.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aproveitei esse mês sem "problemas" com mulheres, fiz uma viagem, consegui um pequeno aumento no trabalho e voltei a ter mais ânimo na academia.
E tenho novidades, antecipei o encontro de sábado para hoje a noite e nem precisei forçar pra isso, consegui fazer ela propor.

Vai ser meu primeiro encontro com gringa, pois se pegar em festa não conta como encontro. Vamos ver como será a questão de idade, pois tenho 31 e ela recém fez 23.

:challenge:
E eu achando as com menos de 25 irritantes no geral (eu tenho 30) :haha:
 
E eu achando as com menos de 25 irritantes no geral (eu tenho 30) :haha:

Até concordo contigo, mas quando a conheci, mesmo que por poucas horas de conversa, senti uma boa compatibilidade. Em poucos minutos estávamos cantando Queen juntos, e depois conversando de Game of Thrones. Aí fica difícil resistir

:lindo:

Depois conto se deu certo.
 
kkkkkkkk eu nao sou agressivo só não sou besta/troxa/idiota.. sou totalmente contra brigas inclusive fomos num barzinho eu e minha namorada a uns 2 meses atrás e ela de shortinho, ficou até meio assim de falar, por medo de eu querer arrumar confusão mas dps falou que alguém cara ou mulher (pode ser tb né) passou atrás dela, e ela sentiu q passou a mão na bunda dela, ela virou procurou o cara e nao viu ninguem, eu não vi tbm tava mt lotado, mas se tivesse visto teria perguntado se ele tinha gostado.

O que eu fiz:
A) Fiquei caçando o cara de mesa em mesa no bar e gritei com ele para ele pedir desculpas pra ela.
B) Arrebentei ele na porrada.
C) Dei piti com minha namorada.
D) Achei graça da situação e comentei que uma raba daquelas os mano não perdoa. (X)
E) Fui embora do local imediatamente
Se fosse comigo e eu visse, faria ele sentir o peso da mão de um Homem de verdade.
 
Se fosse comigo e eu visse, faria ele sentir o peso da mão de um Homem de verdade.
Não vale a pena, sair na mão por causa disso..


LUCAS CORRE AQUI KKKKKKKKKKKKKKKK vcs homens me divertem
Chamou?
Acho incrivel essas pessoas que só tem ânimo na academia quando termina o namoro.. alias eu era assim tb kkkkkkkkk
mas na verdade nosso amigo começou a ter ânimo na academia pq ta solteiro e agora pode flertar e azarar com a mulherada de leg, top e shortinho..

tambem ja fiz muito isso!! kkkkkkkkkk as vezes eu ia na academia no passado pra ficar mt mais fritando as mina do q ir pra treinar.
 
mas na verdade nosso amigo começou a ter ânimo na academia pq ta solteiro e agora pode flertar com a mulherada de leg, top e shortinho..

Então, eu nunca deixei de ir pra academia, só disse que fiquei mais animado tendo menos aborrecimento com discussões que ficaram comuns antes do término. Na academia entro mudo e saio calado, não interajo com ninguém.
:sefu:
 
Então, eu nunca deixei de ir pra academia, só disse que fiquei mais animado tendo menos aborrecimento com discussões que ficaram comuns antes do término. Na academia entro mudo e saio calado, não interajo com ninguém.
:sefu:
Shut up and Train!
isso aí assim que é bom... as minas piram num mal encarado com cara de mau kkkkkk
 
Até concordo contigo, mas quando a conheci, mesmo que por poucas horas de conversa, senti uma boa compatibilidade. Em poucos minutos estávamos cantando Queen juntos, e depois conversando de Game of Thrones. Aí fica difícil resistir

:lindo:

Depois conto se deu certo.
Porra, quem dera arrumasse uma dessas, as que tem por aqui só escutam Anitta, sertanojo e afins.
 
Relatos de ontem, pessoal

Então... Rolou mas não rolou.

Jantamos, depois fomos num shopping, ficamos conversando, depois fomos pro apto onde ela mora com outras pessoas, fiquei no quarto dela, deitado na cama dela, abraçados, escutando música, trocando carinhos. Então quando parto pro ataque, ela não quis beijar. (Já haviam me avisado que europeu tem um negócio de achar beijo sério demais pra um primeiro encontro, mas acho que varia de pessoa pra pessoa).

:chan:

Ai eu disse "calma, é só um beijo.", então ela foi e correspondeu com um selinho.
Falou que ainda nao quer se relacionar pois não está bem com ela mesmo, que está a frequentar psicólogo (Me pareceu um quadro relacionado a depressão, mas não sei os detalhes e se é isso mesmo). Enfim, acho que ficou friendzoned ou amizade com benefícios ao momento. No futuro conto novidades.

Enquanto isso, swipe right no Tinder

:melior2:
 
Relatos de ontem, pessoal

Então... Rolou mas não rolou.

Jantamos, depois fomos num shopping, ficamos conversando, depois fomos pro apto onde ela mora com outras pessoas, fiquei no quarto dela, deitado na cama dela, abraçados, escutando música, trocando carinhos. Então quando parto pro ataque, ela não quis beijar. (Já haviam me avisado que europeu tem um negócio de achar beijo sério demais pra um primeiro encontro, mas acho que varia de pessoa pra pessoa).

:chan:

Ai eu disse "calma, é só um beijo.", então ela foi e correspondeu com um selinho.
Falou que ainda nao quer se relacionar pois não está bem com ela mesmo, que está a frequentar psicólogo (Me pareceu um quadro relacionado a depressão, mas não sei os detalhes e se é isso mesmo). Enfim, acho que ficou friendzoned ou amizade com benefícios ao momento. No futuro conto novidades.

Enquanto isso, swipe right no Tinder

:melior2:
Ma que merda hein mano
Será que europeias são tão diferentes assim das br ou é pq ela com esses problemas?
 
Ma que merda hein mano
Será que europeias são tão diferentes assim das br ou é pq ela com esses problemas?

Então, perguntei a colegas de trabalho portugueses pois moro em Portugal, acho que não falei isso. E disseram que os encontros aqui são geralmente mais lentos, e com uns 2 a 3 encontros que elas se soltam mais. Mas enfim, pode ser da pessoa ou dos problemas dela.
 
Então, perguntei a colegas de trabalho portugueses pois moro em Portugal, acho que não falei isso. E disseram que os encontros aqui são geralmente mais lentos, e com uns 2 a 3 encontros que elas se soltam mais. Mas enfim, pode ser da pessoa ou dos problemas dela.
Eu vi do tpc de emigração que agora vc é gajo
Mas 3 encontro pra rola um misero beijo?
Sexo então...
 
Eu vi do tpc de emigração que agora vc é gajo
Mas 3 encontro pra rola um misero beijo?
Sexo então...

Um português brincou sobre isso, disse "põe 3 meses".
Ai eu "como é?"

:nooo:

O que eu já li é que as turistas por aqui são as fáceis, mas as portuguesas são cu doce. Se fazem de difícil, mas pode ser falta de interesse mesmo dela.
 
Um português brincou sobre isso, disse "põe 3 meses".
Ai eu "como é?"

:nooo:

O que eu já li é que as turistas por aqui são as fáceis, mas as portuguesas são cu doce. Se fazem de difícil, mas pode ser falta de interesse mesmo dela.
Por isso gringo vem tudo pro brEsil
 
Não vale a pena, sair na mão por causa disso..
Denunciava o cara pelo menos, isso é crime de importunação sexual.
Tem que prender prender esses caras para desestimular a prática.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Relatos de ontem, pessoal

Então... Rolou mas não rolou.

Jantamos, depois fomos num shopping, ficamos conversando, depois fomos pro apto onde ela mora com outras pessoas, fiquei no quarto dela, deitado na cama dela, abraçados, escutando música, trocando carinhos. Então quando parto pro ataque, ela não quis beijar. (Já haviam me avisado que europeu tem um negócio de achar beijo sério demais pra um primeiro encontro, mas acho que varia de pessoa pra pessoa).

:chan:

Ai eu disse "calma, é só um beijo.", então ela foi e correspondeu com um selinho.
Falou que ainda nao quer se relacionar pois não está bem com ela mesmo, que está a frequentar psicólogo (Me pareceu um quadro relacionado a depressão, mas não sei os detalhes e se é isso mesmo). Enfim, acho que ficou friendzoned ou amizade com benefícios ao momento. No futuro conto novidades.

Enquanto isso, swipe right no Tinder

:melior2:
E o corpo das mulheres de Portugal? É muito diferente das moças daqui?

Eu vi do tpc de emigração que agora vc é gajo
Mas 3 encontro pra rola um misero beijo?
Sexo então...
Primeiro encontro se não rolar nada eu já paro de investir. :haha:
 
Última edição:
Tava querendo ir pra Europa mas to repensando

De rosto nem se compara, europeias são mais bonitas. Mas de corpo, brasileira são mais privilegiadas haha

Update da portuguesa:

Fui num segundo encontro com a portuguesa. Date básico de cinema, fui deixa-lá em casa, passamos um tempo juntos no quarto dela, ela deixou Netflix rolando, falou de umas experiência negativas com ex namorado (stalker inseguro que se tornou agressivo, que foi quando ela conseguiu terminar). Depois conversou um pouco de sexo comigo, mas também não liberou, e ainda cortou umas mãos bobas.

:nooo:

Até agora foram somente 2 encontros após eu conhecê-la numa festa. Ela tá confusa, diz que não gosta disso de ficar só pra curtir, mas também não acha que está no momento pra namorar. Estávamos vendo algum filme de comédia romantica qualquer no Netflix, uma hora ela vai e diz "vamos parar de ver, assim eu me apaixono e não posso me apaixonar".

Em resumo: negócio é lento, meus amigos, e a menina é enrolada.

Palavras dela: "Nós estamos indo muito rápido. Não funciona como no Brasil"

:sefu: (eu por dentro)

Tinder está fraco para minha pessoa. Era tão fácil no Brasil. Competir com os europeus elevou o nível de normal pro hard.

:okay:

Só uma observação: há sim aquelas que de primeira vão pro sexo, principalmente as turistas na cidade. Eu estou na calma, e também ainda sem deixar de procurar outras, porque curti a portuguesa e acho que pode valer a pena esperar ela se resolver. Caso nao resolva, que venha a próxima.
 
Indo rápido de mais?
:john:
Só falta chegar na hora e o negócio ser frustrante
bem capaz.

Claramente ele tá sendo enrolado.
Como citado várias vezes nesse tóco, qdo a mulher gosta do sujeito sobe até morro pra ficar com traficante.

Tá tipo naquela, não é bem o q ela queria. Tá dando uma chance pra ele, mas o q ela queria mesmo talvez fosse conseguir usar os super poderes dela de mulher pra 'consertar' o outro e molda-lo de acordo com a vontade dela.

eu acho maior furada investir em mulher insegura q não sabe o q quer. perca de tempo. ainda q vingue, se torna um relacionamento insosso.
 
Chegou ao fim uma relação de vários anos.

Não consigo mais me ver tendo uma relação intensa. Há dentro de mim uma sensação de que existe um mundo de possibilidades lá fora, mas nem isso consegue me animar.
 
bem capaz.

Claramente ele tá sendo enrolado.
Como citado várias vezes nesse tóco, qdo a mulher gosta do sujeito sobe até morro pra ficar com traficante.

Tá tipo naquela, não é bem o q ela queria. Tá dando uma chance pra ele, mas o q ela queria mesmo talvez fosse conseguir usar os super poderes dela de mulher pra 'consertar' o outro e molda-lo de acordo com a vontade dela.

eu acho maior furada investir em mulher insegura q não sabe o q quer. perca de tempo. ainda q vingue, se torna um relacionamento insosso.

Sim, eu sei que faz sentido. Por isso ainda to no Tinder, mas está difícil achar algo que além de sexo.
Mas pessoalmente, acho que vc tá ignorando o fator cultural, nem todos tem o calor intenso dos latinos. Os próprios portugueses me disseram que as portuguesas são super lentas, que até eles quando querem algo rápido vão atrás das turistas. Isso são esteriótipos e não estou dizendo que é uma regra geral.

Uma amiga minha brasileira está de rolo com um português. Esse português deve ter seus 25 anos no máximo, ele disse que chegou a ter 3 relacionamentos com portuguesas, mas depois que teve a 1 vez com uma brasileira, nunca mais quis portuguesas justamente porque brasileiras vão direto ao ponto.

Lembrei de outra situação. Ele deve ir visitar a irmã em Londres no Natal, e falou que seria bom se eu pudesse ir com ela. Se eu não precisar pagar hospedagem, vou mesmo, no mínimo tenho uma viagem que quero fazer e ainda não fiz. haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consigo mais me ver tendo uma relação intensa. Há dentro de mim uma sensação de que existe um mundo de possibilidades lá fora, mas nem isso consegue me animar.

Cada um tem seu tempo de "luto", mas a melhor forma é realmente explorar essas várias possibilidades.
 
Última edição:
Chegou ao fim uma relação de vários anos.

Não consigo mais me ver tendo uma relação intensa. Há dentro de mim uma sensação de que existe um mundo de possibilidades lá fora, mas nem isso consegue me animar.

Eu entendo sua dor amigo! A três anos eu terminei um relacionamento de 8, no começo achei a mesma coisa, então eu fiquei com mulheres só pra satisfazer meu desejo sexual que é intenso, não me via me envolvendo com outra de forma alguma, demorei 3 anos pra achar uma pessoa que eu acreditasse que valesse a pena!
Então fica tranquilo que é normal, a moral pra tu vencer esse sentimento é vc começar a investir em vc, faça atividades que tu gosta e não podia/conseguia fazer antes, vá fazer um esporte/luta/academia para te ajudar a mudar o foco, todas essas coisas vão te ajudar demais nessa situação
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo