Como tá tua caixa? Já chegou ao Brasil?Galera alguém ai ainda utiliza a Fishisfast / MyVipBox ?
Pedi para me enviarem uma caixa faz umas duas semanas atrás e até agora não recebi atualização no código de rastreio, só consta
OBJETO POSTADO
Já importei várias vezes pela USCloser e Box4World e do USA para o Brasil sempre atualizou extremamente rápido para min, andei lendo umas reclamações sobre a Fishisfast sobre extravio pela própria empresa e estou preocupado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Saí da Shipito por causa disso. Como trago coisas bem leves, o que me pareceu mais em conta foi a Fishisfast ($23 para 2 lb), mas aparentemente é um pouco mais demorado que os concorrentes (uscloser, weget2u, zip4me).Primeiramente obrigado,
Shipito então não me adianta, preciso um que declare valor menor. Então o lance é enviar para os EUA e depois redirecionar pra cá? Sem querer abusar da boa vontade, tem alguma recomendação de redirecionador dos EUA?
Outra opção que tenho, é redirecionar para o Paraguai, mas não conheço nenhum em CDE, vou dar uma pesquisada.
Última edição: