Eu vi em algum lugar q tavam fazendo sim.sim, parece que na Receita Federal, estao fazendo a "operacao padrao", enrola o maximo que pode, e faz triagem por amostragem para ser taxado.
Eu vi em algum lugar q tavam fazendo sim.sim, parece que na Receita Federal, estao fazendo a "operacao padrao", enrola o maximo que pode, e faz triagem por amostragem para ser taxado.
Produtos falsificados em lojas oficiais?
no aliexpress , pra mim , 3 informações são muito importantes: loja oficial do produto, numero de produtos vendidos e as avaliações das vendas pelos usuarios.Tem muitas lojas lá que colocam o termo "official" no nome, só pra passar uma falsa credibilidade e atrair compradores. A grande maioria não são revendedores autorizados das marcas propriamente.
Eu faço o mesmo e tb presto muita atenção se tem brasileiro comprando, avaliações positivas de brasileiros sobem meu conceito da loja e do produto. Eu sempre procuro colocar fotos.no aliexpress , pra mim , 3 informações são muito importantes: loja oficial do produto, numero de produtos vendidos e as avaliações das vendas pelos usuarios.
essas até sei, são as informações pra vc saber com quem está lidando.
alias, eu tenho que por minhas avaliações no site pra poder ajudar a comunidade.
Pessoal, comprei uma H110M-D D3 para o meu sobrinho e ela veio ruim
Ta congelando do nada.
Tem como eu reaver a taxa que paguei aos correios e pedir reembolso no ali?
Eu fiz vídeo aqui do que está acontecendoTem um bom histórico no Aliexpress? Tipo, vários anos de cadastro, dezenas de compras feitas, sem disputas abertas anteriormente e tal... Se tiver e a compra ainda estiver dentro do prazo de disputa (15 dias após a entrega), pode tentar abrir uma disputa solicitando apenas o reembolso (sem devolução). Nesse caso, tenta anexar a maior quantidade de provas possíveis, fotos, vídeo, etc. Se as provas do defeito forem claras e objetivas, há uma boa chance do Aliexpress aceitar a disputa e te reembolsar sem a necessidade de devolver o produto.
Agora se o seu cadastro lá é recente ou tem poucas compras na plataforma, é melhor você abrir uma disputa solicitando a devolução e o reembolso, pois terá mais chances de sucesso. O problema é que nesse caso a devolução provavelmente terá que ser feita para a China e o custo do frete de devolução será pago por você. Recentemente precisei devolver um SSD com defeito para a China e o frete ficou em R$ 176.50, na modalidade mais barata dos Correios. Olha que o pacote em si não pesava nem 100 gramas...
Depois dessa péssima experiência, só compro esse tipo de produto no Aliexpress se no anúncio tiver aquele selo de devolução gratuita, caso contrário passo longe. Em anúncios com esse selo a devolução é de graça e feita para um galpão do Aliexpress aqui no Brasil, o que torna o processo de reembolso MUITO mais rápido.
Devolução pra China é muito caro, demorado e burocrático!
Eu fiz vídeo aqui do que está acontecendo
Simplesmente trava tudo e só desligando e ligando novamente , fica 5 minutos ligado e trava de novo inclusive na bios
Foda que o mlk não tem condição alguma , é um pc que eu dei pra ele e queimou a placa mãe, fez maior sacrificio pra pegar essa plaquinha da china (série 6000 da intel)
Vou upar o video no youtube e pedir reembolso
Pedi somente o reembolso, é conta nova do meu sobrinhoComo disse, acho difícil eles reembolsarem sem que você devolva o produto. Só costumam aceitar quando o comprador é antigo na plataforma e tem excelente reputação lá.
Mas vai em frente e deixa seu relato aqui, quando o vendedor ou o Aliexpress derem o veredito final na disputa.
Cell phone 95 use
Cable 1.99 usd
To perdendo as esperanças de sair desse limbo já, tem encomendas de outras pessoas lá desde janeiro na verificação fisica.
O cara só enviou foto da placa mãe ligada, não fez video nem nada.Como disse, acho difícil eles reembolsarem sem que você devolva o produto. Só costumam aceitar quando o comprador é antigo na plataforma e tem excelente reputação lá.
Mas vai em frente e deixa seu relato aqui, quando o vendedor ou o Aliexpress derem o veredito final na disputa.
O cara só enviou foto da placa mãe ligada, não fez video nem nada.
O problema aqui só rola com tudo ligado depois de uns 4-10 minutos, enviei pra eles o vídeo.
Como faço para o aliexpress intervir nesse refund?
Eles deram a resposta, eu dei recusar para conseguir fazer a réplica
Então ta certoCara, a prova do defeito deve ser irrefutável.
Nem tenta pedir para o Aliexpress intervir sem ter uma, pois vão recusar, dar causa ganha para o vendedor e fechar a disputa. Ainda mais pelo fato da conta do seu sobrinho ser nova e não ter histórico lá.
Sofrimento hein.E aí??? recebeu???
houve algumas movimentações:
Código de rastreio: IX008128780BR
- PACKET EXPRESS IMPORTAÇÃO
![]()
Objeto entregue ao destinatário
Pela Unidade de Distribuição, BRASILIA - DF
18/06/2022 09:46![]()
Objeto saiu para entrega ao destinatário
BRASILIA - DF
18/06/2022 09:21![]()
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, CURITIBA - PR
para Unidade de Distribuição, BRASILIA - DF
17/06/2022 18:09![]()
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR
para Unidade de Tratamento, CURITIBA - PR
16/06/2022 08:29![]()
Fiscalização aduaneira finalizada
CURITIBA - PR
16/06/2022 08:21![]()
Pagamento confirmado
CURITIBA - PR
16/06/2022 04:10![]()
Aguardando pagamento
CURITIBA - PR
29/05/2022 21:10![]()
Encaminhado para fiscalização aduaneira
CURITIBA - PR
28/01/2022 08:01![]()
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
CURITIBA - PR
20/01/2022 08:10![]()
Objeto postado
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
18/01/2022 14:45
Depois de eu mandar 2 vídeos pra ele e ter trocado TUDO e inclusive dizendo que fotos dele com a máquina funcionando não prova nada, porque realmente funciona só dá ruim depois de 3-10 minutos, parece que ele aceitou o reembolso, mas não totalCara, a prova do defeito deve ser irrefutável.
Nem tenta pedir para o Aliexpress intervir sem ter uma, pois vão recusar, dar causa ganha para o vendedor e fechar a disputa. Ainda mais pelo fato da conta do seu sobrinho ser nova e não ter histórico lá.
Depois de eu mandar 2 vídeos pra ele e ter trocado TUDO e inclusive dizendo que fotos dele com a máquina funcionando não prova nada, porque realmente funciona só dá ruim depois de 3-10 minutos, parece que ele aceitou o reembolso, mas não total
Quero reembolso até do frete (75 reais)
Será que consigo?
![]()
Bom dia, estou utilizando um novo redirecionador de encomendas americano chamado UScloser. De início já adianto que a experiência está sendo ótima, paguei o frete no sábado e na segunda já efetuaram a consolidação e envio do pacote, show !
O outro redirecionador que utilizava, demorou quase 1 semana para consolidar e enviar o produto, por isso fiz a mudança.
Valeu pela dica, vou deixar no radar esse Go Box.Já tive problemas com eles e hoje uso a Go Box USA. Frete mais barato e não cobram aquele imposto americano de 7%.
Já fiz mais de 15 importações com ela e até o momento sem dor de cabeça. Sempre ágeis e embalam muito bem os produtos.
Enviei mensagem para eles, que podemos chegar em um acordo para não fazer a devolução da placa, e qualquer coisa posso quebrar a placa e enviar fotos para eles.Verifica no anúncio da placa se tem aquele selo de devolução gratuita. Se não tiver, vai ter que devolver o produto para a China via Correios.
Nesse caso, o frete de devolução é por sua conta e não vai custar nada barato. No mínimo R$ 180,00 na modalidade mais barata dos Correios.
Pelo preço que pagou na placa, não vai compensar e você vai levar um bom prejuízo em qualquer caso.
Talvez possa argumentar com o vendedor dizendo que não compensa devolver, porque o frete para a China vai ficar muito próximo do valor do produto, mas duvido que ele aceite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já tive problemas com eles e hoje uso a Go Box USA. Frete mais barato e não cobram aquele imposto americano de 7%.
Já fiz mais de 15 importações com ela e até o momento sem dor de cabeça. Sempre ágeis e embalam muito bem os produtos.
Quando que fez? Dependendo demora até 05 dias ou mais pra atualizar!Depois de receber uma encomenda em 8 dias às outras duas que eu fiz nem saíram da China.
Tá demorado demais o tramite interno lá.
Ela tá atualizando, mas naqueles tramites internos, de recebimento por transportadora, centro de triagem, nem chegou na companhia aérea ainda.Quando que fez? Dependendo demora até 05 dias ou mais pra atualizar!