.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ele chupa capacitor, liga nao...
 
Something

Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me

I don't want to leave her now
You know I believe and how

Somewhere in her smile she knows
That I don't need no other lover
Something in her style that shows me

I don't want to leave her now
You know I believe and how

You're asking me will my love grow
I don't know, I don't know
You stick around now it may show
I don't know, I don't know

Something in the way she knows
And all I have to do is think of her
Something in the things she shows me

I don't want to leave her now
You know I believe and how
 
da uma ajuda pessoal
andei ficando uma garota ai algumas vezes
mas do nada ela falou que queria um tempo para pensar pois não conseguia ficar com duas pessoas ao mesmo tempo
até ai tudo bem, algumas semanas depois chamei ela pra conversar ela disse que ainda não tinha a resposta mas até 17/11 falaria comigo, mas ainda não tive como conversar com ela pois to muito atarefado esses dias.
o que vcs acham?
Eu acho que elas esta divida porem ela prefere o outro do que eu. Se for isso o que estiver acontecendo devo precionar ela?
vlw pessoal
 
Última edição:
Eu acho que tu deveria partir pra outra.

Ela mesmo confessou que estava ficando com outra pessoa além de você.

Ta querendo algo sério com ela?
 
sei la cara
axo que quero sim
tipo, ela eh toda certinha entendeu, acho que seria uma namorada fiel
e eh bonitinha, não eh nada extraordinário
daria para ser uma boa namorada
 
sei la cara
axo que quero sim
tipo, ela eh toda certinha entendeu, acho que seria uma namorada fiel
e eh bonitinha, não eh nada extraordinário
daria para ser uma boa namorada
Se voce andou ficando com ela, e ela tem outro, entao pode ter certeza que só tem imagem de "santa".
Fiel ela não é.
 
sei la cara
axo que quero sim
tipo, ela eh toda certinha entendeu, acho que seria uma namorada fiel
e eh bonitinha, não eh nada extraordinário
daria para ser uma boa namorada

A mina está ficando com você e com outro cara. te pede um tempo para pensar e você vendo toda essa situação diz que ela é certinha, fiel e pode ser uma boa namorada???

Onde está a nossa dignidade minha gente???

FACEPALM
 
sei la cara
axo que quero sim
tipo, ela eh toda certinha entendeu, acho que seria uma namorada fiel
e eh bonitinha, não eh nada extraordinário
daria para ser uma boa namorada

cara, na boa, larga de ser tapado

cadê o instinto putão?

nem tens nada com a mina e ela já tá te enrolando

FACEPALM
 
@pryds, lover_boy e kinky vlw pelas respostas pessoal
também achava que eu estava errado mas pensei e alguns me falaram que era orgulho mas vejo que estava certo
o que eu falei sobre ela ser "santa" é que uma amiga dela me contou que ela não de ficar com todo mundo
mas também estava errado acreditando nas amiguinhas dela

brigadão pessoal me fizeram olhar pra frente

obs: o que seria facepalm?
 
Última edição:
@pryds, lover_boy e kinky vlw pelas respostas pessoal
também achava que eu estava errado mas pensei e alguns me falaram que era orgulho mas vejo que estava certo
o que eu falei sobre ela ser "santa" é que uma amiga dela me contou que ela não de ficar com todo mundo
mas também estava errado acreditando nas amiguinhas dela

brigadão pessoal me fizeram olhar pra frente

obs: o que seria facepalm?


quando uma garota pede tempo pra pensar já não boa coisa, se ponha no lugar dela, é meio que uma desculpa pra terminar o que vocês tinham sem se expor diretamente,
depois desse tempo que ela pediu, se você ainda estiver afim dela e acha que vale o esforço, continua conversando normal, quando ela se mostrar mais despreocupada em relação a vocês, dai puxa o assunto, mas sem exigir uma resposta.
estudas no segundo grau ?

facepalm é quando alguém faz alguma besteira ou diz alguma coisa idiota, fora do contexto.
mas no seu caso não se aplica pois aqui não é lugar onde todo mundo é bonzão e sabe de tudo, e sim um tópico para discutir, conversar sobre assuntos sobre relacionamento romântico e outros do gênero, se você veio conversar, pedir um conselho, é certo que tinha duvidas quanto ao assunto, não tem nada de errado.
 
Última edição:
Galera, tenho um probleminha e gostaria de compartilhar com vocês pra ouvir opniões...

Namoro a 2 anos e meio e meu namoro (como qualquer outro) vem caindo na rotina, nada alarmante. Minha namorada é muito ciumenta e insegura e qualquer coisa é motivo pra briga/confusão.. Ex) Sair com amigos pra bar, sair pra jogar um futebol, fazer amizades com meninAS etc...

