• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Hoje uma pessoa da minha família, me mandou uma foto no no wpp da minha ex namorada com outro cara, e perguntou pq ela tava postando foto toda hr com esse cara no instagram. :oops:
Percebi que eu não tinha contado á todo mundo que eu tinha terminado,(principalmente parentes mais distantes, que moram em outra cidade) e aí contei. Aparentemente ela já tá namorando.
Cara, faz 2 meses que a gente terminou e ela já ta com outro. Se não fosse esse meu parente avisar, eu nem ia ficar sabendo. É um sentimento mais estranho de quando eu terminei.
Tipo, ela já me esqueceu em tão pouco tempo? Esse cara já existia? Ela conseguiu apagar mais de meia década de namoro com 2 meses ficando com esse cara?
Eu não quis stalkear o perfil do cara nem o dela pra não ficar mal.
Mas é um mix de sentimentos que eu nunca tinha sentido. Somado com o tanto de porcaria que tem acontecido na minha vida, acho que é mais um motivo pra eu nunca mais querer saber de me relacionar com mulher.
:fire:
Cara isso é uma merda mesmo, eu sei como é pois passei pela mesma coisa.
E o pior, eu ainda alimentava muita expectativa de voltar. Achava que tinha como "contornar" o término e voltar. Quando soube (eu stalkiei) a ex, vi ela saindo e ficando com outra pessoa, foi um golpe forte no coração, tão ruim quanto o término. Depois disso, fiquei na minha e achava que esse relacionamento dela não ia dar em nada - geralmente não dá, pq a outra pessoa vai querer "esquecer" de vc na força, e projetar no outro as soluções pros defeitos do relacionamento de vcs, ou até o que ela "mudaria" em vc, e isso não vai acontecer, ela vai se frustrar ou N coisas vão acontecer... e é como o @mulletaw disse: VAI MUDAR o que ná sua vida?? Nada, no pior é ela querer voltar com vc, o que eu tbm duvido.

Enfim, é o que @lipeshark falou: fica na sua, tenta se ocupar e encaminhar A SUA VIDA, e deixa ela. Eu sei que é difícil pois eu enfrentei e acho que as vezes ainda enfrento isso, mas o TEMPO é nosso melhor aliado. Logo logo vai surgir alguem na sua vida que vai te mostrar que nem todos são iguais, e nem todo relacionamento é ruim.
 
Hoje uma pessoa da minha família, me mandou uma foto no no wpp da minha ex namorada com outro cara, e perguntou pq ela tava postando foto toda hr com esse cara no instagram. :oops:
Percebi que eu não tinha contado á todo mundo que eu tinha terminado,(principalmente parentes mais distantes, que moram em outra cidade) e aí contei. Aparentemente ela já tá namorando.
Cara, faz 2 meses que a gente terminou e ela já ta com outro. Se não fosse esse meu parente avisar, eu nem ia ficar sabendo. É um sentimento mais estranho de quando eu terminei.
Tipo, ela já me esqueceu em tão pouco tempo? Esse cara já existia? Ela conseguiu apagar mais de meia década de namoro com 2 meses ficando com esse cara?
Eu não quis stalkear o perfil do cara nem o dela pra não ficar mal.
Mas é um mix de sentimentos que eu nunca tinha sentido. Somado com o tanto de porcaria que tem acontecido na minha vida, acho que é mais um motivo pra eu nunca mais querer saber de me relacionar com mulher.
:fire:
Acho que contei já como eu sai de um relacionamento de meia década também, e em cerca de 1 ano minha mãe veio contar que minha ex estava grávida. Em 1 ano ela já estava morando com outro cara e grávida.

Se passaram as mesmas perguntas na minha cabeça, se o relacionamento que tivemos foi esquecido tão rapido e td mais. O cara já existia, pois conforme tbm já expus aqui, a ex quis terminar pois estava de papinho com outro e começou a ter sentimentos por ele, não achou justo continuar comigo quando tinha começado a gostar de outro. Pelo menos ela teve essa maturidade ao invés de manter um relacionamento escondido.

Mas enfim, a noticia da gravidez me pegou com uma pancada sinistra. Assim como você, parecia muito pior do que na ocasião do término, é como se fosse a caída de ficha definitiva. A confirmação de que realmente "já era".

Minha mãe não fez por mal, ela achou que tínhamos terminado numa boa (até que foi, não teve briga nem nada, só essa conversa da perda de interesse) e que eu ainda conversava com ela. Mas logo ela percebeu que não me fazia bem os comentários sobre ela e parou.

E aí, e quais as respostas para as suas perguntas?

Ela te esqueceu em tão pouco tempo? Já viu quantas vezes o pessoal aqui recomenda sair com outras pra esquecer a ex? Podem ter recomendado a mesma coisa pra ela e ela achou alguém. Ela pode ter sofrido tanto quanto você no final, mas seguiu em frente. Queria que ela estivesse chorando ainda?

Ela apagou meia década de namoro em 2 meses com outro cara? E no meu caso, será que ela apagou meia década em 1 ano já grávida de outro cara? Porque é tão fácil sermos egoístas pensando que a pessoa não pode seguir em frente se a gente não seguir em frente? Não existe regra pra ter um periodo de "luto", tem gente que segue em frente em 1 ano, outros 6 meses, outros menos ou mais.

Mas como o grande @mulletaw disse, que diferença faz?? Você se sentiria melhor se ela levasse 6 meses pra aparecer namorando? Ou 1 ano? O que isso mudaria na prática?

Já tinha outro cara? E se tivesse? O que isso muda agora que já acabou tudo? Não faz a menor diferença, você não pode mudar o passado.

Ela seguiu em frente, pelo jeito, você é livre pra fazer o mesmo.
 
Tipo, ela já me esqueceu em tão pouco tempo? Esse cara já existia? Ela conseguiu apagar mais de meia década de namoro com 2 meses ficando com esse cara?
Me deparei com isso hoje:

EICqkGk.png
 
eu li

eu li

eu li 83 páginas em dois dias

e sério, preciso comentar, esse tópico é fantástico, tanto pelos assuntos e pela maturidade geral do pessoal, quanto pela magnitude temporal absurda do que foi exposto aqui. Tenho certeza que se o @Luqqinhas , o mascote do tópico, voltasse lá pras primeiras páginas, ele mesmo não se reconheceria.
 
Eu só tenho uma ressalva a citar, independente se for homem ou mulher, a pessoa que termina o relacionamento sempre está mais bem preparada psicologicamente e emocionalmente do que a pessoa que recebe a notícia do término, sempre. Isso acontece porque a pessoa não acorda em um belo dia e fala "quero terminar", a pessoa começa a sentir isso, começa a ficar insatisfeita com a postura do parceiro(a), algumas atitudes, ou falta de atitude, falta de contato, falta financeira também pode ser um motivador, e assim vai, e vai guardando e refletindo, até que chega no momento chave que a pessoa percebe que é a hora de terminar, e às vezes, a outra parte nem sequer imagina que isso vá acontecer.

A pessoa que termina sai mais bem preparada da relação, às vezes pode até sentir com o término, porém a pessoa que recebe essa notícia fica na pior, muito pior, sempre, porque é ai que ela vai começar a se preparar psicologicamente e emocionalmente para lidar com o término, e em uma situação ainda mais delicada, sem ter a pessoa ao lado, e muito menos com outra pessoa para preencher esse "buraco".

E tem outro detalhe importante, homens e mulheres em geral, mas não é regra absoluta, agem diferente. A mulher quando terminar uma relação, em que a mesma não tinha nenhum problema grave como agressividade, possessividade abusiva, ameaças e tals, ou seja, uma relação normal e até de boa convivência, mas que a mulher já não sentia mais aquela "vibe", ela já procura outra pessoa para estabelecer contato ou até mesmo uma relação, antes de terminar com o atual, pois além de sair da relação preparada psicologicamente, ela já tem outra pessoa para preencher esse vazio, isso pode-se dizer que é uma estratégia de defesa de muitas mulheres nos tempo atuais. Homens, por outro lado, em sua maioria costumam manter as 2 relações simultaneamente, o que normalmente acaba não dando certo, pois, quanto mais tempo vc fica com 2 pessoas, mais cedo ou mais tarde a verdade vem a tona e normalmente já sabemos como isso termina.

Quando homens fazem como as mulheres, de terminar com uma já tendo outra mulher, a mulher que recebe o término da relação fica igualmente na pior, mas como falei, homens costumam manter as 2 relações, já as mulheres tendem a terminar quando começam ou estejam em vias de começar a relação com outro homem, onde elas já estavam se preparando a algum tempo para fazer isso.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wmh
esse topico eh uma biblia, mas o antigo acho que da uns 20 a zero nesse aqui, pena que a moderação se manifestou :(


Quando homens fazem como as mulheres, de terminar com uma já tendo outra mulher, a mulher que recebe o término da relação fica igualmente na pior, mas como falei, homens costumam manter as 2 relações, já as mulheres tendem a terminar quando começam ou estejam em vias de começar a relação com outro homem, onde elas já estavam se preparando a algum tempo para fazer isso.

concordo com vc, mas o que eu percebi é que a mulher sofre bastante no primeiro mês, o homem sobre uns meses dps e vira e mexe as vezes bate aquela duvida, acho que eh mt de cada um, mas sempre percebi esse padrao
 
Manda o parente tomar no cu. Um mínimo de semancol dá pra entender as coisas sem precisar perguntar.

Quanto às suas perguntas, te faço outra: vai mudar o que na sua vida saber disso? E já respondo: merda nenhuma. Então foda-se, deixa essas dúvidas pra lá e continue com o seu foco.

Bola. Pra. Frente.
Vontade não faltou. Mas como era uma pessoa idosa e não era muito chegada minha , dei uma segurada.

@mulletaw , @lipeshark , @TImelo_Rego , e @Huondil :

É, realmente nada vai mudar no presente. Mas o fato de talvez ela ter arquitetado todo o término pra ficar com esse cara, isso seria humilhante pra caralho pra mim.


Me deparei com isso hoje:

EICqkGk.png
Sim, ela tinha problemas de insegurança/autoestima e necessitava toda hora de validação, seja da família dela, minha, ou nas redes sociais. O fato dela ser muito bonita, e ter sido trocada/chifrada mais de uma vez em outros relacionamentos merdas, deixaram ela assim.

Eu só tenho uma ressalva a citar, independente se for homem ou mulher, a pessoa que termina o relacionamento sempre está mais bem preparada psicologicamente e emocionalmente do que a pessoa que recebe a notícia do término, sempre. Isso acontece porque a pessoa não acorda em um belo dia e fala "quero terminar", a pessoa começa a sentir isso, começa a ficar insatisfeita com a postura do parceiro(a), algumas atitudes, ou falta de atitude, falta de contato, falta financeira também pode ser um motivador, e assim vai, e vai guardando e refletindo, até que chega no momento chave que a pessoa percebe que é a hora de terminar, e às vezes, a outra parte nem sequer imagina que isso vá acontecer.

A pessoa que termina sai mais bem preparada da relação, às vezes pode até sentir com o término, porém a pessoa que recebe essa notícia fica na pior, muito pior, sempre, porque é ai que ela vai começar a se preparar psicologicamente e emocionalmente para lidar com o término, e em uma situação ainda mais delicada, sem ter a pessoa ao lado, e muito menos com outra pessoa para preencher esse "buraco".

E tem outro detalhe importante, homens e mulheres em geral, mas não é regra absoluta, agem diferente. A mulher quando terminar uma relação, em que a mesma não tinha nenhum problema grave como agressividade, possessividade abusiva, ameaças e tals, ou seja, uma relação normal e até de boa convivência, mas que a mulher já não sentia mais aquela "vibe", ela já procura outra pessoa para estabelecer contato ou até mesmo uma relação, antes de terminar com o atual, pois além de sair da relação preparada psicologicamente, ela já tem outra pessoa para preencher esse vazio, isso pode-se dizer que é uma estratégia de defesa de muitas mulheres nos tempo atuais. Homens, por outro lado, em sua maioria costumam manter as 2 relações simultaneamente, o que normalmente acaba não dando certo, pois, quanto mais tempo vc fica com 2 pessoas, mais cedo ou mais tarde a verdade vem a tona e normalmente já sabemos como isso termina.

Quando homens fazem como as mulheres, de terminar com uma já tendo outra mulher, a mulher que recebe o término da relação fica igualmente na pior, mas como falei, homens costumam manter as 2 relações, já as mulheres tendem a terminar quando começam ou estejam em vias de começar a relação com outro homem, onde elas já estavam se preparando a algum tempo para fazer isso.

