[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Rastreio RU......PL
No total foram 57 dias desde a compra mas chegou.
Foi direto da loja da ticwatch no aliexpress.
Compra dia 14/10

09/12/2020
14:35
FLORIANOPOLIS / SC
Objeto entregue ao destinatário
09/12/2020
10:52
FLORIANOPOLIS / SC
Objeto saiu para entrega ao destinatário
09/11/2020
16:12
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
09/11/2020
15:45
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento do despacho postal
09/11/2020
15:44
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação
Aguardando pagamento do despacho postal.
05/11/2020
07:55
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
SP A80 1TB NVMe M.2 : no taxes!

Destino - Hora em cache: 2020-12-09 18:43:58 (GMT-03:00)
2020-12-06 10:34
CAJAMAR / SP, Objeto em trânsito - por favor aguarde, de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE

2020-12-05 08:56
CURITIBA / PR, Objeto em trânsito - por favor aguarde, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em CAJAMAR / SP

2020-12-05 08:54
CURITIBA / PR, Fiscalização aduaneira finalizada

2020-12-04 13:28
CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil

2020-11-30 15:38
HONG KONG, Objeto em trânsito - por favor aguarde, de País em HONG KONG para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR

2020-11-30 10:45
HONG KONG, Objeto postado



Chegou meu Zenfone 7 Pro, ontem.

Enviado em 22/OUT da China.

Finalmente.
Taxas ??

.
 
Tem mais alguem com status assim ? Desde o dia 30 chegou no BR e nem foi para a "fiscalização"...


  • 30/11/2020 09:24 Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    1 semana, 2 dias atrás
  • 21/11/2020 14:57 Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    SUECIA
    2 semanas, 4 dias atrás
  • 21/11/2020 14:49 Objeto postado
    SUECIA
    2 semanas, 4 dias atrás
 
Tem mais alguem com status assim ? Desde o dia 30 chegou no BR e nem foi para a "fiscalização"...


  • 30/11/2020 09:24 Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    1 semana, 2 dias atrás
  • 21/11/2020 14:57 Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    SUECIA
    2 semanas, 4 dias atrás
  • 21/11/2020 14:49 Objeto postado
    SUECIA
    2 semanas, 4 dias atrás
O meu está desde o dia 7/12 que chegou ao br. Até agora nada de atualização!
 
Comprei um headset Havit h2002d no Aliexpress, no 11/11, saiu pra entrega dia 03, a minha irmã viu o carro dos correios fazendo entregas na minha rua e passo reto pela minha casa, 5 minutos depois recebo a notificação que a encomenda foi entregue, sendo que não entregaram nada minha casa, no dia seguinte recebi outra encomenda do aliexpress, perguntei pro carteiro sobre a encomenda do dia anterior e ele confirmou que passou aqui na rua mesmo e não fez entrega na minha casa e que podia sim ter sido entregue na casa errada, fui no CDD da minha região hoje e o funcionário lá disse que não podia fazer nada lá, disse que eu tenho que reativar a reclamação que fiz no site dos correios (recebi uma resposta automática dizendo que a encomenda foi entregue) ele disse que a reclamação vai chegar pra ele lá, disse que é ele mesmo que responde, e ai eles vão tentar descobrir o que aconteceu, quem assinou, (sendo que aqui na minha região é o próprio carteiro que tá assinando o nome do destinatário, antes mesmo de você abrir o portão da sua casa) então não vai adiantar nada, resumindo: fiquei no prejuizo :(, já abrir disputa no aliexpress, mas o vendedor recusou o reembolso e agora o aliexpress interviu e eu tenho que aguardar até dia 15 pra ver o que o Aliexpress vai decidir, mas provavelmente eu vou perder a disputa, faz mais de 10 anos que recebo encomendas pelos correios e foi a primeira vez que isso aconteceu.


03/12/2020
13:44
EMBU DAS ARTES / SP
Objeto entregue ao destinatário
03/12/2020
11:16
EMBU DAS ARTES / SP
Objeto saiu para entrega ao destinatário
03/12/2020
10:18
EMBU DAS ARTES / SP
Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição de entrega domiciliar temporária
02/12/2020
12:35
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em EMBU DAS ARTES / SP
01/12/2020
19:11
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
01/12/2020
19:10
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada

Estranho que no minhas importações do site dos correios, não aparece entregue ao destinatário igual as outras encomendas que eu recebi, nessa aparece "Fiscalização concluida/Encomenda liberada

�����
NX***********BRObjeto Recebido no Brasil08/12/2020
LB379868235SEEntregue ao Destinatário04/12/2020
NX039353030BRFiscalização concluida/Encomenda liberada01/12/2020
LB379862422SEEntregue ao Destinatário30/11/2020
LB914716869SEEntregue ao Destinatário26/11/2020
LB915123907SEEntregue ao Destinatário24/11/2020

 
Última edição:
Comprei um headset Havit h2002d no Aliexpress, no 11/11, saiu pra entrega dia 03, a minha irmã viu o carro dos correios fazendo entregas na minha rua e passo reto pela minha casa, 5 minutos depois recebo a notificação que a encomenda foi entregue, sendo que não entregaram nada minha casa, no dia seguinte recebi outra encomenda do aliexpress, perguntei pro carteiro sobre a encomenda do dia anterior e ele confirmou que passou aqui na rua mesmo e não fez entrega na minha casa e que podia sim ter sido entregue na casa errada, fui no CDD da minha região hoje e o funcionário lá disse que não podia fazer nada lá, disse que eu tenho que reativar a reclamação que fiz no site dos correios (recebi uma resposta automática dizendo que a encomenda foi entregue) ele disse que a reclamação vai chegar pra ele lá, disse que é ele mesmo que responde, e ai eles vão tentar descobrir o que aconteceu, quem assinou, (sendo que aqui na minha região é o próprio carteiro que tá assinando o nome do destinatário, antes mesmo de você abrir o portão da sua casa) então não vai adiantar nada, resumindo: fiquei no prejuizo :(, já abrir disputa no aliexpress, mas o vendedor recusou o reembolso e agora o aliexpress interviu e eu tenho que aguardar até dia 15 pra ver o que o Aliexpress vai decidir, mas provavelmente eu vou perder a disputa, faz mais de 10 anos que recebo encomendas pelos correios e foi a primeira vez que isso aconteceu.


03/12/2020
13:44
EMBU DAS ARTES / SP
Objeto entregue ao destinatário
03/12/2020
11:16
EMBU DAS ARTES / SP
Objeto saiu para entrega ao destinatário
03/12/2020
10:18
EMBU DAS ARTES / SP
Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição de entrega domiciliar temporária
02/12/2020
12:35
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em EMBU DAS ARTES / SP
01/12/2020
19:11
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
01/12/2020
19:10
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
01/12/2020
09:36
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
20/11/2020
05:56
CHINA /
Objeto postado
Que foda bicho, será que te roubaram? Se sim, foi vizinho ou foi alguém junto aos correios? Se eu fosse você, procurava o carteiro da sua região e tentava chegar no cara que recebeu. Se o carteiro não souber, fale com o superior dele, e faça B.O.
 
Que foda bicho, será que te roubaram? Se sim, foi vizinho ou foi alguém junto aos correios? Se eu fosse você, procurava o carteiro da sua região e tentava chegar no cara que recebeu. Se o carteiro não souber, fale com o superior dele, e faça B.O.

Já falei com o carteiro mas ele deu uma de desentendido e disse que ia falar com o superviso dele pra tentar achar onde entregaram essa encomenda, já fui no CDD e falei com o o superior dele, ele disse que eu tenho que reativar a reclamação que eu fiz no fale conosco dos correios, resumindo: ou o carteiro me roubou, ou entregou em alguma casa aqui na rua e com certeza a pessoa não vai devolver.
 
Já falei com o carteiro mas ele deu uma de desentendido e disse que ia falar com o superviso dele pra tentar achar onde entregaram essa encomenda, já fui no CDD e falei com o o superior dele, ele disse que eu tenho que reativar a reclamação que eu fiz no fale conosco dos correios, resumindo: ou o carteiro me roubou, ou entregou em alguma casa aqui na rua e com certeza a pessoa não vai devolver.
Se for rua pequena, olha se tem sistema de videomonitoramento, tenta conseguir as filmagens e mata a pau no processo.
 
Tem mais alguem com status assim ? Desde o dia 30 chegou no BR e nem foi para a "fiscalização"...


  • 30/11/2020 09:24 Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    1 semana, 2 dias atrás
  • 21/11/2020 14:57 Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    SUECIA
    2 semanas, 4 dias atrás
  • 21/11/2020 14:49 Objeto postado
    SUECIA
    2 semanas, 4 dias atrás

Se for celular está quase tudo parado desde o começo de novembro lá no buraco da RF em Curitiba
 
Última edição:
Encomendas do aliexpress que começam em SY não tem rastreio dentro do Brasil, mas como vou saber se essa encomenda será ou não taxada ou se precisará pagar o despacho postal?
 
Encomendas do aliexpress que começam em SY não tem rastreio dentro do Brasil, mas como vou saber se essa encomenda será ou não taxada ou se precisará pagar o despacho postal?
Você recebera uma carta da receita federal/correios para pagar essas taxas (se eu não estiver enganado)
 
Encomendas do aliexpress que começam em SY não tem rastreio dentro do Brasil, mas como vou saber se essa encomenda será ou não taxada ou se precisará pagar o despacho postal?

Cadastra ela no Minhas Importações vinculando ao seu CPF e fica monitorando por lá, se for taxada vai aparecer lá.
 
Acho Incrível minhas encomendas importadas chegando primeiro que as compradas nacionalmente.
Pois é, comprei coisas da China em em 15 dias estavam aqui. Ai comprei um Cooler box para o processador na Amazon e já tá atrasado em dois dias da previsão de entrega, dia 12 já posso pedir reembolso, uma sacanagem (odeio compra por transportadora, os caras sempre entregam no último dia do prazo, e desta vez ainda atrasaram).
 
Tem mais alguem com status assim ? Desde o dia 30 chegou no BR e nem foi para a "fiscalização"...


  • 30/11/2020 09:24 Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    1 semana, 2 dias atrás
  • 21/11/2020 14:57 Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    SUECIA
    2 semanas, 4 dias atrás
  • 21/11/2020 14:49 Objeto postado
    SUECIA
    2 semanas, 4 dias atrás

Estou na mesma, esperando a mais tempo, Xiaomi 10t (Comprado na Aliexpress)
Detalhe que na mesma data comprei na Bangdood um Xiaomi Note 9 Pro e Robo Aspirador ambos foram taxados e já chegaram a ~1 semana.
percebo que as compras na Banggood chegam mais rápido e tem um melhor andamento.

  • 24/11/2020 08:54Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    2 semanas, 2 dias atrás
  • 17/11/2020 11:36Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    HONG KONG Objeto encaminhado
    3 semanas, 1 dia atrás
  • 16/11/2020 19:34Objeto postado
    HONG KONG
    3 semanas, 2 dias atrás
 
Se for celular está quase tudo parado desde o começo de novembro lá no buraco da RF em Curitiba
Estou na mesma, esperando a mais tempo, Xiaomi 10t (Comprado na Aliexpress)
Detalhe que na mesma data comprei na Bangdood um Xiaomi Note 9 Pro e Robo Aspirador ambos foram taxados e já chegaram a ~1 semana.
percebo que as compras na Banggood chegam mais rápido e tem um melhor andamento.

  • 24/11/2020 08:54Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    2 semanas, 2 dias atrás
  • 17/11/2020 11:36Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    HONG KONG Objeto encaminhado
    3 semanas, 1 dia atrás
  • 16/11/2020 19:34Objeto postado
    HONG KONG
    3 semanas, 2 dias atrás

O meu não é celular, mas uma placa-mãe. Outros itens menores e até mais caros já chegaram, sem taxa.
Quanto foi a sua taxa ?
 
Pois é, comprei coisas da China em em 15 dias estavam aqui. Ai comprei um Cooler box para o processador na Amazon e já tá atrasado em dois dias da previsão de entrega, dia 12 já posso pedir reembolso, uma sacanagem (odeio compra por transportadora, os caras sempre entregam no último dia do prazo, e desta vez ainda atrasaram).
Qual foi a transportadora ? comprei um filtro de linha e veio pela sequoia
Eles simplesmente entregaram a encomenda para meus vizinhos sem assinar nada por que eu não estava em casa. Ainda bem que eles são meus amigos, se não fossem eu estava lascado.
 
O meu não é celular, mas uma placa-mãe. Outros itens menores e até mais caros já chegaram, sem taxa.
Quanto foi a sua taxa ?

~300 pratas pois a loja declara um valor bem menor do que é.
esse ano peguei tablet e drone, o único que não foi taxado foi o drone.
 
Bommm dia rapaziada. Achei um vendedor no Alibaba.com que vende GTX 2080 Ti por 200 dólares. É isso mesmo o_O
Em um instante o anuncio sumiu do site, mas estou falando com ele por whatsapp. Só aceita pagamento via Paypal, WU e BTC. O que vocês acham disso?
 
Bommm dia rapaziada. Achei um vendedor no Alibaba.com que vende GTX 2080 Ti por 200 dólares. É isso mesmo o_O
Em um instante o anuncio sumiu do site, mas estou falando com ele por whatsapp. Só aceita pagamento via Paypal, WU e BTC. O que vocês acham disso?
ta zoando ne? vc quer q o cara fala na sua cara que quer te roubar?
 
Qual foi a transportadora ? comprei um filtro de linha e veio pela sequoia
Eles simplesmente entregaram a encomenda para meus vizinhos sem assinar nada por que eu não estava em casa. Ainda bem que eles são meus amigos, se não fossem eu estava lascado.
Diálogo transportadora, primeira vez que vejo essa e já não curti.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo