Alguem aqui esta tendo problemas com portal minhas importações ,tento acessar mais fica tudo em branco ja tem uns 4 dias
irmão, aqui tô conseguindo acessar normalmente
Alguem aqui esta tendo problemas com portal minhas importações ,tento acessar mais fica tudo em branco ja tem uns 4 dias
Ainda está com problema. Da uma olhada no Reclame Aqui, tá lotado de reclamações sobre.Alguém fez devolução recente pelo Aliexpress? As etiquetas ainda estão fora do padrão?
Pois é, passei nos Correios com a encomenda e a moça me disse que ainda não estava liberado pra postar e me pediu pra voltar amanhã pq a etiqueta foi gerada hoje e pode ser que leve um tempo pra aparecer no sistema.Ainda está com problema. Da uma olhada no Reclame Aqui, tá lotado de reclamações sobre.
Esse pacote andou? Em geral as minhas coisas do JP tem chegado rápido...Alguém sabe o que é pra ser Registrado Convencional? Início do código de rastreio é RM e final JP. Enviado da Buyee como Air Small Package.
Mesma categoria do PPR Importação? Vou falar que achei rápido... Foi postado dia 24 no Japão e já tá em fiscalização aqui no BR. Agora é: talvez nessa parte demore.
![]()
Sim, foi até bem rápido. Só espero que a entrega seja bem antes do que essa previsão que apareceu depois de pagar as taxas.Esse pacote andou? Em geral as minhas coisas do JP tem chegado rápido...
nao passa nada, um pacote de 8 reais sem RC foi taxado em 9 reais!!! kkkkcaras, como estão as coisas pra compras em sites que não fazem parte do remessa conforme? tá passando alguma coisa sem taxar?
Tão dizendo q a Banggood tá cobrindo as taxas.caras, como estão as coisas pra compras em sites que não fazem parte do remessa conforme? tá passando alguma coisa sem taxar?
sim, mas para isso aumentaram todos os precos.Tão dizendo q a Banggood tá cobrindo as taxas.
E chega a 92% esses aumentos?sim, mas para isso aumentaram todos os precos.
tem que pesquisar. mas eh soh abrir lado a lado ali x bangood que tem uma boa diferencaE chega a 92% esses aumentos?
tem que aguardar o processo, todos pacotes passam pela receitaComprei um Mini Pc de 300 reais no Aliexpress, Alguém sabe o que fazer neste caso? Todos impostos pagos no ato da compra (~~ 130 reais de imposto)
https://prnt.sc/-UlGoLv1p014
A única que eu usei lá pra 2018 foi a MyUKmailbox. Não tive problema nenhum, até o atendimento foi muito bom.Bom dia galera, tô precisando de um serviço de redirecionamento na Inglaterra.
Gostaria de saber se a Fastbox4u é confiável, alguém recomenda?
Sim, foi até bem rápido. Só espero que a entrega seja bem antes do que essa previsão que apareceu depois de pagar as taxas.
![]()
sim, o reembolso volta com tudo que pagou para o Ali - unico problema esta sendo a devolucao que conforme alguns (eu incluido) chegam no correios para postar e da etiqueta invalida por conta de contrato suspenso.Galera, fiz uma compra de uma lanterna no Aliexpress já com a RC, mas não gostei e pretendo devolver. Sabem me dizer se o próprio ali faz o ressarcimento dos impostos pagos a eles? Vou me incomodar com isso?