SimE voltamos com a saga dos prints gigantes, alguém sabe oque e isso?![]()
SimE voltamos com a saga dos prints gigantes, alguém sabe oque e isso?![]()
Sobres esses artigos, essa é a primeira compra que minha irmã fez ela pagou somente 4,99 no produto, e os impostos novos do remessa conforme, mais ela é eu não sabemos oque significa esses artigos com pagamentos pendentesuma DIR ??
qual a duvida?
ate onde sei, se voce comprou com impostos inclusos o aliexpress envia a listagem de impostos que eles ja recolheram para a receita fazer a conferencia aqui no BR e quando o pacote chegar ele eh liberado ou nao - como esta no minhas importacoes?Sobres esses artigos, essa é a primeira compra que minha irmã fez ela pagou somente 4,99 no produto, e os impostos novos do remessa conforme, mais ela é eu não sabemos oque significa esses artigos com pagamentos pendentes
Está como Em fiscalizaçãoate onde sei, se voce comprou com impostos inclusos o aliexpress envia a listagem de impostos que eles ja recolheram para a receita fazer a conferencia aqui no BR e quando o pacote chegar ele eh liberado ou nao - como esta no minhas importacoes?
Atualizando a situação: Foi fiscalizado hoje e taxado no declarado.Comprei um da Anker no mês passado, chegou no Brasil essa semana, mas ainda não foi pra fiscalização da Receita.
Hoje de manhã, recebi essa mensagem deles
![]()
Acredito que vocês foram multados, por isso a DIR está na versão 2 e esses artigos foram inclusos.Sobres esses artigos, essa é a primeira compra que minha irmã fez ela pagou somente 4,99 no produto, e os impostos novos do remessa conforme, mais ela é eu não sabemos oque significa esses artigos com pagamentos pendentes
Já saiu de fiscalização faz tempo, parou de andar justamente quando o Correios anunciou a greve, bizarro!Estranho, recebi vários pacotes nas últimas duas semanas, incluindo um que estava parado em algum limbo entre RF e Correios há 4-5 meses e foi entregue ontem.
Única coisa enroscada no momento é um pacote vindo dos EUA que desde o inicio do mês aparentemente ainda não chegou ao Brasil.
Ver anexo 136249
Normalmente o passo seguinte é 'Objeto recebido pelos Correios do Brasil' alguns dias depois mas até o momento nada.
No minhas importações o status atual é 'Em Fiscalização".
como esta a DIS ? pode entrar com contestacao e enviar a documentacaoCara, eu comprei um mouse da europa por 25 dólares, chegou aqui e foi taxado em quase 300 reais... Como pode isso? Isso é bem mais que 92% que eu tava ouvindo falar que taxavam. Isso está sendo normal? Eu não tenho acompanhado essas mudanças de taxa que estão rolando, mas me parece uma taxa absurda. Eu ouvi dizer que eles podem alterar o valor pra o que eles acham que o produto vale, caso tenha alguma suspeita que o vendedor declarou um valor menor. Se for isso, eu tenho a nota da compra e foi em uma loja gigante da europa, será que tem chance de contestar?
A DIS declara o valor como 25 dólares mas só fala de 60% + 17% de ICMS.como esta a DIS ? pode entrar com contestacao e enviar a documentacao
pelo que parece estao calculando 50 dolares de frete, soh pode.A DIS declara o valor como 25 dólares mas só fala de 60% + 17% de ICMS.
Mas o que me chamou atenção é a base de cálculo, que diz 400 reais.
Incrivelmente o pacote passou sem taxa, Achei meio estranho, mais Vms acompanhar para ver onde isso vai darGalera tenho um pacote que está como em trânsito no minhas importações mais quando vejo o comprovante está assim:![]()
Sim os prints estão gigantes rs, Será que a taxa vem?
O frete foi 10 dólares, mas nem menciona o valor do frete na DIS. Vou fazer isso mesmo, mas eu tô achando que eles aumentaram o preço pra ser de acordo com o que o mouse custa aqui no Brasil (que é um modelo deveras antigo e custa caro pra krl sem nenhum motivo).pelo que parece estao calculando 50 dolares de frete, soh pode.
eh soh enviar a documentacao da compra, extrato cartao etc e recorrer
Era bateria ou powerbank? Li alguns dias atrás acho que aqui mesmo, que alguem esteve na situação de o vendedor pedir pra cancelar o pedido pq não passava na alfandega ou algo assim.Pessoal, boa noite!
O que pode fazer o Ali cancelar uma venda após ela ter sido enviada ?
Única msg que eles enviaram foi "Desculpe, este pedido foi fechado devido a problemas de envio. Você pode fazer o mesmo pedido novamente.".
Era um controle da 8bitdo.Era bateria ou powerbank? Li alguns dias atrás acho que aqui mesmo, que alguem esteve na situação de o vendedor pedir pra cancelar o pedido pq não passava na alfandega ou algo assim.
você pode rejeitar quando chegar, ou aceitar e pedir devoluçãoPessoal, boa noite!
O que pode fazer o Ali cancelar uma venda após ela ter sido enviada ?
Única msg que eles enviaram foi "Desculpe, este pedido foi fechado devido a problemas de envio. Você pode fazer o mesmo pedido novamente.".
Então mano quem cancelou a venda foi o Ali automaticamente. Eu não solicitei nenhum cancelamento.você pode rejeitar quando chegar, ou aceitar e pedir devolução
rejeitei um headset Nubwo porque logo depois apareceu um Flight por 270 com impostos
consegui o dinheiro mas foi meio chato, não foi automático como rejeitar a taxa e deixar passar os 90 dias. Acho que é mais seguro aceitar e pedir a devolução
ou você pode tentar vender na sua região
caramba que falta de atenção a minha kkEntão mano quem cancelou a venda foi o Ali automaticamente. Eu não solicitei nenhum cancelamento.
Encomendas chegaram hj, DUAS SEMANAS DPS de já estarem no Brasil no CDD de SPJá saiu de fiscalização faz tempo, parou de andar justamente quando o Correios anunciou a greve, bizarro!
Tanto que um pacote pequeno que eu tinha pra receber, precisei ir lá na agência pra retilá-lo
![]()
Objeto em transferência - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, Guarulhos - SP
para Unidade de Distribuição, Sao Paulo - SP
10/08/2024 01:17![]()
Objeto em transferência - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada, Sao Paulo - SP
para Unidade de Tratamento, Guarulhos - SP
07/08/2024 23:19![]()
Saída do Centro Internacional
Sao Paulo - SP
Objeto sem pendências de pagamentos e outras obrigações
07/08/2024 23:19
Tem outro pacote desde o dia 8 parado tmb na unidade de distribuição em SP
Acho que tá em greve ainda, pode ser que o pacote ficou dentro de um lote que seria encaminhado para unidade adm, mas poderá voltar ao CDD da sua cidadeTenho uma encomenda do aliexpress que já está em São Paulo desde o dia 9 e não foi entregue por conta da greve aí ontem atualizou o rastreamento dizendo que foi encaminhado para unidade administrativa, nunca tinha visto isso, o que seria?
Grato
Moro em São Paulo porém não estou recebendo nada nem Sedex, normalizou os correios ou ainda tem algo de greve?