• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se fosse só a viagem, ehehehehehe, "sabe de nada inocente".

Negócio é bola pra frente, romantismo é uma droga feita pra elas, e só elas, consumirem.

Eu sei que não é so a viagem , até porque ....
Ela me disse o seguinte : eu gosto da minha liberdade ( to solteira , quero pegar geral e foda-se)

O foda que emprestei minha jaqueta , ela vai ter q entrar em contato comigo pra devolver .
eu não gostaria de vê-la só pra buscar a jaqueta , por isso me arrependo de ter emprestado .

vou ficar uns dias ausente , esse assunto ja deu .
depois volto com novidades , isso se tiver alguma
 
Quase um mês depois de postar isso, só queria compartilhar que foi um mês espetacular e que ontem fiz o pedido de namoro e ela aceitou e quase chorou!

Jantarzinho em um restaurante italiano, bombons gourmet de presentinho, pedido de namoro e depois comemoração com um vinhozinho na minha casa... :safadao:

Foram 2 anos solteiro; muitas festas, loucuras, cervejas, mulheres e aproveitei muito a vida assim. Agora tá na hora de voltar pra vida de casal.

Adeus vidinha de balada (até não sei quando) hauhauhauah

Abraço a todos, tô felizaço! :lindo:
Parabens brother, vida que segue.
 
Não entendi o que aconteceu com meu relacionamento, comprei um apartamento sozinho e a partir daí não tive mais paz com minha namorada. Ela queria mobiliar e decorar imediatamente e eu ficava freando ela pra ir com calma. Mas toda vez que tocamos no assunto do apartamento ela surta e brigamos. Tudo que eu queria era fazer as coisas em uma Ordem óbvia como reformas primeiro, etc.

Mas ela não aceita e já insiste em comprar tudo que vê pela frente.

Agora tivemos uma briga séria porque paguei um arquiteto pra dar ideia de decoração mas ela não aceita nem esperar o projeto.

Só que ela deixou claro que não queria decoração nenhuma apenas o mínimo pra se tornar habitável. Alguma mulher explica o que ela pode estar sentindo?

Detalhe que nunca falamos em casar ou morar juntos, apenas namoramos. E ela tem muito apego a mãe dela então não faria sentido ela estar querendo sair de casa logo.
 
Não entendi o que aconteceu com meu relacionamento, comprei um apartamento sozinho e a partir daí não tive mais paz com minha namorada. Ela queria mobiliar e decorar imediatamente e eu ficava freando ela pra ir com calma. Mas toda vez que tocamos no assunto do apartamento ela surta e brigamos. Tudo que eu queria era fazer as coisas em uma Ordem óbvia como reformas primeiro, etc.

Mas ela não aceita e já insiste em comprar tudo que vê pela frente.

Agora tivemos uma briga séria porque paguei um arquiteto pra dar ideia de decoração mas ela não aceita nem esperar o projeto.

Só que ela deixou claro que não queria decoração nenhuma apenas o mínimo pra se tornar habitável. Alguma mulher explica o que ela pode estar sentindo?

Detalhe que nunca falamos em casar ou morar juntos, apenas namoramos. E ela tem muito apego a mãe dela então não faria sentido ela estar querendo sair de casa logo.

Manda ele jogar The Sims.

:bwahaha:
 
Não entendi o que aconteceu com meu relacionamento, comprei um apartamento sozinho e a partir daí não tive mais paz com minha namorada. Ela queria mobiliar e decorar imediatamente e eu ficava freando ela pra ir com calma. Mas toda vez que tocamos no assunto do apartamento ela surta e brigamos. Tudo que eu queria era fazer as coisas em uma Ordem óbvia como reformas primeiro, etc.

Mas ela não aceita e já insiste em comprar tudo que vê pela frente.

Agora tivemos uma briga séria porque paguei um arquiteto pra dar ideia de decoração mas ela não aceita nem esperar o projeto.

Só que ela deixou claro que não queria decoração nenhuma apenas o mínimo pra se tornar habitável. Alguma mulher explica o que ela pode estar sentindo?

Detalhe que nunca falamos em casar ou morar juntos, apenas namoramos. E ela tem muito apego a mãe dela então não faria sentido ela estar querendo sair de casa logo.

Manda ela ver esse filme: :haha:

19871068.jpg
 
Cada dia um 7x1 diferente.
Curtindo a garota sentindo que a vibe ta boa e as coisas estão andando de boa e de repente pá, surge aquele famoso "quero só amizade".
Sinceramente, acho que vou morrer solteiro hahahahaha.

É amigos sou caso perdido....
 
Cada dia um 7x1 diferente.
Curtindo a garota sentindo que a vibe ta boa e as coisas estão andando de boa e de repente pá, surge aquele famoso "quero só amizade".
Sinceramente, acho que vou morrer solteiro hahahahaha.

É amigos sou caso perdido....

Carnaval tá ai , se joga :bwahaha:
 
Carnaval tá ai , se joga :bwahaha:

Bem provável de me dar mal e só aparecer Dragão:sefu:

--------------
Enfim vou detalhar o causo,
Conheci a garota a algumas semanas, conversamos praticamente todos os dias, a gente brincava, falava sacanagem e sempre com sinceridade no que era dito. Estava programado para gente sair ontem, porém surgiu um estorvo chamado menstruação, que babou nosso encontro e provavelmente meu esquema com ela.
Conversando com ela admito que estava gostando muito de conversar com ela e que ela estava mexendo comigo*(erro?). Quando falei isso ela veio e mandou um áudio falando que não queria se relacionar pois ano passado ela saiu de um relacionamento degastante em que ela se doou e o cara sacaneou ela, que ela queria um tempo para ela e investir nela estudar, fazer concurso etc. Tentei conversar com ela falando que quero a mesma coisa, que não quero que ela se doe, leia-se sacrificar, pra gente ir indo com calma que seria agregador para ambos, mesmo sabendo que não ia adiantar porra nenhuma conversei com ela e tentei persuadir. Conversamos e veredito dela já estava definido naquela altura (avá).
O mais foda que combinamos em tudo e estamos totalmente com intenções de contra-mão, enquanto estou saindo de uma fase de isolamento querendo alguém pra edificar, a outra ta destruindo pra se isolar.
Ela em toda semana que conversamos estava interessada, querendo sair e ansiosa, porém acredito que na maldita crise da menstruação ela tenha visto que estava começando a criar vínculo e internamente já começou a falar o mantra do "não quero relacionamento" e alguém (provavelmente irmã baladeira dela), reforçou o pensamento pois ela já estava totalmente com as defesas abertas, poderia falar qualquer merda que ia dar certo.
E só para vocês terem ideia a química é tão boa que mesmo após esse papo tenso a gente continuou conversando normalmente, deixamos até em aberto nosso encontro. Porém não quero dar mais um passo e fazer burrada e quem está fora da situação pode ver o contexto todo sem um julgamento distorcido e dar um parecer da situação melhor.

Não sei se tento destruir esse muro de berlim que não me deixa passar ou parto para próxima (ou viro monge budista kkkkkkk).
Preciso do Helpdesk do tópico dos românticos mais do que nunca. E para quem tava querendo um causo, ta na mão:haha:
 
Cada dia um 7x1 diferente.
Curtindo a garota sentindo que a vibe ta boa e as coisas estão andando de boa e de repente pá, surge aquele famoso "quero só amizade".
Sinceramente, acho que vou morrer solteiro hahahahaha.

É amigos sou caso perdido....

Não crie expectativas e não terá mais esse problema.
 
Bem provável de me dar mal e só aparecer Dragão:sefu:

--------------
Enfim vou detalhar o causo,
Conheci a garota a algumas semanas, conversamos praticamente todos os dias, a gente brincava, falava sacanagem e sempre com sinceridade no que era dito. Estava programado para gente sair ontem, porém surgiu um estorvo chamado menstruação, que babou nosso encontro e provavelmente meu esquema com ela.
Conversando com ela admito que estava gostando muito de conversar com ela e que ela estava mexendo comigo*(erro?). Quando falei isso ela veio e mandou um áudio falando que não queria se relacionar pois ano passado ela saiu de um relacionamento degastante em que ela se doou e o cara sacaneou ela, que ela queria um tempo para ela e investir nela estudar, fazer concurso etc. Tentei conversar com ela falando que quero a mesma coisa, que não quero que ela se doe, leia-se sacrificar, pra gente ir indo com calma que seria agregador para ambos, mesmo sabendo que não ia adiantar porra nenhuma conversei com ela e tentei persuadir. Conversamos e veredito dela já estava definido naquela altura (avá).
O mais foda que combinamos em tudo e estamos totalmente com intenções de contra-mão, enquanto estou saindo de uma fase de isolamento querendo alguém pra edificar, a outra ta destruindo pra se isolar.
Ela em toda semana que conversamos estava interessada, querendo sair e ansiosa, porém acredito que na maldita crise da menstruação ela tenha visto que estava começando a criar vínculo e internamente já começou a falar o mantra do "não quero relacionamento" e alguém (provavelmente irmã baladeira dela), reforçou o pensamento pois ela já estava totalmente com as defesas abertas, poderia falar qualquer merda que ia dar certo.
E só para vocês terem ideia a química é tão boa que mesmo após esse papo tenso a gente continuou conversando normalmente, deixamos até em aberto nosso encontro. Porém não quero dar mais um passo e fazer burrada e quem está fora da situação pode ver o contexto todo sem um julgamento distorcido e dar um parecer da situação melhor.

Não sei se tento destruir esse muro de berlim que não me deixa passar ou parto para próxima (ou viro monge budista kkkkkkk).
Preciso do Helpdesk do tópico dos românticos mais do que nunca. E para quem tava querendo um causo, ta na mão:haha:

Essa situação se resolve, vá com calma, sem cobranças de ambos. Com o tempo vai virar algo sério se ambos estão se curtindo bastante.


-------------

Atualizações da vida de solteiro, após uns meses solteiro brincando no Tinder e alguns encontros bons e ruins, achei uma bem legal =) Estou confiante agora.
 
Essa situação se resolve, vá com calma, sem cobranças de ambos. Com o tempo vai virar algo sério se ambos estão se curtindo bastante.


-------------

Atualizações da vida de solteiro, após uns meses solteiro brincando no Tinder e alguns encontros bons e ruins, achei uma bem legal =) Estou confiante agora.

É vou com calma e sem cobrar, provavelmente ela se espantou e se sentiu cobrada com isso.

A coisa se assemelha bastante com um user que postou aqui uma vez da namorada que estava querendo ficar fora de um relacionamento porque achava que iria atrapalhar ela nos estudos para concurso. Hoje ela tava estudando dia todo porém estou sentindo ela um pouco mais distante, provavelmente ela ta tentando se afastar. Vamos ver como vai rolar durante a semana....
 
Há um tempo eu esqueci de fazer coisas que eu tinha prazer , simplesmente buscava animo somente por estar conversando ou saindo com aquela tal pessoa .
Agora eu vejo o quanto já estava dando errado antes mesmo de conhece-lá . Eu Já não fazia minhas coisas com alegria .
Voltarei a malhar , voltar focado pra faculdade , acordar cedo pra correr e fazer as coisas com o maior prazer do mundo . Caso apareça alguém , deixarei meu coração aberto para quem me faz bem .
 
É esse tópico que se fala sobre sexo ou não?
 
Tem o tópico de sexo, aqui é outro.

Só se for com sentimento. :safadao:

:haha::haha:

Não encontrei então vai aqui mesmo. kk

O que fazer quando você broxa com a sua namorada pela segunda vez? Ansiedade a 1000 ?

Engraçado q com outras a metelança era garantida, agora com ela é mais complicado, paixonite com ctz
Q p#rra pra abaixar auto estima :feelbad:
 
Quanto tempo que eu não passava por aqui :cuti:
 
Bem provável de me dar mal e só aparecer Dragão:sefu:

--------------
Enfim vou detalhar o causo,
Conheci a garota a algumas semanas, conversamos praticamente todos os dias, a gente brincava, falava sacanagem e sempre com sinceridade no que era dito. Estava programado para gente sair ontem, porém surgiu um estorvo chamado menstruação, que babou nosso encontro e provavelmente meu esquema com ela.
Conversando com ela admito que estava gostando muito de conversar com ela e que ela estava mexendo comigo*(erro?). Quando falei isso ela veio e mandou um áudio falando que não queria se relacionar pois ano passado ela saiu de um relacionamento degastante em que ela se doou e o cara sacaneou ela, que ela queria um tempo para ela e investir nela estudar, fazer concurso etc. Tentei conversar com ela falando que quero a mesma coisa, que não quero que ela se doe, leia-se sacrificar, pra gente ir indo com calma que seria agregador para ambos, mesmo sabendo que não ia adiantar porra nenhuma conversei com ela e tentei persuadir. Conversamos e veredito dela já estava definido naquela altura (avá).
O mais foda que combinamos em tudo e estamos totalmente com intenções de contra-mão, enquanto estou saindo de uma fase de isolamento querendo alguém pra edificar, a outra ta destruindo pra se isolar.
Ela em toda semana que conversamos estava interessada, querendo sair e ansiosa, porém acredito que na maldita crise da menstruação ela tenha visto que estava começando a criar vínculo e internamente já começou a falar o mantra do "não quero relacionamento" e alguém (provavelmente irmã baladeira dela), reforçou o pensamento pois ela já estava totalmente com as defesas abertas, poderia falar qualquer merda que ia dar certo.
E só para vocês terem ideia a química é tão boa que mesmo após esse papo tenso a gente continuou conversando normalmente, deixamos até em aberto nosso encontro. Porém não quero dar mais um passo e fazer burrada e quem está fora da situação pode ver o contexto todo sem um julgamento distorcido e dar um parecer da situação melhor.

Não sei se tento destruir esse muro de berlim que não me deixa passar ou parto para próxima (ou viro monge budista kkkkkkk).
Preciso do Helpdesk do tópico dos românticos mais do que nunca. E para quem tava querendo um causo, ta na mão:haha:
Na minha opinião de quem vê de fora, acho que vc já revelou estar interessado, o que faz as fêmeas perderem o interesse.
Digo isso pq já aconteceu comigo a mesma coisa :haha:

Tu falou isso aí sem nem mesmo ter saído com ela ainda ?
 
Não encontrei então vai aqui mesmo. kk

O que fazer quando você broxa com a sua namorada pela segunda vez? Ansiedade a 1000 ?

Engraçado q com outras a metelança era garantida, agora com ela é mais complicado, paixonite com ctz
Q p#rra pra abaixar auto estima :feelbad:

Brother, é 100% seu psicológico.
Te falo isso pois, eu tenho uma ex, da qual nos conhecemos tem 9 anos, e 6 foram de relacionamento(com intervalos)...
Nesse último ano fiquei solteiro, fiquei com algumas meninas e sempre rolou o sexo nos seus conformes...

Eis que a Ex aparece no final de 2017, e quando fomos pros finalmentes, depois de 1 ano de solteiro, veio aquela insegurança MONSTRA, aí o menino não ajudou. kkkkkk

No dia seguinte, chamei ela pra conversar, e falei: Olha, é puramente sexo? Sem esperar nada um do outro?
Ela respondeu que sim, aí meu caro... Foi uma das melhores vezes nossas! hihihih

Só vai!
 
Na minha opinião de quem vê de fora, acho que vc já revelou estar interessado, o que faz as fêmeas perderem o interesse.
Digo isso pq já aconteceu comigo a mesma coisa :haha:

Tu falou isso aí sem nem mesmo ter saído com ela ainda ?

Isso da perca do interesse eu tenho conhecimento e já senti na pele hahahaha.
A carência e ansiedade trabalharam na minha cabeça fodamente no sábado e acabei falando demais :haha:

Mas como disse, o nosso papo tava tão bom antes do sábado e com aquela química monstruosa que qualquer merda que eu falasse ela iria adorar, o problema que falei essa merda justamente no dia errado.


Mas para controlar meus ânimos decidi iniciar conversa com uma gordinha que encontrei no tinder, assim não fico com foco em uma só e tira as possibilidades de eu fazer outra merda.
Essa gordinha do tinder é muito safada, tentou pagar de santa mas foi só eu ser mais incisivo que já abriu a caixa de pandora:bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo