Topico Sobre 6600 Gt ** Oficial **

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:lol: Fala Bruno!!

Você pagou caro mais pegou na hora certo!
na Net eh mais barato mas as vezes demooora p/ chegar.

Você exprimentou tirar o oc que tu fez no processador... e formatar o Hd :confused:

Boa sorte amigo!

Ps comprei esta placa.. so alegria meu!!!!

Abraço

Paulo
 
Fl4pf disse:
Pagou caro ainda hehe

arranjo por $159 dolares + frete :D
onde se ahca ??? fala pra min... di boua...... pago 500 mais 100 de lucro pro cara se achar por 500 contos... di boua,,,,,,, vlw
 
-|BLaCK_VeLVeT|- disse:
Boa sorte no RMA...vc acabou de fazer parte do seleto grupo de usuários do Adrena que adquiriu uma NVidia serie 6600GT com defeito...o Massaki acabou de receber a dele novinha do RMA na A1, eu ainda estou aguardando...e existem outros inúmeros usários com o mesmo problema que nós...com minhas ATI's nunca tive problema! Ano que vem quando trocar de pc vou voltar pra ATI, certeza!
Abraços


Desculpe, mas não sei se vc teve a capacidade de perceber, que 90% destas VGAS foram vendidas pela A1 Net Tradding e por um preço, realmente, muito baixo, o que provavelmente indica, que elas são Refurbisheds, to com uma 6600GT da PC SHop e a plca e um MONSTRINHO DE BOA!!!! :eek: :eek: :eek: (3Dmark 2005 = 3970 pontos) e (Aguamark 48.000), rodando tramquilamente a 570/1140, lemrando-se que tenho apenas um T_Bred (B) XP2400@ ;) !!!

Então antes de falar mal de uma Geração de placa, descubra o verdadeito motivo (Refurbisheds) do problema!!! :said: :said: :said:
 
A minha geforce 6600 GT parece estar com problema ,jogos pesados como world of warcraft e splinter-cell pandora tommorrow fazem a placa aquecer e consequentemente apos 10 minutos de jogo (ou menos) o computador da pau a tela desliga e o som fica fazendo um barulho tipo trummmmm continuamente ateh eu desligar o estabilizador.Alguem pode me ajudar por favor. :cry:
 
uma 6600 ia dar um boost de desempenho no meu PC ou é melhor eu juntar uma grana e no fim do ano pegar um PC novo?!?!?
 
Praiano disse:
A minha geforce 6600 GT parece estar com problema ,jogos pesados como world of warcraft e splinter-cell pandora tommorrow fazem a placa aquecer e consequentemente apos 10 minutos de jogo (ou menos) o computador da pau a tela desliga e o som fica fazendo um barulho tipo trummmmm continuamente ateh eu desligar o estabilizador.Alguem pode me ajudar por favor. :cry:


qual marca q é a tua?

e se for xfx eh cooler prateado ou do cachorro?
 
Fl4pf disse:
qual marca q é a tua?

e se for xfx eh cooler prateado ou do cachorro?

Eh XFX e achu que o cooler do cachorro_O que vc acha que eh. Se for preciso eu abro o PC para ter certeza qual cooler que eh.

PS: a interrogacao do meu teclado nao esta funcionando.
 
Qu4s3 N4d4 disse:
Cara não so defensor da A1, mas para de sujar o nome da loja com mintiras (já que você não tem como provar) PO! Primeiro todos sabem que varias 6600GT tao dao apresentando defeitos. sabe oq sao preços realmente baixos? entra na www.newegg.com ai você vai ve oq sao preços baixos, e otra Refurbished não tem caixa, é OEM e a a1 só vende coisas BOX e lacradas!
Bom tbm tem essa né, olha quantos tem no forum, com 6600GT compradas na a1 rodando liso, todos reclamam quando tem problema, mas quando nao tem ngm fala nada, normal.
Bom é isso tem muitas outras coisas que tinha que fala, mas dexa assim...
Tive que desabafa não aguento mais esse cara botando a culpa na a1 toda hora, tbm não so funcionario na a1, do mesmo jeito que você não é da PC Shop e vive falando dela (mesmo cheia de problemas).

aff, :mad: :mad: Comprei lá a minha VGA (nunca indiquei eles, apenas mencionei), sei dos problema dos caras, e sei que estranhamente a maioria dos problemas são com VGAS da A1, e outra acorda pra vida, "lacrada" até que ponto, aff :mad: . Se éh daqueles que vai na Polícia e acha que eles vão fazer algo por vc, acredita em Papai Noel, colelhinho da Páscoa!

Te digo mais, a PC SHOP vendeu por muito tempo sem problemas e pra muitas pessoas, tiveram problemas, apreensões e provavelmente não tem realmente + condições de honrar seus compromissos, mas quero ver a A1 vender placas por preços, estranhamentes mágicos, e super atrativos, eh depois uma VGA após a outra dar problemas!!!! Sabe de uma coisa, eu falo com base em VGAS com capacitores soltos e ainda pelo que acompanho no Forum, (80%) relacionados a VGAS da A1!!!!! Então, Shut up ;) e vai cuidar da sua vida, aviso a galera pois não quero que sejam vitimas, e percam se cdecepcionem, porque sei o que e gastar e na hora h se fuder!!!

E outra se não me conhece e ja vem me ofendendo e chamando de mentiroso, se pudesse iria te mostra quem eh mentiroso seu PIA DE BOSTA!!!! :cool: www.neegg.com não diga este lugar existe, vendem ovos??? :lol: :lol: Ridículo, aff (lembrando que o Frete de uma VGA ja custa em torno de 30 dolletas)

Foi Quase nada!!!!! :p :p
 
Eu devo estar louco.Parece que já vi na assinatura do Gandalf que ele tem(ou tinha) uma Geforce 6800 GT e tava insatisfeito com ela e trocou por uma X800 XT PE,agora não tô entendo mais nada ele falando que tem uma 9800.
 
FMM7 disse:
aff, :mad: :mad: Comprei lá a minha VGA (nunca indiquei eles, apenas mencionei), sei dos problema dos caras, e sei que estranhamente a maioria dos problemas são com VGAS da A1, e outra acorda pra vida, "lacrada" até que ponto, aff :mad: . Se éh daqueles que vai na Polícia e acha que eles vão fazer algo por vc, acredita em Papai Noel, colelhinho da Páscoa!

Te digo mais, a PC SHOP vendeu por muito tempo sem problemas e pra muitas pessoas, tiveram problemas, apreensões e provavelmente não tem realmente + condições de honrar seus compromissos, mas quero ver a A1 vender placas por preços, estranhamentes mágicos, e super atrativos, eh depois uma VGA após a outra dar problemas!!!! Sabe de uma coisa, eu falo com base em VGAS com capacitores soltos e ainda pelo que acompanho no Forum, (80%) relacionados a VGAS da A1!!!!! Então, Shut up ;) e vai cuidar da sua vida, aviso a galera pois não quero que sejam vitimas, e percam se cdecepcionem, porque sei o que e gastar e na hora h se fuder!!!

E outra se não me conhece e ja vem me ofendendo e chamando de mentiroso, se pudesse iria te mostra quem eh mentiroso seu PIA DE BOSTA!!!! :cool: www.neegg.com não diga este lugar existe, vendem ovos??? :lol: :lol: Ridículo, aff (lembrando que o Frete de uma VGA ja custa em torno de 30 dolletas)

Foi Quase nada!!!!! :p :p

não to ti chamando de mintiroso, só queria uma prova disso que disse acima.
se sabe que www.newegg.com existe saberia que os preços da a1 não são nada de "estranhamentes mágicos", mas dexa queto então a a1 não presta e continue comprando onde quizer, afinal o dinhero aqui é seu e você que faça oq bem entenda dele.
Flw to apagando a msg de cima pq não to mais afim de fala nada.
 
MostKiller disse:
Eu devo estar louco.Parece que já vi na assinatura do Gandalf que ele tem(ou tinha) uma Geforce 6800 GT e tava insatisfeito com ela e trocou por uma X800 XT PE,agora não tô entendo mais nada ele falando que tem uma 9800.

ISSO FOI NO COMECO DO TOPICO AMIGON... realmente eu tinha uma 6800 gt, nao gostei, troquei em uma x800xt pe, mais ja vendi e to com uma 9600 pro, so qeu meu filho anda muito exigente.... acho que vou ter que colocar uma 6600gt aqui, como e pra ele, afinal eu nao jogo mais no micro, acho que ta de bom tamanho..... :D
 
Gandalf T.W. disse:
ISSO FOI NO COMECO DO TOPICO AMIGON... realmente eu tinha uma 6800 gt, nao gostei, troquei em uma x800xt pe, mais ja vendi e to com uma 9600 pro, so qeu meu filho anda muito exigente.... acho que vou ter que colocar uma 6600gt aqui, como e pra ele, afinal eu nao jogo mais no micro, acho que ta de bom tamanho..... :D


Então aonde vc joga :confused: , velho mago??????? :lol: :lol: :lol: :lol: Não me digas que abandonou a Jogatina????????????? :( :( :( :(
 
comprei minha 6600Gt na A1 tb.
Estranhamente jogo todos os jogos mais novos como far cry e HL2 com boa qualidade!
Eh claro que naum consigo jogar no max!! Sei que para isso eu deveria dar um UP no restante do PC!! O UNICO problema que tive foi com DOOM3! E justo o jogo que dizem ser otimizado para nvidia! O jogo começa normal e depois de uns 3 minutos corridos a tela começa a ficar riscada( parecendo artefatos) e se eu continuar a jogar o PC trava!Minha fonte eu troquei ontem!(collermaster 350W reais)! Valeu!
 
Doom 3 eh o melhor jogo pra testar memorias bixadas... ou seja, artefatos... checa isso direitinho vc pd ter dado azar =(
Doom 3 deve dar uma esquentada legal na placa entao pode ser temperatura, ativa o sensor da tua MSI por BIOSmod pra ver isso... artefatos e depois travamento... faz sentido eu axo
 
dacolera disse:
comprei minha 6600Gt na A1 tb.
Estranhamente jogo todos os jogos mais novos como far cry e HL2 com boa qualidade!
Eh claro que naum consigo jogar no max!! Sei que para isso eu deveria dar um UP no restante do PC!! O UNICO problema que tive foi com DOOM3! E justo o jogo que dizem ser otimizado para nvidia! O jogo começa normal e depois de uns 3 minutos corridos a tela começa a ficar riscada( parecendo artefatos) e se eu continuar a jogar o PC trava!Minha fonte eu troquei ontem!(collermaster 350W reais)! Valeu!


Pra eu ta me parecendo superaquecimento da VGA!!!!!! ;)
 
esqueci de dizer que ela fez 3600 pontos no 3dmark 2005 e 14550 pontos no 3dmark2001se em stock.E rodei Half-life 2 ontem por mais de 8 horas sem o menor sinal de problema!Ah , atualizei o doom 3 para a vr 1.1.Existe versao mais nova?Digo isso porque o farcry original ficava zuado,mas depois que eu atualizei para 1.3.1 ficou
perfeito!!!!
 
FMM7 disse:
Desculpe, mas não sei se vc teve a capacidade de perceber, que 90% destas VGAS foram vendidas pela A1 Net Tradding e por um preço, realmente, muito baixo, o que provavelmente indica, que elas são Refurbisheds, to com uma 6600GT da PC SHop e a plca e um MONSTRINHO DE BOA!!!! :eek: :eek: :eek: (3Dmark 2005 = 3970 pontos) e (Aguamark 48.000), rodando tramquilamente a 570/1140, lemrando-se que tenho apenas um T_Bred (B) XP2400@ ;) !!!

Então antes de falar mal de uma Geração de placa, descubra o verdadeito motivo (Refurbisheds) do problema!!! :said: :said: :said:
Em primeiro lugar: o preço das GF 6600GT não estão muitos baixos não. São tão competitivos quanto o de qualquer outra loja virtual. Em segundo, ninguém pode afirmar com certeza que as placas vendidas na A1 são refurbisheds. Em terceiro, se a água tivesse batido na sua ***** vc também ficaria aborrecido, ainda mais com todas as reclamações e problemas que os usuários tem encontrado. Em quarto, não sei se vc teve a capacidade de perceber (devolvendo a gentileza de sua msg para mim), eu não falei mal da geração 6 da Geforce, só mencionei que não fiquei contente com o ocorrido e que nunca tinha acontecido isso com a VGA's que adquiri da ATI.
Então, antes de ser grosseiro com alguém que apenas manifestou sua opinião, descubra o verdadeiro motivo que levou aquela pessoa a divulgar seu manifesto! Um abraço
 
6600gt, Vivo, Bios, Core, Ajuda.

Pessoal. A MSI NX6600gt tem VIVO. Ela tem recepcao pra TV? Em que resolucao? Boa qualidade? Precisa de algum cabo diferente do S-video pra ligar ao cabo de 75ohms de parabolicas? Ela tem core memory atualmente de 900 ou 1000MHz a AGP? Sendo 900, tem como editar a bios por o correto que 'e 1000? Alguem tem ela ai? Tem problemas com ela como alguns andam dizendo? Fizeram overclock estavel de quanto?
Sobre o adesivo na memo, que causa estufas de ar entre memoria e coller, alguem achou uma solucao simples? Testou?
Qual dos dois colers dos dois modelos 'e melhor? Valeu....
 
