[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Prezados, vossas esposas tem a mania de NÃO responder o que vcs perguntam?
Estamos planejando umas mudanças no quarto, perguntei sobre uma ideia que ela deu e recebi como resposta algo que não tinha nada a ver com o que perguntei.

A pergunta:
- Vc pensou em colocar isso no centro ou do lado?

A resposta:
- Então, pq se colocar um suporte blablabla não precisa ficar do jeito que estava antes blablabla pq o braço articulado blablabla aí não precisa furar tal lugar blablabla. Entendeu?

Eu só queria saber se era no meio ou do lado.

Sim, e quando ela termina de falar, eu faço exatamente a mesma pergunta e com a mesma entonação, mas dessa vez com um olhar sutil de "presta atenção na pergunta, caralho!"; sempre funciona, apesar dela ficar com raiva por perceber que não respondeu à pergunta, e é orgulhosa demais em admitir que estava errada.

:shrek:

Sim, e quando ela termina de falar, eu faço exatamente a mesma pergunta e com a mesma entonação, mas dessa vez com um olhar sutil de "presta atenção na pergunta, caralho!"; sempre funciona, apesar dela ficar com raiva por perceber que não respondeu à pergunta, e é orgulhosa demais em admitir que estava errada.

:shrek:
Eu solto "o que isso tem a ver com o que perguntei?" ou algo do tipo...
Não é muito salubre.

Não é muito salubre.

Acredite, para a mulher não faz a menor diferença, pois ela (1) NUNCA admitirá que o erro é dela (enquanto puder transferi-lo) e (2) usará o apelo emocional para fazer você se sentir culpado por tê-la deixado chateada.

:joia:

Acredite, para a mulher não faz a menor diferença, pois ela (1) NUNCA admitirá que o erro é dela (enquanto puder transferi-lo) e (2) usará o apelo emocional para fazer você se sentir culpado por tê-la deixado chateada.

:joia:
Hm... deixa sua mulher saber. Vai dormir no sofá.

Não é muito salubre.
Ela deve estar cansada/estressada e embaralha na hora. Acontece comigo as vezes.

No meu caso ele só repete a pergunta que respondo. Nada de olhar torto ou tom de voz diferente.

Hoje eu vi um rapaz e uma moça abraçados perto da faculgado, a princípio eu acreditava que o cara era gay por conta do jeito de falar e aparência, mas aí eles se beijaram, demonstrando haver um relacionamento entre eles. Além disso, eu estava vendo muito casal nos shorts aleatórios que passavam no Youtube, em que o mano aparentava ser gay. O que será que tá acontecendo? Será que as mulheres n estão mais sendo procuradas pelos héteros e estão correndo para os amigos gays?

Hoje eu vi um rapaz e uma moça abraçados perto da faculgado, a princípio eu acreditava que o cara era gay por conta do jeito de falar e aparência, mas aí eles se beijaram, demonstrando haver um relacionamento entre eles. Além disso, eu estava vendo muito casal nos shorts aleatórios que passavam no Youtube, em que o mano aparentava ser gay. O que será que tá acontecendo? Será que as mulheres n estão mais sendo procuradas pelos héteros e estão correndo para os amigos gays?
Romantização do homem fraco. Tem umas desajustadas que gostam.

Não seja um, por favor.

b6fcbc55dfc9cf7023f230743cef430e.jpg

Tenho pra mim que é influencia de doramas e coisa do tipo
Tem uma mina no meu trabalho (bonitinha até) que comecei seguir no instagram. Qual foi minha surpresa ao ver ela postando coisa de Dorama gay. Eu fiquei tipo "wtf 🤨 que merda é essa?".
Certa vez ela postou um ator com cara de moça com os dizeres "sim, gosto de homem afeminado"

Prezados, vossas esposas tem a mania de NÃO responder o que vcs perguntam?
Estamos planejando umas mudanças no quarto, perguntei sobre uma ideia que ela deu e recebi como resposta algo que não tinha nada a ver com o que perguntei.

A pergunta:
- Vc pensou em colocar isso no centro ou do lado?

A resposta:
- Então, pq se colocar um suporte blablabla não precisa ficar do jeito que estava antes blablabla pq o braço articulado blablabla aí não precisa furar tal lugar blablabla. Entendeu?

Eu só queria saber se era no meio ou do lado.
Em casa acontece isso também, mas lá funciona na base do pedido.

"Mulher, mantenha o foco... A gente está conversando de outra coisa."

Funciona sem stress.

Certa vez ela postou um ator com cara de moça com os dizeres "sim, gosto de homem afeminado"
Explica pra ele que homem afeminado tmb gosta de homem.

Em casa acontece isso também, mas lá funciona na base do pedido.

"Mulher, mantenha o foco... A gente está conversando de outra coisa."

Funciona sem stress.
Aqui não tem estresse. Não tenho muita paciência pra esse tipo de coisa mas não chegamos a brigar nem nada.

Por que o calvo/careca está na mesma referência negativa a "redpill" e "homem fraco"?

:que:
Não disse em conotação negativa. Enumerei apenas.

Veja que na postagem está com reticências. Não vou citar todo tipo de homem que há.

Ah pronto
Agora vou ter que arrumar dinheiro pra implante capilar tbm
Compra peruca ou raspa cabeça. Nada de colocar seu cabelo ralo sobre a área calva.

Ah pronto
Agora vou ter que arrumar dinheiro pra implante capilar tbm
Raspa com gilete, diga que é um skinhead e pronto.
O lado negativo é que brasileiro médio acha que skinhead é sinônimo de neonazista.
O lado positivo é que brasileiro médio acha que skinhead é sinônimo de neonazista então se vc for pro sul vai fazer sucesso com as nazipardas.

Raspa com gilete, diga que é um skinhead e pronto.
O lado negativo é que brasileiro médio acha que skinhead é sinônimo de neonazista.
O lado positivo é que brasileiro médio acha que skinhead é sinônimo de neonazista então se vc for pro sul vai fazer sucesso com as nazipardas.
Tão aceitando pardo na irmandade?

Sei... sei muito bem... sei bem demais!

giphy.webp
Tá muito na defensiva, moço.

Você é calvo? Sua foto de perfil é careca.

Fica tistinho não. Não julgo um problema genético, faz parte.

Só acho que alguns fazem "penteados" para esconder a calvície ficam ridículos. Melhor raspar logo ou colocar peruca/implante.

Users who are viewing this thread

Voltar