[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
pensando aqui que se eu fosse mulher ganhando pensão minha prioridade seria cuidar da criança da melhor maneira possível...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

continuem me entretendo que eu fico calado...

ela meio que ja contou o motivo, e garantiu que não rola nada.
ate pediu pra ele sair agora de la, mas ele mandou msg falando que tava precisando de ajuda e queria conversar ,

ai eu não entrei em mais detalhes, to esperando um pouco pra ver oq vai acontecer , se ele vai sair mesmo ou não
Ex que mora junto não é ex, não importa o que digam.

E o VSM desse morador de rua, ein?

GIGA MENDICHAD

Será que ele tem tão pouco dinheiro e status que o medidor de VSM bugou e foi parar no máximo?
já tem tópico pra isso.
ela largou o marido com grana e foi morar com o mendigo, né?

Então, é complicado ainda mais se tiver na mesma cama. O que não sei se é o caso do amigo que relatou.
Mesmo que não dividam cama e nem se falem direito, dividem o mesmo teto.
Se for falar que o cara não tem pra onde ir, vai ter que morar na rua e etc, ainda da pra compreender a cabeça da pessoa em querer ajudar alguém. Continua sendo uma situação fodida, eu correria na direção oposta.
Se for qualquer outro motivo além disso não acho que nem a pessoa mais compreensiva do mundo deveria aceitar, na moral. Ainda mais por causa disso aqui: ⬇️
Ele me viu com ela e não gostou, clima ficou bem chato.
Querendo ou não o "ex" ainda exerce um controle sobre a moça.

Ex que ainda fica na casa da ex com essa desculpinha é oq tem outras intenções tmb. Se eu fosse vc dava um conselho forte pra ela despachar esse cara. Ele tem os familiares pra o ajudarem, morando na casa dela de favor vai dar um b.o uma hr ou outra e isso infelizmente é comum.

Lendo aqui tudo fica mais assustador!

Nunca fui solteiro, a 3 semanas terminei um casamento de 12 anos por motivos de ter virado irmãos.

Agora com 36 anos me vejo solteiro pela primeira vez desde os 16 anos de idade, tive 3 relacionamentos de lá pra cá, um emendado no outro.

Por esses motivos não tenho amigos e trabalho de casa... tá dificil me mover e conhecer gente nova porque nunca fiz.
Comece a sair, frequentar lugares. Vc não tem nenhum amigo mesmo? Colega da época de escola?
Chama pra sair, vai pro bar com eles, churrasco, etc.
Vai correr na praia ou no parque da cidade.
Conhecer gente nova vai acontecer naturalmente, tá no instinto. Só que ficando em casa não rola.

Vou tentar me afastar um pouco ate o cara sair da casa dela, ou ela tomar uma decisão.
ate aonde eu sei eles não dormem juntos e nem fazem nada juntos... MAS é ate aonde eu sei neh .

mas sim ele ainda parece ter uma certa influencia sobre ela, como ela sofre de ansiedade e outras fobias, por causa do covid e outros problemas, eu acho que se aproveita disso.

se fosse em outro momento eu nem teria entrado nessa cilada.

Vou tentar me afastar um pouco ate o cara sair da casa dela, ou ela tomar uma decisão.
ate aonde eu sei eles não dormem juntos e nem fazem nada juntos... MAS é ate aonde eu sei neh .

mas sim ele ainda parece ter uma certa influencia sobre ela, como ela sofre de ansiedade e outras fobias, por causa do covid e outros problemas, eu acho que se aproveita disso.

se fosse em outro momento eu nem teria entrado nessa cilada.
Eu ainda acho que não deveria entrar nessa cilada em NENHUM momento.

Desculpa, mas está se rebaixando e carece de amor próprio. Esperar o cara sair? Você colocou essa mulher num pedestal e está disposto a rastejar por ela.

O único conselho que posso te dar é o de crescer um belo par de bolas no meio das pernas e tocar sua vida como um homem (no sentido de pessoa de fibra). Mulher no mundo tem aos montes, mas está perdendo oportunidades pra correr atrás de problema.

Desculpa, mas está se rebaixando e carece de amor próprio. Esperar o cara sair? Você colocou essa mulher num pedestal e está disposto a rastejar por ela.

O único conselho que posso te dar é o de crescer um belo par de bolas no meio das pernas e tocar sua vida como um homem (no sentido de pessoa de fibra). Mulher no mundo tem aos montes, mas está perdendo oportunidades pra correr atrás de problema.
As vezes penso que vale mais a pena o cara ficar solteiro do que ficar sofrendo por causa de mulher, na moral. Existe muito nego que se rasteja pela mulher que está conhecendo. Eu não vou negar que já passei por isso. E hoje pai, tenho mais respeito por mim. Vacilou pai, vaza não tem essa.

Exatamente.

Essa foi a justificativa dela ou é vc presumindo? Pergunta legítima.
é uma das justificativas, na verdade eles separaram e ele saiu de casa, ai depois de uns problemas ele acabou voltando pra ficar um final de semana e não saiu mais.
ai tem uns detalhes a mais que acho que não vale a pena.

é eu ja pensei muito assim, mas quando acontece com a pessoa é diferente, Mas as vezes a gente realmente só precisa ver por outro ponto de vista ( no caso o seu e o povo que ta comentando), pra entender o tamanho da merda que estamos entrando.

o fato de externizar o problema, e ouvir outros pontos de vista ajuda muito nisso.

Bem, vou deixar minha opnião ao @lucyn , não recomendo continuar nessa furada, ex morando com ela? Isso é loucura completa, isso ainda vai dar BO para você mesmo, não preciso fazer menção sobre ser MSOL, que sempre considerei uma situação delicadissima para qualquer homem se aventurar nessas águas tempestuosas, as chances de vc afundar é maior do que sair ileso da tempestade. Outro detalhe, se tivermos que acreditar em tudo que os outros falam, ou até mesmo assinam contratos, seria de enorme ingenuidade, olhe a Ucrânia sendo invadida pela Rússia (exemplo grosseiro), acreditar quando ela fala q não tem nada, com o ex lá dentro?

E agora vem o ponto mais forte que vou falar, essa história de se sentir bem ao lado da pessoa, isso todo mundo sente quando resolve casar, se isso fosse fator relevante e incondicional, acho que ninguém que foi casado teria ser divorciado, hoje vc se sente muito bem com ela pq ela te oferece essa reciprocidade, talvez por conveniência dela? Não sei, mas hoje é assim, amanhã a história pode ser outra, e talvez vc possa estar com sua vida sendo drenada, em uma relação sem frutos, desejando correr o mais longe possível dela. Recomendo que vc pese na balança com muita sabedoria, eu na sua pele nem teria iniciado esses contatos mais intimos.

olhe a Ucrânia sendo invadida pela Rússia (exemplo grosseiro)
Não é grosseiro não, na vdd é bem colocado. Uma nação gigante fazendo merda aí pro mundo inteiro ver e tacando o foda-se, o que dizer da Joana que mora em Osasco e tem meia dúzia de vizinhos olhando o que ela faz?
eu na sua pele nem teria iniciado esses contatos mais intimos.
Qual é o homem que já não mergulhou de cabeça numa piscina de problemas? rs

Não é grosseiro não, na vdd é bem colocado. Uma nação gigante fazendo merda aí pro mundo inteiro ver e tacando o foda-se, o que dizer da Joana que mora em Osasco e tem meia dúzia de vizinhos olhando o que ela faz?

Qual é o homem que já não mergulhou de cabeça numa piscina de problemas? rs
kkkkkk eu mesmo nunca fiz isso, e olha só, eu já tive problemas de dar dor de cabeça (com algo crescendo na cabeça, literalmente), e não me envolvi com MSOL, mulher com ex maluco perseguidor, mulher casada, ou mulher com o ex que fica morando junto ou saindo juntos como "amigos", e ainda assim, mesmo com mulheres livres, passei por poucas e boas. O pessoal gosta de uma boa aventura.

A cabeça que não pensa, o corpo padece.

kkkkkk eu mesmo nunca fiz isso, e olha só, eu já tive problemas de dar dor de cabeça (com algo crescendo na cabeça, literalmente), e não me envolvi com MSOL, mulher com ex maluco perseguidor, mulher casada, ou mulher com o ex que fica morando junto ou saindo juntos como "amigos", e ainda assim, mesmo com mulheres livres, passei por poucas e boas. O pessoal gosta de uma boa aventura.

A cabeça que não pensa, o corpo padece.
Alguma merda relacionada a mulher todo mundo já fez, mesmo que em níveis diferentes.
Fato é que antes de aprender a gente pensa "ahhhh não vai dar nada, fda-se". hahahaha

é uma das justificativas, na verdade eles separaram e ele saiu de casa, ai depois de uns problemas ele acabou voltando pra ficar um final de semana e não saiu mais.
ai tem uns detalhes a mais que acho que não vale a pena.
O cara foi pra ficar uma semana e não saiu mais, e você acha que não tá rolando nada? Tem treta das grandes aí.

é eu ja pensei muito assim, mas quando acontece com a pessoa é diferente, Mas as vezes a gente realmente só precisa ver por outro ponto de vista ( no caso o seu e o povo que ta comentando), pra entender o tamanho da merda que estamos entrando.

o fato de externizar o problema, e ouvir outros pontos de vista ajuda muito nisso.
Fui meio duro no conselho, mas foi proposital. Tenho 33 anos e já passei por várias situações, quando eu tinha meus 18-20 eu era exatamente assim por ter baixa autoestima.

Tenho certeza que você está apenas idealizando essa mulher de forma platônica e está deixando sua vida passar por causa disso. Tá na hora de fazer uma análise interna e ver se isso vale a pena, e a resposta é bastante simples.

O cara foi pra ficar uma semana e não saiu mais, e você acha que não tá rolando nada? Tem treta das grandes aí.

Fui meio duro no conselho, mas foi proposital. Tenho 33 anos e já passei por várias situações, quando eu tinha meus 18-20 eu era exatamente assim por ter baixa autoestima.

Tenho certeza que você está apenas idealizando essa mulher de forma platônica e está deixando sua vida passar por causa disso. Tá na hora de fazer uma análise interna e ver se isso vale a pena, e a resposta é bastante simples.
To com 33 tambem,

na verdade sempre fui de correr desses tipos de problemas, nunca tive problemas com mulheres, sempre pulava fora e partia para outras de boas.
Mas sempre tem a primeira vez neh,

vou entrar em contato com umas amigas, e esquecer essa, deixar ela me procurar quando tive resolvido ai eu vou conseguir pensar com mais clareza.

Users who are viewing this thread

Voltar