[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Tentei comprar um power bank da Essager (loja oficial) no AliExpress e me pediram pra cancelar o pedido devido a problemas de envio / desembaraço no Brasil. ☹️ Já aconteceu com alguém?
Comprei um da Anker no mês passado, chegou no Brasil essa semana, mas ainda não foi pra fiscalização da Receita.
Hoje de manhã, recebi essa mensagem deles
78WaDbX.jpeg

Comprei um da Anker no mês passado, chegou no Brasil essa semana, mas ainda não foi pra fiscalização da Receita.
Hoje de manhã, recebi essa mensagem deles
78WaDbX.jpeg
Pelo menos no seu eles enviaram. Pode dar sorte de passar pela receita. O meu fiquei 2 dias esperando enviar, achei estranho a demora e fui ver tinha a mensagem pedindo o cancelamento. ☹️

estão falando por ae que o ali cancelou os contratos com os curreios alguém sabe se e fato ?
comprei uma bateria pra telefone taxou no declarado

estão falando por ae que o ali cancelou os contratos com os curreios alguém sabe se e fato ?
comprei uma bateria pra telefone taxou no declarado
eh o contrato de logistica reversa. No caso sao as devolucoes - Eu tentei devolver um teclado 8 OITO vezes e toda vez o atendente me informava que o contrato estava suspenso, nao era problema de impressao de etiqueta nem nada, soh nao tinha contrato valido para o correios aceitar. Maior dor de cabeca, acabei desistindo e sai devolvendo um monte de coisas pequenas que nao pedem o produto de volta ate dar o valor.

eh o contrato de logistica reversa. No caso sao as devolucoes - Eu tentei devolver um teclado 8 OITO vezes e toda vez o atendente me informava que o contrato estava suspenso, nao era problema de impressao de etiqueta nem nada, soh nao tinha contrato valido para o correios aceitar. Maior dor de cabeca, acabei desistindo e sai devolvendo um monte de coisas pequenas que nao pedem o produto de volta ate dar o valor.
hum... então e isso mais ate entendo o lado deles o frete mais barato e R$200 pra mandar qualquer coisa pra fora do hue não vale a pena mesmo

Terei que pagar depois as taxas? Como funciona assim?
Esse pagamento pendente só fica em "Não" após 1-2 meses, quando os Correios repassam o valor da taxa pra RFB. Você vai pagar ela no minhas importações, os Correios vão receber e te entregar a encomenda. Depois de algum tempo entregue, eles pagam a RFB e a "Situação" é atualizada de "Liberada" para "Desembaraçada" e o pagamento deixa de ficar pendente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preço tá bom até, realmente. Mas sei lá eu compro um q tem trioxidil junto, tenho medo de trocar. Não acho desse no BR.

Cara, tão fazendo um alarde tão grande que achei que o Ali não ia mais mandar coisa pro BR.

Cara, tão fazendo um alarde tão grande que achei que o Ali não ia mais mandar coisa pro BR.
tem que fazer bait senao video nao viraliza!!! kkkk

a minha tá parada desde 15/07, completou 4 semanas hoje. a essa altura já peguei reembolso da loja e é isso. se é pra cobrar imposto desse jeito o serviço podia ser bom né, mas ingenuidade
Você conseguiu pedir reembolso no ali mesmo com ela parada? Dei uma procurada e não achei nada

Agora é só esperar pra ver qual será o valor do "cafézinho"... :shrek:

rFqi6JU.png

Desde semana passada tenho pacotes que ainda não foram enviados, já saíram da alfândega, porém ainda nada de entregarem por conta da merda da greve do correios

Tá inviável comprar roteador. Peguei um xiaomi e foi apreendido pela Anatel. N sei se dei azar ou virou costume.

Alguém usa esses tênis da 33Y para pratica de esportes? Têm bastante brasileiros que compraram nesse anuncio ali e, entre outros. Eu igual palhaço correndo com tênis caríssimo no pé haha. Comprei um Verde, paguei $70...:ramon:. Se a numeração de certo, compro mais 4. Se cada um durar 3 meses é lucro.

S84b0f43a7f4941cfb741f5a15362e460L.jpg

Galera, comprei uma coisa no AliExpress, e acabou de aparecer nó siscomex, ele tá dentro do remessa conforme, mais tá dando como pagamento pendente
IMG_9201.png
oque eu faço?, ou só esperar msm?
IMG_9202.png
E uma compra que minha irmã fez mais estou acompanhando também

Galera, comprei uma coisa no AliExpress, e acabou de aparecer nó siscomex, ele tá dentro do remessa conforme, mais tá dando como pagamento pendente
IMG_9201.png
oque eu faço?, ou só esperar msm?
IMG_9202.png
E uma compra que minha irmã fez mais estou acompanhando também
Tem nada de errado ai, só nos teus prints gigantes mesmo kkkkkkk
O que você tem que olhar no siscomex é o "Situação: Em Seleção", quando mudar para "Desembaraçado" é porque liberou para os Correios te entregar, esquece essa parte do pagamento pendente ai.

BOM dia, alguém que compre na playasia atualmente? estou querendo importar alguns jogos de ps5, estou na dúvida se é melhor mandar vir por redirecionadora pra alterar o valor da encomenda.

Desde semana passada tenho pacotes que ainda não foram enviados, já saíram da alfândega, porém ainda nada de entregarem por conta da merda da greve do correios
Estranho, recebi vários pacotes nas últimas duas semanas, incluindo um que estava parado em algum limbo entre RF e Correios há 4-5 meses e foi entregue ontem.

Única coisa enroscada no momento é um pacote vindo dos EUA que desde o inicio do mês aparentemente ainda não chegou ao Brasil.

1724244428233.png

Normalmente o passo seguinte é 'Objeto recebido pelos Correios do Brasil' alguns dias depois mas até o momento nada.

No minhas importações o status atual é 'Em Fiscalização".

Users who are viewing this thread

Voltar