Cara, dando uma boa lida no seu post, eu acho que infelizmente é o meu caso. Mesmo sendo eu que terminei o relacionamento, ela já tava "querendo sair fora" dele a horas. Qualquer briga idiota ela mandava eu catar as minhas coisas da casa dela e falava: "se quiser terminar, pode terminar", e depois ligava ou vinha falar comigo pedindo desculpas como se nada tivesse acontecido.
Ela também já não me contava coisas importantes que aconteciam na vida dela (perda de intimidade), me deixava no vácuo por horas no wpp, (tava online e não respondia), começou DO NADA uma dieta louca, falava toda hora em entrar pra academia, se embonecava toda aqui em casa, e depois ficava meia hr tirando foto no espelho e postando histories no instagram.
Uma das nossas últimas brigas foi porque eu não curti uma foto dela, (sim, chegava a isso as vezes). Ela começou a querer fazer ciúme dizendo que um monte de macho curtiu, e eu disse que não tinha problema, porque quem tava pegando era eu. Ela ficou pistola, e começou com um papo de que eu nunca elogiava ela, que não demonstrava nada por ela nas redes sociais, que eu não ia arrumar namorada igual a ela... eu só dei de ombros e ela continuou lavando sozinha até se cansar e ir dormir.

Provavelmente esse cara começou a dar papo pra ela, nosso relacionamento já tava uma porcaria, e ela resolveu fazer de tudo pra eu terminar, pra ela ficar livre e curtir sem culpa. Como diabos eu fui tão idiota e não me toquei nos sinais que ela queria pular fora do barco ? :facepalm:
 
Acho que segunda vou fazer um tinder, ver se conversando com outras mulheres eu consigo esquecer a ex, não sei se estou fazendo o certo, mas ando muito carente
 
Como diabos eu fui tão idiota e não me toquei nos sinais que ela queria pular fora do barco ? :facepalm:

Após o término do meu último relacionamento tive o mesmo pensamento que vc, parece que só fica óbvio depois que tudo termina.

Mas hoje eu vejo que serviu de lição, não tinha como saber o que sei hoje sem ter passado por isso. Ao menos podemos levar a experiência para futuros relacionamentos, e caso venha a acontecer esses padrões de comportamento novamente, saberemos onde isso termina.

Quem me dera ter tido acesso a um tópico como esse com meus 15 anos, teria me poupado muitos problemas futuros kkk
 
  • Curtir
Reações: wmh
Novidades...

Estou batendo um papo com uma garota aqui de SP e meu deus, que T eu sinto por essa garota, a gente já trocou umas coisinhas no zap zap e marcamos de sair na semana que vem para dar um rolê no shopping e motel dps. Estamos conversando e indo bem, não tô FALANDO nada de muito na frente, só que deveríamos sair e ela está esperando receber, mas já estamos entrando nuns papos picantes...

De noite a gente viu um filme pelo app até que ela caiu no sono, qnd acordei a mensagem era essa:

Alana: Oooi
Alana: Bom dia meu bem 🧡
Alana: Booom dia
Alana: Eu tinha voltado a dormir tbm
Alana: Acabei de acordar 🙃
Alana: Dormiu bem meu anjo ?

ai dps:

Alana: Ate parece, me deixou com muita vontade entrar nesse banho junto com você...imaginar te beijando, a água caindo...
Alana: Eu descendo me ajoelhando...
Alana: Tu me encostar na mesinha do computador agora
Alana: Nossa......eu queria estar aí pra vc colocar tudo na minha boca....

19 aninhos e um filé de pessoa, cada áudio que ela manda com uma voz baixinha e falando o que quer fazer comigo que meu deus.
 
Novidades...

Estou batendo um papo com uma garota aqui de SP e meu deus, que T eu sinto por essa garota, a gente já trocou umas coisinhas no zap zap e marcamos de sair na semana que vem para dar um rolê no shopping e motel dps. Estamos conversando e indo bem, não tô FALANDO nada de muito na frente, só que deveríamos sair e ela está esperando receber, mas já estamos entrando nuns papos picantes...

De noite a gente viu um filme pelo app até que ela caiu no sono, qnd acordei a mensagem era essa:

Alana: Oooi
Alana: Bom dia meu bem 🧡
Alana: Booom dia
Alana: Eu tinha voltado a dormir tbm
Alana: Acabei de acordar 🙃
Alana: Dormiu bem meu anjo ?

ai dps:

Alana: Ate parece, me deixou com muita vontade entrar nesse banho junto com você...imaginar te beijando, a água caindo...
Alana: Eu descendo me ajoelhando...
Alana: Tu me encostar na mesinha do computador agora
Alana: Nossa......eu queria estar aí pra vc colocar tudo na minha boca....

19 aninhos e um filé de pessoa, cada áudio que ela manda com uma voz baixinha e falando o que quer fazer comigo que meu deus.
caramba as coisas tão fluindo bem né mano, só vai com calma que tá tudo engatilhado já, quer dizer, pelo menos uma noite tá certa né.
 
Novidades...

Estou batendo um papo com uma garota aqui de SP e meu deus, que T eu sinto por essa garota, a gente já trocou umas coisinhas no zap zap e marcamos de sair na semana que vem para dar um rolê no shopping e motel dps. Estamos conversando e indo bem, não tô FALANDO nada de muito na frente, só que deveríamos sair e ela está esperando receber, mas já estamos entrando nuns papos picantes...

De noite a gente viu um filme pelo app até que ela caiu no sono, qnd acordei a mensagem era essa:

Alana: Oooi
Alana: Bom dia meu bem 🧡
Alana: Booom dia
Alana: Eu tinha voltado a dormir tbm
Alana: Acabei de acordar 🙃
Alana: Dormiu bem meu anjo ?

ai dps:

Alana: Ate parece, me deixou com muita vontade entrar nesse banho junto com você...imaginar te beijando, a água caindo...
Alana: Eu descendo me ajoelhando...
Alana: Tu me encostar na mesinha do computador agora
Alana: Nossa......eu queria estar aí pra vc colocar tudo na minha boca....

19 aninhos e um filé de pessoa, cada áudio que ela manda com uma voz baixinha e falando o que quer fazer comigo que meu deus.
Ah tomá no cu, que garota é essa pai? Sortudo, hein! Como disseram, vai com calma, mas essas devem ser as melhores no coito. Só aproveita!
 
Ah tomá no cu, que garota é essa pai? Sortudo, hein! Como disseram, vai com calma, mas essas devem ser as melhores no coito. Só aproveita!
[2]

To tentando garimpar no tinder, mas ta osso de dar match, não sei o que tenho de errado no perfil (a carcaça que não ajuda, odeio tirar fotos e as que tenho não são muito originais hahahah)
 
[2]

To tentando garimpar no tinder, mas ta osso de dar match, não sei o que tenho de errado no perfil (a carcaça que não ajuda, odeio tirar fotos e as que tenho não são muito originais hahahah)
Tmb sou desses, todas as fotos que eu tiro de mim são horríveis. Deve ser pq não sou uma pessoa fotogênica.

Mas a academia voltou a funcionar, logo o projeto ultra gostoso voltou com tudo.
 
Bom dia, pessoal. Venho aqui pedir a ajuda de vocês novamente rsrs. Estou gostando bastante daquela garota que eu falei pra vocês uns dias atrás, porém eu sinto que estou gostando "mais" e por conta disso eu estou sendo muito grudento, mandando mensagens demais e dando agrados demais, e eu sinto que ela está se afastando de mim, não sei o motivo, mas parece que ela deve estar "enjoando" por eu ser bonzinho demais ... Confesso que isso é bem recorrente comigo, eu sou uma pessoa que as mulheres dizem ser misterioso, bruto e difícil de lidar, porém quando eu gosto da pessoa eu viro uma flor e fico muito gente boa, compartilho problemas e dificuldades, etc. E essas características difíceis de lidar acabam sumindo e a mulher também rs. Eu fico mandando mensagem todo dia, fico dando presentes, fico mandando posts carinhosos do Instagram, enfim, eu viro um grude danado e eu sinto que as vezes encho o saco. Essa garota que eu falei pra vocês que eu to saindo, ela fala (ou pelo menos falava) que gosta de mim, que queria um relacionamento comigo, a gente planejou várias coisas, inclusive eu já estava planejando em pedir ela em namoro neste mês de Maio, porém no fim de semana passado ocorreu algo bem chato, nós estávamos juntos no carro e a gente fez algumas coisas mais quentes lá, não foi sexo, mas algumas coisas a mais... E após isso ela ficou estranha comigo, não responde mais direito, fica num mix de estar gente boa ou estar sendo seca demais, nunca da pra entender o que está passando na cabeça dela, sobre a causa desse problema, é que ela é muito religiosa e não transaria antes de ter um relacionamento com vários meses engatados, ela mesmo que me disse isso.. E após isso eu fiquei muito grudento, pois eu senti que poderia perder ela e agora eu acho que ela percebeu que está por cima e ta colocando dificuldades em tudo... ela não faz mais esforços pra gente poder se ver, ela vai dormir no meio da conversa sem se despedir e me deixa lá plantado esperando ela sem saber se ela volta ou não, enfim, tá foda.
 
cai fora e já era
 
não sei o que tenho de errado no perfil (a carcaça que não ajuda, odeio tirar fotos e as que tenho não são muito originais hahahah)
existem técnicas de como tirar selfie pra ficar mais fotogênico.
Ângulo q vc segura o telefone, local, foco, desfoco, mostrar os dentes.
da uma pesquisada aí q melhora a situação.

no antigo tóco dos românticos tinham dicas até do tipo de informação pra escrever no perfil pra chamar atenção.
 
Bom dia, pessoal. Venho aqui pedir a ajuda de vocês novamente rsrs. Estou gostando bastante daquela garota que eu falei pra vocês uns dias atrás, porém eu sinto que estou gostando "mais" e por conta disso eu estou sendo muito grudento, mandando mensagens demais e dando agrados demais, e eu sinto que ela está se afastando de mim, não sei o motivo, mas parece que ela deve estar "enjoando" por eu ser bonzinho demais ... Confesso que isso é bem recorrente comigo, eu sou uma pessoa que as mulheres dizem ser misterioso, bruto e difícil de lidar, porém quando eu gosto da pessoa eu viro uma flor e fico muito gente boa, compartilho problemas e dificuldades, etc. E essas características difíceis de lidar acabam sumindo e a mulher também rs. Eu fico mandando mensagem todo dia, fico dando presentes, fico mandando posts carinhosos do Instagram, enfim, eu viro um grude danado e eu sinto que as vezes encho o saco. Essa garota que eu falei pra vocês que eu to saindo, ela fala (ou pelo menos falava) que gosta de mim, que queria um relacionamento comigo, a gente planejou várias coisas, inclusive eu já estava planejando em pedir ela em namoro neste mês de Maio, porém no fim de semana passado ocorreu algo bem chato, nós estávamos juntos no carro e a gente fez algumas coisas mais quentes lá, não foi sexo, mas algumas coisas a mais... E após isso ela ficou estranha comigo, não responde mais direito, fica num mix de estar gente boa ou estar sendo seca demais, nunca da pra entender o que está passando na cabeça dela, sobre a causa desse problema, é que ela é muito religiosa e não transaria antes de ter um relacionamento com vários meses engatados, ela mesmo que me disse isso.. E após isso eu fiquei muito grudento, pois eu senti que poderia perder ela e agora eu acho que ela percebeu que está por cima e ta colocando dificuldades em tudo... ela não faz mais esforços pra gente poder se ver, ela vai dormir no meio da conversa sem se despedir e me deixa lá plantado esperando ela sem saber se ela volta ou não, enfim, tá foda.

Já foi falado várias vezes sobre mulher e religião nesse tópico. É puxado isso, ao que tudo indica. Um dos dois vai ter que ceder uma hora: ou ela vai ficar mais solta, ou você vai ter que se podar mais. São escolhas. Dá uma distância, deixa de mandar mensagem por um tempo (pode ser coisa boba, uns 3 dias), enquanto isso vai pensando no que quer mesmo da vida. Se quiser tentar relacionamento, chama ela pra uma conversa e vê o que sai. Se quiser só curtir, vai na paz. E se quiser vazar, só conversa com ela também e vaza.

Mas não deixe a sua paz ser abalada.

cai fora e já era

25 anos de curso e não aprendeu nada. Porra Luqqinhas.
 
Já foi falado várias vezes sobre mulher e religião nesse tópico. É puxado isso, ao que tudo indica. Um dos dois vai ter que ceder uma hora: ou ela vai ficar mais solta, ou você vai ter que se podar mais. São escolhas. Dá uma distância, deixa de mandar mensagem por um tempo (pode ser coisa boba, uns 3 dias), enquanto isso vai pensando no que quer mesmo da vida. Se quiser tentar relacionamento, chama ela pra uma conversa e vê o que sai. Se quiser só curtir, vai na paz. E se quiser vazar, só conversa com ela também e vaza.

Mas não deixe a sua paz ser abalada.

O foda é que ela não dialoga comigo, eu nunca sei o que está incomodando ela, nas nossas "DR" ela simplesmente some e volta um tempo depois evitando a conversa, eu preciso cobrar dialogo dela pra gente se entender melhor, pois fica ela do lado de lá interpretando e concluindo as coisas da forma que ela quer e sem eu poder dar a minha versão e eu do lado de cá sofrendo de ansiedade sem saber de fato o que incomoda ela ... Nós temos discutido muito ultimamente, pois eu falo algo totalmente sem maldade pra ela no whatsapp, ela vai e interpreta algo totalmente diferente e sempre da pior forma possível e ela não fala pra mim o que houve e que deixou ela assim. Foda ... ela deve ser cheia de traumas do passado.
 
O foda é que ela não dialoga comigo, eu nunca sei o que está incomodando ela, nas nossas "DR" ela simplesmente some e volta um tempo depois evitando a conversa, eu preciso cobrar dialogo dela pra gente se entender melhor, pois fica ela do lado de lá interpretando e concluindo as coisas da forma que ela quer e sem eu poder dar a minha versão e eu do lado de cá sofrendo de ansiedade sem saber de fato o que incomoda ela ... Nós temos discutido muito ultimamente, pois eu falo algo totalmente sem maldade pra ela no whatsapp, ela vai e interpreta algo totalmente diferente e sempre da pior forma possível e ela não fala pra mim o que houve e que deixou ela assim. Foda ... ela deve ser cheia de traumas do passado.

sai com uma menina assim, a quimica sexual era boa, mas a mina já havia bolado por playlist no spotify kk.
 
Uma das nossas últimas brigas foi porque eu não curti uma foto dela, (sim, chegava a isso as vezes). Ela começou a querer fazer ciúme dizendo que um monte de macho curtiu
Patético. Tu se livrou de uma bomba. Seu futuro será muito melhor, só dê tempo ao tempo.

Vai doer, mas tu vai seguir em frente.
 
existem técnicas de como tirar selfie pra ficar mais fotogênico.
Ângulo q vc segura o telefone, local, foco, desfoco, mostrar os dentes.
da uma pesquisada aí q melhora a situação.

no antigo tóco dos românticos tinham dicas até do tipo de informação pra escrever no perfil pra chamar atenção.

isso aqui é vdd, eu segui essas dicas ai.

uma bio bacana + 3/4 fotos bacanas + evitar chegar com "oi, tudo bem" é sucesso

fiz isso ai e conseguia as vezes 10 matchs por dia, qnd usava hard, consegui uns 4 encontros e um deles foi com a pessoa q mais tive quimica sexual.

o papo tem que ser mais interessante, para cada like que vc recebe, a mina recebe 20, todo mundo chega com oi, tudo bem. vc realmente quer ser mais um?
 
isso aqui é vdd, eu segui essas dicas ai.

uma bio bacana + 3/4 fotos bacanas + evitar chegar com "oi, tudo bem" é sucesso

fiz isso ai e conseguia as vezes 10 matchs por dia, qnd usava hard, consegui uns 4 encontros e um deles foi com a pessoa q mais tive quimica sexual.

o papo tem que ser mais interessante, para cada like que vc recebe, a mina recebe 20, todo mundo chega com oi, tudo bem. vc realmente quer ser mais um?
uma amiga minha dava met no tinda.
tem uns cabra q depois q começam a conversar no zap, manda logo foto da jujubinha e pede foto dela de biquíni.
altos papos.
 
isso aqui é vdd, eu segui essas dicas ai.

uma bio bacana + 3/4 fotos bacanas + evitar chegar com "oi, tudo bem" é sucesso

fiz isso ai e conseguia as vezes 10 matchs por dia, qnd usava hard, consegui uns 4 encontros e um deles foi com a pessoa q mais tive quimica sexual.

o papo tem que ser mais interessante, para cada like que vc recebe, a mina recebe 20, todo mundo chega com oi, tudo bem. vc realmente quer ser mais um?
Quanto ao papo e a postura eu me garanto. O problema é consegue match. Preciso rever minhas fotos (na vdd produzir fotos novas e variadas, locais etc), porém não gosto de tirar foto, não tenho criatividade pra isso. A bio de fato eu preciso equilibrar entre algo mto sério e algo mais descontraído.

Pra eu conseguir match é 1 ou 2 por mês, e olha lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo