Mas por que cargas d'água estão devolvendo?Sei não viu. Tive um pacote recente recusado do aliexpress:
![]()
Se começar a ficar assim, vários vendedores irão parar de mandar pro BR.
Mas por que cargas d'água estão devolvendo?Sei não viu. Tive um pacote recente recusado do aliexpress:
![]()
Qual foi o motivo da devolução?Sei não viu. Tive um pacote recente recusado do aliexpress:
![]()
mesmo motivo do frete RV lá, CPF sem declarar, sendo que estava vinculando no portal minhas importaçõesQual foi o motivo da devolução?
Somos 2Eita. Achava que essas devoluções com critério duvidoso tavam rolando só em SP.
Até pra devolver CTbA consegue ser mais rápida que São Paulo.Sei não viu. Tive um pacote recente recusado do aliexpress:
![]()
Objeto em fiscalização (f minúsculo mesmo) é que vai ser taxado? Tô com um pacote RZ...UZ enviado pela WeGet2U (no dia 06/01) que deu entrada por CWB e consta isso no minhas importações
Pelo menos isso, ai o Ali já permite o estorno.Até pra devolver CTbA consegue ser mais rápida que São Paulo.
Sua devolução foi até rápida.Sei não viu. Tive um pacote recente recusado do aliexpress:
![]()
Isso é muito relativo ja tive encomenda que demorou 14 dias e saiu sem taxaNão, f minúsculo é que ele está em análise. Pode ser liberado sem taxa ainda. Mas se mudar para F maiúsculo dai já era, taxação certa.
Quanto mais dias ele ficar assim, maiores as chances de taxa. Quando libera sem imposto fica geralmente uns 2-3 dias no máximo nesse status.
Foi declarado em 35. É o 14 sim, a pessoa q mandou colocou q era acessórios. Se eu recusar eles mandam te volta pra ela?Qual era o valor real da remessa e quanto você declarou? Pra estarem cobrando isso, tu tomou uma multa de 100% do imposto em cada iPhone (chuto ser o 14).
Achei um absurdo esse valor, nunca pensei. Se eu nao pagar vai pra leilao? Nao existe a possibilidade de devolverem pra quem mandou?O tributo está certo? Se tiver é só chorar, tu escolhe entre pagar e receber ou não pagar e ir pra leilão.
Até onde sei quando há a aplicação de multa o produto não é devolvido...Foi declarado em 35. É o 14 sim, a pessoa q mandou colocou q era acessórios. Se eu recusar eles mandam te volta pra ela?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Achei um absurdo esse valor, nunca pensei. Se eu nao pagar vai pra leilao? Nao existe a possibilidade de devolverem pra quem mandou?
Já era. Ou paga ou vai para leilão.Foi declarado em 35. É o 14 sim, a pessoa q mandou colocou q era acessórios. Se eu recusar eles mandam te volta pra ela?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Achei um absurdo esse valor, nunca pensei. Se eu nao pagar vai pra leilao? Nao existe a possibilidade de devolverem pra quem mandou?
Se meteram RCV e foi enviado por correio local é devolvido desde que vc não tome medida alguma, fiz isso em 2021 com um RCV equivocado mas que eu não tinha todos os recibos, demorou um tempao pra voltar mas voltou. Se você fizer qualquer interação e depois largar de mão aí eles fazer prender o pacote mesmo. Com frete standard eu não faço ideia.Até onde sei quando há a aplicação de multa o produto não é devolvido...
Já fiz isso no passado também e devolvi muita coisa, mas hoje eles botam um aviso: se não mandar a documentação, será apreendido.Se meteram RCV e foi enviado por correio local é devolvido desde que vc não tome medida alguma, fiz isso em 2021 com um RCV equivocado mas que eu não tinha todos os recibos, demorou um tempao pra voltar mas voltou. Se você fizer qualquer interação e depois largar de mão aí eles fazer prender o pacote mesmo. Com frete standard eu não faço ideia.
Bater em Curitiba é até rápido. Problema é andar depois. Estou com 2 pacotes desde o dia 11 parados. 2 desde o dia 17 e 1 desde o dia 19.Bateu hoje em Curitiba rapaziada, demorou mas está avançando.
![]()
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
CURITIBA - PR
27/01/2023 07:21![]()
Objeto em trânsito - por favor aguarde
para Unidade de Tratamento Internacional - BR
SUECIA
23/01/2023 13:01![]()
Objeto postado
SUECIA
13/01/2023 20:
Eu achei um pouco lento para bater aqui, mas bateu. Final idêntico.Bater em Curitiba é até rápido. Problema é andar depois. Estou com 2 pacotes desde o dia 11 parados. 2 desde o dia 17 e 1 desde o dia 19.
Todos final SE
Isso... meus final SE tão tudo na mesma situação.Bater em Curitiba é até rápido. Problema é andar depois. Estou com 2 pacotes desde o dia 11 parados. 2 desde o dia 17 e 1 desde o dia 19.
Todos final SE
Acho que já é algum sistema automatizado para cobrar o imposto.Na moral, não valia nem tempo do fiscal analizar e gerar a DIS... CWB tá osso.
![]()