Conheci uma menina e estou gostando muito dela (como amiga), porém minha propria namorada a cada dia me faz pensar cada vez mais que posso ser feliz com outra (essa minha amiga pro exemplo). Ela dando os ataques dela de ciumes/insegurança e etc. Estou de saco cheio e se reclamo ela diz que eu mudei que no começo não era assim, que nunca reclamei dessas coisas etc...

Fico meio que sem saida. Se eu jogar a real pra ela provavelmente daria uma grande merd@ e se eu ficar empurrando com a barriga, dará uma grande ***** mais pra frente pois iria enjoar e isso desgasta muito..

O que vocês recomendam pra mim?
 
Galera, tenho um probleminha e gostaria de compartilhar com vocês pra ouvir opniões...

Namoro a 2 anos e meio e meu namoro (como qualquer outro) vem caindo na rotina, nada alarmante. Minha namorada é muito ciumenta e insegura e qualquer coisa é motivo pra briga/confusão.. Ex) Sair com amigos pra bar, sair pra jogar um futebol, fazer amizades com meninAS etc...

Conheci uma menina e estou gostando muito dela (como amiga), porém minha propria namorada a cada dia me faz pensar cada vez mais que posso ser feliz com outra (essa minha amiga pro exemplo). Ela dando os ataques dela de ciumes/insegurança e etc. Estou de saco cheio e se reclamo ela diz que eu mudei que no começo não era assim, que nunca reclamei dessas coisas etc...

Fico meio que sem saida. Se eu jogar a real pra ela provavelmente daria uma grande merd@ e se eu ficar empurrando com a barriga, dará uma grande ***** mais pra frente pois iria enjoar e isso desgasta muito..

O que vocês recomendam pra mim?

Tenta conversar seriamente com ela, se voce ainda gosta/ama ela, fale que essa sua amiga, ou qualquer outra garota que ela sente ciumes nao se compara a ela, que ela é unica para voce !
Mas se isso nao funcionar e ela continuar falando a mesma coisa, mesmo voce tentando conversar e chegar num acordo, acaba com as brigas, então meu caro, a melhor coisa a se fazer é terminar porque é como dizem, nao ? Antes só do que mal acompanhado !
 
Galera, tenho um probleminha e gostaria de compartilhar com vocês pra ouvir opniões...

Namoro a 2 anos e meio e meu namoro (como qualquer outro) vem caindo na rotina, nada alarmante. Minha namorada é muito ciumenta e insegura e qualquer coisa é motivo pra briga/confusão.. Ex) Sair com amigos pra bar, sair pra jogar um futebol, fazer amizades com meninAS etc...

Conheci uma menina e estou gostando muito dela (como amiga), porém minha propria namorada a cada dia me faz pensar cada vez mais que posso ser feliz com outra (essa minha amiga pro exemplo). Ela dando os ataques dela de ciumes/insegurança e etc. Estou de saco cheio e se reclamo ela diz que eu mudei que no começo não era assim, que nunca reclamei dessas coisas etc...

Fico meio que sem saida. Se eu jogar a real pra ela provavelmente daria uma grande merd@ e se eu ficar empurrando com a barriga, dará uma grande ***** mais pra frente pois iria enjoar e isso desgasta muito..

O que vocês recomendam pra mim?

recomendo instinto putão

qual é a sua idade? imagino que você seja novo...então vo te jogar a real

todo relacionamento acaba, principalmente quando vc é relativamente novo. Você não tá achando que vai casar com ela, que ela é a mulher da sua vida, essas coisas romanticas enlatadas que só existem nos filmes né? =D

Você eventualmente vai terminar com a sua namorada (ou ela com vc) e você vai conhecer MUITAS outras minas e vai sim ser feliz com outras (e ela com outros) seja namorando novamente ou só fazendo putaria

se vc não tá feliz com a situação atual, faça alguma coisa pra mudar, você não tá acorrentado em ninguém, decida a sua vida.

é isso aí
 
Tenho 20 anos e ela 19 e temos quase 3 anos de namoro. O jeito mesmo é conversar, apesar de que eu já venho conversando a tempos. Vou ter uma conversa mais séria.

Espero que dê certo...Como com 3 anos de namoro ela ainda tem tanto ciumes/insugurança/falta de confiança e etc?! Nunca dei motivos.... =/

Abraços!
 
Tenho 20 anos e ela 19 e temos quase 3 anos de namoro. O jeito mesmo é conversar, apesar de que eu já venho conversando a tempos. Vou ter uma conversa mais séria.

Espero que dê certo...Como com 3 anos de namoro ela ainda tem tanto ciumes/insugurança/falta de confiança e etc?! Nunca dei motivos.... =/

Abraços!

Cara tentando olhar pelo outro lado, não será que vc esteja dando margem para sua namorada sentir muito ciúmes?

