Nem me fala cara. Já comprei até outro produto, já estou usando, e essa encomenda ainda de tartaruga.Que parto!
Nem me fala cara. Já comprei até outro produto, já estou usando, e essa encomenda ainda de tartaruga.Que parto!
Os meus RVs deram entrada dia 16/01 aqui no BR.As minhas com final SE que chegaram dia 11 e 17 nem sinal de movimento.
Os meus no dia 17, apareceu como encomenda liberada agora a tarde so esperar a taxa.Os meus RVs deram entrada dia 16/01 aqui no BR.
mano alguma atualização nos teus pacotes recusados, ou consta como autorizado ainda?Se conseguir na europa manda pra euro fast box que é em portugal.
Frete ate 2kg de Portugal passa por Curitiba.
Agora os do USA não sei como estão atualmente.
Normalmente informa sim, e somente isso pelo que parecealguém sabe dizer se as encomendas com prefixo R, informa se o objeto saiu para a entrega do destinatário?
obrigado!. minha encomenda já está na minha cidade. na unidade de tratamento para a unidade de distribuição, desde do dia 28. será que vai demorar para sair de lá e ir entregar?Normalmente informa sim, e somente isso pelo que parece
Tá muito, muito estranho isso. Estou acompanhando alguns lotes SE que chegaram ao Brasil nos dias 11, 17 e 21. Só vi 3 caixas liberadas. O resto tá tudo como Recebida apenas.As minhas com final SE que chegaram dia 11 e 17 nem sinal de movimento.
Não sei como está a entrega dos Correios agora, mas fique tranquilo que não vai demorar se já está na sua cidade desde sábado, dia que dificilmente fazem entregas.obrigado!. minha encomenda já está na minha cidade. na unidade de tratamento para a unidade de distribuição, desde do dia 28. será que vai demorar para sair de lá e ir entregar?
Bem, melhor para nós né kkkkvi tbm que as encomendas econômicas demoravam em torno de 40 dias para serem entregas, o site do correios diminuiu isso e colocou apenas 20 dias. do nada?
sim, mas ainda não coloco muita fé nos correios kkkkkkNão sei como está a entrega dos Correios agora, mas fique tranquilo que não vai demorar se já está na sua cidade desde sábado, dia que dificilmente fazem entregas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bem, melhor para nós né kkkk
Se estavam jogando warzone com a sua, imagina com a minha rx 6700 desde 19/12 e só foi atualizar hoje tbm kkkkkk![]()
Comprei uma RTX 3070 e, parou por 25 dias, o código de rastreio não mudou, eu nunca vi nada demorar tanto assim, já estava dando como extraviado e só pensando no reembolso daqui 50 dias
Quando hoje mudou, simplesmente demoraram tudo isso pra transferir pra alfandega e com certeza me mandarem um presente em boleto
será que estavam usando pra jogar warzone ?![]()
Tbm não coloco, mas as vezes eles fazem esse tipo de coisa kkksim, mas ainda não coloco muita fé nos correios kkkkkk
As encomendas do dia 11 eu não consegui vincular o CPF. As outras sim, do dia 17 e 21.Tá muito, muito estranho isso. Estou acompanhando alguns lotes SE que chegaram ao Brasil nos dias 11, 17 e 21. Só vi 3 caixas liberadas. O resto tá tudo como Recebida apenas.
Meu chute: acho que este atraso está relacionado ao problema de vinculação dos CPFs. Verifiquei umas 30 caixas e nenhuma tá com CPF vinculado e nem permite a vinculação (exibido erro no sistema dos Correios).
Foi enviado por qual redirecionador? Nos SE que tenho aqui do dia 17 e 21 não tô conseguindo vincular.As encomendas do dia 11 eu não consegui vincular o CPF. As outras sim, do dia 17 e 21.
pagou quanto a principio ? a rx era uma opção minha também mas optei pela nvidia mesmo pelo preço, a rx quando peguei tava 1950~ e consegui uma 3070 zotac por 2100, acho as nvidia mais plug and playSe estavam jogando warzone com a sua, imagina com a minha rx 6700 desde 19/12 e só foi atualizar hoje tbm kkkkkk
Paguei 309$ + 23$ da taxa estadual dos EUA, além de 45$ do frete que dá uns 1928 R$ na cotação atual, não acho que compensou muto comparado as da Nvidia, mas como eu tinha um dinheiro na amazon, as da AMD estavam com um preço bem menor, e se saem melhor em alguns poucos cenários, pelo menos tem 10GB de vram que já é de grande ajudapagou quanto a principio ? a rx era uma opção minha também mas optei pela nvidia mesmo pelo preço, a rx quando peguei tava 1950~ e consegui uma 3070 zotac por 2100, acho as nvidia mais plug and play
Já saiu o valor da taxa da sua?![]()
Comprei uma RTX 3070 e, parou por 25 dias, o código de rastreio não mudou, eu nunca vi nada demorar tanto assim, já estava dando como extraviado e só pensando no reembolso daqui 50 dias
Quando hoje mudou, simplesmente demoraram tudo isso pra transferir pra alfandega e com certeza me mandarem um presente em boleto
Coincidência que a sua placa chegou no mesmo dia que o meu pacote (05/01) e ambas foram para a alfândega hoje (30/01)![]()
Pegaram um monte de código diferente, inclusive a minha, e enviaram hoje kkkCoincidência que a sua placa chegou no mesmo dia que o meu pacote (05/01) e ambas foram para a alfândega hoje (30/01)
Kkkkk tava no mesmo lote
Boa!Saiu a taxa aqui também, 60% em cima do declarado. Sucesso!