Ela tá jogando contigo e vc não tá passando no shit test.ela sabe que curto ela e fica de gato sapato pra cima de mim, só que eu SEI que ela não é assim, eu conheço ela pessoalmente, ela não tem cara de ser uma moça que usa, mas fica nesse pingue pongue que, na moral, tá chato pa cacilda.
Vai te manter na friendzone, alimentando o ego sabendo q tu gosta dela, isso é importante pra ela saber q é desejada e continuar achando q o Alfa ou o Chad vão assumi-la (ilusão dela). Vc é o plano "Z", caso todos os outros deem errado.
no momento vc é parte do combustível da autoestima dela. certamente ela tem outros gados (Betas) na friendzone pra jogar e inflar o ego, por isso ela some e vc não faz falta, ela tá recebendo muita atenção, qdo o outro gado cansa do jogo, vc volta pro game.
Quando ela embagulhar ou tiver filho de um Alfa, ai ela aparece pra te dar uma chance de assumi-la com o Enzo e fazer tchu-tchu 1 vez por mês.
um dia vcs vão entender, qdo a mulher tá afim do cara (te enxerga como homem de alto valor), ela chama pra sair ou joga indireta querendo q vc a convide imediatamente. ela não joga com o Alfa, pq ela sabe q pelo alto valor ele é disputado, não vai gostar do game, e vai sair fora, pq ele tem opções quem perde é ela.
qdo a mulher fica te enrolando, se fazendo de difícil, complicando o jogo e criando regras pra vc, é pq ela te vê como beta, baixo valor. ela não te dá fora, apenas te ilude pra q vc pense q terá uma chance com ela um dia, mas o objetivo dela com o Beta é manter na Friendzone pra massagear o ego, se sentir desejada, ou usar de bengala psicológica toda vez q um Alfa deixar o coraçãozinho dela em pedaços.
se vc tiver feeling pra perceber q ela te enxerga como beta, está criando regras e dificultando pra vc, se tu se valoriza, imediatamente tu sai fora, e mesmo q ela depois se arrependa e venha atrás de tu, vc não aceita e mantém a postura firme, partindo pra próxima, pq não vale a pena relacionamento q a mulher te enxerga como Beta. ela vai se doar pouco pra vc, dar o pior dela, tudo vai ser meia boca.
o melhor ela só oferece pro homem q ela enxerga como sendo de alto valor, pra tentar segura-lo pra relacionamento de longo prazo.
Última edição: