final DE - veio da alemanhaPessoal, boa tarde! Alguém sabe dizer se USPS está entrando por Curitiba? Fiz um envio via Gobox que era DHL, mas no rastreio no site deles diz que será entregue pela USPS e consta um número de rastreio UM........US. Será que vai entrar por Curitiba? Recebi esses dias um pacote DHL (de uma loja que compro direto lá nos EUA) que veio pela Alemanha, final DE e entrou por Curitiba, sem problemas. Mas esse final "US" aí me quebrou. Tava crente que ia vir com final DE. Entendi nada.
Ok, mas USPS está entrando por onde? E eu só citei o final DE (Alemanha) pois tive pacotes que vieram dos EUA via DHL que constaram com esse final, pois passaram no armazém central da DHL em Frankfurt antes de virem para o Brasil (fiscalizados em Curitiba). Até por isso acho que não foram fiscalizados nem no RJ nem em SP, por não aparecer que era originário dos EUA (final US). Agora com esse final US e sendo entregue pela USPS (entendo que tenha sido uma terceirização efetuada pela própria DHL), queria saber se alguém nesses últimos meses de 'bagunça' da receita saberia dizer por onde esses pacotes entrariam.final DE - veio da alemanha
final US - veio dos EUA
e assim por diante
como disse anteriormente, pacotes ate 2 kilos com rastreio simples entravam por ctba, acima desse peso ia para RJ, Expresso(EMS) sempre ERA Sao Paulo. Pelo que li paginas atras, de 1 mes para ca tudo que veio dos EUA foi para SAO PAULO e boa parte foi devolvida, independente do peso ou tipo de frete. Dah uma olhada nas paginas para tras, tem que ver tambem o tipo de frete, pois agora tem trocentos ... kkkkOk, mas USPS está entrando por onde? E eu só citei o final DE (Alemanha) pois tive pacotes que vieram dos EUA via DHL que constaram com esse final, pois passaram no armazém central da DHL em Frankfurt antes de virem para o Brasil (fiscalizados em Curitiba). Até por isso acho que não foram fiscalizados nem no RJ nem em SP, por não aparecer que era originário dos EUA (final US). Agora com esse final US e sendo entregue pela USPS (entendo que tenha sido uma terceirização efetuada pela própria DHL), queria saber se alguém nesses últimos meses de 'bagunça' da receita saberia dizer por onde esses pacotes entrariam.
Geralmente em 1-2 dias já sai o resultado.![]()
Meu iPhone foi pro saco da Receita, enquanto o de 5 amigos passaram suave.
Quantos dias até receber a bendita conta do cafezinho?
![]()
Foi pra de CuritibaGeralmente em 1-2 dias já sai o resultado.
Agora se for na receita de SP agradeça (e muito) se for taxado... Já que atualmente o mais provavel é que recusem a entrada.
Obrigada. Estava com esperança que entrasse pelo menos por RJ. Entrei em contato com a Gobox pra ver se eles podem fazer alguma coisa, mas não vou me iludir muito, provavelmente me dei mal novamente.como disse anteriormente, pacotes ate 2 kilos com rastreio simples entravam por ctba, acima desse peso ia para RJ, Expresso(EMS) sempre ERA Sao Paulo. Pelo que li paginas atras, de 1 mes para ca tudo que veio dos EUA foi para SAO PAULO e boa parte foi devolvida, independente do peso ou tipo de frete. Dah uma olhada nas paginas para tras, tem que ver tambem o tipo de frete, pois agora tem trocentos ... kkkk
Por um acaso, vc comprou uma Z690 Glacial?Pacote pesado da Aliexpress vem por expresso, que só é expresso no nome, e aí entra por São Paulo. Aconteceu com uma placa mãe que comprei.
Obrigada. Estava com esperança que entrasse pelo menos por RJ. Entrei em contato com a Gobox pra ver se eles podem fazer alguma coisa, mas não vou me iludir muito, provavelmente me dei mal novamente.![]()
E eu achando muito a minha em PR desde 19/12 ¯\_(ツ)_/¯Nada da minha encomenda se mover, desde o dia 07/12 em SP
Aquela rejeitada? A minha tá rejeitada desde 19/12 e tem outra de 02/01 rejeitada tb, tudo declarado certinho. Mas fazer o que…Nada da minha encomenda se mover, desde o dia 07/12 em SP
Uma raiva misturado com tristeza nao poder fazer nada né.. Ou vai meter processo neles? Era PMI?Segunda caixa que entrou por SP e segunda caixa rejeitada, só de frete perdi uns 2 mil reais. Tão de sacanagem em SP, puta merda.
Packet standard ambas. Mandei um PMI sexta passada, vamos ver.Uma raiva misturado com tristeza nao poder fazer nada né.. Ou vai meter processo neles? Era PMI?
Tomara que entre pelo RJ.. boa sorte aí.Packet standard ambas. Mandei um PMI sexta passada, vamos ver.
Vindos dos EUA?De quatro encomendas que fiz no dia 31, três já foram liberadas da alfândega e uma delas está esperando a retirada no Correios, chegou a ser mais rápido que mta compra que fiz na huelândia.![]()
China msm, estou acostumado em compras de até 30 dias pra receber. AliExpress dps que investiu no BR tornou as compras mais rápidas.Vindos dos EUA?
Da China eu compro alguma besteirinha quase toda semana, e as vezes em 8~10 dias corridos já tá em casa.
Não. Chegou e nem foi pra fiscalização.Aquela rejeitada? A minha tá rejeitada desde 19/12 e tem outra de 02/01 rejeitada tb, tudo declarado certinho. Mas fazer o que…
Bem-vindo ao clube hahaha to com um envio desde o dia 09 e sofrendo esperando liberar. (sendo que faz pouco tempo, mas sou ansioso)Geralmente em 1-2 dias já sai o resultado.
Agora se for na receita de SP agradeça (e muito) se for taxado... Já que atualmente o mais provavel é que recusem a entrada.
Foi-se o tempo que AliExpress demorava...tá tudo muito rápidoChina msm, estou acostumado em compras de até 30 dias pra receber. AliExpress dps que investiu no BR tornou as compras mais rápidas.
MEU VEIO EM 48h mas tributaram no valor que pedi ao vendedor![]()
Meu iPhone foi pro saco da Receita, enquanto o de 5 amigos passaram suave.
Quantos dias até receber a bendita conta do cafezinho?
![]()
Amigo, eu mandei 5 pacotes via first class no início de dezembro. Ambos chegaram entre o Natal e o Ano Novo e todos eles foram pra Curitiba e passaram sem taxa, inclusive 2 pacotes foram declarados em 80dol e mesmo assim passou. Eles eram rastreio U...US, só paguei o despacho postal.Pessoal, boa tarde! Alguém sabe dizer se USPS está entrando por Curitiba? Fiz um envio via Gobox que era DHL, mas no rastreio no site deles diz que será entregue pela USPS e consta um número de rastreio UM........US. Será que vai entrar por Curitiba? Recebi esses dias um pacote DHL (de uma loja que compro direto lá nos EUA) que veio pela Alemanha, final DE e entrou por Curitiba, sem problemas. Mas esse final "US" aí me quebrou. Tava crente que ia vir com final DE. Entendi nada.
Amigo, eu mandei 5 pacotes via first class no início de dezembro. Ambos chegaram entre o Natal e o Ano Novo e todos eles foram pra Curitiba e passaram sem taxa, inclusive 2 pacotes foram declarados em 80dol e mesmo assim passou. Eles eram rastreio U...US, só paguei o despacho postal.
EUA tem isenção de imposto para compras até $800. Existem algumas exceções de produtos que não entram nessa cota, mas são casos bem específicos, praticamente tudo abaixo desse valor entra sem taxação.Tem uma loja Alemã que para enviar para o Brasil ou para os EUA dá desconto de 20% enquanto que para Portugal apenas 2%.
Alguém sabe dizer se há taxação na entrada nos EUA?
Penso em comprar e deixar guardado lá até o esquema de redirecionamento melhorar aqui na aduana.