[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

lol, acabei de comprar uma mobo da Ali. O esquema é declarar tudo certinho, modelo e valor?
Na realidade podem simplesmente mandar voltar estando tudo certo... Eu declararia mais ou menos o conteúdo certo, valor baixo mesmo, se for pra passar vai passar xD
 
UwevuVi.png

Placa de vídeo rastreio LX CN, tem chance de passar ainda ou já era?
 
Minha encomenda aqui apareceu no minhas importações (Objeto em fiscalização, minúsculo). A outra encomenda, de valor baixo, já entrou, passou batido na fiscalização e foi liberada... os funças querem os eletrônicos só rsrs
 
Minha encomenda aqui apareceu no minhas importações (Objeto em fiscalização, minúsculo). A outra encomenda, de valor baixo, já entrou, passou batido na fiscalização e foi liberada... os funças querem os eletrônicos só rsrs
Isso e as roupas da Shein.
 
Oi boa noite pessoal o chinês declarou meu tablet 75,83 dólares e colocou a descrição como tablet creative pen tablet Q620 M será que passar ou vai devolver?
 
Oi boa noite pessoal o chinês declarou meu tablet 75,83 dólares e colocou a descrição como tablet creative pen tablet Q620 M será que passar ou vai devolver?
Ultimamente a receita não tá perdoando smartphone e tablet, se vc não der sorte de passar sem taxa acho provavel que enrosque em fiscalização, e a grande maioria que enrosca na fiscalização é devolvida.
 
Pessoal, alguém com problemas para pagar com cartão de crédito no Ali?

Há anos eu uso 2 CC para comprar no Ali, um MasterCard Black e um Visa Infinite.

Hoje tentei fazer uma compra de um Mangird XENNS UP (aproveitar os últimos dias de "contrabandista digital"heheheh) e apareceu error CSC_7200026. Com o outro CC ídem.

Daí caiu naquela tela do Appeal e mandei os documentos que eles pedem.

Depois resolvi pegar o CC da minha esposa e aconteceu a mesma coisa, gerei um virtual do Nubank, mesma coisa.

Não sei como estava antes porque fazia uns 2, 3 meses que eu estava comprando só via pix.

Tenho a impressão que eles estão forçando a pagar via pix, ou está tendo muita fraude de CC (sempre teve), ou estão com medo dos Correios e talvez eventuais chargebacks que a galera mais sem noção pode fazer.

No fim liguei para os meus bancos, tudo ok com os CCs e a comunicação da loja para o banco nem foi feita, não aparece transação nenhuma.

Mas o estranho que a cobrança de 1USD é feita normalmente quando eu adiciono o CC novamente, e nenhuma foi estornada ainda, talvez queira o $1 de cada vez que cadastra um CC novo, sei lá.

E eu sou um ótimo cliente deles, usuário diamante faz tempo. Só entre abril e maio fiz umas 20 compras.


IMG-3193.jpg


EDIT: Negaram a apelação!

Como vou ter carteira de motorista em mãos, CC fisico em mãos, acesso ao meu e-mail, a minha conta no Ali, acesso a extratos do meu banco? É só olhar o meu perfil, basicamente as coisas mais caras que compro são relacionadas a som, como daps, dacs, IEMs, cabos, etc.

E é justamente um fone que estou tentando comprar ($700). Parece que nem leram ou verificaram a apelação. Que m. E o chat tá foda também, conversei com uns 5 que falaram tudo, menos o que realmente eu queria saber. É você é muito importante pro Ali, como vai seu dia, mantenha-se seguro e blá-blá, devem ser crianças trabalhando no SAC. Pelo jeito vai ter que ser pix ou PayPal mesmo. impressionante que pelo PayPal passa o cartão que eu quiser
provavelmente bloquearam a sua conta EBANX vinculada a aliexpress, quando pedi reembolso na aliexpress pelo nubank eles alertaram que poderiam suspender minha conta por conta da aliexpress negar o reembolso pela disputa(mesmo eu estando certo, comprei um produto falso e a aliexpress julgou errado, depois de alguns meses a loja tomou ban da plataforma kkkk). Ainda consigo comprar normalmente usando o cartão nubank . Tenta criar uma conta em outro CPF e email, testa os cartões, provavelmente irão passar.
 
RECEITA FEDERAL, NUNCA FALEI MAL! O MI BAND PASSOU, GRAÇAS!

Sem-t-tulo.jpg
 
Boa noite! Alguem conhece um serviço de warehouse nos EUA que tenha um endereço "residencial"? Que os sites geralmente não detectam que é endereço de proxy... Eu queria comprar uns itens que não enviam pra endereço americano de warehouse (eles cancelam uns dias depois), e nem adianta usar serviços como da Fishisfast de compra assistida porque é um item que entra e sai de estoque em segundos (o estoque na verdade vem de compras canceladas por esse motivo). Obrigada!
 
provavelmente bloquearam a sua conta EBANX vinculada a aliexpress, quando pedi reembolso na aliexpress pelo nubank eles alertaram que poderiam suspender minha conta por conta da aliexpress negar o reembolso pela disputa(mesmo eu estando certo, comprei um produto falso e a aliexpress julgou errado, depois de alguns meses a loja tomou ban da plataforma kkkk). Ainda consigo comprar normalmente usando o cartão nubank . Tenta criar uma conta em outro CPF e email, testa os cartões, provavelmente irão passar.
Aqui pelo menos faz um bom tempo que os meus pagamentos via CC são processados pela STONE_IPP.

