[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Comprei no AliExpress, rastreio com final SE (Sweden Post), mas aparece que saiu de Singapura. Normal isso? Ele primeiro vai ter mandado de Singapura pra Suécia e depois pro Brasil, é isso?

Não. Ele tá saindo muito provavelmente da China ou de outro país da Ásia e indo direto pro Brasil.
Quase todos esses rastreio com suécia, holanda, suiça tem origem, são usados pura e simplesmente pra mascarar e ter algum tipo de esquema pra entrar no país e/ou sair da china/país de origem.

Exemplo: Na Gearbest você pode ESCOLHER Shipping da Holanda, Suécia e tem mais umas 2 opções.. mas a fábrica deles fica na China. A encomenda NUNCA vai passear por esses países, vai direto da CH pro BR.
Resumindo, seu objeto nem vai passar perto da suécia, é tudo pra mascarar as encomendas e pra ter um rastreio com algum tipo de lastro.
 
Galera eu encomendei um teclado na Gearbest, caso não chegue em 90 dias eu posso pedir reembolso? e caso eu receba mesmo tendo pedido o reembolso, o que eu devo fazer? tem algum lugar no site que explica isso?
 
Galera eu encomendei um teclado na Gearbest, caso não chegue em 90 dias eu posso pedir reembolso? e caso eu receba mesmo tendo pedido o reembolso, o que eu devo fazer? tem algum lugar no site que explica isso?
Aí vai da sua índole.
Há que pede reembolso e fica quieto quando chega o produto.
Já aconteceu isso comigo e recomprei.
Mas falei diretamente com o vendedor.
 
Aí vai da sua índole.
Há que pede reembolso e fica quieto quando chega o produto.
Já aconteceu isso comigo e recomprei.
Mas falei diretamente com o vendedor.

Todo mundo sabe que o problema de demora pra entrega são dos correios e a loja/vendedor não tem culpa nenhuma.
Só reforçando que essa atitude de pedir reembolso queima o filme dos brasileiros, só ver no eBay que diversos produtos não são vendidos para o Brasil.

Claro, já pedi reembolso uma vez no AliExpress, o vendedor jurava ter enviado o produto mas o código de rastreio não funcionava, estendi o prazo de entrega por 30 dias e nada. Pedi reembolso e quando o produto chegou, entrei em contato com o vendedor e paguei ele.
Mas com lojas grandes, além do código de rastreio funcionar, pode comprar tranquilo e se demorar, é culpa dos correios.
 
Todo mundo sabe que o problema de demora pra entrega são dos correios e a loja/vendedor não tem culpa nenhuma.
Só reforçando que essa atitude de pedir reembolso queima o filme dos brasileiros, só ver no eBay que diversos produtos não são vendidos para o Brasil.

Claro, já pedi reembolso uma vez no AliExpress, o vendedor jurava ter enviado o produto mas o código de rastreio não funcionava, estendi o prazo de entrega por 30 dias e nada. Pedi reembolso e quando o produto chegou, entrei em contato com o vendedor e paguei ele.
Mas com lojas grandes, além do código de rastreio funcionar, pode comprar tranquilo e se demorar, é culpa dos correios.
Aquele poço do esquecimento de Curitiba é foda.
 
para o pessoal ficar mais tranquilo com essas encomendas super Rápidas que estou vendo nas ultimas postagens!!!

yBp2fAj.jpg


:feelbad::feelbad::feelbad::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
para o pessoal ficar mais tranquilo com essas encomendas super Rápidas que estou vendo nas ultimas postagens!!!

yBp2fAj.jpg


:feelbad::feelbad::feelbad::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
Quem está entregando seus produtos?
Ligeirinho?
kkkkkkkkkkkkkk
Tá mais pro Droopy
150px-Droopy_dog.png
 
Quem está entregando seus produtos?
Ligeirinho?
kkkkkkkkkkkkkk
Tá mais pro Droopy
150px-Droopy_dog.png
Cabo de áudio e pau de selfie estão vindo desde a época que era moda o pau de selfie.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
para o pessoal ficar mais tranquilo com essas encomendas super Rápidas que estou vendo nas ultimas postagens!!!

yBp2fAj.jpg


:feelbad::feelbad::feelbad::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Caraca.......................................................................... 153 fucking dias!!!!!!!!!!!
 
