.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu namoro acabou hoje. A um mês atrás ela quis conversar, que não estava mais curtindo, que a gente não tinha mais aquele clima de namorado. Ai ok, conversamos e continuamos... hoje via whatsapp ela falou que não queria mais, que isso e aquilo :( ... 5 anos de namoro, começou jovem, tinha 16 e eu 24 :hmm2:
a mina é tão escrota (desculpe se ofendi) que se quer falou na sua cara, mandou mensagem! deu sorte meu amigo, um dia você vai entender
 
a mina é tão escrota (desculpe se ofendi) que se quer falou na sua cara, mandou mensagem! deu sorte meu amigo, um dia você vai entender

Realmente foi escrotice a forma que ela terminou.
 
A portuga disse que quer namorar comigo, mesmo com o papo dela há poucas semanas de não querer se relacionar. Pessoalmente acho que começou a ter medo de me perder. Ainda acho muito rápido de toda forma, falei isso para ela pois nao quero engana-la.
Contudo disse que quero namorar com ela e que irei pedir no momento certo. Entao daqui umas poucas semanas pretendo formalizar e quero pensar em alguma forma um pouco mais interessante para criar boas memorias.

Vao colocar uma roda gigante aqui com os preparativos de Natal, mulheres geralmente adoram, pensei em pedir por lá.

Muito piegas? Ela é super romântica, por isso quero ser um pouco criativo.
 
A portuga disse que quer namorar comigo, mesmo com o papo dela há poucas semanas de não querer se relacionar. Pessoalmente acho que começou a ter medo de me perder. Ainda acho muito rápido de toda forma, falei isso para ela pois nao quero engana-la.
Contudo disse que quero namorar com ela e que irei pedir no momento certo. Entao daqui umas poucas semanas pretendo formalizar e quero pensar em alguma forma um pouco mais interessante para criar boas memorias.

Vao colocar uma roda gigante aqui com os preparativos de Natal, mulheres geralmente adoram, pensei em pedir por lá.

Muito piegas? Ela é super romântica, por isso quero ser um pouco criativo.
Eu curti a ideia, mano
Tem mulher que adora essas coisas de filme
Penso que irá adorar
 
A portuga disse que quer namorar comigo, mesmo com o papo dela há poucas semanas de não querer se relacionar. Pessoalmente acho que começou a ter medo de me perder. Ainda acho muito rápido de toda forma, falei isso para ela pois nao quero engana-la.
Contudo disse que quero namorar com ela e que irei pedir no momento certo. Entao daqui umas poucas semanas pretendo formalizar e quero pensar em alguma forma um pouco mais interessante para criar boas memorias.

Vao colocar uma roda gigante aqui com os preparativos de Natal, mulheres geralmente adoram, pensei em pedir por lá.

Muito piegas? Ela é super romântica, por isso quero ser um pouco criativo.

eu faria o mesmo kkkk
quando estivesse la em cima com uma vista boa
 
Show, então vou esperar a oportunidade. Preciso "enrolar" ela até lá.
 
Estou aguardando uma fanfic nessa Black Friday :haha:
 
Falta de amor=DEPRESSÃO
Crises conjugais, luto, tudo isso pode levar a depressão.Mas a total falta de perspectiva, também
 
Galera me deem um help...De uns meses pra ca minha namorada ta com ideia de ter um filho, toda hora toca no assunto e fala que no maximo daqui a 3 anos que engravidar, nao importando se estara financeiramente bem e que se eu nao quisesse ela ia dar um jeito:doge:

Ja quando eu ''penso'' em ter filho, seria depois de uns 5/6 anos, isso depois que eu julgar estar com a vida estavel, ter mais jogo de cintura e boas condiçoes pra criar um filho. Alem disso hoje em dia me vejo sem maturidade pra criar filho, morar junto, etc..

Confesso que essa ideia insistente tem me deixado com receio dela fazer alguma loucura e forçar uma gravidez. O que voces acham?
 
Última edição:
Galera me deem um help...De uns meses pra ca minha namorada ta com ideia de ter um filho, toda hora toca no assunto e fala que no maximo daqui a 3 anos que engravidar, nao importando se estara financeiramente bem e que se eu nao quisesse ela ia dar um jeito:doge:

Ja quando eu ''penso'' em ter filho, seria depois de uns 5/6 anos, isso depois que eu julgar estar com a vida estavel, ter mais jogo de cintura e boas condiçoes pra criar um filho. Alem disso hoje em dia me vejo sem maturidade pra criar filho, morar junto, etc..

Confesso que essa ideia insistente tem me deixado com receio dela fazer alguma loucura e forçar uma gravidez. O que voces acham?
E uma cilada, bino.
 
Galera me deem um help...De uns meses pra ca minha namorada ta com ideia de ter um filho, toda hora toca no assunto e fala que no maximo daqui a 3 anos que engravidar, nao importando se estara financeiramente bem e que se eu nao quisesse ela ia dar um jeito:doge:

Ja quando eu ''penso'' em ter filho, seria depois de uns 5/6 anos, isso depois que eu julgar estar com a vida estavel, ter mais jogo de cintura e boas condiçoes pra criar um filho. Alem disso hoje em dia me vejo sem maturidade pra criar filho, morar junto, etc..

Confesso que essa ideia insistente tem me deixado com receio dela fazer alguma loucura e forçar uma gravidez. O que voces acham?

Mantenha a calma.
A mulher em geral se sente mais preparada antes do homem.
Me permita perguntar: Qual a idade de vocês?
 
Galera me deem um help...De uns meses pra ca minha namorada ta com ideia de ter um filho, toda hora toca no assunto e fala que no maximo daqui a 3 anos que engravidar, nao importando se estara financeiramente bem e que se eu nao quisesse ela ia dar um jeito:doge:

Ja quando eu ''penso'' em ter filho, seria depois de uns 5/6 anos, isso depois que eu julgar estar com a vida estavel, ter mais jogo de cintura e boas condiçoes pra criar um filho. Alem disso hoje em dia me vejo sem maturidade pra criar filho, morar junto, etc..

Confesso que essa ideia insistente tem me deixado com receio dela fazer alguma loucura e forçar uma gravidez. O que voces acham?
:nothing::nothing::nothing::nothing:

zoeiras a parte, não faça nada AGORA que vc não esteja preparado...
quem sabe daqui 3 anos vc esteja preparado ou ela desencana um pouco e decide esperar vc se sentir mais seguro? ou quem sabe daqui 3 anos vcs nem estejam mais juntos?
enfim, já que ela não quer HOJE, deixa esfriar... curte esses 3 anos, até chegar lá muita coisa pode acontecer ou mudar
 
Galera me deem um help...De uns meses pra ca minha namorada ta com ideia de ter um filho, toda hora toca no assunto e fala que no maximo daqui a 3 anos que engravidar, nao importando se estara financeiramente bem e que se eu nao quisesse ela ia dar um jeito:doge:

Ja quando eu ''penso'' em ter filho, seria depois de uns 5/6 anos, isso depois que eu julgar estar com a vida estavel, ter mais jogo de cintura e boas condiçoes pra criar um filho. Alem disso hoje em dia me vejo sem maturidade pra criar filho, morar junto, etc..

Confesso que essa ideia insistente tem me deixado com receio dela fazer alguma loucura e forçar uma gravidez. O que voces acham?
Tu tá namorando uma doidinha q quer engravidar sem a menor noção do q é colocar um filho no mundo, sem maturidade ou estrutura preparada pra isso.

Furada das grandes. Eu saia fora sem o menor ressentimento.

Ainda diz q se vc não quiser ela vai dar um jeito. Isso não é relacionamento. Ela vive o q ela quer somente.

"Porventura andarão dois juntos, se entre eles não houver acordo?"
 
Galera me deem um help...De uns meses pra ca minha namorada ta com ideia de ter um filho, toda hora toca no assunto e fala que no maximo daqui a 3 anos que engravidar, nao importando se estara financeiramente bem e que se eu nao quisesse ela ia dar um jeito:doge:

Ja quando eu ''penso'' em ter filho, seria depois de uns 5/6 anos, isso depois que eu julgar estar com a vida estavel, ter mais jogo de cintura e boas condiçoes pra criar um filho. Alem disso hoje em dia me vejo sem maturidade pra criar filho, morar junto, etc..

Confesso que essa ideia insistente tem me deixado com receio dela fazer alguma loucura e forçar uma gravidez. O que voces acham?

"que se eu não quisesse ela ia dar um jeito"

Companheirismo para que não é mesmo? Filho é algo que os dois tem que estar prontos, terminaria na hora.
 
Mantenha a calma.
A mulher em geral se sente mais preparada antes do homem.
Me permita perguntar: Qual a idade de vocês?
Tenho 29, ela 23...nova ainda, ainda nem se formou na facul e ja com esse pensamento...Temos 2 anos de namoro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:nothing::nothing::nothing::nothing:

zoeiras a parte, não faça nada AGORA que vc não esteja preparado...
quem sabe daqui 3 anos vc esteja preparado ou ela desencana um pouco e decide esperar vc se sentir mais seguro? ou quem sabe daqui 3 anos vcs nem estejam mais juntos?
enfim, já que ela não quer HOJE, deixa esfriar... curte esses 3 anos, até chegar lá muita coisa pode acontecer ou mudar
é verdade, eu penso muito nas condiçoes que eu possa proporcionar pra pensar em ter um filho e sinto tbm que ainda posso curtir muito mais minha vida sem ter essa responsa com filho, nao to pronto pra essa etapa. Alem disso nao sou muito apegado a criança, tbm contribui rs. Mas as atitudes dela me faz pensar que ela realmente vai querer esse filho cedo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu tá namorando uma doidinha q quer engravidar sem a menor noção do q é colocar um filho no mundo, sem maturidade ou estrutura preparada pra isso.

Furada das grandes. Eu saia fora sem o menor ressentimento.

Ainda diz q se vc não quiser ela vai dar um jeito. Isso não é relacionamento. Ela vive o q ela quer somente.

"Porventura andarão dois juntos, se entre eles não houver acordo?"
É amigo ela tem como defeito esse egocentrismo em varias coisas. Depois ela vem de joao sem braço dizendo que é brincadeira, pirraça...mas sei que nao é
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"que se eu não quisesse ela ia dar um jeito"

Companheirismo para que não é mesmo? Filho é algo que os dois tem que estar prontos, terminaria na hora.
Pois é, nao sei é devido a idade (23 anos), inexperiencia em namoro por parte dela (fui o primeiro pra valer) ou do perfil egocentrico dela ou dos 3 :melior2:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tiro em media 3k por mes, mas pouco da pra mim, imagine pra dar boas condiçoes a um filho

Confesso que diante dessas ideias eu to ficando cismado de ter relaçoes e ela fazer alguma besteira. E se engravidar ja era, eu teria ou teria que assumir mesmo sem meu consentimento, to muito confuso nesse sentido.
 
Última edição:
Confesso que diante dessas ideias eu to ficando cismado de ter relaçoes e ela fazer alguma besteira. E se engravidar ja era, eu teria ou teria que assumir mesmo sem meu consentimento, to muito confuso nesse sentido.

Converse com ela, ué. Explique a situação, coloca isso em termos claros (que você não se julga pronto e que não quer fazer algo precipitado, ainda mais algo dessa magnitude) e vai desenrolando. Depois, só você vai poder medir o resultado dessa conversa séria e aí vai conseguir tomar uma decisão um pouco mais acertada.
 
Aqui onde moro, os médicos só fazem vasectomia se o cara já tiver filho(s).
Existe uma lei que trata disso. Uma das situações é a seguinte:
"I – em homens ou mulheres com capacidade civil plena e maiores de 25 anos de idade ou, pelo menos, com dois filhos vivos, desde que observado o prazo mínimo de 60 dias entre a manifestação da vontade e o ato cirúrgico..."

Fiz vasectomia recentemente. Além do médico falar um tanto na cabeça, tivemos (eu e a esposa) que que esperar esses 60 dias pra ver se mudávamos de ideia e ainda assinar um termo de ciência.
 
Existe uma lei que trata disso. Uma das situações é a seguinte:
"I – em homens ou mulheres com capacidade civil plena e maiores de 25 anos de idade ou, pelo menos, com dois filhos vivos, desde que observado o prazo mínimo de 60 dias entre a manifestação da vontade e o ato cirúrgico..."

Fiz vasectomia recentemente. Além do médico falar um tanto na cabeça, tivemos (eu e a esposa) que que esperar esses 60 dias pra ver se mudávamos de ideia e ainda assinar um termo de ciência.

como é a cirurgia, digo a dor, e o pos operatorio ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo