[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
não é que não gosto, eu cogitei ir em outra pela distância e por comentários positivos. mas acabei escolhendo a mesma dela pra facilitar a vida dela, e também ficou mais barata. então não tinha pq forçar a barra somente pra estudar separado, pq eu ia acabar que teria que levar ela e depois ir na minha sair da minha e buscar ela, ficaria pior.

Hoje ela acalmou um pouco. dormi separado uns dias e deixei ele ir sozinha num aniversário. Eu aguento pq passa 6 meses bem e 7 dias ruim. Com minhas ex os dias ruins eram muito mais constantes.

Eu descobri qual foi o gatilho. foi eu não ter ido acompanhar ela numa consulta. só que na correria com meu trabalho nem me toquei que eu tinha que entrar junto, achei que era só mais uma corrida de Uber pra ela como já estou acostumado.
Por esse seu relato, dá pra ver que o seu primeiro relato foi enviesado e um pouco exagerado (assim espero), oq acabou levando a crer que ela teria sérios problemas psicológicos. Porém, se são poucos dias ruins para muitos bons, pode agradecer, já fui casado 5 anos tbm e era 3 dias ruins pra ter um bom, óbvio que não aguentei mais e me separei (e isso acontecia pq ela era mto dependente emocionalmente de mim). Mas se esse realmente for o seu caso de poucos dias ruins para muitos bons, não precisa nem de mto conselho, pois vai mais te atrapalhar do que te ajudar kkk

aproveitar aqui pra desabafar rs, quem sabe consigo ler depois e ver com outros olhos a situação.

Conheço uma moça a uns 15 anos, e sempre senti uma atração por ela, mas nunca rolou nada pois a gente acabava morando em cidades diferentes, apesar de sempre se encontrar em alguns eventos.

já faz um tempo que ela está morando bem proximo de mim agora, e esta solteira e tem um filho ( que não é um problema pra mim).
começamos a sair bastante ultimamente, e cheguei a falar que to gostando dela, e segunda ela, está curtindo tambem.

Porem, atualmente o ex namorado dela está morando com ela, Ele me viu com ela e não gostou, clima ficou bem chato.
Diz ela que ja pediu pra ele sair, mas falou que a situação é complicada, e por causa dele a gente acaba não fazendo algumas coisas ou saindo mais.

problema é que eu gosta de sair com ela, a cia dela me faz bem.
não é a mesma coisa que sair com outras, inclusive deixei de sair com uma outra menina por causa dela.

agora não sei o que eu faço, se dou mais um tempo para resolver essa situação ou se tento esquecer ela pra evitar algum tipo de confusão.
O conselho frio é vc realmente cair fora como mts aqui falaram, mas como compreendo a sua situação sentimental q não é tão simples assim, eu simplesmente iria deixando as coisas rolarem sem forçar muito e "suportando" a situação com o ex, aí você vai vendo como será o comportamento dela para reavaliar. Você só não pode cometer esses dois erros que seriam graves:
1) Confrontar o ex dela
2) Forçar que ela expulse o ex da casa.

Vocês iniciaram as coisas agora, então vai com calma, aguarde um tempo e reavalie a situação para tomar uma decisão mais acertada.

To com 33 tambem,

na verdade sempre fui de correr desses tipos de problemas, nunca tive problemas com mulheres, sempre pulava fora e partia para outras de boas.
Mas sempre tem a primeira vez neh,

vou entrar em contato com umas amigas, e esquecer essa, deixar ela me procurar quando tive resolvido ai eu vou conseguir pensar com mais clareza.
É a melhor coisa que vc pode fazer na minha opinião. Se afasta um pouco e olha a situação de fora.

Não corte possibilidades e tenta se divertir um pouco, muitas vezes os melhores relacionamentos surgem de forma inesperada.

é fácil falar qdo não é vc q tá apaixonado pela MSOL 9/10.
Pois é , mas acho q realmente to idealizando algo que de fato não é.

sempre fui mais racional do que emocional - mas esses ultimos tinha algo mudou sei la.
mas só o fato de vim aqui posta, ler os comentarios alguns tentando ajudar e outros nem tanto rs, ja fez com que eu me sinta um pouco melhor, e comecei a ver a situação de forma diferente.

Plost twist.....Ela não é mais MSOL.
Plot twist: ELA ERA PSOL.
já fui casado 5 anos tbm e era 3 dias ruins pra ter um bom
Cara do céu!!!! Como essa galera casa assim????
hahahahahahaha
Ou eu sou a exceção à regra?
Em casa a maioria absoluta dos motivos pra conflitos envolvem trabalho, ela trabalha comigo e as vezes nossas visões de administração da empresa diferem bastante (ou quando não é alguma merda que a família dela faz, que são nossos patrões então da na mesma)...

hahahahahahaha
Em casa a maioria absoluta dos motivos pra conflitos envolvem trabalho, ela trabalha comigo e as vezes nossas visões de administração da empresa diferem bastante (ou quando não é alguma merda que a família dela faz, que são nossos patrões então da na mesma)...
Não querendo inferir nada, mas já ouvi histórias que foi o suficiente pra acabar com o casamento

Não querendo inferir nada, mas já ouvi histórias que foi o suficiente pra acabar com o casamento
Sobre divergências no trabalho? Aqui não corre esse risco, principalmente pq a empresa não é nossa.
No final das contas a gente debate, cada um tem uma opinião mas quem decide é o patrão. E muitas vezes ele não manda fazer nem do meu jeito nem do dela, então...
hahahahaha

Sobre divergências no trabalho? Aqui não corre esse risco, principalmente pq a empresa não é nossa.
No final das contas a gente debate, cada um tem uma opinião mas quem decide é o patrão. E muitas vezes ele não manda fazer nem do meu jeito nem do dela, então...
hahahahaha
Na verdade, tipo, os dois são donos da empresa e os dois ficam divergindo opiniões.
Eu nunca vi uma história que desse certo

Na verdade, tipo, os dois são donos da empresa e os dois ficam divergindo opiniões.
Eu nunca vi uma história que desse certo
Já vi dar certo e já vi dar errado. Aqui na empresa é assim, meus patrões são um casal, empresa tem mais de 15 anos e já abriram mais duas nos EUA. Brigam direto mas continuam.
No meu casamento isso não influencia pq não envolve decisão que vai afetar nosso dinheiro, por mais que muita gente negue a verdade é que problemas financeiros afetam muitos casais. A empresa não é nossa, né? Administramos mas no final nossos salários são pagos direitinhos.
A bem da verdade na maioria das vezes nossas brigas são eu achando que ela deveria ter sido mais ríspida com funcionário em alguma situação ou mais compreensiva em outra.

Já vi dar certo e já vi dar errado. Aqui na empresa é assim, meus patrões são um casal, empresa tem mais de 15 anos e já abriram mais duas nos EUA. Brigam direto mas continuam.
No meu casamento isso não influencia pq não envolve decisão que vai afetar nosso dinheiro, por mais que muita gente negue a verdade é que problemas financeiros afetam muitos casais. A empresa não é nossa, né? Administramos mas no final nossos salários são pagos direitinhos.
A bem da verdade na maioria das vezes nossas brigas são eu achando que ela deveria ter sido mais ríspida com funcionário em alguma situação ou mais compreensiva em outra.
Meus pais são casados tem 35 anos e abriram uma empresa juntos 13 anos atrás, até hoje segue tudo dando certo. Eles sempre falam que o segredo é separar os negócios do relacionamento ao máximo, de vez em quando tem umas divergências, mas é só ter maturidade que dá certo.

Meus pais são casados tem 35 anos e abriram uma empresa juntos 13 anos atrás, até hoje segue tudo dando certo. Eles sempre falam que o segredo é separar os negócios do relacionamento ao máximo, de vez em quando tem umas divergências, mas é só ter maturidade que dá certo.
O problema é quando a pessoa acha que consegue separar mas começa a se desesperar (e como falei, quase sempre é por problema financeiro). Tem casal que batalha junto, já outros começam a apontar o dedo, fazer acusações, cobranças...
Mas não acho que haja regra pra isso, já conheci casais que experimentaram os dois lados dessa moeda.
Uma coisa é fato, quanto menos família envolvida, melhor.

O problema é quando a pessoa acha que consegue separar mas começa a se desesperar (e como falei, quase sempre é por problema financeiro). Tem casal que batalha junto, já outros começam a apontar o dedo, fazer acusações, cobranças...
Mas não acho que haja regra pra isso, já conheci casais que experimentaram os dois lados dessa moeda.
Uma coisa é fato, quanto menos família envolvida, melhor.
Isso é fato, e quanto mais longe melhor ainda.

hahahahahahahaha
Atém acho legal quando os pais contratam algum filho pra ensinar o ofício (desde que não depositem as esperanças de sobrevivência da empresa nele) ou quando tem algum parente trabalhando junto, problema é quando esse parente é sem noção e acha que pode ter privilégios por ter o mesmo sangue.
Ou quando tem muitos parentes em cargos de chefia, empresa fica uma merda.

hahahahahahahaha
Atém acho legal quando os pais contratam algum filho pra ensinar o ofício (desde que não depositem as esperanças de sobrevivência da empresa nele) ou quando tem algum parente trabalhando junto, problema é quando esse parente é sem noção e acha que pode ter privilégios por ter o mesmo sangue.
Ou quando tem muitos parentes em cargos de chefia, empresa fica uma merda.
Eu trabalho na empresa do meu pai junto com o meu irmão mais velho há 8 anos.

Tô estudando igual fdp pra sair daqui o quanto antes...

hahahahahahaha
Pra mim, só há uma explicação: desalinhamento de ideias e valores.
Ou esse povo doido que casa sem nunca ter morado junto.. Eu namoro há 9, morando junto vai fazer 4 e sinceramente, tenho pouquíssimo a reclamar.
Como falei uns tempos atrás aqui no tópico: a gente lê cada história louca/mulher maluca que eu só consigo pensar em como sou sortudo em achar alguém decente kkkkkkkkk

Ou esse povo doido que casa sem nunca ter morado junto.. Eu namoro há 9, morando junto vai fazer 4 e sinceramente, tenho pouquíssimo a reclamar.
Como falei uns tempos atrás aqui no tópico: a gente lê cada história louca/mulher maluca que eu só consigo pensar em como sou sortudo em achar alguém decente kkkkkkkkk
Porque hoje em dia a mulherada está tudo virada numas loucas.

Tô conversando com uma menina no whatsapp, a gente tava até falando de dormir junto e etc.

Ontem fui me despedir e o diálogo foi esse:

[15/3 23:54] xxx: Beijos
[15/3 23:54] eu: Beijos
[15/3 23:54] eu: Bem no canto da bochecha
[15/3 23:56] xxx: 😐
[15/3 23:56] eu: Que foi
[15/3 23:57] xxx: Nada.

Hoje de manhã:

[16/3 09:28] eu: Bom dia
[16/3 09:29] eu: Você ficou chateada com algo ontem?
[16/3 09:33] xxx: oii gatinho
[16/3 09:33] xxx: Não
[16/3 09:33] xxx: Pq?
[16/3 09:33] eu: ah
[16/3 09:33] eu: pela suas duas últimas mensagens
[16/3 09:33] eu: estranhei né
[16/3 09:34] eu: 😕
[16/3 09:34] xxx: rsrs
[16/3 09:35] xxx: Ah tá tudo normal
[16/3 09:35] xxx: 😘 hj
[16/3 09:35] Lucas: Então tá bom

E antes que falem que eu não tinha intimidade, a gente tava em ligação há mais de uma hora e no meio da ligação ela falou que queria dormir de conchinha e tudo mais.

Estou ficando maluco ou ela ficou incomodada?

9 anos ou 9 meses? pois se for 9 anos, parabéns você encontrou a mulher certa, se for 9 meses ainda não deu nem tempo de conhecer a mulher de verdade, com 1 ano até as mais loucas ainda se demonstram perfeitas.

A minha começou enlouquecer com uns 4 pra 5 anos

Tô conversando com uma menina no whatsapp, a gente tava até falando de dormir junto e etc.

Hoje de manhã:

E antes que falem que eu não tinha intimidade, a gente tava em ligação há mais de uma hora e no meio da ligação ela falou que queria dormir de conchinha e tudo mais.

Sim, ficou.

Cara, apesar de mulher gostar de tagarelar, elas são péssimas em comunicação. Então elas guardam o que estão sentindo porque não sabem questionar qualquer coisa sem descambar pr'uma discussão; e a maioria dessas discussões não tem por finalidade resolver porra nenhuma, mas sim pr'ela desabafar que você [o homem] não dá a mínima para a dor e sofrimento da dificílima vida que ela leva, como se todo mundo que não ela vivesse num paraíso.

PS¹: Tanto é verdade que você, homem, percebeu que alguma coisa "saiu dos eixos" e, no dia seguinte, fez a pergunta para tentar resolver qualquer pendência. E ela, mulher, disse que estava tudo bem.
PS²: Eu ficaria esperto nessa resposta dela, de que está tudo normal, porque não está.

9 anos ou 9 meses? pois se for 9 anos, parabéns você encontrou a mulher certa, se for 9 meses ainda não deu nem tempo de conhecer a mulher de verdade, com 1 ano até as mais loucas ainda se demonstram perfeitas.

A minha começou enlouquecer com uns 4 pra 5 anos
Me lembrou aquela piada

"E então doutor, como está meu prognóstico?"
"Nada bem, você vai morrer em 10..."
"10 o que doutor? 10 anos? 10 meses?"
"...9, 8, 7..."

[15/3 23:57] xxx: Nada

Estou ficando maluco
ou ela ficou incomodada?
Os erros estão aí, você caiu no famoso drama feminino, padrão. Finja que nada aconteceu ou simplesmente não dê a mínima na próxima vez, se não vai ficar aí caçando pelo em ovo e se preocupando com coisas desnecessárias.

Hoje de manhã:

Come ela que passa.

Os erros estão aí, você caiu no famoso drama feminino, padrão. Finja que nada aconteceu ou simplesmente não dê a mínima na próxima vez, se não vai ficar aí caçando pelo em ovo e se preocupando com coisas desnecessárias.

Em geral, eu não sou de resolver as coisas nesse estilo, mas nesse caso em específico, eu creio que reagiria dessa forma. Porra, você falou ontem "que foi?" e ela disse nada, que se foda. Não tem papo, a pessoa tem que ter maturidade suficiente para poder saber que tem que falar se vê algo de errado.

Eu não tenho paciência pra joguinho não.

Users who are viewing this thread

Voltar