No meu caso foram 3 dias e hoje teve a mudança. Como nunca tinha acontecido isso fiquei em dúvida.![]()
Isso aqui que não é normal, ficar depois de muito tempo recebido como "Documento vinculado"
No meu caso foram 3 dias e hoje teve a mudança. Como nunca tinha acontecido isso fiquei em dúvida.![]()
Isso aqui que não é normal, ficar depois de muito tempo recebido como "Documento vinculado"
@RP7 depois de ter o pagamento confirmado, quanto tempo demorou para vc receber o pacote?Vindo pelo RJ, finalmente apresentou sinas de vida. Taxado em R$120, é um kit de suspensão para um Xiaomi 365 Pro, no caso é a suspensão traseira e dianteira, fui burro em pedir as duas no mesmo pacote, mas acho que não iria escapar do Rio de Janeiro porque uma só já ia passar do limite de peso que entra por CWB, paguei nesse kit por volta de R$400 no aliexpress, aqui no brasil é mais de R$1000 cada uma, eu estava crente que ia tomar uns R$700 de taxa, agora é só esperar a boa vontade deles de fazer o pacote seguir o fluxo.
![]()
PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO![]()
Pagamento confirmado
RIO DE JANEIRO - RJ
03/01/2023 04:22
o meu já está a 3 dias com esse status de objeto em fiscalizaçãoÉ normal isso. Ainda hoje ou mais tardar amanhã já deve atualizar o rastreio informando se foi liberado sem taxação ou se foi taxado.
Que complicado, minha noiva comprou com a promessa de entrega em 15 dias, do jeito está indo sei lá se vai chegar no prazo.o meu já está a 3 dias com esse status de objeto em fiscalização![]()
Correio manda em ate 7 dias..@RP7 depois de ter o pagamento confirmado, quanto tempo demorou para vc receber o pacote?
Com certeza vai passar dos 15 dias.Que complicado, minha noiva comprou com a promessa de entrega em 15 dias, do jeito está indo sei lá se vai chegar no prazo.
Objeto só fica disponível no Siscomex se for cobrado imposto de importação ou se tiver sido fiscalizado e a entrada no Brasil não tiver sido permitida. Normalmente dá pra verificar no Siscomex quando o rastreamento público mostrar o "Encaminhado para fiscalização aduaneira",Falaram que esse SISCOMEX dava pra ver em detalhes sobre a fiscalização, mas nenhum código de rastreio que eu coloco funciona. Vocês sabem por quê?
Objeto só fica disponível no Siscomex se for cobrado imposto de importação ou se tiver sido fiscalizado e a entrada no Brasil não tiver sido permitida. Normalmente dá pra verificar no Siscomex quando o rastreamento público mostrar o "Encaminhado para fiscalização aduaneira",
Remessa não encontrada na base de dados da RFB. Verifique os valores digitados e tente novamente.
Caso a remessa não for encontrada, entre em contato com sua empresa operadora de remessa internacional.
Código de rastreamento RV ou NA/IX?Busquei a minha que teve a entrada não autorizada e apareceu isto aqui:
Código:Remessa não encontrada na base de dados da RFB. Verifique os valores digitados e tente novamente. Caso a remessa não for encontrada, entre em contato com sua empresa operadora de remessa internacional.
Código de rastreamento RV ou NA/IX?
Situação nova pra mim. Todos os NA devolvidos que eu analisei no Siscomex apareciam como canal vermelho e aparecia que a DIR fora cancelada.NA, veio dos EUA pela WeGet2U e foi barrada/devolvida.
Situação nova pra mim. Todos os NA devolvidos que eu analisei no Siscomex apareciam como canal vermelho e aparecia que a DIR fora cancelada.
Ah sim, é que peguei um rastreamento de Ago/22 que foi taxado pra verificar e disse que não constava nada no sistema, daí achei que eu estava usando errado. Mas só deve ter sido retirado do sistema mesmo. Valeu pela respostaObjeto só fica disponível no Siscomex se for cobrado imposto de importação ou se tiver sido fiscalizado e a entrada no Brasil não tiver sido permitida. Normalmente dá pra verificar no Siscomex quando o rastreamento público mostrar o "Encaminhado para fiscalização aduaneira",
Já aconteceu cmg de ir pro deposito deles pra consolidação, e depois seguir entrega normalmente. Talvez façam isso pro caso de vc comprar algo mais, aí fica esperando, pra mandar juntoEu comprei um fone do aliexpress na quarta, e ontem a noite foi atualizada para "entrega combinada". Essa entrega combinada não é quando eles unificam várias encomendas em um único pacote? Mas eu não comprei mais nada alem do fone, o que seria essa entrega combinada que eles atualizaram?
Sim, vi uma NA de um colega do fórum que foi rejeitado dia 4 de janeiro em SP e consta lá no Siscomex. Mas as informações adicionais são mera "perfumaria". Não acrescenta nada pro usuário comum. No máximo, traz informações sobre recinto aduaneiro e outras coisas que podem servir para realizar o despacho ou mesmo ingressar com processo judicial e/ou administrativo.Inclusive recentes?
Essa é a minha encomenda que chegou em São Paulo em 23/11, só foi encaminhada para fiscalização um mês depois, e teve a entrada não autorizada em 26/12.
Curioso que a previsão de entrega, pelo rastreamento comum dos Correios, aparece como "informação indisponível". Isso mudou recentemente. Pelo Minhas Importações, a situação é a mesma desde o dia 26/12: "Importação Não Autorizada - Objeto sujeito à devolução".
Pelo menos nos detalhes da ocorrência há a descrição "OUTROS MOTIVOS DEVOLUÇÃO", e, nas informações, que a "remessa postal internacional foi devolvida ao remetente". Minha outra encomenda que teve a entrada não autorizada (e que também havia entrado por São Paulo, mas antes do rolo atual com todas as encomendas vindas dos EUA) sofreu pena de perdimento, e isso constava da situação da ocorrência.
Mencionar claramente "devolução" me deixa um pouco mais tranquilo, acreditando que a última encomenda realmente vai ser (ou já foi) devolvida.
relaxa ,meu levaram em media 5 dias e 48h depois de pagar imposto foram liberadoso meu já está a 3 dias com esse status de objeto em fiscalização![]()
as vezes eles ficam esperando combinaçãoEu comprei um fone do aliexpress na quarta, e ontem a noite foi atualizada para "entrega combinada". Essa entrega combinada não é quando eles unificam várias encomendas em um único pacote? Mas eu não comprei mais nada alem do fone, o que seria essa entrega combinada que eles atualizaram?
Eu aqui precisando de telefone e os caras demorando :')relaxa ,meu levaram em media 5 dias e 48h depois de pagar imposto foram liberados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
as vezes eles ficam esperando combinação
PPS é modalidade standart (prazo de entrega de 12 dias após liberação) e PPR é o econômico (rastreio parcial e prazo de 40 dias após liberação).Dei uma lida aqui umas 15 páginas pra trás e ainda preciso de ajuda.
Estou com um First Class(UY...US) vindo dos EUA e um Airmail vindo do Japão(RX...JP).
O First class a última atualização que teve no site da USPS foi dia 12/01 que estava no voo vindo pra SP, depois disso não atualizou mais, é assim mesmo? Faziam anos que não enviava por este meio mas com as incertezas dos packets preferi não arriscar e fui do antigo mesmo. Este aparece como PPS IMPORTAÇÃO.
O Airmail do Japão chegou no Brasil dia 30/12 e ficou com "Documento vinculado" até sexta dia 13/01, que agora mudou pra "Objeto em fiscalização" no Minhas importações. E este aparece como PPR IMPORTAÇÃO.
Qual a diferença desses PPR e PPS? E caso cobrem a taxa dos 15 reais eu preciso esperar chegar o boleto ou consigo pegar pelo Minhas importações?
Sobre o FC, tá absolutamente normal. Depois que sai dos EUA, não tem mais atualização no rastreamento no site da USPS. A partir de agora, só vai atualizar nos Correios do Brasil. Acompanhe por lá pra ver se vão cobrar o imposto e/ou os R$ 15.Dei uma lida aqui umas 15 páginas pra trás e ainda preciso de ajuda.
Estou com um First Class(UY...US) vindo dos EUA e um Airmail vindo do Japão(RX...JP).
O First class a última atualização que teve no site da USPS foi dia 12/01 que estava no voo vindo pra SP, depois disso não atualizou mais, é assim mesmo? Faziam anos que não enviava por este meio mas com as incertezas dos packets preferi não arriscar e fui do antigo mesmo. Este aparece como PPS IMPORTAÇÃO.
O Airmail do Japão chegou no Brasil dia 30/12 e ficou com "Documento vinculado" até sexta dia 13/01, que agora mudou pra "Objeto em fiscalização" no Minhas importações. E este aparece como PPR IMPORTAÇÃO.
Qual a diferença desses PPR e PPS? E caso cobrem a taxa dos 15 reais eu preciso esperar chegar o boleto ou consigo pegar pelo Minhas importações?