vontade de me jogar aqui de janela de casa.
terceiro dia seguido trabalhando ao lado da esposa em situação de surto, chorando e gritando das 9 as 18h direto. Eu conversando com clientes sendo cordial entre gritos e choro da esposa.
Tentando cumprir prazos com gritos no ouvido e vendo uma pessoa em lágrimas 3 dias seguidos.
Fazemos faculdade juntos e tanto na ida quanto na volta vou dirigindo aos gritos e choro. Ao ponto de ontem ela ir de Uber 20Km e eu sozinho no carro.
O problema é meu carro, ela acha que eu não amo mais ela e sou egoista pq deixei de levar ela em alguns lugares, eu sou autônomo e as vezes fiquei sem trabalho e conseguia ficar sendo motorista particular pra ela, só que nestes dias eu estava enforcado com contas e até pedi dinheiro emprestado dela, coisa q ela me joga na cara.
Atualmente o trabalho está bombando e já estou pagando oq emprestei, só que ficou pior, eu não pude sair dirigir pra ela em algumas situações e ela surtou, disse que sou egoista que vai embora. Só que eu tinha prazos pra cumprir não posso abandonar um trabalho pela metade.
Ela nos enxeu de atividades, coisas que eu imaginei que desse ruim desde o início e me relutei a aceitar como começar a faculdade mas acabei aceitando, pois pra ela a situação só é boa quando fazemos tudo juntos todo lugar que ela precisa ir eu tenho que a levar. Inclusive quando ela trabalha presencial eu acordo 6h pra levar ela no trabalho a 18Km, voltar rpa casa a tarde mais 18km de ida +18km de volta, isso é insuportável, alguns dias ela foi sozinha de carro mas ela odeia oq ela puder dar de desculpa pra eu levar ela dá. E eu fiz isso por um tempo quando estava mais folgado.
Mas como agora nosso tempo está corrido está cada vez mais difícil ser o motorista particular dela pois os horários não batem totalmente. Eu falei pra ela pegar o carro e ir sozinha mas ela não vai, eu tenho que ir sempre junto. Eu prefiro usar Uber e ônibus pra não ficar ouvindo grito, se eu tiver paz está ótimo. Mas o problema não é o carro ficar com ela. Se eu não for dirigindo não basta.
será que me jogo aqui da janela? ou aguento 5 anos de faculdade nesta situação? Já tive que escolher a mesma faculdade dela só pra poder a levar, inclusive ela me convenceu a fazer faculdade junto no mesmo turno pra eu dirigir, ela não consegue se locomover sozinha, precisa de mim pra ir a qulquer lugar. É uma limitação mental.
Eu como sou uma pessoa acostumada a ser livre, independente se estou com o carro ou não, vou a pé, uso Uber, ônibus, sem nem achar inconveniente, mas ela não. Não anda de ônibus, apé muito menos, Se paga um Uber que é a última opção dela é 1 dia de choro no meu ouvido, se parar 50m longe de um local ela já não vai andando. Pra chegar em casa tenho que primeiro deixar ela na frente do bloco e ir estacionar o carro na vaga que fica uns 30m longe da porta.
Só de falar que eu achava outra faculdade melhor foi uma briga, choro por dias e cara feia. EU postei esta situação semana passada, eu ingênuo achei que ela tava pensando no meu futuro, depois que me toquei que era pela carona.
Eu sou um cara extremamente egoista segundo ela. que só penso na minha vida. Deveria dar mais atenção a ela, trabalhar menos, mas ganhando dinheiro suficiente do além.
Que fique claro que ela tem grana pra comprar um carro, mas segundo ela se ela comprar nós ficaríamos muito afastados sem fazer tudo juntos. Ela é extremamente dependente emocionalmente. Segundo ela o problema não é a carona e sim eu não ceder 100% do meu tempo pra "ajudar" ela. Meus clientes são meus inimigos, deveriam deixar o prazo livre pra eu poder levar ela no meio da tarde nos lugares. Pois "família" vem em primeiro lugar.
E se ela me vê na internet fazendo algo vem cuidar do meu trabalho pior que um chefe, pq eu preciso terminar tudo rápido. Porque se eu falar que não posso a levar em algum lugar a culpa é eu ter ficado 5 minutos na internet.