[Tópico Oficial - SSD] Compartilhe conosco suas impressões e dúvidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ja estou usando o Performance 3 128gb a 4 dias sem problemas, espero q continue assim :)
 
Entao Performance 3 128gb nao ouvi falar ainda de problemas nele ate por ser outra controladora.
 
Passei a user hoje o Corsair Force 3, qualquer problema eu relato aqui!

[]'s
 
1124 o inicio do serial na caixa!
 
2js86c.jpg


que estranho isso, na caixa o serial começa com 1124... :eek:
 
Entao o meu esta assim tbm,la no site da corsair os caras falam que nao tem nada com o serial da caixa.Mais continuo achando que sao oq eles fizeram recall e depois colocaram de novo na praça,mais se estiver ok nao tem problema.
 
Entao o meu esta assim tbm,la no site da corsair os caras falam que nao tem nada com o serial da caixa.Mais continuo achando que sao oq eles fizeram recall e depois colocaram de novo na praça,mais se estiver ok nao tem problema.
é isso que eles falam mesmo, esses ja são volta de recall, então tem q estar funcionando bem.
 
Pessoal,

Vi comentários nesse tópico a respeito de um bug na controladora da Intel que está afetando alguns SSDS da Crucial, OCZ etc. Eu estou pensando em comprar um SSD Intel 510 Séries... será que esse bug irá afetar esse SSD também?
 
Pessoal,

Vi comentários nesse tópico a respeito de um bug na controladora da Intel que está afetando alguns SSDS da Crucial, OCZ etc. Eu estou pensando em comprar um SSD Intel 510 Séries... será que esse bug irá afetar esse SSD também?
Da crucial não afeta não! Aliás quase não tem reclamação na net para os Crucial C300 e M4!
 
E para os SSDS Intel 510 Séries? Porque eu desconheço qualquer relato desses problemas estarem ocorrendo com esse SSD da Intel...
 
Qual vertex 3 ou force 3?Preciso trocar o meu e ver qual vou ficar pois os dois apresentam problemas.
 
Eu ainda não instalei o meu Force 3... To esperando as outras peças pra eu montar o pc...
 
Pessoal to pensando em pegar um SSD de 32Gb so pra dar boot e instalar o 3dMax e o Photoshop,acham que pra usar apenas para essa funçao vale a pena?

Pois tenho 2 HD de 1TB e Meio,e nao queria pegar um SSD maior que 120gb por agora..
 
Comprei outro ssd vertex 3 de 120 hoje pela ebay,espero que venha sem problemas.Alguem conhece esse vendedor jjgroup28?
 
Comprei outro ssd vertex 3 de 120 hoje pela ebay,espero que venha sem problemas.Alguem conhece esse vendedor jjgroup28?
Extremamente confiável! Comprei meu M4 com ele e vei direitinho, passou batido inclusive!
 
MarcioTB,

Você tem conhecimento a respeito de alguma reclamação dos SSDS Intel 510 Séries?
 
Galera ando lendo mtus relatos mesmo desses bugs justo agora que comprei meu primeiro SSD um Ocz Agility 3 por isso queria saber se esses bugs so ocorrem nos vertex?
 
forzence,

Parece que ocorre com todos os SSDS que utilizam a controladora SandForce...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo