[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Que loucura, como você aguenta isso? Tem que amar muito essa mulher para fazer faculdade que não gosta e aguentar birra de uma adulta que parece ter menos de 5 anos.
não é que não gosto, eu cogitei ir em outra pela distância e por comentários positivos. mas acabei escolhendo a mesma dela pra facilitar a vida dela, e também ficou mais barata. então não tinha pq forçar a barra somente pra estudar separado, pq eu ia acabar que teria que levar ela e depois ir na minha sair da minha e buscar ela, ficaria pior.

Hoje ela acalmou um pouco. dormi separado uns dias e deixei ele ir sozinha num aniversário. Eu aguento pq passa 6 meses bem e 7 dias ruim. Com minhas ex os dias ruins eram muito mais constantes.

Eu descobri qual foi o gatilho. foi eu não ter ido acompanhar ela numa consulta. só que na correria com meu trabalho nem me toquei que eu tinha que entrar junto, achei que era só mais uma corrida de Uber pra ela como já estou acostumado.

não é que não gosto, eu cogitei ir em outra pela distância e por comentários positivos. mas acabei escolhendo a mesma dela pra facilitar a vida dela, e também ficou mais barata. então não tinha pq forçar a barra somente pra estudar separado, pq eu ia acabar que teria que levar ela e depois ir na minha sair da minha e buscar ela, ficaria pior.
Isso aí, boa escolha, pensou em sí mesmo, ao mesmo tempo que pensou nela.
Hoje ela acalmou um pouco. dormi separado uns dias e deixei ele ir sozinha num aniversário. Eu aguento pq passa 6 meses bem e 7 dias ruim. Com minhas ex os dias ruins eram muito mais constantes.
Eeeeehhh, eram piores...
Eu descobri qual foi o gatilho. foi eu não ter ido acompanhar ela numa consulta. só que na correria com meu trabalho nem me toquei que eu tinha que entrar junto, achei que era só mais uma corrida de Uber pra ela como já estou acostumado.
Ótimo, descobrir o que pode ter causado o gatilho, normalmente, na maioria das vezes é a melhor solução.

Baixa o aplicativo de relacionamento do @MrDrazen tem umas mina top lá

baixa o bumble, nele a mulher que tem que puxar a conversa

homens venceram finalmente

Lendo aqui tudo fica mais assustador!

Nunca fui solteiro, a 3 semanas terminei um casamento de 12 anos por motivos de ter virado irmãos.

Agora com 36 anos me vejo solteiro pela primeira vez desde os 16 anos de idade, tive 3 relacionamentos de lá pra cá, um emendado no outro.

Por esses motivos não tenho amigos e trabalho de casa... tá dificil me mover e conhecer gente nova porque nunca fiz.

explica ai patrao, tamo curioso

Lendo aqui tudo fica mais assustador!

Nunca fui solteiro, a 3 semanas terminei um casamento de 12 anos por motivos de ter virado irmãos.

Agora com 36 anos me vejo solteiro pela primeira vez desde os 16 anos de idade, tive 3 relacionamentos de lá pra cá, um emendado no outro.

Por esses motivos não tenho amigos e trabalho de casa... tá dificil me mover e conhecer gente nova porque nunca fiz.
Tinder

ce9c949d6c73dbfb889f6036bac022dd.gif

Ôxe, só descobriu que ela era sua irmã nos exames rotineiros?
ela falou que o sonho dela desde pequena era ser dependente emocionalmente de alguém. E acha isso lindo e romântico
Eu ia responder o Bruno, mas vc já fez. Essa garota realmente é mimada, cara. Tem nada a ver com doenças mentais ou algo do tipo. Vc tem duas escolhas e elas foram colocadas na mesa por outros usuários. Se fosse eu? Já teria pulado fora, minha saúde mental vale mais do que uma ppk todo dia do meu lado, porém mal humorada.
Eu dei ctrl c + ctrl v da conversa aqui. Aí eu mandei uma figurinha e dps ela mandou uma foto dela e solicitou chamada de vídeo (?), é tipo isso a conversa. Ontem ela falou se na próxima vez eu queria ir com ela pra praia, falei que se estivesse livre iria. Ela falou de encontrar com ela esse fim de semana, tô na esperança de aparecer algum outro rolê melhor pra dar desculpa e não ir.
Cê num vai me dizer que vai negar ir pro rolê com ela, né?! Esse tipo de garota é a melhor pra se fazer uma aventura e, principalmente, na hr do coito. Pensa que será uma puta história pra contar para os amigos futuramente. Então sim, vc vai nesse rolê nem que eu tenha que me intervir na parada. :mao:

aproveitar aqui pra desabafar rs, quem sabe consigo ler depois e ver com outros olhos a situação.

Conheço uma moça a uns 15 anos, e sempre senti uma atração por ela, mas nunca rolou nada pois a gente acabava morando em cidades diferentes, apesar de sempre se encontrar em alguns eventos.

já faz um tempo que ela está morando bem proximo de mim agora, e esta solteira e tem um filho ( que não é um problema pra mim).
começamos a sair bastante ultimamente, e cheguei a falar que to gostando dela, e segunda ela, está curtindo tambem.

Porem, atualmente o ex namorado dela está morando com ela, Ele me viu com ela e não gostou, clima ficou bem chato.
Diz ela que ja pediu pra ele sair, mas falou que a situação é complicada, e por causa dele a gente acaba não fazendo algumas coisas ou saindo mais.

problema é que eu gosta de sair com ela, a cia dela me faz bem.
não é a mesma coisa que sair com outras, inclusive deixei de sair com uma outra menina por causa dela.

agora não sei o que eu faço, se dou mais um tempo para resolver essa situação ou se tento esquecer ela pra evitar algum tipo de confusão.

msol? @flamenguista precisam da sua sabedoria aqui

:bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu tenho um caso com um cara e estou com ele até hoje, passamos por glorias e dificuldades juntos ele é lindo demais... adoro minhas expressões no espelho.:bee:

tó precisando dividir esse amor tão exigente mas tá tão complicado...

não consigo falar disso muito bem... acho melhor não tocar no assunto...

Última edição:
Porem, atualmente o ex namorado dela está morando com ela, Ele me viu com ela e não gostou, clima ficou bem chato.
Diz ela que ja pediu pra ele sair, mas falou que a situação é complicada, e por causa dele a gente acaba não fazendo algumas coisas ou saindo mais.
Isso sim é um problema, o ex morando com ela, isso piora mais ainda, acho que seria bom você saber o motivo, do porque ele não ter saído da casa dela mesmo sendo ex.

já faz um tempo que ela está morando bem proximo de mim agora, e esta solteira e tem um filho ( que não é um problema pra mim).
Só um concelho, não vou generalizar, mas tenha certeza que ela goste realmente você, e não o veja como/apenas um provedor.

agora não sei o que eu faço, se dou mais um tempo para resolver essa situação ou se tento esquecer ela pra evitar algum tipo de confusão.
Se isso for por causa do ex-namorado morando com ela, eu recomendo esperar um pouco e não se meter no problema dela (porque ele está literalmente morando na casa dela), veja a sua situação primeiro.

Se você realmente estiver realmente apaixonado por ela e tem certeza que ela sente o mesmo (cof cof não apenas um provedor), leva ela para morar na sua casa.

Isso sim é um problema, o ex morando com ela, isso piora mais ainda, acho que seria bom você saber o motivo, do porque ele não ter saído da casa dela mesmo sendo ex.

Só um concelho, não vou generalizar, mas tenha certeza que ela goste realmente você, e não o veja como/apenas um provedor.

Se isso for por causa do ex-namorado morando com ela, eu recomendo esperar um pouco e não se meter no problema dela (porque ele está literalmente morando na casa dela), veja a sua situação primeiro.

Se você realmente estiver realmente apaixonado por ela e tem certeza que ela sente o mesmo (cof cof não apenas um provedor), leva ela para morar na sua casa.
ela meio que ja contou o motivo, e garantiu que não rola nada.
ate pediu pra ele sair agora de la, mas ele mandou msg falando que tava precisando de ajuda e queria conversar ,

ai eu não entrei em mais detalhes, to esperando um pouco pra ver oq vai acontecer , se ele vai sair mesmo ou não

ai eu não entrei em mais detalhes, to esperando um pouco pra ver oq vai acontecer , se ele vai sair mesmo ou não
Melhor coisa a se fazer no momento, você já está pronto, só esperar ela fazer a sua parte (tirar o cara de dentro de casa, pois ngm merece ex dentro da casa)

Juro que depois desse relato o mulambo não me parece mais tão estranho
esse tema é muito sensível não vou brincar aqui... eu não sei o que dizer...
Ajuda o cara Sujeito!

todos os 4 precisam de ajudas!

Users who are viewing this thread

Voltar