Erro que ocorre bastante. Só esperar. Às 9h o pessoal de TI deve chegar pra trabalhar e corrigem isso hahahahaMais alguém ai está com problemas para cadastrar objetos no "minhas importações" dos Correios? To tentando cadastrar um rastreio desde sexta-feira e fica dando "Ocorreu um erro inesperado!".
Tenta o vitacost.comTem algum site q de pra importar vitamina D de boas?
Se seu redirecionador não aceita retirada por transportadora, tem que enviar o produto para outra que aceite ou pra casa de alguém. Shipito tem preços bem ok para DHL e UPS. Problema é que eles exigem preço declarado igual à Invoice.
Usa a GoShippo pra poder gerar a etiqueta do envio que você preferir. Eles tem DHL, UPS, USPS.
Eu gerei esses dias uma etiqueta da DHL. Meu pacote está na uscloser, ai eu mandei e-mail solicitando envio via DHL Express e eles cotaram um valor absurdo, mas deram a possibilidade de eu pedir por conta e enviar a etiqueta pra eles. Ai fiz isso pelo GoShippo. Saiu metade do preço da cotação que a uscloser me passou. Ai depois do envio da etiqueta pra eles, a uscloser cobra uma taxa de 20 dólares pra embalar e entregar o pacote pra DHL.
Eu tava com uma cacetada de material na Shipito ano passado sem saber da mudança. Cancelaram mais de 10 envios meus. Tentei mandar pra outro redirecionador e eles não aceitaram. Depois, troquei o redirecionador omitindo os dados da minha suíte. Deu certo. Aí, quando a caixa estava chegando na Fishisfast eu informei o código de rastreamento da UPS. Foram quase 2 meses de impasse até conseguir.Então, muitos redirecionadores não enviam para outros endereços dentro dos EUA, mesmo alguns que oferecem retirada no local.
Então, muitos redirecionadores não enviam para outros endereços dentro dos EUA, mesmo alguns que oferecem retirada no local. Como eu nunca havia precisado contratar um frete por conta própria, não cheguei a esclarecer isso nas outras empresas, só mesmo na Zip4Me, depois que sugeriram como opção.
Perguntei se a WeGet2U entrega dentro dos EUA, o que seria uma alternativa, em último caso, mas vou perguntar se podem fazer igual à Zip4Me e enviar com etiqueta pré-paga por mim, o que seria ainda melhor.
Ah, e eu usava bastante Shipito no passado, até adotarem essa e outras mudanças, dificultando a nossa vida, como cheguei a comentar aqui no tópico. Mas o @gabrielvarga deu uma ideia ainda melhor, abaixo!
Valeu mesmo pela sugestão! E na hora de gerar a etiqueta, você mesmo preenche a declaração aduaneira/customs form? Aparece seu próprio nome como remetente? Frete declarado no valor real, imagino?
Chegou a verificar se tinha a possibilidade de usar DHL Global Mail, que é mais barato, entra (ou entrava, pelo menos) por Curitiba e funciona como um packet, diferente dos serviços courier tradicionais, como DHL Express?
Também estou tendo este mesmo problema:Mais alguém ai está com problemas para cadastrar objetos no "minhas importações" dos Correios? To tentando cadastrar um rastreio desde sexta-feira e fica dando "Ocorreu um erro inesperado!".
Recebi, tudo certinhoEntrei em contato com a Zip4Me sobre alternativas de frete, e recebi a mesma resposta que a WeGet2U: não trabalham com USPS ou DHL.
Mas o atendente me disse que eu posso contratar o frete por conta própria, através de qualquer transportadora, pagar, gerar a etiqueta e mandar pra eles, que eles encaminham pra cá.
Alguém já fez isso? Nunca contratei frete à distância, só enviei coisas dos EUA pra cá pessoalmente, direto na loja da USPS.
Nos mantenha informados, por favor. Espero que você receba!
Não, depois desse ponto ele pode ser liberado sem taxação, liberado com taxação ou recusado. Tem que esperar a próxima atualização para saber.Quando aparece "Objeto em Fiscalização" em "Minhas Importações", significa que vai ser taxado, né?
Eu tava com uma cacetada de material na Shipito ano passado sem saber da mudança. Cancelaram mais de 10 envios meus. Tentei mandar pra outro redirecionador e eles não aceitaram. Depois, troquei o redirecionador omitindo os dados da minha suíte. Deu certo. Aí, quando a caixa estava chegando na Fishisfast eu informei o código de rastreamento da UPS. Foram quase 2 meses de impasse até conseguir.
Sim, você preenche a declaração aduaneira do jeito que preferir e aparece que você é o remetente. Inclusive o invoice comercial o site gera pra ti no seu nome.
E sim, o frete é declarado no valor real. Por exemplo, estou enviando um teclado de computador customizado por DHL, vou pagar o valor do frete + taxa em cima de: o que eu declarei + as taxas do courier + valor do frete. Só compensa mesmo se é algum item que você não encontra aqui e realmente quer o mesmo. No meu caso vou pagar quase mil reais de tributo nessa brincadeira ai, fora o valor do frete. É algo pra utilizar uma vez ou outra. Se for pra trazer todo envio assim, pelo menos pra mim não compensa.
E não tem DHL Global Mail, é apenas DHL Express (courier), UPS (courier) e USPS (via correios).
Recebi, tudo certinho![]()
Sim, 99,99% de chance de cobrar tributo. Se sua encomenda for dos EUA, 50% de chance de ser devolvida.Quando aparece "Objeto em Fiscalização" em "Minhas Importações", significa que vai ser taxado, né?
EDIT: Apesar que só apareceu no Minhas Importações. No rastreio ainda consta como recebido no Brasil só.
Entrar por SP é furada, até agora 100% dos meus pacotes sem declaração genérica e valor certinho foram rejeitados aqui. Suspeito que não estão nem fiscalizando. Tem um meu da FF que enviei por aquele FastBox e deu mais que 6lb, vamos ver por onde vai chegar.Fiquei em uma situação complicada agora. O pacote do meu roteador era mais pesado do que o previsto. Está lá na Fishisfast dando 5 libras. Os envios de testes deles que entraram por Curitiba foram todos abaixo de 4.4 lbs. Não dá para saber para onde vai um pacote com 5 lbs. Talvez seja mais vantagem pagar um pouco mais e usar USPS Priority, que sempre entra (ou entrava) pelo RJ do que ficar na loteria.
Weget2u, SP, tributado conforme o valor declarado (com frete, valor real dos produtos e discriminado de maneira simplificada, por exemplo, comprei fluxo Amtech, coloquei "solder rosin flux")Haha, ainda bem que você encontrou uma alternativa pra driblar o sistema.
Valeu pelas informações. E DHL Express realmente é caríssimo, além de tributarem em cima do valor aduaneiro (valor do produto + frete + seguro, se houver), eles ainda cobram uma taxa de desembaraço aduaneiro que é obscena. Valor da compra aumenta em uns 150-200%, facilmente.
Eu acho que vou acabar enviando por USPS Priority Mail International, usando essa GoShippo, que você indicou.
Que bom! E chegou por onde, afinal? Foi tributado? Em cima de qual valor (declarado, arbitrado, com frete, sem)? Depois de quanto tempo?
Conte mais, precisamos saber, haha.
Voce soh colocou todas as palavras que sao gatilho para enviar para Anatel!!! kkkkkkkkAcho que vou de "Dual Band Gigabit Wireless Internet Router", que tá bem específico sem marca e modelo. Só espero que não resolvam enviar para a Anatel para homologação.
Eu já pedi para o XingLing colocar REPEATER ao invés de routerJá recebi 3 roteadores nos últimos 10 anos, todos tinham "router" na descrição e não foram para a Anatel.
Não sei o que colocar pra não mentir e não deixar genérico. Talvez algo como "Gigabit Ethernet Network Switch"?
no seu caso o problema eh o pais de origem que estao devolvendo muito. Mas IMHO colocar wireless ou dual band na declaracao chama muito a atencao.Já recebi 3 roteadores nos últimos 10 anos, todos tinham "router" na descrição e não foram para a Anatel.
Não sei o que colocar pra não mentir e não deixar genérico. Talvez algo como "Gigabit Ethernet Network Switch"?
quando eu importava muito, 2 kilos para cima nunca passava por CTBA, sempre era RJ e se fosse EMS (qualquer peso) era SP. Mas mudou muita coisa, espere se alguem responde como esta agora pois tah muito confuso'Repeater' implica em wireless, aí acho que seria isca para Anatel do mesmo jeito.
Eu estou na esperança de que o Fastbox Home passe por Curitiba, mesmo sendo 5 libras (o limite é 10 libras), mas quero uma descrição que minimize as chances de barrar se for parar em São Paulo ou Rio de Janeiro.