Galera, importei um SSD da china, o pessoal diz que quase certeza não será taxado mas eu vi que em 2018 o correios colocou uma taxa fixa pra importações internacionais, isso ainda existe hoje em dia? É uma taxa de 15 reais...
Lá diz que meu pedido será fechado em 51 dias, será que é mesmo necessário estender esse prazo? Como eu disse dia 10(amanhã) é a data limite estipulada pra fazer a entrega, eu só posso abrir disputa depois desse dia.Recomendo que peça ao vendedor para estender o prazo. Ele pode ser estendido até 120 dias.
Caso o prazo de proteção acabe, você vai perder o seu dinheiro porque a compra é finalizada e o valor vai para o vendedor. A disputa deve ser aberta ANTES do prazo final da proteção.
Sim, existe. Mas depende do frete,, se for frete com rastreio começando em R vc vai pagar sim, se for um começando em L não vai.Galera, importei um SSD da china, o pessoal diz que quase certeza não será taxado mas eu vi que em 2018 o correios colocou uma taxa fixa pra importações internacionais, isso ainda existe hoje em dia? É uma taxa de 15 reais...
Cara, de todas as minhas encomendas internacionais até agora, não paguei a taxa de "resgate do sequestro" em nenhuma. E olha que trouxe CPU, Mobo, SSD e RAM, além de uma impressora 3D em novembro ( A impressora eu paguei a taxação - já era previsto e tava no orçamento, afinal é um pacote gigante com 16 Kg). Até meu sogro, que compra muita coisa praticamente todo mes, raramente paga ( diria que de 20 encomedas, 1 ou 2 pagam). A chance do seu SSD passar batido é bem alta.Galera, importei um SSD da china, o pessoal diz que quase certeza não será taxado mas eu vi que em 2018 o correios colocou uma taxa fixa pra importações internacionais, isso ainda existe hoje em dia? É uma taxa de 15 reais...
Atualiza aí quando sua encomenda sair ou se for taxado. Estou com um processador que chegou dia 6 e até agora nada...
Tenha medo mesmo vá no facebook deles, no site reclame aqui, uma enxurrada de gente reclamando. Quando briguei no facebook veio mais 4 pessoas da minha cidade falar comigo com o mesmo problema, e quem reclama é minoria né, a maioria fica calada esperando. Um deles teve a encomenda extraviada pra cuiaba, sabe se deus como prq somos de teresina/piAgora a história do Sr. Sideral me deixa apreensivo![]()
Tenha medo mesmo vá no facebook deles, no site reclame aqui, uma enxurrada de gente reclamando. Quando briguei no facebook veio mais 4 pessoas da minha cidade falar comigo com o mesmo problema, e quem reclama é minoria né, a maioria fica calada esperando. Um deles teve a encomenda extraviada pra cuiaba, sabe se deus como prq somos de teresina/pi
Tem algo muito serio acontecendo la dentro, não sei se estão roubando ou se é só atraso. Deve ter muito funcionário puto prq ao que tudo indica o governo vai finalmente privatizar aquela joça.
Se tiverem opção recomendo não usarem os serviços do correios. Já n era pra usar , mas nesse ano creio eu que vai ter muita mercadoria sumindo sem explicação.
Pessoal, alguém com encomendas registradas a muito tempo sem dar entrada em Curitiba? Tenho várias com aquele código U infernal e estava indo bem, porém tenho algumas que chegaram no BR em meados de novembro e nada de aparecer para pagar o despacho. Pior que nem como reclamar tem...
Pois é.. pior que não tava tão lento mas esses empacaram. Acho que ainda chega pq não é possível terem roubado todas lol... Espero....cara, as encomendas com U são as piores, é o tipo de encomenda que mais demora por motivos de não ser tão prioridade quanto as outras (LB, NX, etc..)
Orra, mas tu deve ter chutado um trabalho no meio da rua pra ter esse azar todo de ter um SSD M.2 taxadoUm SSD m.2 que comprei ficou preso na RF. estão pedindo documentos para comprovação de valores (ele custou 600 reais). Serei taxado e multado, provavelmente (isso se aceitarem o print da tela da compra como prova do valor pago, já que o China e o Ali não fornecem Invoice)
Foi como o cara ali em cima disse. Só volto a comprar de fora, se valer muito a pena, e isso já considerando que pagarei 60% de taxa em cima do valor real do produto. Sem chance de pedir ou mesmo deixar por conta do vendedor declarar um valor menor na embalagem.
A véi, nem me fale... tecnicamente ainda não fui taxado (estou aguardando a "receita federeca" avaliar os documentos que enviei). Mas a partir do momento que eles pedem isso, muito difícil não seguirem o protocolo, e no mínimo meter os 60% de taxaOrra, mas tu deve ter chutado um trabalho no meio da rua pra ter esse azar todo de ser um SSD M.2 taxado![]()
A véi, nem me fale... tecnicamente ainda não fui taxado (estou aguardando a "receita federeca" avaliar os documentos que enviei). Mas a partir do momento que eles pedem isso, muito difícil não seguirem o protocolo, e no mínimo meter os 60% de taxa.
Pensa num cara desanimado...
Eu no teu lugar pegaria esse ssd e venderia aqui, pelo menos pra amortecer a pancada.A véi, nem me fale... tecnicamente ainda não fui taxado (estou aguardando a "receita federeca" avaliar os documentos que enviei). Mas a partir do momento que eles pedem isso, muito difícil não seguirem o protocolo, e no mínimo meter os 60% de taxa.
Pensa num cara desanimado...
09/01/2021 13:55 CURITIBA / PR | Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CONTAGEM / MG |
09/01/2021 13:53 CURITIBA / PR | Fiscalização aduaneira finalizada |
08/01/2021 08:52 CURITIBA / PR | Objeto recebido pelos Correios do Brasil Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
02/01/2021 12:27 HONG KONG / | Objeto em trânsito - por favor aguarde de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
30/12/2020 17:06 HONG KONG / | Objeto postado Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
Aí sim cara, também tô na espera de um SSD da china, recebi notificação que a encomenda chegou no brasil, o meu veio de Hong Kong também talvez seja o mesmo até, qual o seu?Fiz minha primeira compra de ssd no aliexpress. To na esperança de chegar essa semana, será? kkkk
De Contagem é só vir pra onde moro (Sul de MG) e sair pra entrega!
09/01/2021
13:55
CURITIBA / PRObjeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CONTAGEM / MG
09/01/2021
13:53
CURITIBA / PRFiscalização aduaneira finalizada
08/01/2021
08:52
CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil
Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
02/01/2021
12:27
HONG KONG /Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
30/12/2020
17:06
HONG KONG /Objeto postado
Passou hoje, recebi a notificação do muambator que passou sem taxa e já está a caminho. Agora fico com medo do trajetoAtualiza aí quando sua encomenda sair ou se for taxado. Estou com um processador que chegou dia 6 e até agora nada...
Passou hoje, recebi a notificação do muambator que passou sem taxa e já está a caminho. Agora fico com medo do trajeto
Sobre teu caso, ou aguarda ou abre uma manifestação nos correios. E vai insistindo. é o que da pra fazer, infelizmente :/