E tambem não confundir conforto com amor. Vc tem que ver se realmente gosta da sua namorada, porque se o jeito dela for mesmo ciumenta vai ser difícil de mudar, talvez vc consiga deixar algo mais controlado.
 
Dou não cara, pra você ter ideia do tamanho do ciumes dela, ela não me deixa nem ter colegas na faculdade. Não que ela proiba, mas se ela souber ela fica chateada e pena muita *****...

Mas já decidi, vou conversar com ela, o ciumes ta insuportavel. Como disse, o ciumes e pedidos dela tão me fazendo ficar de saco cheio e ir buscar felicidade em outras coisas.
 
Dou não cara, pra você ter ideia do tamanho do ciumes dela, ela não me deixa nem ter colegas na faculdade. Não que ela proiba, mas se ela souber ela fica chateada e pena muita *****...

Mas já decidi, vou conversar com ela, o ciumes ta insuportavel. Como disse, o ciumes e pedidos dela tão me fazendo ficar de saco cheio e ir buscar felicidade em outras coisas.

Cara eu tenho o mesmo problema, não sei o que fazer. Sempre que eu tento ter uma conversar mais séria, ela começar a falar que eu não gosto mais dela que eu to com outra e não sei o que tá ficando chato isso! :S
 
Tô numa situação que é a seguinte agora:

Faz quase 1 mês e meio que tô saindo com uma amiga minha. Dando uns pegas mesmo. Semana passada (domingo, no final da noite) já MUITO CANSADO depois de um evento que fui cobrir (fotografia), chego em casa, começo a editar algumas fotos e quase indo dormir, a guria aparece online e começamos a conversar. Papo vai, papo vem e ela começa a falar que se sente preocupada e coisas do tipo, então pergunto o motivo, e depois de insistir um pouco, ela fala: Estamos saindo a pouco tempo, mas não quero nada sério com você por enquanto. Quero que continue do jeito que está que tá ótimo. Terminei um namoro recente - 4 meses - onde eu não poderia nem ter amigos.

O que me chateou não foi o fato dela dizer que não quer nada sério por hora, até porque eu realmente não quero ter um compromisso sem antes arrumar um trabalho novo e me sentir confortável financeiramente, mas do jeito que a frase soou via msn. Tive a singela impressão de ser usado como uma espécie de escape para problemas, muito embora conforme já citado aqui anteriormente, segundo ela, a mesma me queria a dois anos atrás. Tentei entender o seguinte: Se há dois anos atrás ela queria algo e pelo o que entendi, até então tinha namorado, como pode? Ao analisar então as coisas que ela fala (meu bem, amor, te adoro), sinto um ar de clichê na situação.

O fato é que desde este dia, não a vi mais, e perdi aquele interesse em chamar ela pra sair, beber, abraçar e coisas assim, muito embora ela tenha mandado SMS quase que todos os dias falando isso e aquilo. No momento, meu único interesse está sendo sexual - pra ser bem sincero.

Em resumo, acho que estou bastante confuso.
 
Tô numa situação que é a seguinte agora:

Faz quase 1 mês e meio que tô saindo com uma amiga minha. Dando uns pegas mesmo. Semana passada (domingo, no final da noite) já MUITO CANSADO depois de um evento que fui cobrir (fotografia), chego em casa, começo a editar algumas fotos e quase indo dormir, a guria aparece online e começamos a conversar. Papo vai, papo vem e ela começa a falar que se sente preocupada e coisas do tipo, então pergunto o motivo, e depois de insistir um pouco, ela fala: Estamos saindo a pouco tempo, mas não quero nada sério com você por enquanto. Quero que continue do jeito que está que tá ótimo. Terminei um namoro recente - 4 meses - onde eu não poderia nem ter amigos.

O que me chateou não foi o fato dela dizer que não quer nada sério por hora, até porque eu realmente não quero ter um compromisso sem antes arrumar um trabalho novo e me sentir confortável financeiramente, mas do jeito que a frase soou via msn. Tive a singela impressão de ser usado como uma espécie de escape para problemas, muito embora conforme já citado aqui anteriormente, segundo ela, a mesma me queria a dois anos atrás. Tentei entender o seguinte: Se há dois anos atrás ela queria algo e pelo o que entendi, até então tinha namorado, como pode? Ao analisar então as coisas que ela fala (meu bem, amor, te adoro), sinto um ar de clichê na situação.

O fato é que desde este dia, não a vi mais, e perdi aquele interesse em chamar ela pra sair, beber, abraçar e coisas assim, muito embora ela tenha mandado SMS quase que todos os dias falando isso e aquilo. No momento, meu único interesse está sendo sexual - pra ser bem sincero.

Em resumo, acho que estou bastante confuso.

Já pensou que ela pode não ter se espressado como queria?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo