Boa notícia, há uma esperançaHoje alguns LBxxxxxxxSE começaram a ser liberados sem imposto. E curiosamente, só tá dando para vincular o CPF dos que passaram sem imposto. Mas se já passou sem imposto, nem precisa mais vincular![]()
Bem, a minha que está lá desde 19/12 quinta passada atualizou lá no Minhas importações pelo menos, está como "Objeto em fiscalização", antes só tinha vinculado o documentoAlguma noticia sobre as encomendas da uscloser com inicio de codigo "RVxxxxxxxUZ" ? A minha já tem alguma semanas que foi recebida em curitiba sem atualização, ainda não caiu na fiscalização.
que péssimo dia para ter LXxxxxxxxxxCNHoje alguns LBxxxxxxxSE começaram a ser liberados sem imposto. E curiosamente, só tá dando para vincular o CPF dos que passaram sem imposto. Mas se já passou sem imposto, nem precisa mais vincular![]()
O meu acabou de dar "Encomenda Liberada" no minhas importações, mas ficou em fiscalização desde o dia 14/01 e só atualizou hoje.Alguma noticia sobre as encomendas da uscloser com inicio de codigo "RVxxxxxxxUZ" ? A minha já tem alguma semanas que foi recebida em curitiba sem atualização, ainda não caiu na fiscalização.
Ficou "em fiscalização" ou "em Fiscalização"?O meu acabou de dar "Encomenda Liberada" no minhas importações, mas ficou em fiscalização desde o dia 14/01 e só atualizou hoje.
ficou em fiscalização (minúsculo) do dia 14/01 até 21/01, ai dia 22/01 foi para em Fiscalização (maiúsculo) e hoje apareceu "Encomenda Liberada" mas ainda não saiu nada sobre a taxa.Ficou "em fiscalização" ou "em Fiscalização"?
Como saiu hoje às 07:20h acredito que até final do dia saia o resultadoficou em fiscalização (minúsculo) do dia 14/01 até 21/01, ai dia 22/01 foi para em Fiscalização (maiúsculo) e hoje apareceu "Encomenda Liberada" mas ainda não saiu nada sobre a taxa.
Deve sair a taxa daqui a poucoficou em fiscalização (minúsculo) do dia 14/01 até 21/01, ai dia 22/01 foi para em Fiscalização (maiúsculo) e hoje apareceu "Encomenda Liberada" mas ainda não saiu nada sobre a taxa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Como saiu a
Como saiu hoje às 07:20h acredito que até final do dia saia o resultado
Fishisfast é uma delas. Mas difícil é encontrar uma que não esteja usando.Ficou "em fiscalização" ou "em Fiscalização"?
Os meus são da Box4World. Na verdade entendo que quem escolhe os códigos é a transportadora contratada pela redirecionadora (nessa caso Home Delivery se não me engano).Qual redirecionador ta mandando LB SE?
O meu parece zoeira, quando penso que vai atualizar finalmente depois de + de 1 mês continua só como recebidoO meu RV-UZ acabou de passar, taxado no declarado em R$ 146,00 já incluso o despacho postal.
Que dia mesmo deu entrada aqui no Brasil?O meu RV-UZ acabou de passar, taxado no declarado em R$ 146,00 já incluso o despacho popostal.
Cara infelizmente é assim mesmo, o meu já faz 32 dias que foi enviado e só hoje passou a fiscalização kkkkk ta duro. Eu só importo agora quando normalizar os serviços com código IXO meu parece zoeira, quando penso que vai atualizar finalmente depois de + de 1 mês continua só como recebido
Dia 13/01 foi recebido no BrasilQue dia mesmo deu entrada aqui no Brasil?
Difícil que o meu foi enviado 05/12 e foi recebido nos Correios 19/12Cara infelizmente é assim mesmo, o meu já faz 32 dias que foi enviado e só hoje passou a fiscalização kkkkk ta duro. Eu só importo agora quando normalizar os serviços com código IX
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Dia 13/01 foi recebido no Brasil
Tenha fé, estou em um grupo do Facebook que o rapaz comprou em outubro pelos fretes normais enquanto ainda ia por Curitiba e só essa semana passou pela fiscalização aduaneira. Só acaba quando aparece no rastreio meu amigo.Difícil que o meu foi enviado 05/12 e foi recebido nos Correios 19/12![]()
Eu quero ter, mas o desespero fala por si mesmo kkkkTenha fé, estou em um grupo do Facebook que o rapaz comprou em outubro pelos fretes normais enquanto ainda ia por Curitiba e só essa semana passou pela fiscalização aduaneira. Só acaba quando aparece no rastreio meu amigo.
Eu entendo, eu estava nessa também pois estou muito ansioso por este produto, mas o negócio é esquecer da encomenda até pintar a notificação kkkk. Eu já estava ficando maluco com essa daqui e, acredito que a tendência agora é só melhorar pois já não é mais época de tantas compras. Mas vai dar certo meu amigo.Quando e se atualizar, eu vou fazer uma festa aqui
Eu quero ter, mas o desespero fala por si mesmo kkkk
Espero que sim, e Deus te ouça, ainda mais que eu estou olhando isso todo dia kkkkkEu entendo, eu estava nessa também pois estou muito ansioso por este produto, mas o negócio é esquecer da encomenda até pintar a notificação kkkk. Eu já estava ficando maluco com essa daqui e, acredito que a tendência agora é só melhorar pois já não é mais época de tantas compras. Mas vai dar certo meu amigo.
E quando chegou aqui no Brasil?O meu finalmente atualizou, apareceu a taxa hj, paguei com gosto, taxado no declarado, meu é esse merda desse frete RV com final uz, nao sei se foi por isso, mas na sexta ou sábado abri reclamação nos correios, hj mudou status para o em fiscalização com F maiúsculo e agora noite apareceu a taxa, e eu ja paguei essa merda pra ve se libera logo
Responderam a reclamação rápido? Acho que vou abrir uma. iPhone já é taxado mesmo, não custa tentar.O meu finalmente atualizou, apareceu a taxa hj, paguei com gosto, taxado no declarado, meu é esse merda desse frete RV com final uz, nao sei se foi por isso, mas na sexta ou sábado abri reclamação nos correios, hj mudou status para o em fiscalização com F maiúsculo e agora noite apareceu a taxa, e eu ja paguei essa merda pra ve se libera logo