Comprei meu sonhado kit de 64gb de ram, depois que abri 5 reclamações e ter 5 respostas iguais: Caro Cliente, a encomenda em questão, encontra-se em processo de encaminhamento para o destino sendo assim, pedimos que acompanhe o andamento do objeto no site dos Correios no link rastreamento de objetos. https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Ai vem o presente final, que eu já esperava:
"Prezado cliente, após as devidas apurações, verificou-se que o objeto mencionado não foi localizado no fluxo postal, sendo considerado extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior é responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização."....
Ai fui tentar abrir a disputa pelo AliExpress e só rola depois de 14/02. A pergunta é: Tenho alguma alternativa além de chorar?
Ai vem o presente final, que eu já esperava:
28/12/2020 14:12 BRASILIA / DF | Objeto não localizado no fluxo postal |
03/12/2020 10:00 CAJAMAR / SP | Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em BRASILIA / DF |
02/12/2020 13:26 CURITIBA / PR | Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP |
02/12/2020 13:24 CURITIBA / PR | Fiscalização aduaneira finalizada |
30/11/2020 08:50 CURITIBA / PR | Objeto recebido pelos Correios do Brasil Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
20/11/2020 12:26 HONG KONG / | Objeto em trânsito - por favor aguarde de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
19/11/2020 16:32 HONG KONG / | Objeto postado Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
"Prezado cliente, após as devidas apurações, verificou-se que o objeto mencionado não foi localizado no fluxo postal, sendo considerado extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior é responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização."....
Ai fui tentar abrir a disputa pelo AliExpress e só rola depois de 14/02. A pergunta é: Tenho alguma alternativa além de chorar?