Queridão, se você precisa fazer esforço para conquistar uma mulher, é porque essa mulher não te via como primeira opção.
A mulher quando quer o cara ela "se vira nos 30" pra sair com esse cara. Desmarca compromissos OU sai desse compromisso (geralmente almoço/jantar com a família ou reunião de negócios) para se encontrar com você logo na sequência.
Darei-te três relatos meus, em resumo:
1: Conversava há 2 semanas com uma gordelícia* ES-PE-TA-CU-LAR, linda para um senhor caralho. As conversas pareciam meramente triviais, até que ela solta, no sopetão um "E aí? Você não vai mesmo me convidar pra sair?!".
2: Era uma quarta-feira, e eu disse "Desmarque seus compromissos pra sexta à noite e o sábado por todo o dia; à noite tu pode sair com qualquer outro peão que não eu. Eu vou mandar o Uber te buscar às 20, iremos a um restaurante foda, te contarei como fui pra cadeia duas vezes, no Pará, e de lá iremos para onde você achar que R$ 50,00 e uma paçoca consiga nos levar!".
3: Sábado de manhã, após acordar com um "Bom dia. Dormiu bem?", já mandei sem "lubrificante" um "Se você não estiver com os seus filhotes, vamos nos encontrar agora à tarde, no começo da noite; esteja bucetosamente cheirosa!".
Até hoje eu não encontrei mulher com os seios mais lindos e macios que os dela! O olhar, o gemido no meu ouvido, sincronizado com o nosso movimento; nem o c* dela tinha cheiro!