Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
já eu achei esses blocks mais bonitos que os antigos :megusta:
 
sim com 2 bombas eu sei que a pressao é maior, mais em que esse TOP ajuda?

O TOP mantem o poder maximo das duas bombas, se não me engano.

Invez de comprar dois TOPs unitários e juntar através de algum fitting (que deve ter uma queda de performance) se usa esses que já mantém as duas bombas juntas.
 
Galera, alguem ai tem importado watercooler de fora?
Qto tempo em média tem demorado as importações? Tem taxado?

Comprei essa semana meu sistema completo de watercooler direto da EK (Eslovenia), dividi em 2 encomendas para nao vir um valor na invoice mt alto. Cada encomenda veio em torno de 270 euros.
Alguem tem tido experiencia em importar la da EK?

Obrigado
 
Galera, alguem ai tem importado watercooler de fora?
Qto tempo em média tem demorado as importações? Tem taxado?

Comprei essa semana meu sistema completo de watercooler direto da EK (Eslovenia), dividi em 2 encomendas para nao vir um valor na invoice mt alto. Cada encomenda veio em torno de 270 euros.
Alguem tem tido experiencia em importar la da EK?

Obrigado


Importei 2 blocks , 2 plates , 1 link deu 800 reais , passou direto , é um pouco demorado certa de 30 dias.
 
Importei 2 blocks , 2 plates , 1 link deu 800 reais , passou direto , é um pouco demorado certa de 30 dias.

Você pediu por EMS ou Priority?
A Invoice veio dentro da caixa ou do lado de fora?

[]'s
 
Importei 2 blocks , 2 plates , 1 link deu 800 reais , passou direto , é um pouco demorado certa de 30 dias.

Boa parte das importações esses tempos estão passando sem taxa...

Espero que as minhas 3 encomendas passem de boa, uma tem um Monster Beats Pro Detox, outra tem dois Monster Beats TOUR e uma tem um mouse Cyborg R.A.T 9, um cooler 200mm e uma placa elétrica :p
 
Meu primeiro WC: a montagem até que ficou legal:

[video=youtube;27isouxPHCU]http://www.youtube.com/watch?v=27isouxPHCU&feature=player_detailpage#t=24 s[/video]
 
Pronto Vgas montadas , so esperando o top das bombas chegar pra eu montar.

DSC00151.jpg


DSC00152.jpg


DSC00153.jpg
 
Quase concluindo galera...Faltando o Aquaero e algumas coisitas mais...

DSCF0532.jpg


DSCF0531.jpg


DSCF0530.jpg


DSCF0529.jpg


DSCF0528.jpg


DSCF0525.jpg


DSCF0524.jpg


DSCF0523.jpg


DSCF0522.jpg


DSCF0521.jpg


DSCF0520.jpg
 
Bom, galera, não sei se existe e não achei tópico dedicado à dúvidas relacionadas a WC, então vai aqui mesmo.

Qual a melhor bomba do mercado hoje em dia? Seria esta? Products Name: *** NEW *** Alphacool VPP655 - G1/4 IG complete with D5 HF Top Products Model: 49091 [13123] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come

Acham que ela vale os 115 dólares? Qual a diferença entre ela e uma laing D5?


EDIT: parece que juntaram o tópico de fotos de WC com o tópico de dúvidas, então postei no lugar certo.
 
Última edição:
esta aphacool é uma D5 "strong" que tem 1500l de fluxo com um corpo estilozinho! eu tenho uma uber com corpo da BP não vale o preço pago ela é caro e não tem nada de mais a unica vantagem é poder usar ela numa posição mais com varias disposições de saídas e entrada de fluido
 
Entre ela, uma mcp655 e uma mcp35x, gostei mais dela. Ela é mais robusta do que a mcp35x, provavelmente mais silenciosa e é um pouco mais potente que a mcp655. Complicado é o preço, mas como já vem com um top bem bacana, acho que vale.

Sobre a 655 uber + top da BP, ela segue a mesma proposta da vpp655 + top da EK que eu postei, só que ela é bem mais cara, custa 200 dólares na PPCs. A vantagem dela é que ela é linda.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo