Alguém poderia ajudar com isso?
Alguém poderia ajudar com isso?
Já tinha visto e por lá não atualizou depois que foi atualizado o status pelos correios (exatamente igual uma compra minha na shopee). Está a mesma coisa (objeto em fiscalização) e não aparece nada para pagar por exemplo.Minhas Importações
apps.correios.com.br
então tem q esperar aparecerEstá a mesma coisa (objeto em fiscalização) e não aparece nada para pagar por exemplo.
Deu certo, uma facada de taxa, porém melhor que ter a importação reprovada kkkkkkentão tem q esperar aparecer
Comprei um da Anker no mês passado, chegou no Brasil essa semana, mas ainda não foi pra fiscalização da Receita.Tentei comprar um power bank da Essager (loja oficial) no AliExpress e me pediram pra cancelar o pedido devido a problemas de envio / desembaraço no Brasil.Já aconteceu com alguém?
Pelo menos no seu eles enviaram. Pode dar sorte de passar pela receita. O meu fiquei 2 dias esperando enviar, achei estranho a demora e fui ver tinha a mensagem pedindo o cancelamento.Comprei um da Anker no mês passado, chegou no Brasil essa semana, mas ainda não foi pra fiscalização da Receita.
Hoje de manhã, recebi essa mensagem deles
![]()
eh o contrato de logistica reversa. No caso sao as devolucoes - Eu tentei devolver um teclado 8 OITO vezes e toda vez o atendente me informava que o contrato estava suspenso, nao era problema de impressao de etiqueta nem nada, soh nao tinha contrato valido para o correios aceitar. Maior dor de cabeca, acabei desistindo e sai devolvendo um monte de coisas pequenas que nao pedem o produto de volta ate dar o valor.estão falando por ae que o ali cancelou os contratos com os curreios alguém sabe se e fato ?
comprei uma bateria pra telefone taxou no declarado
hum... então e isso mais ate entendo o lado deles o frete mais barato e R$200 pra mandar qualquer coisa pra fora do hue não vale a pena mesmoeh o contrato de logistica reversa. No caso sao as devolucoes - Eu tentei devolver um teclado 8 OITO vezes e toda vez o atendente me informava que o contrato estava suspenso, nao era problema de impressao de etiqueta nem nada, soh nao tinha contrato valido para o correios aceitar. Maior dor de cabeca, acabei desistindo e sai devolvendo um monte de coisas pequenas que nao pedem o produto de volta ate dar o valor.
Esse pagamento pendente só fica em "Não" após 1-2 meses, quando os Correios repassam o valor da taxa pra RFB. Você vai pagar ela no minhas importações, os Correios vão receber e te entregar a encomenda. Depois de algum tempo entregue, eles pagam a RFB e a "Situação" é atualizada de "Liberada" para "Desembaraçada" e o pagamento deixa de ficar pendente.Terei que pagar depois as taxas? Como funciona assim?
Pant Sec 50mg Aché Solução Capilar com 3 Frascos 50ml Cada + Válvula Spray - Drogaria Sao Paulo
Compre Pant Sec 50mg Aché Solução Capilar com 3 Frascos 50ml Cada + Válvula Spray na Drogaria São Paulo | Entrega Rápida e Segura | Parcele em até 3 vwww.drogariasaopaulo.com.br
Cara, tão fazendo um alarde tão grande que achei que o Ali não ia mais mandar coisa pro BR.eh o contrato de logistica reversa. No caso sao as devolucoes - Eu tentei devolver um teclado 8 OITO vezes e toda vez o atendente me informava que o contrato estava suspenso, nao era problema de impressao de etiqueta nem nada, soh nao tinha contrato valido para o correios aceitar. Maior dor de cabeca, acabei desistindo e sai devolvendo um monte de coisas pequenas que nao pedem o produto de volta ate dar o valor.
tem que fazer bait senao video nao viraliza!!! kkkkCara, tão fazendo um alarde tão grande que achei que o Ali não ia mais mandar coisa pro BR.
Você conseguiu pedir reembolso no ali mesmo com ela parada? Dei uma procurada e não achei nadaa minha tá parada desde 15/07, completou 4 semanas hoje. a essa altura já peguei reembolso da loja e é isso. se é pra cobrar imposto desse jeito o serviço podia ser bom né, mas ingenuidade
Tem anos q isso acontece, comprei um tem 5 anos q foi apreendido.Tá inviável comprar roteador. Peguei um xiaomi e foi apreendido pela Anatel. N sei se dei azar ou virou costume.
Tem nada de errado ai, só nos teus prints gigantes mesmo kkkkkkkGalera, comprei uma coisa no AliExpress, e acabou de aparecer nó siscomex, ele tá dentro do remessa conforme, mais tá dando como pagamento pendenteoque eu faço?, ou só esperar msm?![]()
E uma compra que minha irmã fez mais estou acompanhando também![]()
Roteador é loteria, infelizmenteTá inviável comprar roteador. Peguei um xiaomi e foi apreendido pela Anatel. N sei se dei azar ou virou costume.
Estranho, recebi vários pacotes nas últimas duas semanas, incluindo um que estava parado em algum limbo entre RF e Correios há 4-5 meses e foi entregue ontem.Desde semana passada tenho pacotes que ainda não foram enviados, já saíram da alfândega, porém ainda nada de entregarem por conta da merda da greve do correios
uma DIR ??E voltamos com a saga dos prints gigantes, alguém sabe oque e isso?![]()