[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

280 de taxa, so de ICMS foi 95 e 16 de taxa postal. Então fé, que agora chega... hahaha MALDITO RS E SUAS TAXAS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O vendedor declarou 55 dollars, ou como acontece de costume, os fiscais riscaram o valor e arbitraram esse valor. A descrição ta Video Game Console.

280 de taxa, so de ICMS foi 95 e 16 de taxa postal. Então fé, que agora chega... hahaha MALDITO RS E SUAS TAXAS

O vendedor declarou 55 dollars, ou como acontece de costume, os fiscais riscaram o valor e arbitraram esse valor. A descrição ta Video Game Console.
crendeus pai, nossa senhora.
pai nosso que estais no céu..

O meu mudou de status hoje cedo para em fiscalização aduaneira e agora voltou de novo pra objeto em fiscalização. Paciência... paciência, meu deus

O meu deu 158 de taxa

O meu deu 158 de taxa
Vendedor declarou 45.99 dolars

Das minhas duas encomendas uma atualizou para "Encomenda liberada" e a outra continua em fiscalização 😢

Isso de liberada quer dizer que vai vir taxa?

Das minhas duas encomendas uma atualizou para "Encomenda liberada" e a outra continua em fiscalização 😢

Isso de liberada quer dizer que vai vir taxa?

Depende, foi de recebido pra liberado ou tava em fiscalização? Normalmente qndo n e taxado sai de recebido para fiscalização finalizada

Os fretes LVCN estão chegando rapidamente? Alguém comprou algo esses tempos com esse rastreio?

Além disso, alguém tem experiência em comprar objetos grandes e pesados? Estou querendo importar uma estátua de 15 kg, sei que será taxado, mas existe algum ponto de atenção? Posso comprar como PF normal? Taxa de 60% +ICMS?

Só vejo pessoas falando de importação de coisa pequena

Os fretes LVCN estão chegando rapidamente? Alguém comprou algo esses tempos com esse rastreio?

Além disso, alguém tem experiência em comprar objetos grandes e pesados? Estou querendo importar uma estátua de 15 kg, sei que será taxado, mas existe algum ponto de atenção? Posso comprar como PF normal? Taxa de 60% +ICMS?

Só vejo pessoas falando de importação de coisa pequena

No geral todos os rastreios da china são parecidos e tem o msm tempo de entrega. Essa estatua vem de onde? China? USA? Com esse peso vai cair la em SP onde a fiscalização, taxação e multa é pesada, inclusive tem gente com encomenda enroscada na fiscalização de sp a 3-4 meses

Finalmente uma mudança. Apareceu no minhas importações, mas não mudou no rastreamento.
Foi vinculado automaticamente ao meu CPF. Agora só aguardar.
Screenshot-20220909-182442-Chrome.png

Depende, foi de recebido pra liberado ou tava em fiscalização? Normalmente qndo n e taxado sai de recebido para fiscalização finalizada
No minha importações mudou de "em fiscalização" para "Encomenda liberada".

No rastreio oficial não mudou nada, ainda tá em "encaminhado para fiscalizado aduaneira".

No minha importações mudou de "em fiscalização" para "Encomenda liberada".

No rastreio oficial não mudou nada, ainda tá em "encaminhado para fiscalizado aduaneira".

Entao vc foi taxado, ja ja sai o boletão

O meu já tá encomenda liberada desde a tarde e nada da taxa, será que só chega segunda?
O meu tá na mesma, pelo visto só semana que vem mesmo kkk

Entao vc foi taxado, ja ja sai o boletão
Obrigado pela informação.

Já imaginava que seria, torcer pra ser pouco

Ótima notícia paguei o boleto ontem e já deu pagamento confirmado hj mesmo, que felicidade kk

Já saiu taxa para mim. No total deu 91,10 (76,10 + 15). Tá bom demais eu pagar só isso!
Ficou top ein

Última edição:
O meu saiu a taxa também, R$150,00. Taxaram em cima de 45 dólares.

Por curiosidade, alguém que comprou pela amazon br usando o sistema internacional deles quanto tempo demorou pra atualizar o rastreio?

Por curiosidade, alguém que comprou pela amazon br usando o sistema internacional deles quanto tempo demorou pra atualizar o rastreio?
o rastreio tem 2 códigos vc tem que ir no 17track e la ele indica o site certo e la vc pega o br
o meu não entregou ate hoje ja tem 32 dias uteis

Users who are viewing this thread

Voltar