O que mudou foi a parte tributária, a fiscalização aduaneira continua como sempre foi, ou seja, vão continuar fiscalizando por amostragem para verificar o que está entrando no país.Produto comprado via remessa conforme e aparece isso:
Objeto selecionado para fiscalização pela autoridade competente
normal? mudou? Tão tudo maluco![]()
O que mudou foi a parte tributária, a fiscalização aduaneira continua como sempre foi, ou seja, vão continuar fiscalizando por amostragem para verificar o que está entrando no país.
Comigo já aconteceu tanto dentro como fora do remessa conforme, inclusive na última vez recusaram e devolveram a encomenda que estava no remessa conformeSim, mas nunca tinha aparecido essa mensagem nas compras via remessa conforme... apenas em uma e outra fora do remessa conforme...
Comigo já aconteceu tanto dentro como fora do remessa conforme, inclusive na última vez recusaram e devolveram a encomenda que estava no remessa conforme
![]()
Comentei sobre esse assunto nesse posteita e qual o motivo?
Tive outras encomendas entregue hoje, a principio já está normalizando os correios pelo que parece, mas essa da unidade adm nada, foi encaminhado para lá e depois disso não teve mais novidades, sendo que a minhas importações a unica informação é pagamento confirmado.Acho que tá em greve ainda, pode ser que o pacote ficou dentro de um lote que seria encaminhado para unidade adm, mas poderá voltar ao CDD da sua cidade
sim, eu tentei devolver um teclado por 8x e desisti. Sempre dava como contrato suspenso. Na ultima vez a atendente me falou que eles tem cota diaria pois eles pagam diariamente um valor para os correios, assim que o valor acaba o contrato eh suspenso. Entao se for levar para o correios tem que chegar cedo. Eu nao tinha como chegar cedo no correios e Aliexpress tava pouco de lixando para resolver o problema entao acabei desistindo e coloquei para venda o teclado.Galera, o Aliexpress ainda tá com o problema de etiqueta inválida para devolução?
Update sobre o item:Estranho, recebi vários pacotes nas últimas duas semanas, incluindo um que estava parado em algum limbo entre RF e Correios há 4-5 meses e foi entregue ontem.
Única coisa enroscada no momento é um pacote vindo dos EUA que desde o inicio do mês aparentemente ainda não chegou ao Brasil.
Ver anexo 136249
Normalmente o passo seguinte é 'Objeto recebido pelos Correios do Brasil' alguns dias depois mas até o momento nada.
No minhas importações o status atual é 'Em Fiscalização".
PPS/PPR não exibem todos os passos. So vai aparecer mesmo sobre a taxa pra pagar e o saída para entrega basicamente. Não tem como saber que já chegou ao Brasil.Update sobre o item:
Não apareceu como recebido no Brasil como geralmente ocorre mas de repente 'surgiu' na fiscalização e foi autorizado no mesmo dia.
Ver anexo 136274
Primeira vez que vejo o apontamento em destaque (link aponta para este site) e espero que chegue um pouco antes da data prevista![]()
pessoal, alguma dica de redirecionador na Coréia do Sul? preciso comprar um negócio lá
conheço alguns no Japão e China, mas acho que se mandar da Coréia pra esses países e der qualquer problema na importação, to lascado
valeu
Pode ser, compro direto no eBay e via de regra o rastreamento sempre foi bem completo, apesar de não dar pra escolher o tipo de frete geralmente entra como Prime Expres aqui.PPS/PPR não exibem todos os passos. So vai aparecer mesmo sobre a taxa pra pagar e o saída para entrega basicamente. Não tem como saber que já chegou ao Brasil.
obrigado! sabe se eu consigo fazer a declaração de conteúdo (como nos redirecionadores americanos)? não achei a informação no site deles
Oi, sim, você faz a declaração aduaneira do seu produto ( descrição e valores do produto e do frete), mas a forma de pagamento é paypal em dólar e a comunicação com eles é inglês. Antes de querer usar o delivered Korea , eu sugiro pesquisar e entrar em contato com os concorrentes dele, como https://koreabuyingagent.com/, para verificar a qualidade dos serviços e valores de frete ( em geral , são caros para Brasil) . Uma lista de redirecionadoras de encomendas da Coreia do sul pode ser encontrada neste site https://www.expatguidekorea.com/seoul/buying-agents-buying-services-from-korea . Quando for usar o serviço de uma deles, me dê o feedback,pois tenho interesse de importar algumas coisas da Coréia do Sul.obrigado! sabe se eu consigo fazer a declaração de conteúdo (como nos redirecionadores americanos)? não achei a informação no site deles
pessoal, um dos upgrades que pretendo fazer futuramente é pegar um 5700X3D e notei algumas promoções no Aliexpress com preços interessantes e com parcelamento em 12x sem juros.
alguém sabe dizer se é de boa comprar o processador por lá?
Eu comprei, novos e usado, zero problemas até o momento, um ano depois e com uso moderado e/ou baixo.
Recentemente li relato de um comprador do modelo que você quer, só que ele comprou já no Brasil:
[Aliexpress] estoque no Brasil - Ryzen 7 5700X3D Novo AM4 por R$1.351,34 + uns par de descontos e cashback Valor final de+-R$1080
Eu estou compartilhando a promoção dessa CPU porque eu comprei uma pra mim hoje e esse valores são da data desse post. A promoção vai até o dia 25/08/2024 e os cupons podem acabar antes da data de encerramento da promoção.. Processador Ryzen 7 5700X3D Novo sendo vendido por " Computer...forum.adrenaline.com.br