Não significa volta, significa q querem alguma informação, vá no minhas importações e veja o q pedem, uma vez me pediram cópia de documentos. É só fazer o upload que, se tiver tudo certo, liberam.Fala galera, segue o status do que era pra ser meu POCO F3 (256gb) sendo devolvido ao remetente, porquê os correios assim quiseram, alegando que eu não enviei os dados no minhas importações, sendo que fiz isso no primeiro dia em que apareceu a solicitação lá rsrsrs piada né?
Objeto devolvido ao país de origem
CURITIBA - PR
24/05/2022 15:41
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional, CURITIBA - PR
para País,
24/05/2022 15:39
Objeto encaminhado para fiscalização aduaneira de exportação
CURITIBA - PR
23/05/2022 14:53
Solicitação de dados não atendida
CURITIBA - PR
O objeto será devolvido ao remetente
08/05/2022 02:00
Informações prestadas pelo cliente em análise
CURITIBA - PR
28/04/2022 11:16
Faltam informações. Sua ação é necessária
CURITIBA - PR
27/04/2022 07:42
Quero saber, esse status significa que já está voltando pra HK?
No Global Cainiao não aparece que está retornando, como podem ver:
Import clearance start
2022-04-14 11:41:00 [GMT-3]- Received by local delivery company
2022-04-14 11:40:00 [GMT-3]- Arrive at destination
2022-04-12 07:39:00 [GMT-3]- Hong Kong - Shipped by air
2022-04-11 12:04:53 [GMT+8]
Gostaria de saber quando posso pedir o reembolso? Neste domingo (12/06) poderei abrir a disputa.
Fiz uma compra no AliExpress semana passada. Código NLxxxBR nem é rastreável no Brasil ainda e meu CPF já apareceu como vinculado no Minhas Importações.As vinculações ao CPF no Minhas Importações têm sido automáticas?
Objeto já foi devolvido como consta aí no rastreio (lê-se debaixo pra cima) e também no minhas importações. Mandei no ambiente minhas importações, CNH e comprovante do valor pago. Quero só meu dinheiro de volta, não aguento mais a enrolação do correios e já me falaram que não podem fazer nada.Não significa volta, significa q querem alguma informação, vá no minhas importações e veja o q pedem, uma vez me pediram cópia de documentos. É só fazer o upload que, se tiver tudo certo, liberam.
Mandei tudo, mas o objeto retornou a origem. Quero saber se existe atualização no rastreio depois que é devolvido à origem e se só recebo dinheiro de volta quando passar o prazo pra entrega.yeah. provavelmente eles queriam comprovação do valor de compra. não apareceu nada no minhas importações???
entra em contato com a loja.Objeto já foi devolvido como consta aí no rastreio (lê-se debaixo pra cima) e também no minhas importações. Mandei no ambiente minhas importações, CNH e comprovante do valor pago. Quero só meu dinheiro de volta, não aguento mais a enrolação do correios e já me falaram que não podem fazer nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mandei tudo, mas o objeto retornou a origem. Quero saber se existe atualização no rastreio depois que é devolvido à origem e se só recebo dinheiro de volta quando passar o prazo pra entrega.
Só uma observação: problema aí é Receita Federal. Correios só faz entrega. Quem fiscaliza e exige documentação é a Receita. Sempre que eu tinha problema com objeto em fiscalização, eu abria reclamação na página da Receita Federal.Objeto já foi devolvido como consta aí no rastreio (lê-se debaixo pra cima) e também no minhas importações. Mandei no ambiente minhas importações, CNH e comprovante do valor pago. Quero só meu dinheiro de volta, não aguento mais a enrolação do correios e já me falaram que não podem fazer nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mandei tudo, mas o objeto retornou a origem. Quero saber se existe atualização no rastreio depois que é devolvido à origem e se só recebo dinheiro de volta quando passar o prazo pra entrega.
Só uma observação: problema aí é Receita Federal. Correios só faz entrega. Quem fiscaliza e exige documentação é a Receita. Sempre que eu tinha problema com objeto em fiscalização, eu abria reclamação na página da Receita Federal.
Como já foi devolvido, acho que não tem mais o que fazer além de aguardar o estorno da loja.
Qual é o conteúdo? Se estiver com falsa declaração de conteúdo e/ou valor, normalmente não é aceita devolução ao remetente.Objeto parado na verificação fisica há quase 3 meses.
Comprado no ebay, redirecionado pela weget2u
Suspender a entrega para enviarem de volta ao remetente(weget2u) é uma opção?
Pelo menos SSD, não vejo gente sendo taxada.Sera que vira pegar HD (3.5) via Aliexpress ?
Quais as chances de ser taxado , alta , baixa ?
No menu do objeto dentro do Minhas Importações há uma opção para recusar recebimento.Galera
Me ajudem ai, por favor
Taxaram uma placa mãe que comprei para o meu sobrinho, a placa declararam 55 dolares e me taxaram em 172 reais
Queria pegar o dinheiro de volta e deixar a placa mãe voltar
Tem como?
Ainda mais que a placa mãe é antiga e usada (H110M DDR3)
Foi comprado no aliexpress mesmoNo menu do objeto dentro do Minhas Importações há uma opção para recusar recebimento.
Também é devolvido depois de decorrido um certo prazo (não sei quantos dias) se o imposto não é pago.
Se foi usado redirecionador americano, talvez seja um problema solicitar devolução (salvo engano, quase todos eles usam SkyPostal, e quando a encomenda é devolvida, vai pra um depósito em SP).
Se foi comprado no AliExpress, acho que volta sem problemas.
Eu comprei, não consegui notar diferença no tempo ou até no caminho da entregaNotei que apareceu uma modalidade como Aliexpress Selection Standard além da conhecida Aliexpress Standard Shipping. Ambas gratuitas. Galera aí que tem comprado ultimamente, sabe se existe alguma diferença entre elas?
cerca de 90% das placas estão sendo taxadas é raro passar sem,a minha taxaram ontem ,é 60%(qualquer compra acima de 50usd é provavel taxa,ainda mais placa mae por ser caixa maior) do valor tributario,meio que é o esperado,e provavel q mesmo que volte,ela seja taxada na quando comprar novamente alem de demorar pra receber o estorno,deveria ter considerado o imposto antes ou perguntado sobre(minha é uma b450m "usada")Foi comprado no aliexpress mesmo
O problema é o vendedor lá, como será que fica o estorno?
Quero comprar novamente para ver se vem sem taxa
Acho um absurdo, pagar 300 reais na placa mãe com frete e ainda ter que pagar quase 200 aqui
Shipito tem depósito na Áustria, mas eles só aceitam declaração de conteúdo e valores exatamente como está na invoice do produto. Tiptrans (nunca usei) tem depósitos na Chéquia, Reino Unido e Alemanha. Mas veja se quem tá vendendo aceita envio para os Estados Unidos, pois dessa forma você não vai pagar VAT (imposto para envio dentro da Europa).Galera, alguém recomenda um redirecionador da Espanha, Portugal, ou da Europa em geral?
Shipito tem depósito na Áustria, mas eles só aceitam declaração de conteúdo e valores exatamente como está na invoice do produto. Tiptrans (nunca usei) tem depósitos na Chéquia, Reino Unido e Alemanha. Mas veja se quem tá vendendo aceita envio para os Estados Unidos, pois dessa forma você não vai pagar VAT (imposto para envio dentro da Europa).