Caraca.......................................................................... 153 fucking dias!!!!!!!!!!!
Pior que um deles ainda nem "chegou" à Curitiba. Os outros devem estar chegando até a Páscoa.
 
Senhores como é bom receber essa msg: Objeto saiu para entrega ao destinatário. Como podem verificar de recebido pelos correios do BR até saiu para entrega 11 dias :) Não fui taxado.

11/01/2018
14:59
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil



04/01/2018
15:16
SUIÇA / Objeto postado


04/01/2018
15:16
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR

04/01/2018
15:16
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
 
Senhores como é bom receber essa msg: Objeto saiu para entrega ao destinatário. Como podem verificar de recebido pelos correios do BR até saiu para entrega 11 dias :) Não fui taxado.

11/01/2018
14:59
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil



04/01/2018
15:16
SUIÇA / Objeto postado


04/01/2018
15:16
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR

04/01/2018
15:16
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
Tu mora do lado do CTCE de Curitiba?
No máximo foi 2 semanas vindo dos EUA e olhe lá.
 
Ainda não sei, quando chegar em casa eu posto, GearBest Lucky Bag é supresa mesmo, eles não falam qual o modelo.
No preço, qualquer modelo é válido.
Saiu uns 350 com tudo né?
Show de bola.
 
Alguém já recolheu taxa no novo sistema dos correios? se sim quanto tempo levou para ser compensado?
 
O que eu vou dizer agora.. é triste. Mas é verdade. CORREIO FALIDO.
Sistema de importação foi deixado em segundo plano. Quem importa = TA FUDIDO.
vejam por si próprios.

http://g1.globo.com/sp/vale-do-para...-entregas-de-mercadorias-em-sao-jose/6438846/

https://g1.globo.com/sp/vale-do-par...ito-dos-correios-em-sao-jose-veja-video.ghtml

Ah !! mas minhas encomendas não são encaminhadas pra São José...
Não interessa meu amigo. Isso é geral. TÁ SEM FUNCIONÁRIO.

Hoje o correio veio aqui retirar as encomendas da minha loja...
Eles disseram que não tem nem material pra trabalhar. Recebem o material pelo "correio" também, e está tudo parado em Indaiatuba. hahaahah

Esse ano vai ser o pior ano para quem importa.
 
Até que não foi assim tão ruim.
Até que não, mas poderia ser melhor. Agora estou aguardando um Xiaomi Huami AMAZFIT, comprei pelo aliexpress via Brazil via AliExpress Standard Shipping.
 
Galera, optei por ePacket em alguns produtos nos quais estava com mais pressa, ele gerou um código começando com LX que em tese é expresso. Alguém recebendo em um prazo bom com esse método? Eu vi uns ePackets com 120+ dias no grupo do muambator no fb que até desanimei hauhuahua...

Edit: AH agora vi o post do Rozao25, é fudeu... Se chegar to no lucro =p
 
Senhores como é bom receber essa msg: Objeto saiu para entrega ao destinatário. Como podem verificar de recebido pelos correios do BR até saiu para entrega 11 dias :) Não fui taxado.

11/01/2018


14:59
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil



04/01/2018
15:16
SUIÇA / Objeto postado


04/01/2018
15:16
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR

04/01/2018
15:16
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação


Eu com Ems nada.. Nem aparece
 
Olá amigos, pretendo fazer uma compra de peças de water cooling em um site chines, o que eu peço para ser declarado na caixa para diminuir as chances de ser taxado? brinquedo é uma boa opção? o frete epacket anda sendo muito taxado atualmente? obrigado!!

Alguma dica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo