[Tópico Oficial - SSD] Compartilhe conosco suas impressões e dúvidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SSD Corsair Force Series 3 120GB comprei meu ultimo com um vendedor que esta com um lote sem problemas pelo menos ate agora,funcionando muito bem aqui,se vc quizer passo o tel do cara.
 
Aqui no meu da para dar skip apertando a tecla espaço,experimente ai se funciona:yes:
Funciona, mas eu estava procurando algo automatico.
De qualquer forma vlw =D
 
Meu Agility 3 chegou... porém não foi reconhecido pelo Bios.:ranting3:

Liguei nas portas sata 2 e 3 de 2 notes e nem sinal de vida... Será que veio bugado?

O que fazer? :confused:
 
e ai pessoal, fiquei afastado aqui um tempinho.
vendi meu último vertex 2 hoje. como estou há muito tempo sem me iterar do assunto "ssd" queria saber de vocês um bom ssd pra comprar hj em dia, pode ser 60 ou 120gb.

flw, abraços.
 
estou com um OCZ Vertex 2 de 60GB aqui e to achando o desempenho bem ruim no windows 7 com a configuração da assinatura, o que pode ter causado isso?

com o AHCI ativado o desempenho ficou baixo, sem o AHCI Ativado o desempenho do disco ficou menos ruim, mas muito abaixo do prometido, o que estaria causando isso?
seria o problema das controladores intel afetando o sata 2?


vejam as especificações da embalagem:

ssd4.jpg


e agora vejam os resultados dos testes:

ocz1.jpg

ocz2.png

ocz3.jpg


o que pode estar me causando este desempenho tão baixo? defeito do ssd ou má configuração?
 
pra quem está com problemas com os OCZ Sata 3, foi postada mais uma "solução" no fórum deles..

http://www.ocztechnologyforum.com/f...scuss-it-here.&p=664631&viewfull=1#post664631

Eu já tinha lido essa baboseira toda aí.

Quer dizer então que eu pago US$ 600 num lixo e tenho que ficar fazendo malabarismo pra funcionar decentemente?

Vai pra PQP!!!

Só não martelei essa bost@ ainda pq tô sem grana pra comprar um Crucial

Tem outro tópico que abriram pedindo relatos de problemas, pra ver se chegam numa solução. Todo post que nego solta os cachorros, zé-modera vai lá e apaga. Teve um cara que mandou eles pro inferno, na lata.....rsrsrs...

estou com um OCZ Vertex 2 de 60GB aqui e to achando o desempenho bem ruim no windows 7 com a configuração da assinatura, o que pode ter causado isso?

com o AHCI ativado o desempenho ficou baixo, sem o AHCI Ativado o desempenho do disco ficou menos ruim, mas muito abaixo do prometido, o que estaria causando isso?
seria o problema das controladores intel afetando o sata 2?


o que pode estar me causando este desempenho tão baixo? defeito do ssd ou má configuração?


Se vc "benckar" direto no SSD com SO aberto, vai dar baixo mesmo, pois ele tem partes alocadas que não podem ser lidas naquele momento, aí o sfotware de teste fica perdendo tempo lendo, e dá essa queda.

Pra desempenho real, pluga outro HD com SO e testa o SSD "a distância", modo slave, pelo outro HD, que melhora.
 
Última edição:
Eu já tinha lido essa baboseira toda aí.

Quer dizer então que eu pago US$ 600 num lixo e tenho que ficar fazendo malabarismo pra funcionar decentemente?

Vai pra PQP!!!

Só não martelei essa bost@ ainda pq tô sem grana pra comprar um Crucial

Tem outro tópico que abriram pedindo relatos de problemas, pra ver se chegam numa solução. Todo post que nego solta os cachorros, zé-modera vai lá e apaga. Teve um cara que mandou eles pro inferno, na lata.....rsrsrs...



Se vc "benckar" direto no SSD com SO aberto, vai dar baixo mesmo, pois ele tem partes alocadas que não podem ser lidas naquele momento, aí o sfotware de teste fica perdendo tempo lendo, e dá essa queda.

Pra desempenho real, pluga outro HD com SO e testa o SSD "a distância", modo slave, pelo outro HD, que melhora.

nada a ver isso de piorar o benchmark com o SO aberto wagner.. esse SSD ai provavelmente tá com algum problema/incompatibilidade..

sempre testei todos meus SSDs com o SO aberto e sempre em blocos grandes deu o valor anunciado pelo fabricante, inclusive já testei várias vezes com milhares de coisas abertas, usando internet e etc..
se brincar já testei até com jogo aberto e deu no max uns 10% menos q o normal.

tem muito SSD vindo com problema, dei muita sorte de ter pego tantos sem dar pau..

na verdade já tive um de 30gb q eu vendi e 2 semanas depois o SSD morreu e o cara teve q fazer RMA...
 
nada a ver isso de piorar o benchmark com o SO aberto wagner.. esse SSD ai provavelmente tá com algum problema/incompatibilidade..

sempre testei todos meus SSDs com o SO aberto e sempre em blocos grandes deu o valor anunciado pelo fabricante, inclusive já testei várias vezes com milhares de coisas abertas, usando internet e etc..
se brincar já testei até com jogo aberto e deu no max uns 10% menos q o normal.

tem muito SSD vindo com problema, dei muita sorte de ter pego tantos sem dar pau..

na verdade já tive um de 30gb q eu vendi e 2 semanas depois o SSD morreu e o cara teve q fazer RMA...

Aqui sempre que testo "à distãncia" os resultados são mais rápidos e melhores.
 
estou com um OCZ Vertex 2 de 60GB aqui e to achando o desempenho bem ruim no windows 7 com a configuração da assinatura, o que pode ter causado isso?

com o AHCI ativado o desempenho ficou baixo, sem o AHCI Ativado o desempenho do disco ficou menos ruim, mas muito abaixo do prometido, o que estaria causando isso?
seria o problema das controladores intel afetando o sata 2?


vejam as especificações da embalagem:

http://img850.imageshack.us/img850/9701/ssd4.jpg

e agora vejam os resultados dos testes:

http://img508.imageshack.us/img508/5422/ocz1.jpg
http://img804.imageshack.us/img804/7506/ocz2.png
http://img814.imageshack.us/img814/5703/ocz3.jpg

o que pode estar me causando este desempenho tão baixo? defeito do ssd ou má configuração?


ssdt.jpg


estou com o mesmo problema! ..
OCZ Vertex 2 120GB
READ:285mb/s
Write:275mb/s

alguem pode ajuda?
 
Hoje tentei atualizar meu force 3 e travou no meio da atualizaçao,ai como vou ter que trocar instalei um hd que eu tenho aqui
e posso falar uma coisa a diferença em especila para jogos e muito grande.Com ssd o crysis 2 estava rodando liso liso e no hd que instalei esta muito ruim usando na mesma
configuraçào do ssd portanto existe diferença sim de um hd pra um ssd.Ja tinha ouvido falar que nao teria diferença.
 
Hoje tentei atualizar meu force 3 e travou no meio da atualizaçao,ai como vou ter que trocar instalei um hd que eu tenho aqui
e posso falar uma coisa a diferença em especila para jogos e muito grande.Com ssd o crysis 2 estava rodando liso liso e no hd que instalei esta muito ruim usando na mesma
configuraçào do ssd portanto existe diferença sim de um hd pra um ssd.Ja tinha ouvido falar que nao teria diferença.

Pessoal que fica reclamando falando que não tem diferença nunca viu um funcionando de verdade na frente.
 
Galera estou com um probleminha aqui, as vezes quando eu ligo o pc a mobo não reconhece o SSD (Corsair Force Series 3 60GB), alguem tem ideia de qual pode ser o problema?
Abraços.
 
Galera estou com um probleminha aqui, as vezes quando eu ligo o pc a mobo não reconhece o SSD (Corsair Force Series 3 60GB), alguem tem ideia de qual pode ser o problema?
Abraços.

Estranho era pra reconhecer, tentou atualizar a Bios?
 
Isso e um problema do force 3 qua esta dando principalmente nos de 120.
 
wcrf, apesar de tambem achar que seria baboseira o postado ali... segui a risca as instruções (da até medo de comentar) mas até agora parece que solucionou os BSOD (02 dias de uso por enquanto...)

eu já to com um corsair force3 esperando aqui... pra instalar no lugar desse vertex3, mas cada vez que eu vou desistir do vertex, eles postam alguma coisa pra mim tentar hahaha
 
Testando SSD Crucial M4 256Gb em Raid 0


Até agora tudo perfeito, 10 dias praticamente ligado 24/7 e zero de Bsod....inclusive no Raid 0 anterior que usava perfeito tbm (C300 256Gb em Raid)....... to achando que o problema é com os OCZ mesmo.

benchssd-1.jpg
 
Última edição:
Nossa que Bruto heim Mendes?

Com toda certeza vou de Crucial no meu SSD.
 
galera o meu raid 0 de 2x ocz agility 3 fico otimo mesmo!!!!!!
comprei de um cara conhecido das antigas! com otimo preço !
os dois tao com a firmware 2.11:
all0x00fill211raid0.jpg

asssd211.jpg
 
é foi só gavar que tinha resolvido o problema.. que acordei com o Vertex3 sem ter detectado... :ranting3::ranting3::ranting3:
 
sim...

to baixando o acronis true image, pra ver se ele me poupa pelo menos de ter que instalar tudo denovo no outro SSD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo