[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Tá muito na defensiva, moço.

Você é calvo? Sua foto de perfil é careca.

Fica tistinho não. Não julgo um problema genético, faz parte.

Só acho que alguns fazem "penteados" para esconder a calvície ficam ridículos. Melhor raspar logo ou colocar peruca/implante.

Eu sou careca desde os meus 14 anos, quando comecei a raspar, e comecei a ficar calvo por volta dos 25. Sendo assim, eu agora sou careca E calvo.

:limo:

Brincadeiras à parte, a calvície afeta a estima da maioria dos homens, então eu realmente não julgo os caras que utilizam produtos para o cabelo crescer ou recorrem ao implante, tal qual as mulheres que reduzem/aumentam os seios ou a bunda.

:bem:

Tem gosto pra tudo. Pra red piu, homem fraco, careca/calvo...

Mas ele é "alfa", mais fraco que um homem afeminado.
esse cara é fake do doomerguy :shrug:

rip tópico dos relacionamentos :bem:

Não há nada mais fraco que homem afeminado.
A pirâmide da masculinidade é a seguinte:
1. Alfa (topo)
2. Chad
3. Normie
4. Travesti
5. Beta
6. Gay/homem afeminado (base da pirâmide)
Cada um tem a sua preferência. Pode achar mulher que goste de homem bruto ou as que gostem dos mais afeminados.

Sinceramente?

Se eu fosse solteira escolheria um homem normal, se não fosse possível: um afeminado, um pai solteiro (responsável que cuida do seu filho, não os projetos de pais separados médios que temos - para cada mãe solteira ruim com guarda total da criança, tem um pai omisso e ausente) ou ficaria sozinha mesmo.

Não escolheria esses que consomem e vivem os estereótipos de "chad" e "alfa/red piu". Pode achar que não, mas dá para saber de longe quem defende e vive esse tipo de "masculinidade", bastando conversar com a pessoa.

Ficar com alguém que deseja emular uma parede de tijolos impenetrável e guarda todos os sentimentos/experiências ruins dentro de si como se fosse uma esponja é péssimo. Não digo para ser um emocionado que chora com tudo, mas saber que meu marido confia em mim o suficiente para se abrir sem ter medo de "retaliação" ou comentários desnecessários da minha parte é fundamental. Nesse ponto sou feliz com meu esposo por não ter esses complexos.

Não há nada mais fraco que homem afeminado.
A pirâmide da masculinidade é a seguinte:
1. Alfa (topo)
2. Chad
3. Normie
4. Travesti
5. Beta
6. Gay/homem afeminado (base da pirâmide)
cara, pra você ter a inteligência de uma ameba ainda falta muito......

Jamais. Sou um Alfa.

Olá. Vendo alguns tópicos deste fórum e refletindo um pouco sobre minha vida, queria alguns conselhos sobre como lidar com a rejeição, não apenas em questões de relacionamentos, mas no geral. Por exemplo, como lidar com o medo de pedir o número de uma garota da qual você conversa com frequência pessoalmente? ou como ir a uma entrevista sem ter a mentalidade que dará errado?! Ao longo da minha vida, sempre me blindei pra evitar a rejeição e hoje vejo como minha vida foi prejudicada por isso. Hoje, aos 23, nunca tive relacionamentos e meus poucos amigos estão aos poucos desaparecendo. Sinto que estou me fechando cada vez mais, até o dia que não sobrará ninguém ao meu redor. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar em relação a isso.

Sou tímido, inseguro e não acho que eu tenha um ego inflado (talvez um pouco, nada anormal). Não acho que o tempo vá curar minha situação, pois já estou há uns 6 anos nesse dilema kkkkkk

Em relação a garota, it's over. Entretanto, consegui avançar até que bem (pedi o insta e estamos nos seguindo). Estou até que feliz com esse meu progresso, agora é investir em outras (sem esse medo todo de pedir contato) e evitar ao máximo o contato com essa mina kkkk

Tô com três colegas da faculdade que estou gostando, todas são bem tímidas, as minhas conversas com elas se restringem a assuntos da faculdade, geralmente. Algum de vocês teriam dicas para ir além (sem forçar muito a barra pra não assustá-las)? já tenho uma amizade com duas delas (é uma dupla que ficam sempre juntas, por conta disso não irei tentar com as duas, mas apenas com uma delas) a outra não costuma falar com elas, então acho que dá bom tentar com duas simultaneamente. Tenho o WhatsApp de todas (já fizemos muitos trabalhos juntos e os consegui).

Sou meio lesado com isso, às vezes penso que uma está interessada e nem está...

Pega mal pedir alguém em namoro por WhatsApp? ou essas coisas tem que ser ao vivo?

Cada um tem a sua preferência. Pode achar mulher que goste de homem bruto ou as que gostem dos mais afeminados.

Sinceramente?

Se eu fosse solteira escolheria um homem normal, se não fosse possível: um afeminado, um pai solteiro (responsável que cuida do seu filho, não os projetos de pais separados médios que temos - para cada mãe solteira ruim com guarda total da criança, tem um pai omisso e ausente) ou ficaria sozinha mesmo.
Cada um com suas escolhas, eu poderia indicar alguns problemas referente a homens afeminados, mas não quero continuar essa discussão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@pacman, eu admiro você ter ido vasculhar todas as postagens pra citá-las kkkkk. Parece que vocês não sabem diferenciar ironia de falar sério, é claro que não sou Alfa (não tenho casa própria, veículo, dinheiro e mulheres).

@pacman, eu admiro você ter ido vasculhar todas as postagens pra citá-las kkkkk. Parece que vocês não sabem diferenciar ironia de falar sério, é claro que não sou Alfa (não tenho casa própria, veículo, dinheiro e mulheres).
A busca do fórum é muito simples de usar.

Pela sua tabela, você é um beta e está abaixo dos travestis na grandeza de virilidade.

Eu lhe colocaria abaixo dos gays/afeminados, eles têm vida sexual ativa.

A busca do fórum é muito simples de usar.

Pela sua tabela, você é um beta e está abaixo dos travestis na grandeza de virilidade.

Eu lhe colocaria abaixo dos gays/afeminados, eles têm vida sexual ativa.
A tabela nada tem a ver com vida sexual ativa, um cara pode ser "Alfa" mesmo fazendo sexo de ano em ano. É mais o modo de enfrentar as dificuldades da vida.

Não vou mais falar sobre, tem tópicos mais condizentes com o assunto.

Aí ta vendo? Tudo depois de "Sou um Alfa." era claramente zoeira, e o cara terminou humilhado. Tenho o mesmo problema: se me prendo tenho uma vida de merda, se me solto o inferno corre solto, é foda.
Você é novo aqui no fórum, pessoal já me conhece a tempos. Se você considera isso humilhação, é pq é mt sensível.

Claro que é fake, conta reserva de alguém que foi banido.

Cadastro de 2021 e começou a postar em julho de 2024 direto no papo cabeça.

Coexistiu por 2 meses com o Doomer Fag, pode ser o mesmo doente em novo personagem.
Pode ser... precisamos conferir primeiro.

Sou aquele cujo nome não se pode pronunciar
Qual o relacionamento com a sua tia? Ela banca a sua faculdade e possui ressentimentos? Cursa Uniesquina?

Defina "normal".
Em resumo é alguém que:

- Seja fiel;
- Se comunica de forma adequada, sem preconceitos idiotas ou preconcepções e não pareça um abobado pronto para agradar a todos (tenha postura);
- Seja asseado e não se pareça/cheire como um mendigo;
- Não se pareça com o Quasimodo;
- Não seja red piu e afins;
- Tenha seu emprego e não viva de mesada dos pais;
- Não esteja fugindo de filho feito em relacionamento anterior;
- Seja responsável e comprometido com a relação.

Em resumo é alguém que:

- Seja fiel;
- Se comunica de forma adequada, sem preconceitos idiotas ou preconcepções e não pareça um abobado pronto para agradar a todos (tenha postura);
- Seja asseado e não se pareça/cheire como um mendigo;
- Não se pareça com o Quasimodo;
- Não seja red piu e afins;
- Tenha seu emprego e não viva de mesada dos pais;
- Não esteja fugindo de filho feito em relacionamento anterior;
- Seja responsável e comprometido com a relação.
Mas pode ser tudo isso e já ter aplicado golpe de pix em mulheres?
Agredido ex namorada?
Usuário de drogas?
Torcedor fanático?
Inseguro?
Eleitor do Lula?
Fetiche por fezes?

Da pra ficar até amanhã nisso. "Normal" é muito abrangente. Basta dizer que não precisa ser um merda redpillado que metade do que vc listou já entra no bolo.

Mas pode ser tudo isso e já ter aplicado golpe de pix em mulheres?
Agredido ex namorada?
Usuário de drogas?
Torcedor fanático?
Inseguro?
Eleitor do Lula?
Fetiche por fezes?

Da pra ficar até amanhã nisso. "Normal" é muito abrangente. Basta dizer que não precisa ser um merda redpillado que metade do que vc listou já entra no bolo.
Normal entra no conceito de médio.

Você que pediu uma lista/definição. Coloquei algo que me veio a cabeça na hora, fora umas piadinhas. Basta não ser um idiota cretino, fedido que tá dentro do conceito de média. Capiche?

E outra... "fetiche por fezes". Tá andando muito com o @andreycmiranda

Normal entra no conceito de médio.

Você que pediu uma lista,. Coloquei algo que me veio a cabeça na hora, fora umas piadinhas. Basta não ser um idiota cretino, fedido que tá dentro do conceito de média. Capiche?
Não pedi lista e sim uma definição.

Eu entendi o que vc falou, só quero dizer que o termo "normal" é complicado de se usar. Ainda mais hoje em dia.
Certas peculiaridades são consideradas de maneira diferente por pessoas diferentes.

E todo mundo tem uma peculiaridade (ou várias).

E outra... "fetiche por fezes". Tá andando muito com o @andreycmiranda
Nah, foi só pra ilustrar.
Mas entrando no assunto de fetiches estranhos, a menos que vc vá procurar isso em algum nicho não tem como saber até conhecer bem a pessoa.

O maluco não vai falar logo de cara:

- Mas e aí, o que vc faz pra se divertir? Curte lambuzar o peito do seu parceiro com fezes?

Users who are viewing this thread

Voltar