Não, tablet.Placa de video ?
Não, tablet.Placa de video ?
Pra mim demorou 1 semana. Vai acompanhando pelo minhas importações, lá vc vai ter algumas atualizações do status da fiscalização.![]()
Quanto tempo vai demorar isso, muita ansiedade
Pra mim demorou 1 semana. Vai acompanhando pelo minhas importações, lá vc vai ter algumas atualizações do status da fiscalização.
Tenho outra encomenda que está igualzinha a sua, encaminhado para fiscalização no dia 06 e em fiscalização desde o dia 07/09.![]()
tá assim lá faz 1 semana tb
só me resta esperar então, tenso demais nunca vi essa demora kkkkTenho outra encomenda que está igualzinha a sua, encaminhado para fiscalização no dia 06 e em fiscalização desde o dia 07/09.
Em compensação a outra que recebi depois e estava do mesmo modo, foi liberada e taxada na sexta-feira.
Atualização: Minha outra compra atualizou o rastreio para "Encomenda Liberada".
Daqui a pouco a taxa vem![]()
Pelo visto a nossa tá no mesmo lote kkk![]()
wtf mano kkkkk atualizou aqui tambem que doidera
Atualização: Minha outra compra atualizou o rastreio para "Encomenda Liberada".
Daqui a pouco a taxa vem![]()
Eu ficaria com o monitor mesmo.Comprei um monitor 13" portátil dia 16 de Agosto, loja nova mas com reputação, porém o vendedor no chat teve uma postura para lá de bizarra, não falava coisa com coisa, comunicação bem difícil. Se passaram 4 dias da compra e nada do envio, aí questionei e o cara me envia um vídeo dele "testando" o monitor, navegando numa rede social chinesa e assistindo vídeo de gente morrendo. Eu fiquei muito p. Nisso ele aprendeu a falar inglês direitinho, se fez de desentendido (sem explicação para o vídeo) e magicamente meu produto foi despachado. Código NL, levou mais 3 dias para ser coletado, e finalmente chegou 09 de Setembro, sem taxa. Eu já estava preparado para abrir a caixa e encontrar restos mortais, mas não só veio o monitor zero lacrado, como veio um de 15", diferença de 100 reais. Não sei se foi erro da loja, ou se o vendedor quis se redimir pelo chat, mas agora não sei o que faço. Comprei o monitor para trabalho (viagem), se for devolver e comprar outro, vai demorar uma eternidade e vou me prejudicar.
Tá demorando muito sim.A minha está como recebida no Brasil desde o dia 27. Só Deus sabe quando que vai passar por fiscalização, quem dirá chegar na minha casa. Pelo visto vai ser presente de natal, porque só em dezembro mesmo pra chegar kkkkkkkkkkk
Aconteceu exatamente o mesmo comigo, agora está com status de "Pagamento não confirmado pela operadora"Pessoal, quanto tempo geralmente leva pra reconhecer o pagamento de boletos? O meu está "Aguardando Pagamento" deste 06/09 (quando saiu o imposto e no mesmo dia fiz o pagamento).
O pior é que clicar no botão de boleto agora cai numa página do Bradesco que diz "-402 - Título não localizado no sistema". E o medo de ter dado bug no sistema deles?
Acho que sem chance, se não fosse taxar, aparecia "encomenda liberada/fiscalização concluída".Na minhas importações apareceu encomenda liberada, tem alguma chance de não ser taxada?
Putz que zika, eu paguei minha taxa hoje, deu até ansiedadeAconteceu exatamente o mesmo comigo, agora está com status de "Pagamento não confirmado pela operadora"
Vi que tem muita gente com o mesmo problema (pagou boleto de taxa e/ou despacho no dia 06/09)
Liguei varias vezes para os correios e entrei em contato via chat
Alguns me disseram para esperar o fim do dia de hoje, que é quando se encerra os 3 dias úteis e uma mulher me disse que eles notaram esse problema hoje, e estão trabalhando para corrigir (mas não soube me dar uma previsão de correção)
Abri uma manifestação também, agora é esperar (ansiedade ja ta a milhão, mas é o jeito...)
Mais alguém já passou por isso?
Acho que o B.O foi só de quem pagou dia 06 em específico, pois era vespera de feriado, o sistema deles não deve saber lidar com isso :/Acho que sem chance, se não fosse taxar, aparecia "encomenda liberada/fiscalização concluída".
Putz que zika, eu paguei minha taxa hoje, deu até ansiedade![]()
Menos mal, se vc tem o comprovante fica em paz, abre uma reclamação. O problema é a ansiedade kkkAcho que o B.O foi só de quem pagou dia 06 em específico, pois era vespera de feriado, o sistema deles não deve saber lidar com isso :/
Antes dava pra pagar no cartão, não sei pq tiraram essa opção.Paguei a taxa sábado e hj (1° dia útil) nd, aiai se desse pra pagar no crédito
Pois é, eu vi lá que tem a opção de pagar por crédito, mas não dá pra selecionar... se fosse no crédito não teríamos que aguardar de 1 a 3 dias úteis igual ocorre com essa demora que é boleto.Menos mal, se vc tem o comprovante fica em paz, abre uma reclamação. O problema é a ansiedade kkk
Antes dava pra pagar no cartão, não sei pq tiraram essa opção.
Entrou em fiscalização quando?O meu pacote também apareceu como “encomenda liberada” hoje dia 12/09.
Para alguém já liberou o valor da taxação?
Teoricamente, pelo rastreio dia 06/09.Entrou em fiscalização quando?
Mesmo lote que o meu, mas o meu não atualizou kkkkTeoricamente, pelo rastreio dia 06/09.
Foi aprovado ou você também recebeu "pagamento não confirmado pela operadora"? Paguei exatamente no mesmo dia e tive o mesmo problema, mas vi que outras 3 pessoas passaram por essa situação justo no dia 06/09, complicado.Pessoal, quanto tempo geralmente leva pra reconhecer o pagamento de boletos? O meu está "Aguardando Pagamento" deste 06/09 (quando saiu o imposto e no mesmo dia fiz o pagamento).
O pior é que clicar no botão de boleto agora cai numa página do Bradesco que diz "-402 - Título não localizado no sistema". E o medo de ter dado bug no sistema deles?