.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Corno do tinder

A namorada do corno está no tinder conversando com uns 100 caras diferentes sobre uns negócios cabuloso, mas relaxa ela te ama sim amiguinho, não vai rolar nada não, pode acreditar

Se ela parar de colocar chifre em você, é porque te ama

auhauhauhauhauhauhauhauhhuahuauhauhauhauhauhauh

É cada uma viu
 
Boa noite, alguém poderia indicar algum vinho "afrodisíaco"? A dona encrenca adora vinhos e eu nunca me dei ao trabalho de comprar um, como vamos viajar nesse fds, pq não agora né. Obrigado.
 
Boa noite, alguém poderia indicar algum vinho "afrodisíaco"? A dona encrenca adora vinhos e eu nunca me dei ao trabalho de comprar um, como vamos viajar nesse fds, pq não agora né. Obrigado.

As minas que saí só bastam beber qualquer vinho que o fogo acende em brasas haha
 
Boa noite, alguém poderia indicar algum vinho "afrodisíaco"? A dona encrenca adora vinhos e eu nunca me dei ao trabalho de comprar um, como vamos viajar nesse fds, pq não agora né. Obrigado.
Afrodisíaco é o vinho que ela gosta
Descubra se é tinto, seco, envelhecido ou sei la o que... Não manjo muito
 
Conversa sobre declarações me faz lembrar do ensino médio, onde eu era amigo apaixonado de uma mina e quando resolvo ter coragem para me declarar a ela, encontro a mesma no corredor conversando com um meliante do terceiro ano, só lembro dele mandando "Você é muito gata mina, mas assim... é o pente e rala" e depois engolindo ela.
 
Minha esposa nunca vai saber disso.

Mas eu guardo uma fotinha (tamanho retrato) de uma mina (lindíssima, como dizem 20/10) que ganhei quando tinha uns 14 anos. E atrás da foto dizia que ela gostava muito de mim e que era pra eu guardar com carinho. Detalhe, nunca nem peguei na mão dela kkkkkkk

Mas nunca esqueci o simbólico presente, que foi o único que recebi em toda minha existência. Rsrs

Modo Psico :
Tenho o face dela nos favoritos, continua perfeita, casada e com 3 filhas lindas!
As vezes dá vontade de mandar a foto pra ela e dizer que guardei com carinho. Depois eu caio na real do tamanho da merda kkkkk

Não, não tenho nenhum sentimento por ela. Mas me lembrar disso me deixa super feliz :wub:
Cute and creepy at the same time :haha:
 
Acho que ele quis dizer que o tinder dela apesar de apitar o dia todo, ela escolheu ficar com ele

Não que ela ainda tem o Tinder

Pelo menos eu espero, prefiro não acreditar que alguém namore com o Tinder ativo.
 
Minha esposa nunca vai saber disso.

Mas eu guardo uma fotinha (tamanho retrato) de uma mina (lindíssima, como dizem 20/10) que ganhei quando tinha uns 14 anos. E atrás da foto dizia que ela gostava muito de mim e que era pra eu guardar com carinho. Detalhe, nunca nem peguei na mão dela kkkkkkk

Mas nunca esqueci o simbólico presente, que foi o único que recebi em toda minha existência. Rsrs

Modo Psico :
Tenho o face dela nos favoritos, continua perfeita, casada e com 3 filhas lindas!
As vezes dá vontade de mandar a foto pra ela e dizer que guardei com carinho. Depois eu caio na real do tamanho da merda kkkkk

Não, não tenho nenhum sentimento por ela. Mas me lembrar disso me deixa super feliz :wub:

Eu mandaria só pra ver a reação dela, fala que estava limpando umas caixa antigas e que achou srsr
 
Eu ontem nao sei o q ta tava falando... tava falando de morte..

Ai fiquei zoando com minha mina, fui atravessar a rua nem olhei (na vdd olhei com a visao periferica canto de olho) :
Ela: VAI MORRER TA DOIDO..
Eu: Amor se eu morrer o q vc faria? pq morrer de saudade é obvio q nao morreria kkkkkkkkk..
Ela: Eu moraria fora.
Eu: E iria ativar o Tinder pra passar o trator sem dó e só iludindo os coitados dos gringo.
Ela: Largou minha mao e fez cara de braveza (na zoeira).
KKKKKKKKKK.. mas obvio que era uma zoeira.. a gnt se zoa bastante...
A gente é mt brother um do outro kkkk..

Ontem mesmo tava treinando com ela aí
Ela: "amor se eu te contar uma coisa vc n vai ficar bravo?"
Eu : "Claro que nao amor, fala logo" (curioso do jeito q eu sou kkkkkk).
Ela: "sabe aquele menino ali no aparelho foi ele com quem perdi meu cabaço"
Eu: "e foi bom amor? como foi?"
Ela "nao foi uma bosta se arrependimento matasse"
Ai ficamos viajando criando n hipóteses de: "e se vc tivesse perdido cmg?" e que talvez nao tivessemos um relacionamento tão bacana
se ambos não tivessemos vivenciado as coisas boas e ruins do passado hehe..
 
Ela: "amor se eu te contar uma coisa vc n vai ficar bravo?"
Ela: "sabe aquele menino ali no aparelho foi ele com quem perdi meu cabaço"

Porra velho, ASLDJASDKHASDHASDJDASHAS. Sério mesmo que a guria fala isso numa boa? Mesmo sendo brincadeira? LOL
 
Nossa, eu odeio quando minha namorada menciona caras passados com quem ela se relacionou. Eu não faço isso e fico esperando o mesmo. Sei que faz parte da história mas tem coisas que tem limite. Pelo amor
 
Eu mandaria só pra ver a reação dela, fala que estava limpando umas caixa antigas e que achou srsr
Não dá ideia :haha:


Mas daria uma boa história para o tópico:bwahaha:
 
Rapaziada, uma dúvida.

Tem uma garota que troco ideia já tem sei lá, 1 mês e meio e etc, já falei com elas das minhas intenções e etc sobre estar afim e tal, e na maioria das vezes ela falava, vamos ver e etc e tal nesse período que a gente se falava, as vezes parecia que o negócio ia pra frente, daqui a pouco trava tudo. Aí pá, beleza.. no último sábado teve uma balada que ela foi e eu tb, e ela sabia que eu estaria lá. Acontece que quando cheguei, até me assustei, pq a boate é bem pequena e havia muita gente, com o lance de buscar amigos em casa, acabei chegando lá meia noite e fiquei num local pouco privilegiado, demorei quase uma hora para avistar a gata, mas ela estava no meio de um bolo de gente, amigos e amigas dela e tal, pensei, vou ficar de boa aqui e ela passando pra alguma coisa eu chamo pra trocar uma ideia, acontece, que ela não veio e daqui a pouco, quando eu vi, ela já tava nos beijos com outro cara lá. Havia umas outras duas que estavam afim de mim, mas por motivos pessoais evitei e fiquei na minha.

A duvida é, o fato dela ficar com outro cara lá é um sinal de que eu devo largar mão e deixar ela pra lá ou é apenas um fato normal, visto que a gente não tem compromisso, nem nada e vale a pena dar uma investida pra tentar alguma coisa ainda? Fico numa dúvida fdp disso uahauhaua
 
Rapaziada, uma dúvida.

Tem uma garota que troco ideia já tem sei lá, 1 mês e meio e etc, já falei com elas das minhas intenções e etc sobre estar afim e tal, e na maioria das vezes ela falava, vamos ver e etc e tal nesse período que a gente se falava, as vezes parecia que o negócio ia pra frente, daqui a pouco trava tudo. Aí pá, beleza.. no último sábado teve uma balada que ela foi e eu tb, e ela sabia que eu estaria lá. Acontece que quando cheguei, até me assustei, pq a boate é bem pequena e havia muita gente, com o lance de buscar amigos em casa, acabei chegando lá meia noite e fiquei num local pouco privilegiado, demorei quase uma hora para avistar a gata, mas ela estava no meio de um bolo de gente, amigos e amigas dela e tal, pensei, vou ficar de boa aqui e ela passando pra alguma coisa eu chamo pra trocar uma ideia, acontece, que ela não veio e daqui a pouco, quando eu vi, ela já tava nos beijos com outro cara lá. Havia umas outras duas que estavam afim de mim, mas por motivos pessoais evitei e fiquei na minha.

A duvida é, o fato dela ficar com outro cara lá é um sinal de que eu devo largar mão e deixar ela pra lá ou é apenas um fato normal, visto que a gente não tem compromisso, nem nada e vale a pena dar uma investida pra tentar alguma coisa ainda? Fico numa dúvida fdp disso uahauhaua

Eu daria um tempo, deixava esfriar. Sem stress pq não tem nenhum compromisso, mas não investiria agora não. Nem por questão de orgulho, mas de bom senso.
 
Rapaziada, uma dúvida.

Tem uma garota que troco ideia já tem sei lá, 1 mês e meio e etc, já falei com elas das minhas intenções e etc sobre estar afim e tal, e na maioria das vezes ela falava, vamos ver e etc e tal nesse período que a gente se falava, as vezes parecia que o negócio ia pra frente, daqui a pouco trava tudo. Aí pá, beleza.. no último sábado teve uma balada que ela foi e eu tb, e ela sabia que eu estaria lá. Acontece que quando cheguei, até me assustei, pq a boate é bem pequena e havia muita gente, com o lance de buscar amigos em casa, acabei chegando lá meia noite e fiquei num local pouco privilegiado, demorei quase uma hora para avistar a gata, mas ela estava no meio de um bolo de gente, amigos e amigas dela e tal, pensei, vou ficar de boa aqui e ela passando pra alguma coisa eu chamo pra trocar uma ideia, acontece, que ela não veio e daqui a pouco, quando eu vi, ela já tava nos beijos com outro cara lá. Havia umas outras duas que estavam afim de mim, mas por motivos pessoais evitei e fiquei na minha.

A duvida é, o fato dela ficar com outro cara lá é um sinal de que eu devo largar mão e deixar ela pra lá ou é apenas um fato normal, visto que a gente não tem compromisso, nem nada e vale a pena dar uma investida pra tentar alguma coisa ainda? Fico numa dúvida fdp disso uahauhaua
Se ela quisesse alguma coisa com vc teria ficado com vc na festa né brother
Larga essa e parte pra outra
 
Rapaziada, uma dúvida.

Tem uma garota que troco ideia já tem sei lá, 1 mês e meio e etc, já falei com elas das minhas intenções e etc sobre estar afim e tal, e na maioria das vezes ela falava, vamos ver e etc e tal nesse período que a gente se falava, as vezes parecia que o negócio ia pra frente, daqui a pouco trava tudo. Aí pá, beleza.. no último sábado teve uma balada que ela foi e eu tb, e ela sabia que eu estaria lá. Acontece que quando cheguei, até me assustei, pq a boate é bem pequena e havia muita gente, com o lance de buscar amigos em casa, acabei chegando lá meia noite e fiquei num local pouco privilegiado, demorei quase uma hora para avistar a gata, mas ela estava no meio de um bolo de gente, amigos e amigas dela e tal, pensei, vou ficar de boa aqui e ela passando pra alguma coisa eu chamo pra trocar uma ideia, acontece, que ela não veio e daqui a pouco, quando eu vi, ela já tava nos beijos com outro cara lá. Havia umas outras duas que estavam afim de mim, mas por motivos pessoais evitei e fiquei na minha.

A duvida é, o fato dela ficar com outro cara lá é um sinal de que eu devo largar mão e deixar ela pra lá ou é apenas um fato normal, visto que a gente não tem compromisso, nem nada e vale a pena dar uma investida pra tentar alguma coisa ainda? Fico numa dúvida fdp disso uahauhaua
Citando sabias palavras das páginas anteriores: vc estava nas posições superiores da lista dela, mas não era o primeiro e ela estava te cozinhando pra ver se o primeiro dava o creu, na balada deve ter acontecido algo parecido, vc tava lá no backup mas ela estava atrás de algo melhor. Sai fora dessa.
 
Rapaziada, uma dúvida.

Tem uma garota que troco ideia já tem sei lá, 1 mês e meio e etc, já falei com elas das minhas intenções e etc sobre estar afim e tal, e na maioria das vezes ela falava, vamos ver e etc e tal nesse período que a gente se falava, as vezes parecia que o negócio ia pra frente, daqui a pouco trava tudo. Aí pá, beleza.. no último sábado teve uma balada que ela foi e eu tb, e ela sabia que eu estaria lá. Acontece que quando cheguei, até me assustei, pq a boate é bem pequena e havia muita gente, com o lance de buscar amigos em casa, acabei chegando lá meia noite e fiquei num local pouco privilegiado, demorei quase uma hora para avistar a gata, mas ela estava no meio de um bolo de gente, amigos e amigas dela e tal, pensei, vou ficar de boa aqui e ela passando pra alguma coisa eu chamo pra trocar uma ideia, acontece, que ela não veio e daqui a pouco, quando eu vi, ela já tava nos beijos com outro cara lá. Havia umas outras duas que estavam afim de mim, mas por motivos pessoais evitei e fiquei na minha.

A duvida é, o fato dela ficar com outro cara lá é um sinal de que eu devo largar mão e deixar ela pra lá ou é apenas um fato normal, visto que a gente não tem compromisso, nem nada e vale a pena dar uma investida pra tentar alguma coisa ainda? Fico numa dúvida fdp disso uahauhaua

Sai fora.
 
  • Curtir
Reações: VSS
Eu daria um tempo, deixava esfriar. Sem stress pq não tem nenhum compromisso, mas não investiria agora não. Nem por questão de orgulho, mas de bom senso.
Se ela quisesse alguma coisa com vc teria ficado com vc na festa né brother
Larga essa e parte pra outra
Citando sabias palavras das páginas anteriores: vc estava nas posições superiores da lista dela, mas não era o primeiro e ela estava te cozinhando pra ver se o primeiro dava o creu, na balada deve ter acontecido algo parecido, vc tava lá no backup mas ela estava atrás de algo melhor. Sai fora dessa.



Obrigado aos colegas, foi justamente o que pensei. Vou sair fora e cair na balada hoje ainda hahahahaha

se pá, via de regra do ser humano, ela não deve demorar aparecer com o famoso "ei" kkkkkkkk

valeu rapaziada, é nois!
 
Update da portuguesa

Plano de pedir em namoro na roda gigante executado com sucesso.
:freddy:

Ela adorou e além do "Siiim!", ela disse que não tinha como me dizer não.
Por mais que é fora do padrão para eu entrar em relacionamentos após poucas semanas, acontece que se vendo às vezes três ou quartro vezes na semana, além de dormir com ela nos finais de semana, acelerou esse processo um bocado.

Como comentei em outros posts, ela tá em superação de traumas causados pelo ex sociopata, então alguns assuntos preciso ir lentamente. Mas estamos indo bem apesar disso.

Ela já pôde conhecer o "pau brasil".

:tuntun: :br:
 
Porra velho, ASLDJASDKHASDHASDJDASHAS. Sério mesmo que a guria fala isso numa boa? Mesmo sendo brincadeira? LOL
E qual o problema?? prefiro saber de tudo, que ela fale do q fique conversando com a melhor amiga na academia de segredinho..

Nossa, eu odeio quando minha namorada menciona caras passados com quem ela se relacionou. Eu não faço isso e fico esperando o mesmo. Sei que faz parte da história mas tem coisas que tem limite. Pelo amor
Eu também era assim como você mas amadureci e vi que isso não tem nada a ver.. ela ta cmg e nao com o cara do passado.. todo mundo carrega história, ela vai apagar
os ultimos anos e nao falar dos ultimos anos dela só pq ela namorou com outro cara que não deu certo?? nao vai contar nenhuma historia do carnaval ou virada de ano de 2 anos atras ?? ou vai omitir algo?? se for assim eu to fudido então só vou falar da epoca que eu tinha até 20 anos?? pq dos 20 aos 27 namorei com a ex encrenca la..

é muita falta de sacanagem da tinderela passar a perna no nosso amekenho anão bolander :confused:
Passando a perna onde? kkkkk.. nos falamos de tudo ué..
 
Eu também era assim como você mas amadureci e vi que isso não tem nada a ver.. ela ta cmg e nao com o cara do passado.. todo mundo carrega história, ela vai apagar
os ultimos anos e nao falar dos ultimos anos dela só pq ela namorou com outro cara que não deu certo?? nao vai contar nenhuma historia do carnaval ou virada de ano de 2 anos atras ?? ou vai omitir algo?? se for assim eu to fudido então só vou falar da epoca que eu tinha até 20 anos?? pq dos 20 aos 27 namorei com a ex encrenca la..
Mas aí você está generalizando. Tem coisas que tem limite...

Eu por exemplo não preciso saber com quem minha namorada perdeu o cabaço, até porque, não acrescenta em nada na minha vida e só fica criando imagem na minha cabeça.
Eu não gosto, e eu não comento esse tipo de coisa, e quando eu faço isso, espero o mesmo da pessoa.

Tem situações sim, que não há como evitar de comentar, mas as coisas mais íntimas, devem permanecer íntimas e só devem ser comentadas caso seja pedido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo