[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Depois de exatos 13 dias do recebimento da encomenda, no dia 14/02 fiquei doente e agora tô tossindo mt kkkk
 
Depois de exatos 13 dias do recebimento da encomenda, no dia 14/02 fiquei doente e agora tô tossindo mt kkkk
7xspP9V.jpg
 
Que saga! Todos despachados dia 07 e 08/11/19. Para quem estava comparado os prazos antes de depois...

LO40xxxxx82CN China Brasil 2019-12-09 14:31, 巴西, 【巴西】已妥投 Entregue (31 Dias) .... opção 'epacket'
LO40xxxxx12CN China Brasil 2019-12-03 15:51, 巴西, 【巴西】已妥投 Entregue (25 Dias) ... opção 'epacket'
LB26xxxxx20SE Suécia Brasil 2020-02-15 10:38, Item delivered Entregue (98 Dias) ... opção 'std Aliexpress'
LB26xxxxx81SE Suécia Brasil 2020-02-14 08:28, CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil Vencido ... opção 'std Aliexpress'
======================================
Powered by www.17track.net

.
 
Carambaaaa, fui taxado em 60% no meu Redmi Note 8 Pro. Valor aduaneiro 650 reais, 405 de taxa :O
Será que vale pedir pra revisar?
 
Última edição:
Aparentemente mobo(quase 100% mesmo abaixo dos $50) e maioria das gpu continuam sendo taxadas. Parece que nem analizam o produto só taxam em cima de $55 essas duas categorias e pronto.
true, uma b450 tomahawk max foi taxada em $55 semana passada.
 
Carambaaaa, fui taxado em 60% no meu Redmi Note 8 Pro. Valor aduaneiro 650 reais, 405 de taxa :O
Será que vale pedir pra revisar?
Tô na mesma situação, tb tô esperando meu redmi note 8 pro.
Taxado em 400,00. Paguei e quero dar fim nessa história, 93 dias corridos dessa novela!
 
Tô na mesma situação, tb tô esperando meu redmi note 8 pro.
Taxado em 400,00. Paguei e quero dar fim nessa história, 93 dias corridos dessa novela!
Cara, eu tenho a entrega garantida até dia 25. Vou abrir disputa e tentar pegar a grana de volta...

Já fez isso do tipo?
 
Cara, eu tenho a entrega garantida até dia 25. Vou abrir disputa e tentar pegar a grana de volta...

Já fez isso do tipo?

se importou devia estar ciente de no minimo a taxa de importação estar na faixa dos R$ 300, a demora é consequência.
se comprou achando que ia passar liso, dai é burrice mesmo.
Se abrir disputa vão falar que ja ta no BR e aguardando liberação da taxa.. pague e aproveita que ta barato ainda.
 
Alguém aqui já compro action figure pelo ebay?
é taxado?
 
Comprei uma peça no US, valor total deu $30 já com frete, escolhi USPS First Class Mail. Mas hoje recebo email da FedEx dizendo que vou receber o produto até quinta, faz três dias que comprei, ou seja cinco dias dos usa até minha casa? Sendo que nem escolhi entrega por Fedex e sim USPS. Vou ter problemas, alguma taxa será? Ou dei sorte? (apenas cinco dias de espera para receber meu produto?)

Valeu
 
Cadê a pauta greve dos correios em março, galera?
 
Comprei uma peça no US, valor total deu $30 já com frete, escolhi USPS First Class Mail. Mas hoje recebo email da FedEx dizendo que vou receber o produto até quinta, faz três dias que comprei, ou seja cinco dias dos usa até minha casa? Sendo que nem escolhi entrega por Fedex e sim USPS. Vou ter problemas, alguma taxa será? Ou dei sorte? (apenas cinco dias de espera para receber meu produto?)

Valeu
Fedex é um 1 courier, então, seria considerada uma importação normal... 60% + tarifa de desembaraço + estocagem + taxas da Fedex + ICMS sobre tudo... dá uns 110%.

.Depois, posta o resultado.. se deu sorte...

.
 
Comprei uma peça no US, valor total deu $30 já com frete, escolhi USPS First Class Mail. Mas hoje recebo email da FedEx dizendo que vou receber o produto até quinta, faz três dias que comprei, ou seja cinco dias dos usa até minha casa? Sendo que nem escolhi entrega por Fedex e sim USPS. Vou ter problemas, alguma taxa será? Ou dei sorte? (apenas cinco dias de espera para receber meu produto?)

Valeu
O prazo tá certo, em uma semana ou menos você recebe encomendas de couriers, que são as transportadoras privadas como FedEx.
Provavelmente vai pagar os 60% do valor do produto + frete e uma taxa pelo desembaraço aduaneiro que a FedEx realizou, ou seja, vai sair perto de $30 em taxas (sim, praticamente o valor do produto).
Esse valor é cobrado no ato da entrega, ou pode verificar o valor entrando em contato com eles.

Caso realmente cobrem as taxas, 99% de chances, reclama com a loja que enviou via FedEx ao invés de USPS.
 
Comprar um fone (Earbuds) na AliExpress, na faixa de R$150, ainda assim tem risco de taxar? Caixa pequena, valor abaixo de $50... Quanto ao prazo, o vírus realmente está afetando, ou posso esperar que seja entregue nos 2 meses informados?
 
Comprar um fone (Earbuds) na AliExpress, na faixa de R$150, ainda assim tem risco de taxar? Caixa pequena, valor abaixo de $50... Quanto ao prazo, o vírus realmente está afetando, ou posso esperar que seja entregue nos 2 meses informados?
Os objetos mais dificeis de escapar da taxa são os celulares, drones e tv box. Acessórios pequenos em geral (cabo, carregador, fone e etc) não vi nenhum caso de taxação. Comprei 3 objetos em novembro e dezembro, 2 que não foram taxados (acessórios) chegaram em um mês, já o celular, foi taxado e chegou em 2 meses e meio
 
Última edição:
Os objetos mais dificeis de escapar da taxa são os celulares, drones e tv box. Acessórios pequenos em geral (cabo, carregador, fone e etc) não vi nenhum caso de taxação. Comprei 3 objetos em novembro e dezembro, 2 que não foram taxados (acessórios) chegaram em um mês, já o celular, foi taxado e chegou em 2 meses e meio
Eu acho que vou comprar já é logo, e torcer pro prazo de 40 - 60 dias ser de 40 hehe
 
Última edição:
Comprar um fone (Earbuds) na AliExpress, na faixa de R$150, ainda assim tem risco de taxar? Caixa pequena, valor abaixo de $50... Quanto ao prazo, o vírus realmente está afetando, ou posso esperar que seja entregue nos 2 meses informados?

Comprei dois Edifier´s e um Sabbat E12 Ultra, todos acima de $50 dólares, nenhum foi taxado.

Eu acho que vou comprar já é logo, e torcer pro prazo de 40 - 60 dias ser de 40 hehe

É questão de sorte mesmo, não há um padrão.
 
existe algum site bom pra comprar lá fora ou tudo é a mesma coisa?
tava de olho em uns produtos no ebay e na amazon
única compra importada que fiz foi um funko na gearbest que tava bugado o preço e paguei 10 reais kkk
 
Galera, é impressão minha ou de 1 mês para cá , ta tudo MUITO lento em CTBA ? as minhas encomendas dos EUA estão atrasando pelo menos 10 dias a mais no minimo..
 
Galera, é impressão minha ou de 1 mês para cá , ta tudo MUITO lento em CTBA ? as minhas encomendas dos EUA estão atrasando pelo menos 10 dias a mais no minimo..

Sim, piorou muito o andamento das encomendas nesse começo de ano. Talvez melhorem as coisas por lá, depois do carnaval...
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo