[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Eu tive uma namorada que adorava as besteiras que eu falo.
Ria de chorar.
Mas tinha uma mania chata...
Ficava me pedindo pra repetir pra outras pessoas as besteiras que eu falava pra ela.
Poha, eu não sou comediante. E também não tinha obrigação alguma de ser engraçado pra família detestável dela...
Não tinha como dar certo.
:crycat:

Aí é foda.

Eu já mandaria um "Ow, doida. As besteiras que eu falo pra você são para você, porque confio em você, carai. Numa dessas eu conto algo para alguém e ela pode achar um absurdo, e ficar com cara de cu sujo na roda, criando um climão bosta..."

Aí é foda.

Eu já mandaria um "Ow, doida. As besteiras que eu falo pra você são para você, porque confio em você, carai. Numa dessas eu conto algo para alguém e ela pode achar um absurdo, e ficar com cara de cu sujo na roda, criando um climão bosta..."
Eu falava exatamente isso!
:limo:
Mas não adiantava, e ainda ficava chateada comigo...

Eu falava exatamente isso!
:limo:
Mas não adiantava, e ainda ficava chateada comigo...

Procedimento padrão de 11 entre 10 mulheres: Ficar chateada com alguém por um problema que ela causou, e que foi avisada que ocorreria.

nadaadenovonofront.jpg

Fique com ele pra sempre!
:safadao:

Ps. Isso é fundamental. Acho horrível casal que expõe sua intimidade em público.
vdd, imagina alguem contando aquela vez que voce chamou um caminhoneiro para te dar uma ajuda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que vc saiba.
Me siga para mais dicas. ;)
nao sei se o flamenguista fica contando o caso deles pra terceiros no boteco

Levei o primeiro fora do ano kkkkkkkk

Às vezes eu penso se vale a pena todo esse esforço por conta de mulher, pqp!

Ter que tratar igual princesa, agradar, pra no fim ser dispensado igual bicho.

um pé na bunda te leva mais pra frente que um tapinha nas costas

ja falei o que vc deve fazer mas vc nao leu entao bem feito kkkk

Queridão, se você precisa fazer esforço para conquistar uma mulher, é porque essa mulher não te via como primeira opção.

A mulher quando quer o cara ela "se vira nos 30" pra sair com esse cara. Desmarca compromissos OU sai desse compromisso (geralmente almoço/jantar com a família ou reunião de negócios) para se encontrar com você logo na sequência.

Darei-te três relatos meus, em resumo:

1: Conversava há 2 semanas com uma gordelícia* ES-PE-TA-CU-LAR, linda para um senhor caralho. As conversas pareciam meramente triviais, até que ela solta, no sopetão um "E aí? Você não vai mesmo me convidar pra sair?!".

2: Era uma quarta-feira, e eu disse "Desmarque seus compromissos pra sexta à noite e o sábado por todo o dia; à noite tu pode sair com qualquer outro peão que não eu. Eu vou mandar o Uber te buscar às 20, iremos a um restaurante foda, te contarei como fui pra cadeia duas vezes, no Pará, e de lá iremos para onde você achar que R$ 50,00 e uma paçoca consiga nos levar!".

3: Sábado de manhã, após acordar com um "Bom dia. Dormiu bem?", já mandei sem "lubrificante" um "Se você não estiver com os seus filhotes, vamos nos encontrar agora à tarde, no começo da noite; esteja bucetosamente cheirosa!".

Até hoje eu não encontrei mulher com os seios mais lindos e macios que os dela! O olhar, o gemido no meu ouvido, sincronizado com o nosso movimento; nem o c* dela tinha cheiro!

Se vc precisa fazer muito esforço não vai conseguir nada mesmo.
Com aquela pessoa, digo.
Antigamente era tudo mais fácil, elas se ofereciam e demonstravam interesse, hoje em dia nada (acho q pelo fato de ter ficado mais velho, cansado e fu#### prejudica conseguir alguém)
um pé na bunda te leva mais pra frente que um tapinha nas costas

ja falei o que vc deve fazer mas vc nao leu entao bem feito kkkk
O que vc tinha dito mesmo pra eu reler?
Queridão, se você precisa fazer esforço para conquistar uma mulher, é porque essa mulher não te via como primeira opção.

A mulher quando quer o cara ela "se vira nos 30" pra sair com esse cara. Desmarca compromissos OU sai desse compromisso (geralmente almoço/jantar com a família ou reunião de negócios) para se encontrar com você logo na sequência.

Darei-te três relatos meus, em resumo:

1: Conversava há 2 semanas com uma gordelícia* ES-PE-TA-CU-LAR, linda para um senhor caralho. As conversas pareciam meramente triviais, até que ela solta, no sopetão um "E aí? Você não vai mesmo me convidar pra sair?!".

2: Era uma quarta-feira, e eu disse "Desmarque seus compromissos pra sexta à noite e o sábado por todo o dia; à noite tu pode sair com qualquer outro peão que não eu. Eu vou mandar o Uber te buscar às 20, iremos a um restaurante foda, te contarei como fui pra cadeia duas vezes, no Pará, e de lá iremos para onde você achar que R$ 50,00 e uma paçoca consiga nos levar!".

3: Sábado de manhã, após acordar com um "Bom dia. Dormiu bem?", já mandei sem "lubrificante" um "Se você não estiver com os seus filhotes, vamos nos encontrar agora à tarde, no começo da noite; esteja bucetosamente cheirosa!".

Até hoje eu não encontrei mulher com os seios mais lindos e macios que os dela! O olhar, o gemido no meu ouvido, sincronizado com o nosso movimento; nem o c* dela tinha cheiro!
Difícil é ser primeira opção de alguém, mas eu entendi o recado.

Meu sonho é ser igual vc

Antigamente era tudo mais fácil, elas se ofereciam e demonstravam interesse, hoje em dia nada (acho q pelo fato de ter ficado mais velho, cansado e fu#### prejudica conseguir alguém)

Imagina. Hoje em dia o que não falta é mulher se oferecendo pra levar pirocada!

Estar "fodido" em que sentido?

Difícil é ser primeira opção de alguém, mas eu entendi o recado.

Mete um shape legalzin* e ajusta sua personalidade.

*Não precisa ser marombado, mas suficientemente interessante. Braço grande, costa larga e perna grossa.

Meu sonho é ser igual vc

Porra!

menina-xuxa.jpg

O cara é autoconfiante e pegador pow

Autoconfiante, sim, mas nunca fui pegador; tenho uma puta preguiça de todo o processo.

Queria encontrar essas mulheres

Fodido de aparência e mentalmente, tive uns probleminhas de saúde q me ferraram, mas tô melhorando

Fodido de aparência é possível minimizar* a situação, mas se está mentalmente fodido, então não tem que ficar procurando mulher pra furunfar.

Cuida da tua mente antes de qualquer outra coisa, procure hobbies, bata mais punheta e/ou contrate garotas de programa.

*A menos que seja tremendamente feio, aí não tem o que fazer, a não ser tornar-se rico.

Users who are viewing this thread

Voltar