[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
tentei terminar mas é tão difícil que se ela ficar quietinha algumas semanas eu acabo voltando só por ser mais fácil. até pra ela ir embora está chorando pq precisa que eu a leve de carro. Eu falei que não vou levar, e ela está aqui chorando, já vi esta história antes.

Mas a culpa é toda minha, não importa se eu perco 2 horas por dia a levando pra todo lugar se deixei de levar uma vez já basta pra não ser um homem que presta

por isso que mulher tem que ser dona de casa, inventam de ser "independentes" mas o marido tem que ficar dando suporte pra tudo.

Última edição:
tentei terminar mas é tão difícil que se ela ficar quietinha algumas semanas eu acabo voltando só por ser mais fácil. até pra ela ir embora está chorando pq precisa que eu a leve de carro. Eu falei que não vou levar, e ela está aqui chorando.

Mas a culpa é toda minha

Isso é verdade. Infelizmente você acostumou mal estando sempre à disposição para ser o "Uber" dela 24h por dia, para levar para consultas, aula da faculdade etc.

Isso é verdade. Infelizmente você acostumou mal estando sempre à disposição para ser o "Uber" dela 24h por dia, para levar para consultas, aula da faculdade etc.

O problema que ela quer levar meu cachorro embora e eu sou muito apegado nele. Acho q aguentaria ela pelo cachorro

O problema que ela quer levar meu cachorro embora e eu sou muito apegado nele. Acho q aguentaria ela pelo cachorro

Ou seja, ela já encontrou o seu "ponto fraco" para impedir que você termine com ela. Basta falar que vai levar o cachorro, dai vai poder continuar fazendo o que quiser, pois já percebeu que você está disposto a aguentar tudo só por causa do cachorro.

Tô conversando com uma menina no whatsapp, a gente tava até falando de dormir junto e etc.

Ontem fui me despedir e o diálogo foi esse:

[15/3 23:54] xxx: Beijos
[15/3 23:54] eu: Beijos
[15/3 23:54] eu: Bem no canto da bochecha
[15/3 23:56] xxx: 😐
[15/3 23:56] eu: Que foi
[15/3 23:57] xxx: Nada.

Hoje de manhã:

[16/3 09:28] eu: Bom dia
[16/3 09:29] eu: Você ficou chateada com algo ontem?
[16/3 09:33] xxx: oii gatinho
[16/3 09:33] xxx: Não
[16/3 09:33] xxx: Pq?
[16/3 09:33] eu: ah
[16/3 09:33] eu: pela suas duas últimas mensagens
[16/3 09:33] eu: estranhei né
[16/3 09:34] eu: 😕
[16/3 09:34] xxx: rsrs
[16/3 09:35] xxx: Ah tá tudo normal
[16/3 09:35] xxx: 😘 hj
[16/3 09:35] Lucas: Então tá bom

E antes que falem que eu não tinha intimidade, a gente tava em ligação há mais de uma hora e no meio da ligação ela falou que queria dormir de conchinha e tudo mais.

Estou ficando maluco ou ela ficou incomodada?
lusquinha saiu da bluepill mas a bluepill não saiu dele :true:

redpelado é meuzovo
q papo é esse, luquinha?????? :chan:

Ou seja, ela já encontrou o seu "ponto fraco" para impedir que você termine com ela. Basta falar que vai levar o cachorro, dai vai poder continuar fazendo o que quiser, pois já percebeu que você está disposto a aguentar tudo só por causa do cachorro.

Eu já estava "cortando" as asas dela a algum tempo por isso ela está chorando e surtando praticamente todo dia a semanas, se ela quiser ficar será com estas limitações. Ela está desesperada não só comigo como com a mãe dela, chefe dela.

Pq o trabalho dela irá voltar presencial e ela não tem como ir. até pensa em pedir demissão.

Uma pessoa normal encara ônibus, financia carro, mas ela não aprendeu viver a vida normal. foi muito mimada. E essa história da faculdade que era pra beneficiar ela caiu como um tiro no pé pq agora eu tenho um compromisso a noite

"Ela quer levar meu cachorro" nada, pega o cão e sai. Oxi.
Uma pessoa normal encara ônibus, financia carro, mas ela não aprendeu viver a vida normal. foi muito mimada.
Mas tem que aprender. Se estiver com problema psicológico, tratamento. Se estiver fazendo manha, cartão transporte e vai de busão chorando se for o caso.
Ponto.