-|BLaCK_VeLVeT|- disse:
Em primeiro lugar: o preço das GF 6600GT não estão muitos baixos não. São tão competitivos quanto o de qualquer outra loja virtual. Em segundo, ninguém pode afirmar com certeza que as placas vendidas na A1 são refurbisheds. Em terceiro, se a água tivesse batido na sua ***** vc também ficaria aborrecido, ainda mais com todas as reclamações e problemas que os usuários tem encontrado. Em quarto, não sei se vc teve a capacidade de perceber (devolvendo a gentileza de sua msg para mim), eu não falei mal da geração 6 da Geforce, só mencionei que não fiquei contente com o ocorrido e que nunca tinha acontecido isso com a VGA's que adquiri da ATI.
Então, antes de ser grosseiro com alguém que apenas manifestou sua opinião, descubra o verdadeiro motivo que levou aquela pessoa a divulgar seu manifesto! Um abraço


BOCA!!!!! só podia ser Curitiboboca!!!!! :p :p :p
 
AlvaroDickinson disse:
Pessoal. A MSI NX6600gt tem VIVO. Ela tem recepcao pra TV? Em que resolucao? Boa qualidade? Precisa de algum cabo diferente do S-video pra ligar ao cabo de 75ohms de parabolicas? Ela tem core memory atualmente de 900 ou 1000MHz a AGP? Sendo 900, tem como editar a bios por o correto que 'e 1000? Alguem tem ela ai? Tem problemas com ela como alguns andam dizendo? Fizeram overclock estavel de quanto?
Sobre o adesivo na memo, que causa estufas de ar entre memoria e coller, alguem achou uma solucao simples? Testou?
Qual dos dois colers dos dois modelos 'e melhor? Valeu....
nossa qt pergunta, vou tentar responder pelos meus conhecimentos q adquiri com pessoal daki mesmo do forum...
soh vo responder as q eu sei:
- sao 2 modelos de MSI 6600GT, modelo com 500/900 e outra nova com a caixinha do ridick 500/1000 e memorias de 1.6ns
- sim, vc pode fazer um over e chegar aos 1000 com a vga de 900, ja vi gente passando dessa marca tb
[]s
 
Ajuda

chula disse:
sim, vc pode fazer um over e chegar aos 1000 com a vga de 900, ja vi gente passando dessa marca tb
[]s
Na verdade, todas sao 1000 mhz, mas os palhacos colocaram 900 nas agp, para dizer que que as pci-e sao melhores. Quero saber 'e o comportamento dela acima de 1000.
 
AlvaroDickinson disse:
Pessoal. A MSI NX6600gt tem VIVO. Ela tem recepcao pra TV? Em que resolucao? Boa qualidade? Precisa de algum cabo diferente do S-video pra ligar ao cabo de 75ohms de parabolicas? Ela tem core memory atualmente de 900 ou 1000MHz a AGP? Sendo 900, tem como editar a bios por o correto que 'e 1000? Alguem tem ela ai? Tem problemas com ela como alguns andam dizendo? Fizeram overclock estavel de quanto?
Sobre o adesivo na memo, que causa estufas de ar entre memoria e coller, alguem achou uma solucao simples? Testou?
Qual dos dois colers dos dois modelos 'e melhor? Valeu....


Cabos, não se preocupe com els porque vem com a VGA um porrada deles, e vc consegue outros na lojas de eletronica, quanto a versão AGP tenho uma desta ela roda a 570/1140, e a bios e facinho de alterar pra 500/1000 e ainda habilitar o sensor de Temperatura!!!! ;) ;) Eu to bem satisfeito, fiza 3970 pontos no 3Dmark 05 e olha que spo tenho um mísero T_Bred 2400
 
Cabo de 75ohms 'e o circular de antena, com pontinha de metal. Nao sei como 'e o s-video, por isto quero saber. Mas finalmente, ela tem recepcao de tv ou so captura VHS?
Que over animal, pensei q da xfx fosse maior. Editou a bios?
 
Praiano disse:
Eh XFX e achu que o cooler do cachorro_O que vc acha que eh. Se for preciso eu abro o PC para ter certeza qual cooler que eh.

PS: a interrogacao do meu teclado nao esta funcionando.

Alguem pode me ajudar>
 
Sensor de Temperatura

Galera Chegouu ontem, e a plaquinha e COISA VINDA DE DEUS hauhauh, To com uma duvida aqui,.... A 6600gt tem sensor de temperatura, caso tenha como eu faço pra ativa-lo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo