[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Eu tremo com isso aqui:

• 20/12/2020 13:05 Em trânsito para CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ
    CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado
    1 dia, 2 horas atrás
  • 17/12/2020 14:58 Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    4 dias atrás

O odeio o CEE São Cristovão. Não sei porque mandaram para lá, quando tem um CDD no meu bairro. Quando vai para o CEE São Cristovão, eu sei que tem grande chance de demorar para entregar ou fica naquela de "destinatario ausente" ...

Alguém do RJ sabe se dá para retirar pessoalmente no CEE São Cristovão ?
A gente fica na mão dessa empresa de péssima qualidade que, eu tenho certeza, é ainda pior no Estado do Rio de Janeiro. A encomenda voa milhares de KMs e a gente passa pela a pior fase quando ela já está no nosso Estado, é algo impressionante. Acredito que o problema de você se deslocar até o CEE São Cristovão seja você chegar lá num momento antes dos entregadores saírem ou, quando eles retornarem (caso não realizem a entrega).

Última edição:
Puta que pariu viu!? Vamos ver o que virá agora pela frente. :facepalm:

Screenshot-20201221-170509-Correios.jpg

Finalmente chegou o outro epacket do 11.11, mas tenho certeza que foi só porque reclamei em todos os canais possíveis contra a demora. Fiz bem em usar dois endereços para comparar os prazos de entrega.

O que chegou primeiro foi enviado dia 18/11 e chegou dia 17/12. O outro foi enviado dia 22/11 e só foi entregue hoje. Embora ambos demoraram 29 dias entre o envio e a entrega, o 2º pacote demorou longos 11 dias no CDD, o 1º apenas 3.

Sim são a msm marca, a unica coisa da Barrow q eu não curto são os radiadores pois acho eles simples e caros, qual loja vc está comprando ? pois tem uma loja da barrow q é bem safada já até cancelou pedido meu pq tinha frete gratis do aliexpress

A loja é Barrow Deputize Store

Então, estou interessados nestes fittings aqui. Vc recomenda?

Os encaixes duros do tubo de barrowch FBYKNF 14 /16, série de wolverine melhoraram o anti encaixe do derramamento, para os tubos duros de od14/16mm|Cabos de computador e conectores| - AliExpress

Sobre esse fittings eu não posso opinar pois é novo e não vi ninguem pegando eles ainda, já sobre a loja é a minha favorita, minha segunda bomba D5 e 70% dos meus fittings foram comprados nessa loja e em varios pedidos diferentes pra não correr risco de ser taxado e para o pacote ser pequeno, pois ajuda a agilizar a liberação em Curitiba, pelo menos todos produtos q eu importei em pacotes pequenos não ficaram nem 3 dias em Curitiba, todos pedidos o vendedor despachou da Suécia e no prazo de 72hrs unica coisa q demorava era pegar o voo, mas td dessa loja chegou aqui menos de 25 dias

Número: LBXXXXXXXXXSG
Status da carga: Em trânsito
País: Singapura -> Brasil
Destino:
2020-12-21 15:26, CURITIBA / PR, Objeto em trânsito - por favor aguarde, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em CAJAMAR / SP
2020-12-21 15:24, CURITIBA / PR, Fiscalização aduaneira finalizada
2020-12-07 09:56, CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil
2020-11-26 06:38, CINGAPURA, Objeto em trânsito - por favor aguarde, de País em CINGAPURA para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
======================================

Escapei, mesmo com 66 dólares declarados no celular, nem acredito kkkkkk.

Hoje o action figure que comprei na Shopee acabou de chegar no Brasil.

Postado 14/12 na Suécia, 8 dias pra chegar aqui.

Agora é só esperar 80 dias pra sair de Curitiba :haha:

Boa tarde. Eu tô com encomendas encaminhadas de Cajamar pra ctce de Manaus há mais de 20 dias e até agora não teve nenhuma movimentação confirmando se já tá na cidade. Tô me perguntando se o erro tá em Cajamar não ter mandado ainda ou se tá em não terem dado "entrada" por aqui. Todos os pacotes parados e eu tava na esperança que chegasse antes do ano novo mas pelo visto, ficou em sonho só.

Finalmente foi atualizado! Poco x3 passando sem taxa :)

2020-12-22 04:25
CAJAMAR / SP, Objeto em trânsito - por favor aguarde, de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade em TERESINA / PI

2020-12-21 15:26
CURITIBA / PR, Objeto em trânsito - por favor aguarde, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em CAJAMAR / SP

2020-12-21 15:24
CURITIBA / PR, Fiscalização aduaneira finalizada

2020-12-07 07:57
CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil

2020-12-01 16:42
HONG KONG, Objeto em trânsito - por favor aguarde, de País em HONG KONG para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR

2020-12-01 15:37
HONG KONG, Objeto postado

Hoje o action figure que comprei na Shopee acabou de chegar no Brasil.

Postado 14/12 na Suécia, 8 dias pra chegar aqui.

Agora é só esperar 80 dias pra sair de Curitiba :haha:

Uma figure articulada que comprei pra dar de presente pro meu sobrinho já tá no CDD daqui, eles tão enrolando pra entregar e a outra que comprei pra mim consta no site do Aliexpress que chegou no Brasil mas no site dos correios nem atualizaram ainda.
Eles estão numa puta lentidão, é esperar deitado agora uaheuaheuahrua
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde. Eu tô com encomendas encaminhadas de Cajamar pra ctce de Manaus há mais de 20 dias e até agora não teve nenhuma movimentação confirmando se já tá na cidade. Tô me perguntando se o erro tá em Cajamar não ter mandado ainda ou se tá em não terem dado "entrada" por aqui. Todos os pacotes parados e eu tava na esperança que chegasse antes do ano novo mas pelo visto, ficou em sonho só.

Mano, Cajamar é praticamente uma Curitiba parte 2, é uma merda.

Olá, meus caros.
Já acompanho o fórum faz um tempo, mas só hoje resolvi comentar.

Estava com uma encomenda (celular OnePlus Nord N10) parada em Curitiba desde o dia 04/12. Comprei no 11/11 e a encomenda veio por Singapura.

Comprei outras miudezas no mesmo dia e todas já chegaram, tanto pela Suécia quanto por Hong Kong.

Confesso que comecei a ficar meio "tenso" com a demora na liberação do smartphone porque vi em alguns lugares (Youtube, principalmente) que a Receita Federal começou a pedir para alguns o Invoice, ou seja, a comprovação da compra e do valor pago, provavelmente para conferir com o valor declarado e mandar aquela "multinha gostosa", além, claro, dos 60% de imposto.

Pelas minhas contas, de multa eu pagaria perto de R$ 1000, mais R$ 950 do imposto de 60%.

Mas por sorte passou hoje SEM TAXAS. Agora tá em trânsito de Curitiba para SP e depois vem para Santo André.

Pena que amanhã estou viajando para Porto Alegre.

Celular novo provavelmente só ano que vem.

Correios daqui parece que não quer trabalhar essa semana, pqp. Objeto na cidade desde sexta e nada deles entregarem.

Amém, foi rápido.

22/12/2020
15:04
CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil

19/12/2020
19:53
CHINA / Objeto postado

Amém, foi rápido.

22/12/2020
15:04
CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil

19/12/2020
19:53
CHINA / Objeto postado
Orra... O negócio também é que depende dos correios de lá, pois tem encomenda que fica viajando de canto a canto dentro da China pra finalmente voarem pra cá.

Orra... O negócio também é que depende dos correios de lá, pois tem encomenda que fica viajando de canto a canto dentro da China pra finalmente voarem pra cá.

Pois é, e se for igual a minha outra encomenda, hoje mesmo já vai ser liberada da alfândega, espero que seja assim uaheiaheuahe

Correios daqui parece que não quer trabalhar essa semana, pqp. Objeto na cidade desde sexta e nada deles entregarem.

Pois é... Meu produto já deve estar largado no CEE São Cristovão. Com sorte recebo antes do ano novo.

• Status: Objeto em trânsito - por favor aguarde
  • Data : 20/12/2020 | Hora: 13:05
  • Origem: CTE BENFICA - Rio De Janeiro / RJ
  • Destino: CEE SAO CRISTOVAO - Rio De Janeiro / RJ

Se tivessem enviado direto para o CDD do meu bairro, como geralmente acontece, eu já teria recebido. Não sei pra que enviar para aquele CEE...

Users who are viewing this thread

Voltar