[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Alguem aqui esta tendo problemas com portal minhas importações ,tento acessar mais fica tudo em branco ja tem uns 4 dias

irmão, aqui tô conseguindo acessar normalmente

Primeira compra que fiz depois desses novos impostos, e só fiz pq é incrivel como ainda sim as coisas são doidas por aqui. Antigamente eu tinha comprado uns thermalpads bonzinhos por 30 conto aqui, e hoje quem diz que eu acho? Uns marromeno custando 60-70 po... mesmo pagando imposto acabei pagando 38. Sem falar que ainda comprei um U USB que to precisando pro rádio do carro, um stand novo pro Mac (o que tenho acabou ficando largo e ele fica bambo hahaha)... paguei 50 com imposto tbm... e um SnowFoam eletrico que saiu o preço dos manuais aqui (uns 70 conto)... o triste disso tudo é que uma comprinha que custou nem 120 conto me saiu por 200 :crycat:

Alguém fez devolução recente pelo Aliexpress? As etiquetas ainda estão fora do padrão?

Ainda está com problema. Da uma olhada no Reclame Aqui, tá lotado de reclamações sobre.
Pois é, passei nos Correios com a encomenda e a moça me disse que ainda não estava liberado pra postar e me pediu pra voltar amanhã pq a etiqueta foi gerada hoje e pode ser que leve um tempo pra aparecer no sistema.

O novo teclado magnético da Drunkdeer, taxado em apenas 50 reais....

e0d26f2095b56ee43bd5766662e4ebb4.gif

Alguém sabe o que é pra ser Registrado Convencional? Início do código de rastreio é RM e final JP. Enviado da Buyee como Air Small Package.
Mesma categoria do PPR Importação? Vou falar que achei rápido... Foi postado dia 24 no Japão e já tá em fiscalização aqui no BR. Agora é: talvez nessa parte demore.

inTxiPa.png
Esse pacote andou? Em geral as minhas coisas do JP tem chegado rápido...

Bom dia galera, tô precisando de um serviço de redirecionamento na Inglaterra.
Gostaria de saber se a Fastbox4u é confiável, alguém recomenda?

caras, como estão as coisas pra compras em sites que não fazem parte do remessa conforme? tá passando alguma coisa sem taxar?

caras, como estão as coisas pra compras em sites que não fazem parte do remessa conforme? tá passando alguma coisa sem taxar?
nao passa nada, um pacote de 8 reais sem RC foi taxado em 9 reais!!! kkkk

O preço final que o Aliexpress mostra (já com o imposto incluso) é o valor final mesmo? Ou chegando no BR tem risco de taxar mais?
Pensando em pegar um controle lá.

E chega a 92% esses aumentos?
tem que pesquisar. mas eh soh abrir lado a lado ali x bangood que tem uma boa diferenca
o seguro tarifario que tinha antes agora nao existe mais.

Bom dia galera, tô precisando de um serviço de redirecionamento na Inglaterra.
Gostaria de saber se a Fastbox4u é confiável, alguém recomenda?
A única que eu usei lá pra 2018 foi a MyUKmailbox. Não tive problema nenhum, até o atendimento foi muito bom.

Sim, foi até bem rápido. Só espero que a entrega seja bem antes do que essa previsão que apareceu depois de pagar as taxas.

0UpPk2R.png

Esse pacote chegou ontem, 09/09.
Pra quem quiser saber: Postado dia 24/08 no Japão. 17 dias corridos para a entrega, bem rápido pra ser sincero.

Galera, fiz uma compra de uma lanterna no Aliexpress já com a RC, mas não gostei e pretendo devolver. Sabem me dizer se o próprio ali faz o ressarcimento dos impostos pagos a eles? Vou me incomodar com isso?

Só de eu ver essa imagem pra coisa que entrou por SP já gelo o sangue, certeza que os psicopatas que trabalham lá vão negar a entrada

Aviso vocês se acontecer algum milagre, mas de uns meses pra cá tudo que compro do Suruga-ya que entra por lá eles simplesmente negam, não entendo pra que isso.
Screenshot-14.png

O preço final que o Aliexpress mostra (já com o imposto incluso) é o valor final mesmo? Ou chegando no BR tem risco de taxar mais?
Pensando em pegar um controle lá. Tem opção abaixo dos 50 doletas e opções acima. O que muda na taxação?

Cês estão conseguindo usar esses cupons BR, hein? Aqui não dá o botão fica desabilitado.

Última edição:
Galera, fiz uma compra de uma lanterna no Aliexpress já com a RC, mas não gostei e pretendo devolver. Sabem me dizer se o próprio ali faz o ressarcimento dos impostos pagos a eles? Vou me incomodar com isso?
sim, o reembolso volta com tudo que pagou para o Ali - unico problema esta sendo a devolucao que conforme alguns (eu incluido) chegam no correios para postar e da etiqueta invalida por conta de contrato suspenso.

Estou com umas 5 encomendas que foram pra fiscalização... deram como importações autorizada, e ta travado nisso desde 28/08... ficam embaçando com isso e depois esquecem ou perdem a mercadoria lá dentro, é muita falta de vergonha na cara mesmo...

Outra ta lá em objeto selecionado para fiscalização e não sai disso, lixo mesmo

Users who are viewing this thread

Voltar