Sim, está.Pior que eu olhei aqui e não encontrei o IOF. As compras da banggood aparecem quando a fatura fecha, mas as do ali não vi mesmo. Acredito que já esteja imbutido no valor.
Quando era no boleto vinha discriminado.
Sim, está.Pior que eu olhei aqui e não encontrei o IOF. As compras da banggood aparecem quando a fatura fecha, mas as do ali não vi mesmo. Acredito que já esteja imbutido no valor.
Tu pode tentar ir na agência, mas tem q ir urgente pq eles não retêm ecomendas desse tipo, eles vão devolver o mais rapido possivel.![]()
Hoje os correios saíram para entregar e recebi esse belo update, como hoje é sábado simplesmente impossível de ligar na agência ou ter algum suporte. Já aconteceu isso com alguém? O item fica na agência pra retirada ou ele volta pra China?
Eu comprei em um site chinês que não é o Ali e eles enviaram por modo econômico, além de demorar quase 3 meses ainda tive que pagar R$ 15,00 de despacho postal.![]()
No aliexpress cartão também é 0,38%Cartão é 6,38% e boleto é 0,38% de IOF.
Oxe, é bom demais então!No aliexpress cartão também é 0,38%
Como que faz? No site que eu encontrei tá pedindo cpf e nome do remetente.
Mano código UDxxxxxxxxxNL significa?
Agora encuquei geral, estou com medo de não conseguir rastrear e ficar a ver navios com essa encomenda.
![]()
Hoje os correios saíram para entregar e recebi esse belo update, como hoje é sábado simplesmente impossível de ligar na agência ou ter algum suporte. Já aconteceu isso com alguém? O item fica na agência pra retirada ou ele volta pra China?
Eu comprei em um site chinês que não é o Ali e eles enviaram por modo econômico, além de demorar quase 3 meses ainda tive que pagar R$ 15,00 de despacho postal.![]()
Não é comum acontecer, mas sempre tem a possibilidade.declarados ele pode taxar (atenção aqui) COM BASE EM VALORES PRATICADOS NO MERCADO NACIONAL.
Se isso ocorrer ele nem pede comprovação de nada, apenas manda o valor do tributo pra pessoa pagar.
Eu tenho um pacote com código U também. Associa desde já o teu CPF e quando tiver que pagar o despacho postal, paga logo. Depois, é só "aguardar" os 40 dias úteis. Eu tenho uma encomenda paga desde o dia 30/10. Imagina a demora.Mano código UDxxxxxxxxxNL significa?
Agora encuquei geral, estou com medo de não conseguir rastrear e ficar a ver navios com essa encomenda.
19/12/2020 19:53 CHINA / | Objeto postado |
Alguém sabe me dizer se compensa comprar peças no paraguai? Vou para salto de guaira comprar algumas coisas e queria aproveitar a viagem e comprar algumas peças. Se souberem de alguma loja boa e de confiança, agradeço! Imagino que já fizeram essa pergunta aqui, mas não consegui encontrar o post.
Obrigado![]()
Aconteceu comigo, fui no mesmo dia e consegui retirar, era um cartão do banco, mas já fiz retiradas de encomendas da China também.Vacilaram lá em casa ! pqp.. e agora ??! Será que tentam de novo ??
Hong Kong [CN]HongKong Post
BrasilCorreios Brazil
2020-12-18 12:39BR, Not yet delivered (later delivery at addressee's request)
2020-12-18 12:38
JOAO PESSOA / PB, Carteiro não atendido - Entrega não realizada
.
É possível sim.Pior que eu olhei aqui e não encontrei o IOF. As compras da banggood aparecem quando a fatura fecha, mas as do ali não vi mesmo. Acredito que já esteja imbutido no valor.
Commercial ePacket - USPS | $ 7.43 |
*****RECOMENDADO***** - TEMPO: Normalmente leva entre 10 a 30 dias úteis. - ENTREGA: Através dos correios locais. - RASTREIO: Rastreamento total. - IMPOSTOS: O preço final não inclui taxas ou impostos aduaneiros que podem ou não serem cobrados pela Alfândega Brasileira e Correios. |
Blz mano obrigado pelos esclarecimentos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Passei por isso recentemente, é chato p kct.
![]()
Vc conseguiu resolver, man? Dei mto azar de ser no sábado. Mas, eu vou tentar ir cedo amanhã e tentar a sorte, mas acho que já era . kkkk
Galera estou querendo comprar alguns fittings da Barrow para um projeto de case original e queria saber se está rolando algum cupom no Aliexpress
Já comprei em todas essas lojas do Aliexpresse q vc falou e recomendo, mas a loja q eu mais recomendo é a loja oficial da freezemod, vale olhar bem pois tem duas lojas da Barrow e acho q 3 lojas da Bykisk mas todas confiáveis, na AergirX eu até tive um radiador de 480mm da magicool q chegou aqui no BR mas foi devolvido pra China apenas pq era por Epacket mas assim q o produto chegou na loja eles me reembolsaram sem nenhum problema
Sobre os produtos da Barrow eu tb recomendo tudo menos os radiadores pois não curti a qualidade, até os radiadores da Freezemod e Magicool são melhores, de resto é td ótimo principalmente os fittings, eu peguei uns fittings de mangueira da Barrow e a qualidade é tão boa q estou até pensando em trocar todos os fittings de tubo rigido q eu uso pelos da Barrow
Já os fittings da Bykski eu não curtir pois achei simples demais, acabei vendendo sem nem usar kkkk