[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Galera, eu tive vários problemas com minha namorada e tal, compartilhei aqui quase todos e cara... Chegou um tempo que eu não aguento mais, ela ontem ficou puta comigo porque viu eu respondendo uma amiga que comentou no meu status, só por causa disso... Eu sinceramente eu estou prestes a terminar mas algo me impede de eu tomar essa atitude e não sei o que é porque eu já estou de saco cheio de ver ela ficando emburrada e fazendo as coisas só para me deixar com ciúmes (ou tentar né) nosso relacionamento iria para 10 meses no mês que vem mas algo me prende de chegar nela e dar um fim. Porque é chato você viver com uma pessoa e ela falar "não vou fazer mais isso, não vamos conversar mais sobre isso e bla bla bla" por causa de ciúmes, acho que para mim já deu porque eu não aguento mais.

Sugestões de como "criar" coragem de dar um fim? Pois eu não quero isso e quero ao mesmo tempo terminar, mas eu quero MAIS terminar do que não terminar, só não estou sabendo de como agir e reagir a isso, cansa e me causa ansiedade ficar brigando por bobeira assim com ela sendo que ela sempre tá errada e tenta botar a culpa em mim. É chato isso porque eu venho tolerando isso tem uns 4 meses.

Já tivemos VÁRIAAAAAAAAAAS sérias conversas mas não adianta de jeito nenhum.
Sua solução é mto simples: terminar agora ou viver um inferno enquanto vcs continuarem, aí só fazer sua escolha.

Agora que eu admiro a capacidade de ser "bonzinhos" de vcs eu admiro mto, pois preferem continuar sofrendo o inferno do q terminar para não magoar a "coitadinha".

Última edição:
Sua solução é mto simples: terminar agora ou viver um inferno enquanto vcs continuarem, aí só fazer sua escolha.

Agora que eu admiro a capacidade se ser "bonzinhos" de vcs eu admiro mto, pois preferem continuar sofrendo o inferno do q terminar para não magoar a "coitadinha".
Infelizmente é um dos meus problemas, não tive problemas assim com a minha outra porque foi traição e fiquei mais puto do que sentimental, já essa é mais sentimental mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai ser libertador pra vcs dois.
Com certeza será, vou focar mais na minha faculdade e com os meus amigos e esquecer de mulher por enquanto, fiquei uns 5 meses perdendo insanidade por conta de "muié"

Última edição:
Agora que eu admiro a capacidade se ser "bonzinhos" de vcs eu admiro mto, pois preferem continuar sofrendo o inferno do q terminar para não magoar a "coitadinha".
Não é só isso não, no fundo tem um pouco de egoísmo (na falta de uma palavra melhor, por favor me corrijam) de não querer ser o errado da história, não querer ser o culpado, o errado, etc.

Não é só isso não, no fundo tem um pouco de egoísmo (na falta de uma palavra melhor, por favor me corrijam) de não querer ser o errado da história, não querer ser o culpado, o errado, etc.
Narcisimo. induzido pela nossa sociedade.

Não podemos errar, e se o fazemos, tem que ser culpa de alguém.

Obrigado a todos que me aconselharam! Estão ajudando bastante! Vou responder algumas considerações.

foi. ela ama o cafajeste, altas emoções q vc não pode proporcionar, ainda mais sendo menino bom da igreja.
não se acredita em palavras de mulher, se acredita nas atitudes!

Sim. As palavras pareciam sinceras. Mas...

isso foi teu instinto tentando te livrar de uma furada com MSOL. deveria agradecer ao seu EU e não achar ruim.
não tem nada aí de "sem fundo na realidade", seu subconsciente está totalmente na realidade!

aproveita a solitude pra aumentar seu @GVSM e não precisar se humilhar pra MSOL, criando esperma dos outros.
Acredito nisso, de que quando não sentimos paz é porque não é pra ser. E eu definitivamente não estava nada em paz. Me culpo apenas por ser algo baseado em medo futuro e egoísmo, já que seria uma atitude muito nobre ajudar com um filho que não é meu, porém tratá-lo como se fosse. Quando entrei, achei que seria capaz disso, estava disposto a isto, e quando comecei a não ter paz, achei que era normal por ser uma situação nova. Mas só piorou conforme as semanas passavam.

cara, isso é uma constante aqui nesse tópico e eu fico impressionado.
queria entender o q vcs tem na cabeça pra querer entrar em relacionamento sério (de longo prazo) estando depressivo?
Eu não estava depressivo quando a conheci. E não sei se estou agora. A psiquiatra que consultei ontem receitou anti-depressivo por conta da ansiedade. Mas não devo tomar, estou vendo que o pior já passou e é bom tomar consciência do que de fato aconteceu. As palavras suas e da galera toda aqui me ajudaram demais também.

Já começou errado.
Entendo que sendo alguém que frequenta igreja vc possa pensar isso logo de cara mas se vc não tem 'preconceito' contra mãe solteira e que faz sexo fora do casamento quer dizer que vc não é um religioso extremista.
Daqui pra frente tente evitar pensar em casamento já na primeira vez que tocar na pessoa.
A questão do casamento emergiu por conta de, no início, querermos sim ter um filho nosso e por conta da idade avançada dela. Mas não é que casaríamos em poucos meses, tinha dito que o mínimo era entre 1 ano e 1 ano e meio pra começar a pensar nisso.

Vc acha mesmo que essas coisas estão ligadas? Voltou pq é cômodo, pq nunca esqueceu o cara, etc.
Sim, vejo que no fundo é isso.... A família toda dela não gosta do cara, amigas também, fez a caveira dele diante de todos e agora.... Ele supostamente teria mudado e ela quer acreditar nisso, rs. é, talvez eles se mereçam...

Tem uma música do Velhas Virgens chamada "Só pra te comer":
Então... :shrug:
Você me deu uma perspectiva que não tinha passado pela minha cabeça: que falou as coisas baseada no tesão e na vontade de sexo. Pois não fiz sexo com ela durante o namoro, embora ela quisesse. Faz muito sentido isso.... foi emoção apenas, como diz a letra da música. Muito interessante. Obrigado por compartilhar, acredito que tenha boa dose de razão.

Amigo acho que você começou durante essa relação a perceber a carência emocional que existe em você..
Na minha opinião, esses pensamentos que tr atrapalharam sobre a msol e o filho na sua vida são destrutivos para o relacionamento de voces e no começo você deveria ter compartilhado com alguém (com a mina ou uma terapeuta mesmo). Como voce decidiu ocultar, pagou o preço de viver dividido entre agradar ela e receber a recompensa afetiva/sexual ao mesmo tempo de que se sente confuso, por estar "traindo você mesmo" (agindo de uma forma que sabe que não é o que quer para o seu futuro).
Me parece pelo seu texto que isso pesa bastante em vc e vc está se martirizando por suas escolhas e as consequências delas, isso não é saudável.
Se fosse em outra fase, eu recomendaria começar a terapia e buscar melhorar seu diálogo.com a mulher.. como você ficou instável, meteu o pé e o que ela fez foi voltar para o ex tralha, eu acho que a situação fica mais delicada ainda. Eu não arriscaria considerar uma reconciliação pq se antes já estava pesado pra você, imagina agora, sabendo que ali passou dentre possiveis outras, a manjuba de alguem que você ouviu ela dizer q não prrstava pra ela..
É como disseram, olhe para as atitudes.
Sim, fazia 4 anos do último namoro, eu estava carente. E você leu corretamente o que se passou em mim - a confusão entre agradá-la e me sentir traindo a mim mesmo.

Busque entender o que é essa sua carência.. pq enquanto isso existir em você e você deixar com que suas ações sejam influenciadas por carencia, apego ou ilusão, vc só vai tomar tapa na cara da vida.

Não ache que está tudo cagado, ooderia ter sido bem pior.. imagina ter que bancar (grana ou responsabilidade) por esse relacionamento? Vv ja nao queria criar neto,imagina ter q ser o pai do enzo sem nem ter rrlacao com a mãe?

Quer meter com msol? Tem que saber o que está fazendo, não é um, sao dois.. é diferente. Senão depois não dá pra reclamar que sua vida virou um nó gigante, será sua culpa por omitir coisas para os outros e para você principalmente.
Sim, poderia ter sido muito, muito pior. Por isso que a falta de paz que senti considero como um aviso de Deus e/ou de mim mesmo de que não daria certo. Eu estava com tão pouca paz que algumas vezes pensei até em "como seria bom perder a vida por uma causa nobre". Quando chegava os finais de semana eu ficava triste. No fundo eu pensava: meu Deus, por que? Foi muito, muito ruim. Mas não por culpa dela, mas pelo contexto todo. Não queria ter me sentido assim, mas foi o que aconteceu. Pelo menos terminei rápido, não deixei o vínculo aumentar muito mais - e o que ocorreu depois acho que mostrou que fiz bem. Porém sinto falta dela e lá no fundo é como se algo em mim dissesse que ela entrou num buraco e por isso voltou com o cara - algo do tipo "não mereço um cara bom, vou com aquele cara mesmo, é o que mereço". Então sinto um pouco de culpa por isto. Mas ai já não é problema meu.

Primeiro admirável sua atitude de reconhecer seus erros, poucos fazem isso e só culpam o outro. Segundo q vc já sabe oq racionalmente é o melhor, logo só ressaltarei para ser racional e compreender q essa relação não era e nem é pra vc, caso contrário não te faria tão mal ao ponto de estar zoando seu psicológico e emocional (ainda q vc ache q seja culpa sua).

Na questão do emocional é tirar o foco disso, buscar conhecer novas pessoas, se envolver em novas atividades e com o tempo isso irá passar e vc vai até agradecer a Deus no futuro. Não fique se martirizando, achando q é o vilão e que tem q buscar consertar td e ser a salvação da sua ex, esquece isso, ela é grandinha para se cuidar e tem q assumir as responsabilidades de suas decisões, não seja tábua de salvação de ngm, até pq como vc msm disse q é da Igreja bem dabe que Salvador só temos um que é Jesus. De resto, dê tempo ao tempo e fique tranquilo q logo logo vc agradecerá por ter se livrado dessa isca pra sua vida.
Obrigado pelos conselhos. Semana passada pedi pra me encontrar com ela, conversamos por 1h no carro. Ela dizia que estava solteira, rs. Passei a mensagem que julgo que Deus mandou eu passar pra ela - sobre se voltar pra Ele e como fazer isso. Ela agradeceu pela mensagem, orei por ela, liberamos perdão. No dia seguinte convidei-a pra sair, algo simples no shopping, ela ignorou totalmente minha mensagem durante o dia. A noite fui no serviço e ela me contou que estava saindo com o cara, rs, um "teste". E na saída, eu e ele, eis que ele aparece lá no serviço dela suspeitando que estivesse comigo. Face a face, olho no olho, cheguei nele, liberei perdão e orei pela vida dele. Porém foi difícil ver tudo isso.... De qualquer forma, aos poucos vou tomando consciência do que aconteceu e quem de fato ela é.

Obrigado a todos, estão me ajudando bastante!

Desde o dia que terminei (10/01) não consegui pensar em outra coisa. Como se por todo o período do dia que estou acordado isso está na minha mente, na frente ou no pano de fundo. Estando de home office então, com pouquissimo serviço..... mas sinto que a situação aos poucos vai melhorar. Já não estou mais como estava há 1 ou 2 semanas, quando todo dia, as vezes 3x ou 4x, chorava. Por isso que pretendo não tomar os anti-depressivos e estou pensando se faço ou não terapia. Já me sinto mais forte e já estou conseguindo me distrair com outras coisas por alguns intervalos de tempo...

O engraçado vai ser se daqui algumas semanas ela aparecer querendo conversar comigo, rs. Não sei se conseguiria resistir a uma investida dela. Porém tenho me apegado mais em Deus nesse tempo e tem sido muito bom nesse sentido.

Última edição:
já que seria uma atitude muito nobre ajudar com um filho que não é meu
não, cara, isso não é nobre! leia o livro The Rational Male do Tomassi q ele fala exatamente sobre isso.
a sociedade moldada no ginocentrismo criou essas narrativas pra q os Betas otários assumam problemas q não são seus.
os Alfas criam os problemas e os Betas otários se sacrificam pra resolver.
o trouxa q assume filho dos outros, mulher com alta kilometragem em orgias, borders, é "exaltado" como homem de verdade, cavalheiro, exemplo, justamente pra vc ter uma massagem no ego e se achar importante pra elas.
mas na real é uma forma de manipulação psicológica. vc assume um BO e recebe a honra de ser um herói social, exemplo para os demais.

não caia nessa loróta. a mente dos meninos é manipulada desde cedo nessa ideologia porca.

Última edição:
não, cara, isso não é nobre! leia o livro The Rational Malle do Tomassi q ele fala exatamente sobre isso.
a sociedade moldada no ginocentrismo criou essas narrativas pra q os Betas otários assumam problemas q não são seus.
o trouxa q assume filho dos outros, mulher com alta kilometragem em orgias, borders, é "exaltado" como homem de verdade, cavalheiro, exemplo, justamente pra vc ter uma massagem no ego e se se achar importante pra elas.
mas na real é uma forma de manipulação psicológica. vc assume um BO e recebe a honra de ser um herói social, exemplo para os demais.

não caia nessa loróta. a mente dos meninos é manipulada desde cedo nessa ideologia porca.
Top, melhor ainda se pega maior a criança, já passou as partes ruim de acordar com choro na madrugada e comprar fralda :yeah:

Obs: Só pelo entreterimento, porque concordo com o que tu disse, isso de mulher com filho dos outros eu acho bonitinho pra quem tem coragem... Eu particularmente to fora!

não, cara, isso não é nobre! leia o livro The Rational Male do Tomassi q ele fala exatamente sobre isso.
os Alfas criam os problemas e os Betas otários se sacrificam pra resolver.
o trouxa q assume filho dos outros, mulher com alta kilometragem em orgias, borders, é "exaltado" como homem de verdade, cavalheiro, exemplo, justamente pra vc ter uma massagem no ego e se achar importante pra elas.

@GVSM ele fala de maneira estranha, mas diz a verdade

Obrigado a todos que me aconselharam! Estão ajudando bastante! Vou responder algumas considerações.

Sim. As palavras pareciam sinceras. Mas...

Acredito nisso, de que quando não sentimos paz é porque não é pra ser. E eu definitivamente não estava nada em paz. Me culpo apenas por ser algo baseado em medo futuro e egoísmo, já que seria uma atitude muito nobre ajudar com um filho que não é meu, porém tratá-lo como se fosse. Quando entrei, achei que seria capaz disso, estava disposto a isto, e quando comecei a não ter paz, achei que era normal por ser uma situação nova. Mas só piorou conforme as semanas passavam.

Eu não estava depressivo quando a conheci. E não sei se estou agora. A psiquiatra que consultei ontem receitou anti-depressivo por conta da ansiedade. Mas não devo tomar, estou vendo que o pior já passou e é bom tomar consciência do que de fato aconteceu. As palavras suas e da galera toda aqui me ajudaram demais também.

A questão do casamento emergiu por conta de, no início, querermos sim ter um filho nosso e por conta da idade avançada dela. Mas não é que casaríamos em poucos meses, tinha dito que o mínimo era entre 1 ano e 1 ano e meio pra começar a pensar nisso.

Sim, vejo que no fundo é isso.... A família toda dela não gosta do cara, amigas também, fez a caveira dele diante de todos e agora.... Ele supostamente teria mudado e ela quer acreditar nisso, rs. é, talvez eles se mereçam...

Você me deu uma perspectiva que não tinha passado pela minha cabeça: que falou as coisas baseada no tesão e na vontade de sexo. Pois não fiz sexo com ela durante o namoro, embora ela quisesse. Faz muito sentido isso.... foi emoção apenas, como diz a letra da música. Muito interessante. Obrigado por compartilhar, acredito que tenha boa dose de razão.

Sim, fazia 4 anos do último namoro, eu estava carente. E você leu corretamente o que se passou em mim - a confusão entre agradá-la e me sentir traindo a mim mesmo.

Sim, poderia ter sido muito, muito pior. Por isso que a falta de paz que senti considero como um aviso de Deus e/ou de mim mesmo de que não daria certo. Eu estava com tão pouca paz que algumas vezes pensei até em "como seria bom perder a vida por uma causa nobre". Quando chegava os finais de semana eu ficava triste. No fundo eu pensava: meu Deus, por que? Foi muito, muito ruim. Mas não por culpa dela, mas pelo contexto todo. Não queria ter me sentido assim, mas foi o que aconteceu. Pelo menos terminei rápido, não deixei o vínculo aumentar muito mais - e o que ocorreu depois acho que mostrou que fiz bem. Porém sinto falta dela e lá no fundo é como se algo em mim dissesse que ela entrou num buraco e por isso voltou com o cara - algo do tipo "não mereço um cara bom, vou com aquele cara mesmo, é o que mereço". Então sinto um pouco de culpa por isto. Mas ai já não é problema meu.

Obrigado pelos conselhos. Semana passada pedi pra me encontrar com ela, conversamos por 1h no carro. Ela dizia que estava solteira, rs. Passei a mensagem que julgo que Deus mandou eu passar pra ela - sobre se voltar pra Ele e como fazer isso. Ela agradeceu pela mensagem, orei por ela, liberamos perdão. No dia seguinte convidei-a pra sair, algo simples no shopping, ela ignorou totalmente minha mensagem durante o dia. A noite fui no serviço e ela me contou que estava saindo com o cara, rs, um "teste". E na saída, eu e ele, eis que ele aparece lá no serviço dela suspeitando que estivesse comigo. Face a face, olho no olho, cheguei nele, liberei perdão e orei pela vida dele. Porém foi difícil ver tudo isso.... De qualquer forma, aos poucos vou tomando consciência do que aconteceu e quem de fato ela é.

Obrigado a todos, estão me ajudando bastante!

Desde o dia que terminei (10/01) não consegui pensar em outra coisa. Como se por todo o período do dia que estou acordado isso está na minha mente, na frente ou no pano de fundo. Estando de home office então, com pouquissimo serviço..... mas sinto que a situação aos poucos vai melhorar. Já não estou mais como estava há 1 ou 2 semanas, quando todo dia, as vezes 3x ou 4x, chorava. Por isso que pretendo não tomar os anti-depressivos e estou pensando se faço ou não terapia. Já me sinto mais forte e já estou conseguindo me distrair com outras coisas por alguns intervalos de tempo...

O engraçado vai ser se daqui algumas semanas ela aparecer querendo conversar comigo, rs. Não sei se conseguiria resistir a uma investida dela. Porém tenho me apegado mais em Deus nesse tempo e tem sido muito bom nesse sentido.
Acho qe na verdade sente falta de carinho/atenção. Acho também que seu conflito interno só aumentou em resposta a você tá com forçando gostar dela mais do que realmente estava disposto a. De novo, não se culpe por isso e por ter tomado a atitude de por um ponto final.
Não há nobreza em assumir um filho que não é de sua responsabilidade, isso deveria ser apenas por amor. Esse amor não surge de uma hora para outra, muito menos em tempos modernos como o que nós vivemos (ou Amor Líquido, como diz Zygmund Bauman e também o user Flamenguista, sendo este último de um modo bem específico kk).
Está tudo bem em querer um amor, mas você não precisa se submeter à algo tão específico propositalmente para comprovar para si mesmo que é digno de ser amado ou que é capaz de amar tão puramente a ponto de não se afetar com bagagens da amada, seja em histórias ou em coisas materializadas, como um filho não planejado, uma medida protetiva com tornozeleira grampeada no ex, etc..
Você não vai ser um cara sacana se botar um ponto final nisso pensando em se preservar DESDE QUE seja digno ao terminar com ela e não a sacaneie.

pessoal, eu esqueci como conquistar mulheres, pois fazem uns 7 anos que estava com a mesma, e antes disso era bem ruim no presencial recorria mais a tinder e facebook, e pra alguma coisa acontecer naturalmente "na rua/trabalho/faculdade" era uma vez a cada 2/3 anos.

Eu vivia tendo que forçar a barra em Apps pra conhecer mais mulheres

como que estão fazendo atualmente? alguma dica?
Ser direto?
Ser indireto (ir na conversa fiada)?
Olhar muito?
Ignorar?

estou bem por fora do estilo atual,

Acredito que minha aparência está melhor que a 7 anos atrás, o papo e timidez também melhores. alguma dica básica?

estou na faculdade novamente e na minha sala tem 4 mulheres bonitas pra cada 1 homem.

pessoal, eu esqueci como conquistar mulheres, pois fazem uns 7 anos que estava com a mesma, e antes disso era bem ruim no presencial recorria mais a tinder e facebook, e pra alguma coisa acontecer naturalmente "na rua/trabalho/faculdade" era uma vez a cada 2/3 anos.

Ser direto?
Olhar muito?
Ignorar?

Acredito que minha aparência está melhor que a 7 anos atrás, o papo e timidez também melhores. alguma dica básica?

estou na faculdade novamente e na minha sala tem 4 mulheres bonitas pra cada 1 homem.
Depende muito de como você é normalmente, de modo a potencializar os seus pontos fortes. Fingir algo que você não é não adianta nada, fica forçado e é bem visível.
Eu por exemplo sou razoavelmente feinho, digamos de normal pra feio, corpo bem cuidado e tenho aquela personalidade de cara engraçadão. Abordo na cara dura mesmo, puxo papo e faço piadinha. Tem mulher que gosta, outras nem tanto, então tem que saber analisar a situação pra não ficar chatão, dosando as ações.

Você me parece mais tranquilo e na sua, esse tipo de abordagem ficaria terrível. Mas pode ir pro caminho do "good guy", desde que transmita segurança. A questão é não ter medo de abordar, olhar nos olhos quando conversa e repito, transmitir confiança e segurança em si mesmo.

4 mulheres bonitas pra cada homem? vou aí fazer minha segunda faculdade

Lembrando que cada um tem o seu jeito de se "aproximar e conquistar". O que funciona pra um pode não servir pra outro.
É um jogo de tentativas e erros, você vai afinando o seu estilo.

Última edição:

Ser direto?
Olhar muito?
Ignorar?

Explica direito isso daí, tu terminou com a maluca? porque depois de ler os teus relatos (ou fics, vai saber) me pareceu que tu também não tem a cabeça no lugar.

Ser direto?
Olhar muito?
Ignorar?

Uai, mas você não tá casado ou perdi alguma coisa?

Ego, que leva também a querer ser herói e salvador da "coitada". Já eu devo ser egoísta, pq não tenho mais paciência para aguentar mulher problemática mais não, já gastei minha cota com minha ex. Fiquei dois anos solteiros e dois anos usando mesmo as mulheres, sem dó nem piedade, mas nunca sendo mau caráter, o problema que nesse meio tempo me apeguei a uma última ficante e engatei um namoro, mas como já relatei aqui estou com problemas por conta da minha relação com a ex, em que a família dela tem amizade com minha família, ao ponto do meu irmão e cunhada deixar a sobrinha com minha ex, convidar para eventos, então complicado, mas é uma situação que tenho que assumir a "dor de cabeça" e administrar.

Última edição:
a faculdade está em guerra. elas são pobres.
É mas.pode.ser também que o colega considera "bonita" qualquer ser envaginado. Aí a taxa fica alta mesmo pro rambão

Ser direto?
Olhar muito?
Ignorar?

Hauaahau post classico dos que estão voltando ao mercado esse, me soou nostálgico, de lembrar epoca da adolescência pra cá, eu e os parceiros em momentos diferentes nessa mesma, após terminarmos namoros que não deram certo. Hoje meus amigos já não levam mais tretas de relacionamento para o papo na roda.
Mas enfim, acho que não é muito efetivo quando é algo assim "modelado", apesar de ser essa uma das tecnicas Pua, modelagem kk
Mulheres devem passar muito mais qe homens por isso então devem perceber com facilidade quando o homem está com segundas intenções, se você se fixar muito nestes detalhes operacionais pode apaarentar algo que não quer, como excesso de preocupação se vai conseguir bimbar a pretendida, vergonha, etc.
Saia bem vestido e cheiroso pra night e aja como você mesmo. Se der bom, deu, se não vc vai dormir.
Todas as vezes que pensei demais no approach, deu ruim. As que não deram é pq já era jogo certo então eu teria que me esforçar para falhar msm.

Última edição:
É mas.pode.ser também que o colega considera "bonita" qualquer ser envaginado.
é, tem disso também.
nunca passei por um colégio, nem nos cursos, nem na minha faculdade pra ter uma turma com 4 mulheres gatas pra cada homem.
não digo só nas minhas turmas, mas considerando todas as turmas do colégio/faculdade.
o normal era ter no máximo 3 gatas por turma.
a menos q o curso do carinha ai seja numa cidade do sul aonde só tenha aquelas loirinhas de olhos verdes.
aqui no RJ a coisa é feia. as gatas mesmo são raras, muito poucas por turma.

o cara deve ter um gosto peculiar e acha qualquer mediana uma princesa.

Tenho 33 anos
uma Msol divorciada e 9 anos mais velha
mais um detalhe q passou batido... MSOL de 42 anos, cara, qdo tu tiver a idade dela, ela vai tá quase uma vovózinha. já tá pra lá de balzaca.
era pra tu tá mirando nas de 25.

mas diz a verdade
a verdade liberta, a mentira e o engano escravizam.

Última edição:

Ser direto?
Olhar muito?
Ignorar?

Oferecer carona geralmente funciona.

Ser direto?
Olhar muito?
Ignorar?

Olha, cara... Tem muito zé por aí que fica vendo técnica de sedução e essas paradas, esquece tudo isso aí. Faça só o básico, conversa com elas normal, de igual pra igual, sem ficar de gracinha ou endeusando o quanto elas são legais, simpáticas ou bonitas (essas coisas que os caras adoram fazer), eventualmente na conversa você vai saber se ela está interessada em você ou não, quando achar que é a hora chama pra sair, simples. Geralmente quando elas estão interessadas elas que tomam a iniciativa e chama pra sair, exemplo: tem uma que encontrei com ela duas vezes, nas duas ela que chamou, e essa semana ela falou "quando quiser me chamar pra sair pode me chamar", daí você percebe que a pessoa quer, de fato. Não significa que você tem que ficar esperando também, vai depender muito. Mas a grande maioria delas tá acostumada com o cara tomar iniciativa (herança cultural que os gados deixaram), e sinceramente sou contra esse pensamento, pra mim quem tem que ter a iniciativa é a mulher.

>chamou pra sair uma vez e ela disse que não vai dar, mas também não deu outra data, pode cair fora.
>demora dias pra responder, visualiza e não responde e/ou fica se fazendo de difícil por meio desses joguinhos, pode cair fora.
>não faz o papo render e não está interessada em manter a conversa, pode cair fora.
>saiu com ela uma vez e depois ela começou a agir diferente de quando você conheceu, além de começar a te evitar, pode cair fora.

São sinais claros de desinteresse, mesmo elas fazendo isso pode acreditar que tem cara que não se toca e fica insistindo, é isso.

digitem no google imagens: "turma arquitetura" vejam as 4 ou 5 primeiras linhas

Olha, cara... Tem muito zé por aí que fica vendo técnica de sedução e essas paradas, esquece tudo isso aí. Faça só o básico, conversa com elas normal, de igual pra igual, sem ficar de gracinha ou endeusando o quanto elas são legais, simpáticas ou bonitas (essas coisas que os caras adoram fazer), eventualmente na conversa você vai saber se ela está interessada em você ou não, quando achar que é a hora chama pra sair, simples.

Concordo contigo, antigamente não existia técnicas e curso.

Só não leva tudo a ferro e fogo, se ela não retornar no(s) primeiro(s) contatos.

Todas as top que conheci (não sei o termo atual pra dizer que a mulher é tipo o pacote completo, simpática, bonita, se cuida, tem carreira no trabalho e se preocupa com família) são focadas, as vezes é só o momento errado mesmo.

Inclusive é pior insistir se ela tipo está cuidando de parente, problema na família, melhor esperar e sempre tem outras opções.

turma arquitetura

As loira odonto são pareô duro, seguidas de perto pela passarela da educação física.

Concordo contigo, antigamente não existia técnicas e curso.

Só não leva tudo a ferro e fogo, se ela não retornar no(s) primeiro(s) contatos.

Todas as top que conheci (não sei o termo atual pra dizer que a mulher é tipo o pacote completo, simpática, bonita, se cuida, tem carreira no trabalho e se preocupa com família) são focadas, as vezes é só o momento errado mesmo.

Inclusive é pior insistir se ela tipo está cuidando de parente, problema na família, melhor esperar e sempre tem outras opções.

As loira odonto são pareô duro, seguidas de perto pela passarela da educação física.
Ah, eu curto as minas da pedagogia
Tem uma que tô conversando inclusive, bem massa ela

Users who are viewing this thread

Voltar