[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Olha, cara... Tem muito zé por aí que fica vendo técnica de sedução e essas paradas, esquece tudo isso aí. Faça só o básico, conversa com elas normal, de igual pra igual, sem ficar de gracinha ou endeusando o quanto elas são legais, simpáticas ou bonitas (essas coisas que os caras adoram fazer), eventualmente na conversa você vai saber se ela está interessada em você ou não, quando achar que é a hora chama pra sair, simples. Geralmente quando elas estão interessadas elas que tomam a iniciativa e chama pra sair, exemplo: tem uma que encontrei com ela duas vezes, nas duas ela que chamou, e essa semana ela falou "quando quiser me chamar pra sair pode me chamar", daí você percebe que a pessoa quer, de fato. Não significa que você tem que ficar esperando também, vai depender muito. Mas a grande maioria delas tá acostumada com o cara tomar iniciativa (herança cultural que os gados deixaram), e sinceramente sou contra esse pensamento, pra mim quem tem que ter a iniciativa é a mulher.

>chamou pra sair uma vez e ela disse que não vai dar, mas também não deu outra data, pode cair fora.
>demora dias pra responder, visualiza e não responde e/ou fica se fazendo de difícil por meio desses joguinhos, pode cair fora.
>não faz o papo render e não está interessada em manter a conversa, pode cair fora.
>saiu com ela uma vez e depois ela começou a agir diferente de quando você conheceu, além de começar a te evitar, pode cair fora.

São sinais claros de desinteresse, mesmo elas fazendo isso pode acreditar que tem cara que não se toca e fica insistindo, é isso.
Se ela ficar pedindo ligação de vídeo e foto de perfil é pra casar......Se chamar pra uma praia remota então, é a consagrada.
 
eu fico agoniado de mina que manda mensagem safada e depois apaga, eu nunca sei se mandou errado e apagou ou se mandou e apagou pra provocar

fico pistola
 
mais um detalhe q passou batido... MSOL de 42 anos, cara, qdo tu tiver a idade dela, ela vai tá quase uma vovózinha. já tá pra lá de balzaca.
era pra tu tá mirando nas de 25.

Sim. Mas sabe como é, depois que se apaixona, a idade vira apenas um número, rs....

Tá difícil esquecê-la mas vamos um dia de cada vez. Saber que ela está lá no trabalho não ajuda em nada, só piora, porque sei que é um contato que não vou conseguir cortar 100%. Estou de Home Office, o que é ruim, mas talvez semana que vem eu vá um ou dois dias lá só pra me acostumar com a ideia dela estar lá....
 
Sim. Mas sabe como é, depois que se apaixona, a idade vira apenas um número, rs....

Tá difícil esquecê-la mas vamos um dia de cada vez. Saber que ela está lá no trabalho não ajuda em nada, só piora, porque sei que é um contato que não vou conseguir cortar 100%. Estou de Home Office, o que é ruim, mas talvez semana que vem eu vá um ou dois dias lá só pra me acostumar com a ideia dela estar lá....
:ratinho:
 
Mano esse forum aqui é o melhor que tem na moral; Eu me acabo de rir com as historia que tem.
Eu que o diga, tô faz 6h no busão vindo fazer segunda fase de concurso, acabou os podcasts, não posso ver série pq passo mal... Ah, tópico dos relacionamentos... Obrigado senhores, vocês deixaram minhas últimas 2h muito mais divertidas kkk
Se bem que não posso falar muito, se pá daqui uns meses volto pro tópico kkk
 
Alguém poderia explicar melhor o que é esse tal de VSM que tanto falam pra aumentar???
achei que você era um dos criadores desse termo
 
Alguém poderia explicar melhor o que é esse tal de VSM que tanto falam pra aumentar???
Valor Sexual de Mercado
É o jeito que pessoas retardadas respondem a pergunta: você é atraente para o sexo oposto? Engloba tudo, aparência, papo, profissão, meio, etc... Eu particularmente até acho interessante e com uma discussão valida, mas devido a bitolaçao do flamenguista do tópico a coisa deu uma esquisitada.
 
Pq o flamenguista tem vsm negativoooo
 
Que comece o final de semana e as histórias que venham durante a semana.
 
Aconselham a fazer terapia com psicólogo pra ajudar a esquecer a ex e também resolver outros problemas ocultos da vida?
 
Aconselham a fazer terapia com psicólogo pra ajudar a esquecer a ex e também resolver outros problemas ocultos da vida?
Logo você, um dos criadores da rédipiu, o chad dos chads, o elemento com VSM no nível G (o máximo possível) perguntando algo assim?
 
Acham mais interessante psicólogo homem ou mulher para terapia? Ou não tem muita diferença?
 
Gente, eu sei lá, tô meio puto da cara, pior que estou me convertendo ao lado Flamengo (não o time, Deus me livre) da força por causa disso:

Tem essa mina que curto desde adolescente, a gente vive conversando e deixando de conversar por meses, começou que eu voltava a conversar, depois de um tempo ela começou a voltar a conversar, e a gente fica nesse piriri todo. Um detalhe (não sei se é importante): A gente vive se adicionando no Tinder, eu dou like nela, ela dá like em mim e a gente vive dando match...

Sendo bem sincero pra vocês, eu curto as nossas conversas, curtimos nossos assuntos, ela é nerd e curte rock também (não tanto quanto antes, mas curte), basicamente temos assuntos pra compartilhar, jogamos juntos algumas vezes.

Numa dessas voltas, no ano passado, ela jogou pra mim no Whatsapp:
"Me corrija se eu estiver errada: Baseado nas nossas conversas ao longo dos anos, e nos Matches do Tinder: Você quer ficar comigo?"
Aí eu pensei comigo mesmo: "Mas que raios de pergunta ambigua é essa, ela tá zoando com a minha mente?", e sinto que era isso que devia ter perguntado pra ela, mas eu fui sincero e falei sim (o coração tava batendo forte, então só resolveria se eu fosse sincero).

E tcharãns, esse foi mais um hiato entre a gente, ela disse que já ia responder e não respondeu mais...

8 MESES DEPOIS
Eis que eu volto pro tinder e adivinha quem tava lá? A moça, e adivinha o que eu fiz, dei like só pra ver qual era a real e ADIVINHA! Deu Like.
Eu pensei "Whatever, escapei da estupidez que eu fiz, vou conversar com ela como amigos e que se dane, eu já voltei a preencher minha lista de contatinhos mesmo"
Voltamos a conversar mais uma vez, conversamos até tarde da noite, com ela MUITO carinhosa, mas MUITO MESMO, mas eu fui como se fosse amigo mesmo (um pouco carinhoso também, admito), passou uma semana e ela fica monossilábica, esporadicamente ela pergunta como eu estou, falei pra ela do emprego que eu consegui, e quando perguntei pra ela como tava, o porque da semana dela não ter sido boa, BUM, nada, nem viu a minha mensagem, e ela ficou online no zap o dia INTEIRINHO

WHAT THE HELL, acho que ela tá me usando, ela sabe que curto ela e fica de gato sapato pra cima de mim, só que eu SEI que ela não é assim, eu conheço ela pessoalmente, ela não tem cara de ser uma moça que usa, mas fica nesse pingue pongue que, na moral, tá chato pa cacilda.

A verdade é que tô pensando em dar uma "chacoalhada" nela, chegar perguntando qual é a dela, porque isso aqui tá confuso, eu nem sei se ela quer realmente minha amizade, eu não sei se ela me acha um chato, ou um engodo, ou qualquer coisa. Eu realmente devia? Eu devia jogar na mesma pílula (hehehe)? Eu tô quase entrando no culto dos redpill e tomar o ponche envenenado de vez, porque putz grila...

Obrigado por atenderem ao meu seminário
Ah, antes que eu me esqueça, CADÊ A FIC @O_Sani ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo