Muito obrigado,
@mrholland &
@neo666 , eu consegui descancelar o cancelamento rs Também entrei em contato com o suporte do Ebay, apontando o erro em relação ao "Importa Fácil" para compras pequenas como as nossas. Meu Ebay é todo em Inglês, e eles falam claramente que é para usar o Importa Fácil, inclusive com o link para o portal. Quando o outro colega falou em taxa de desembaraço de R$250, para um produto que custa 1/5 disso... não quis correr riscos. Obrigado por esclarecerem.
Agora minha compra segue travada no "Tracking number provided" de antes, sem envio efetivo. É aquele código ESUS de envelope. O Minhas Encomendas não encontra o número. Li várias explicações diferentes para essa mensagem, desde o sistema levar um tempo para atualizar, até mesmo só alterando o status quando chegar no Brasil, pois o funcionário nos EUA não scanneou o pacote.
No caso de não atualizar até chegar aqui, eu corro o risco de me lascar, por não ter conseguido vincular no Minhas Encomendas antes? Algum de vocês tem experiência com ESUS?