Vcs acham que um relacionamento que ja teve muitas brigas, muitos xingamentos, ofensas e até mesmo uma pitada de infidelidade (adicionar ex ou qualquer outro em instagram, curtir e até mesmo conversar) tem salvação?

apesar de todo o caos citado acima, nunca houve violencia fisica e nem a traição de fato, de ir la e ficar com outra pessoa

obs: isso de ambas as partes

Vcs acham que um relacionamento que ja teve muitas brigas, muitos xingamentos, ofensas e até mesmo uma pitada de infidelidade (adicionar ex ou qualquer outro em instagram, curtir e até mesmo conversar) tem salvação?

apesar de todo o caos citado acima, nunca houve violencia fisica e nem a traição de fato, de ir la e ficar com outra pessoa

Rapaz, eu acredito que só haverá se ambos os lados tiverem mudado completamente a forma de tratar e de se respeitar.

Bem, que história é essa de ela levar SEU cachorro? Isso não faz sentido, até porque ele é SEU.
Fora que aguentar ela pelo cachorro? Se o seu relacionamento ultimamente está tendo frequentemente problemas todos os dias, assim como o pessoal disse acima, leve-a a um psicologo, recomendo até que você vá junto, ajudará ambos, ou termine o relacionamento (e NÃO deixe ela levar seu cachorro, o que é SEU fica com VOCÊ).

se o cachorro for com ela, ele vai desenvolver 5 depressoes diferente, se a gente que eh racional e nem ta perto de vc nao aguenta mais ela, imagina um cachorro que em 1 ano vive 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, eu acredito que só haverá se ambos os lados tiverem mudado completamente a forma de tratar e de se respeitar.

pois é. o problema é mudar depois de tantos anos (6 anos de relacionamento). parece que esses problemas ja estão enraizados, sabe?

quando estamos bem é tudo muito bom, só que o desgaste no relacionamento ja é muito grande. as vezes eu penso em terminar imaginando que vou ser mais feliz sem ela, mas qualquer coisa eu ja sinto saudade

ambos erramos feio um com o outro
sempre achei que esse negócio de terapia de casal fosse frescura, mas hoje até reconsidero e vejo como uma luz no fim do tunel

pois é. o problema é mudar depois de tantos anos (6 anos de relacionamento). parece que esses problemas ja estão enraizados, sabe?

quando estamos bem é tudo muito bom, só que o desgaste no relacionamento ja é muito grande. as vezes eu penso em terminar imaginando que vou ser mais feliz sem ela, mas qualquer coisa eu ja sinto saudade

ambos erramos feio um com o outro
sempre achei que esse negócio de terapia de casal fosse frescura, mas hoje até reconsidero e vejo como uma luz no fim do tunel
Cara terapia só vai mudar se você quiser mudar, mesma coisa ir no psicologo, a pessoa por si só tem que querer mudar. Eu nunca fui a favor desses negocios, mas eu confesso tb que já pensei e alias penso qualquer hora ir pra ver como é ir no psicologo. A gente vive muito sobe pressão o dia todo e quando chega em casa também e muitas das vezes alguns tem a bebida como valvula de escape pra ficar mais tranquilo outros luta e entre outros. Mas falando do seu relacionamento mano é complicado quando gosta da pessoa e sabendo que existe esses comprtamento. Eu acho que vale ir vocês dois numa terapia ou até psicologo da vida pra ver como se saem.

Na boa, é mta desculpinha pra dar um pé na bunda logo.
se fosse um namoro é simples. estamos junto muito tempo compramos tudo meio a meio, se decidir separar tenho que levar metade das coisas na casa da mãe dela. é bastante transtorno.

Mas vou pedir pra ela fazer terapia, eu comecei fazer por recomendação dela. e agora ela acha que minha psicóloga está conspirando para eu me separar.

ow mlk toma vergonha na cara, tem 100 PESSOAS falando pra vc largar a mina, vc ta esperando oq? a 101?

ow mlk toma vergonha na cara, tem 100 PESSOAS falando pra vc largar a mina, vc ta esperando oq? a 101?
eu até já larguei desde de manhã, ela está esperando a carona pra levar ela pra casa da mãe dela. ela não faz nada se eu não levar.

Tô conversando com uma menina no whatsapp, a gente tava até falando de dormir junto e etc.

Ontem fui me despedir e o diálogo foi esse:

[15/3 23:54] xxx: Beijos
[15/3 23:54] eu: Beijos
[15/3 23:54] eu: Bem no canto da bochecha
[15/3 23:56] xxx: 😐
[15/3 23:56] eu: Que foi
[15/3 23:57] xxx: Nada.

Hoje de manhã:

[16/3 09:28] eu: Bom dia
[16/3 09:29] eu: Você ficou chateada com algo ontem?
[16/3 09:33] xxx: oii gatinho
[16/3 09:33] xxx: Não
[16/3 09:33] xxx: Pq?
[16/3 09:33] eu: ah
[16/3 09:33] eu: pela suas duas últimas mensagens
[16/3 09:33] eu: estranhei né
[16/3 09:34] eu: 😕
[16/3 09:34] xxx: rsrs
[16/3 09:35] xxx: Ah tá tudo normal
[16/3 09:35] xxx: 😘 hj
[16/3 09:35] Lucas: Então tá bom

E antes que falem que eu não tinha intimidade, a gente tava em ligação há mais de uma hora e no meio da ligação ela falou que queria dormir de conchinha e tudo mais.

Estou ficando maluco ou ela ficou incomodada?
O que é um beijo no canto da bochecha? entendi foi nada.

Com certeza. Ainda se tivesse acontecido algo, também teria jeito. Mas depende do comprometimento de vocês fazer dar certo.
E acho que o mais importante é saber se um confiaria no outro novamente, mesmo após esses acontecidos.

9 anos ou 9 meses? pois se for 9 anos, parabéns você encontrou a mulher certa, se for 9 meses ainda não deu nem tempo de conhecer a mulher de verdade, com 1 ano até as mais loucas ainda se demonstram perfeitas.

A minha começou enlouquecer com uns 4 pra 5 anos
Hahahah 9 anos, pow.
Aqui foi o oposto, início ela era meio doida (tinha uma depressãozinha leve, era meio aficionada por mim) e a gente acabava brigando meio feio quando estávamos longe um do outro - ela era possessiva, eu não levava desaforo pra casa. Resultado: um abusando psicologicamente do outro.
Namoramos uns 4 anos, ela se mudou 400km de distância, ficamos 1 ano namorando à distância, fim desse período a coisa tava ficando feia.. Aí vim morar com ela e deu tudo certo, sinceramente se eu soubesse como seria bom tinha juntado antes kkkkkkkk

Última edição:
O que é um beijo no canto da bochecha? entendi foi nada.

Com certeza. Ainda se tivesse acontecido algo, também teria jeito. Mas depende do comprometimento de vocês fazer dar certo.
E acho que o mais importante é saber se um confiaria no outro novamente, mesmo após esses acontecidos.

Hahahah 9 anos, pow.
Aqui foi o oposto, início ela era meio doida (tinha uma depressãozinha leve, era meio aficionada por mim) e a gente acabava brigando meio feio quando estávamos longe um do outro - ela era possessiva, eu não levava desaforo pra casa. Resultado: um abusando psicologicamente do outro.
Namoramos uns 4 anos, ela se mudou 400km de distância, ficamos 1 ano namorando à distância, fim desse período a coisa tava ficando feia.. Aí vim morar com ela e deu tudo certo, sinceramente se eu soubesse como seria bom tinha juntado antes kkkkkkkk
Caraca, 13 anos namorando, que loucura.
Acho que o casório tá mais do que comprovado, o que era pra dar merda já deveria ter dado...
Certo?

Pra mim, só há uma explicação: desalinhamento de ideias e valores.
Ou esse povo doido que casa sem nunca ter morado junto.. Eu namoro há 9, morando junto vai fazer 4 e sinceramente, tenho pouquíssimo a reclamar.
Como falei uns tempos atrás aqui no tópico: a gente lê cada história louca/mulher maluca que eu só consigo pensar em como sou sortudo em achar alguém decente kkkkkkkkk
Exatamente, eu vou fazer 9 anos agora em abril e meah só sucesso.

Não é perfeito e nunca vai ser, mas não posso reclamar e gosto muito da companhia da mesma.

E olha que trabalho na mesma empresa da muié, e agora ambos estamos de home

Os dois gostam de drama e dor de cabeça, se uma das partes tivesse maturidade já tinha terminado.

Prevejo 15 anos infelizes pela frente, parabéns.

Users who are viewing this thread

Voltar