[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Barrow e Barrowch são a mesma marca? Pois na página oficial da Barrow tá Barrow/Barrowch. Você recomenda as duas?
Sim são a msm marca, a unica coisa da Barrow q eu não curto são os radiadores pois acho eles simples e caros, qual loja vc está comprando ? pois tem uma loja da barrow q é bem safada já até cancelou pedido meu pq tinha frete gratis do aliexpress

Que satisfação aspira.

LB...(NX...BR)

Arrive at destination
2020-12-20 05:00:00

Hong Kong - Shipped by air
2020-12-19 10:00:00

Handover to airline
2020-12-19 10:00:00

Received in Hong Kong
2020-12-16 18:00:00

Outbound in sorting center
2020-12-11 04:56:18

agora só esperar os 40 dias pra ser entregue uhaeuhuaehuahe

Comprado no dia 08 só pra vocês terem noção. :rolleyes:

Já mandei mensagem pro China perguntando what is happening 🤔

Screenshot-20201221-090104-pkgenet.jpg

E a receita pegou recesso de final de ano adiantado? hahaha

Tudo que chegou no BR no começo da semana passada pra mim ainda não passou pela alfândega.

Meu celular está na alfândega desde o dia 21/11. Aguardando fiscalização. Acredito que já estão em recesso mesmo.

Celular eles demoram mesmo.

Ainda bem que passou de boa o seu. Os meus ainda estão lá mofando. E são peças de teclado. Nem o HK passou ainda. Acabei de receber a notificação de mais uma chegada no BR de outro produto e acho que vai ficar por lá também hahaha

Não ta de recesso não, algumas coisas que comprei atualizou no sábado.
Vai do tipo do produto mesmo.

TA3owj1.png

Hoje os correios saíram para entregar e recebi esse belo update, como hoje é sábado simplesmente impossível de ligar na agência ou ter algum suporte. Já aconteceu isso com alguém? O item fica na agência pra retirada ou ele volta pra China?

Eu comprei em um site chinês que não é o Ali e eles enviaram por modo econômico, além de demorar quase 3 meses ainda tive que pagar R$ 15,00 de despacho postal. :feelbad:

Só um update, deu tudo certo :D. Dei mto azar, ao que parece o pacote pegou chuva e o número da rua e bairro ficaram bem borrados/apagados.

bTKkIx5.png

Esquema é ligar no CDD o quanto antes e conversar com o pessoal e pedir para ir buscar, se não o item volta mesmo.

Só um update, deu tudo certo :D. Dei mto azar, ao que parece o pacote pegou chuva e o número da rua e bairro ficaram bem borrados/apagados.

bTKkIx5.png

Esquema é ligar no CDD o quanto antes e conversar com o pessoal e pedir para ir buscar, se não o item volta mesmo.

Pode ser álcool que passaram na caixa e ai borrou o endereço. Que bom que deu tudo certo.

bTKkIx5.png

Queria ver o CDD da minha localidade respondendo o telefone :wub:

Não ta de recesso não, algumas coisas que comprei atualizou no sábado.
Vai do tipo do produto mesmo.

Acabei de receber a liberação de duas encomendas que estavam paradas na receita. Já vou me preparando pra ser taxado nas outras, normalmente quando demora assim vem taxa.

Alguém já teve problemas com Aliexpress Direct?
A minha irmã recebeu a encomenda dentro do prazo e ao abrir um dos pacotes teve uma "surpresa" ao ver que no lugar das capinhas de celular, tinham dois dildos e endereçados para alguém da Rússia. Todos os outros pacotes estavam em conformidade com o que ela comprou e isso deve ter sido um erro do armazém ou transportadora que juntou os pacotes para o envio.
Ela entrou em contato com o vendedor, mandou as fotos mostrando-se frustrada e o mesmo disse que não enviou aquilo e que entrou em contato com a empresa responsável pela logística, porém ainda não obteve resposta, pois eles deram 2-3 dias para dar um posicionamento.
Será que ela deve entrar em contato direto com o aliexpress ou com a transportadora? Ou esperar?
O vendedor não se propôs a fazer nada além de entrar em contato com a transportadora.

Alguém já teve problemas com Aliexpress Direct?
A minha irmã recebeu a encomenda dentro do prazo e ao abrir um dos pacotes teve uma "surpresa" ao ver que no lugar das capinhas de celular, tinham dois dildos e endereçados para alguém da Rússia. Todos os outros pacotes estavam em conformidade com o que ela comprou e isso deve ter sido um erro do armazém ou transportadora que juntou os pacotes para o envio.
Ela entrou em contato com o vendedor, mandou as fotos mostrando-se frustrada e o mesmo disse que não enviou aquilo e que entrou em contato com a empresa responsável pela logística, porém ainda não obteve resposta, pois eles deram 2-3 dias para dar um posicionamento.
Será que ela deve entrar em contato direto com o aliexpress ou com a transportadora? Ou esperar?
O vendedor não se propôs a fazer nada além de entrar em contato com a transportadora.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri com respeito

mano, entra em contato com o chat do Aliexpress, talvez eles te ajudem melhor.
Eva (aliexpress.com) vai clicando nos bagulhos até aparecer opção de falar com atendente

bTKkIx5.png

Ótimo que deixaram o produto disponível para ser coletado no posto dos Correios. Uma vez, me fizeram o favor de iniciar o retorno da remessa IMEDIATAMENTE e, detalhe, meu endereço estava correto. Fiz o máximo para evitar um stress com os funcionários dos correios.

Meu Deus, que demora!!!! 3 dias já que foi encaminhado pro CDD do meu bairro (distancia de uma hora mais ou menos) e nada!!!

18/12/2020
10:26
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ

Ótimo que deixaram o produto disponível para ser coletado no posto dos Correios. Uma vez, me fizeram o favor de iniciar o retorno da remessa IMEDIATAMENTE e, detalhe, meu endereço estava correto. Fiz o máximo para evitar um stress com os funcionários dos correios.

Mas só deixaram pois eu liguei, de outro modo, já estava até com a etiqueta de retorno.

FCBhw9W.png

Meu Deus, que demora!!!! 3 dias já que foi encaminhado pro CDD do meu bairro (distancia de uma hora mais ou menos) e nada!!!

18/12/2020
RIO DE JANEIRO / RJ
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ
Calma que você não pode contar com o FDS!
Estou há 14 dias nesse status em trânsito, é F#D@! Já bate aquele desespero de ter tido a encomenda extraviada novamente!

Calma que você não pode contar com o FDS!
Estou há 14 dias nesse status em trânsito, é F#D@! Já bate aquele desespero de ter tido a encomenda extraviada novamente!

Eu tremo com isso aqui:

• 20/12/2020 13:05 Em trânsito para CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ
    CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado
    1 dia, 2 horas atrás
  • 17/12/2020 14:58 Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    4 dias atrás

O odeio o CEE São Cristovão. Não sei porque mandaram para lá, quando tem um CDD no meu bairro. Quando vai para o CEE São Cristovão, eu sei que tem grande chance de demorar para entregar ou fica naquela de "destinatario ausente" ...

Alguém do RJ sabe se dá para retirar pessoalmente no CEE São Cristovão ?

18/12/2020
RIO DE JANEIRO / RJ

Já deve ter chego, mas o correios não atualiza a chegada (só em alguns casos).

Lembro que as encomendas internacionais não são prioridade. Conversei com o carteiro daqui e ele falou que estão trabalhando de seg a sab pra entregar os sedex e pacs antes do natal e ano novo, mas agora as encomendas internacionais vão entregar 'quando der'.

Users who are viewing this thread

Voltar