[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Alguma noticia sobre as encomendas da uscloser com inicio de codigo "RVxxxxxxxUZ" ? A minha já tem alguma semanas que foi recebida em curitiba sem atualização, ainda não caiu na fiscalização.

Alguma noticia sobre as encomendas da uscloser com inicio de codigo "RVxxxxxxxUZ" ? A minha já tem alguma semanas que foi recebida em curitiba sem atualização, ainda não caiu na fiscalização.
Bem, a minha que está lá desde 19/12 quinta passada atualizou lá no Minhas importações pelo menos, está como "Objeto em fiscalização", antes só tinha vinculado o documento

Hoje alguns LBxxxxxxxSE começaram a ser liberados sem imposto. E curiosamente, só tá dando para vincular o CPF dos que passaram sem imposto. Mas se já passou sem imposto, nem precisa mais vincular 🤡
que péssimo dia para ter LXxxxxxxxxxCN

O meu acabou de dar "Encomenda Liberada" no minhas importações, mas ficou em fiscalização desde o dia 14/01 e só atualizou hoje.

O meu acabou de dar "Encomenda Liberada" no minhas importações, mas ficou em fiscalização desde o dia 14/01 e só atualizou hoje.
Ficou "em fiscalização" ou "em Fiscalização"?

Tô com 3 pacotes "RPxxSG", de Singapura, recebidos em Curitiba no dia 20/12/22 e depois disso nunca mais movimentaram. Já tentei vincular CPF mas não mudou nada. É dose...

Ficou "em fiscalização" ou "em Fiscalização"?
ficou em fiscalização (minúsculo) do dia 14/01 até 21/01, ai dia 22/01 foi para em Fiscalização (maiúsculo) e hoje apareceu "Encomenda Liberada" mas ainda não saiu nada sobre a taxa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como saiu a
ficou em fiscalização (minúsculo) do dia 14/01 até 21/01, ai dia 22/01 foi para em Fiscalização (maiúsculo) e hoje apareceu "Encomenda Liberada" mas ainda não saiu nada sobre a taxa.
Como saiu hoje às 07:20h acredito que até final do dia saia o resultado

Como saiu a

Como saiu hoje às 07:20h acredito que até final do dia saia o resultado
Deve sair a taxa daqui a pouco

O meu RV-UZ acabou de passar, taxado no declarado em R$ 146,00 já incluso o despacho postal.
O meu parece zoeira, quando penso que vai atualizar finalmente depois de + de 1 mês continua só como recebido

O meu parece zoeira, quando penso que vai atualizar finalmente depois de + de 1 mês continua só como recebido
Cara infelizmente é assim mesmo, o meu já faz 32 dias que foi enviado e só hoje passou a fiscalização kkkkk ta duro. Eu só importo agora quando normalizar os serviços com código IX

Que dia mesmo deu entrada aqui no Brasil?
Dia 13/01 foi recebido no Brasil

Cara infelizmente é assim mesmo, o meu já faz 32 dias que foi enviado e só hoje passou a fiscalização kkkkk ta duro. Eu só importo agora quando normalizar os serviços com código IX

Dia 13/01 foi recebido no Brasil
Difícil que o meu foi enviado 05/12 e foi recebido nos Correios 19/12 :pepe:

Difícil que o meu foi enviado 05/12 e foi recebido nos Correios 19/12 :pepe:
Tenha fé, estou em um grupo do Facebook que o rapaz comprou em outubro pelos fretes normais enquanto ainda ia por Curitiba e só essa semana passou pela fiscalização aduaneira. Só acaba quando aparece no rastreio meu amigo.

Quando e se atualizar, eu vou fazer uma festa aqui
Tenha fé, estou em um grupo do Facebook que o rapaz comprou em outubro pelos fretes normais enquanto ainda ia por Curitiba e só essa semana passou pela fiscalização aduaneira. Só acaba quando aparece no rastreio meu amigo.
Eu quero ter, mas o desespero fala por si mesmo kkkk

Quando e se atualizar, eu vou fazer uma festa aqui

Eu quero ter, mas o desespero fala por si mesmo kkkk
Eu entendo, eu estava nessa também pois estou muito ansioso por este produto, mas o negócio é esquecer da encomenda até pintar a notificação kkkk. Eu já estava ficando maluco com essa daqui e, acredito que a tendência agora é só melhorar pois já não é mais época de tantas compras. Mas vai dar certo meu amigo.

Eu entendo, eu estava nessa também pois estou muito ansioso por este produto, mas o negócio é esquecer da encomenda até pintar a notificação kkkk. Eu já estava ficando maluco com essa daqui e, acredito que a tendência agora é só melhorar pois já não é mais época de tantas compras. Mas vai dar certo meu amigo.
Espero que sim, e Deus te ouça, ainda mais que eu estou olhando isso todo dia kkkkk

O meu finalmente atualizou, apareceu a taxa hj, paguei com gosto, taxado no declarado, meu é esse merda desse frete RV com final uz, nao sei se foi por isso, mas na sexta ou sábado abri reclamação nos correios, hj mudou status para o em fiscalização com F maiúsculo e agora noite apareceu a taxa, e eu ja paguei essa merda pra ve se libera logo

O meu finalmente atualizou, apareceu a taxa hj, paguei com gosto, taxado no declarado, meu é esse merda desse frete RV com final uz, nao sei se foi por isso, mas na sexta ou sábado abri reclamação nos correios, hj mudou status para o em fiscalização com F maiúsculo e agora noite apareceu a taxa, e eu ja paguei essa merda pra ve se libera logo
E quando chegou aqui no Brasil?

Responderam a reclamação rápido? Acho que vou abrir uma. iPhone já é taxado mesmo, não custa tentar.

Users who are viewing this thread

Voltar