Mas hoje eu passei o dia inteiro reclamando via chat hehehe, quase fiz o meu gerente personnalité entrar no chat também para provar que eu sou eu!! Disseram que vão resolver o problema, vamos ver, vou esperar até amanhã cedo, caso não resolvam vai no pix mesmo, me sinto um pouco mais protegido usando a minha conta. A chance de perder 700usd é menor.

Mas em 10+ anos de Ali só entrei em 3 ou 4 disputas e venci todas, geralmente evito entrar em litígio e costumo resolver direto com o vendedor. Hoje por exemplo chegou um cabo da ATAUDIO de um valor considerável que o vendedor me reenviou, pois mostrei que o primeiro não estava funcionando direito e nem precisei devolver o antigo, tudo na base da conversa. E nunca devolvi nada, já precisei abrir um RMA com a Fiio por causa de um fone e arrumaram de boa, só precisei pagar o frete de ida, uns 185 mangos (menor valor) e me reenviaram de graça.

Conta nova ou com tier baixo tanto o Ali quanto os vendedores nāo estāo nem aí infelizmente. Mas pelo jeito até diamante igual a minha não tá valendo muita coisa, tão me tirando de 171 (erro CSC_7200026 é relacionado a fraude e tá cheio de gringo puto também).

Agora não entendi bem, você meteu um chargeback neles e não foi banido? Isso dá banimento até na Amazon US, Ebay, etc... Tu teve muita sorte!

Agradeço pela resposta!
 
Última edição:


Depois de ser liberado sem taxa voltou para fiscalização e foi taxado. Mas eu estou já no ponto de agradecer que não foi barrado :limo:

Btw, essa remessa era um pacote pequeno redirecionado pelo Zenmarket por curiosidade.
Os funças querem matar os "contrabandistas" do coração. Deve ter casos de ter acontecido o mesmo, mas com final diferente, tipo importação negada, certeza. Os funças literalmente fazem o que bem entender, com a CERTEZA que nada vai acontecer, no máximo uma licença, remunerada claro, afinal são funça.
 
Boa noite! Alguem conhece um serviço de warehouse nos EUA que tenha um endereço "residencial"? Que os sites geralmente não detectam que é endereço de proxy... Eu queria comprar uns itens que não enviam pra endereço americano de warehouse (eles cancelam uns dias depois), e nem adianta usar serviços como da Fishisfast de compra assistida porque é um item que entra e sai de estoque em segundos (o estoque na verdade vem de compras canceladas por esse motivo). Obrigada!
Antigamente quando o Envios Diretos era pouco conhecido e ficava na Califórnia, literalmente eles eram uma empresa dentro da uma garagem em uma casa. Eu conseguia mandar até coisas de outros redirecionadores para eles, bastava não botar nada relacionado a suíte e avisá-los. Hoje que eles estão em Idaho não sei como está a empresa, mas costumo usar como P.O. Box rs… Vou comprando algumas coisas e quando os meus pais ou eu vamos aos EUA eles enviam para aonde eu pedir e o atendimento é relativamente bom. Mil vezes melhor do que aquela Helena do shopfans hahah, gostava do redirecionador, mas o atendimento era fraco demais.
 
Pessoal, alguém com problemas para pagar com cartão de crédito no Ali?

Há anos eu uso 2 CC para comprar no Ali, um MasterCard Black e um Visa Infinite.

Hoje tentei fazer uma compra de um Mangird XENNS UP (aproveitar os últimos dias de "contrabandista digital"heheheh) e apareceu error CSC_7200026. Com o outro CC ídem.

Daí caiu naquela tela do Appeal e mandei os documentos que eles pedem.

Depois resolvi pegar o CC da minha esposa e aconteceu a mesma coisa, gerei um virtual do Nubank, mesma coisa.

Não sei como estava antes porque fazia uns 2, 3 meses que eu estava comprando só via pix.

Tenho a impressão que eles estão forçando a pagar via pix, ou está tendo muita fraude de CC (sempre teve), ou estão com medo dos Correios e talvez eventuais chargebacks que a galera mais sem noção pode fazer.

No fim liguei para os meus bancos, tudo ok com os CCs e a comunicação da loja para o banco nem foi feita, não aparece transação nenhuma.

Mas o estranho que a cobrança de 1USD é feita normalmente quando eu adiciono o CC novamente, e nenhuma foi estornada ainda, talvez queira o $1 de cada vez que cadastra um CC novo, sei lá.

E eu sou um ótimo cliente deles, usuário diamante faz tempo. Só entre abril e maio fiz umas 20 compras.


IMG-3193.jpg


EDIT: Negaram a apelação!

Como vou ter carteira de motorista em mãos, CC fisico em mãos, acesso ao meu e-mail, a minha conta no Ali, acesso a extratos do meu banco? É só olhar o meu perfil, basicamente as coisas mais caras que compro são relacionadas a som, como daps, dacs, IEMs, cabos, etc.

E é justamente um fone que estou tentando comprar ($700). Parece que nem leram ou verificaram a apelação. Que m. E o chat tá foda também, conversei com uns 5 que falaram tudo, menos o que realmente eu queria saber. É você é muito importante pro Ali, como vai seu dia, mantenha-se seguro e blá-blá, devem ser crianças trabalhando no SAC. Pelo jeito vai ter que ser pix ou PayPal mesmo. impressionante que pelo PayPal passa o cartão que eu quiser
Estava tudo bem por aqui até tentar fazer uma compra ontem a noite, nao anotei os códigos mas basicamente foi transação não autorizada e entrar em contato com o banco. Resolvi não forçar pra não cair em appeal e paguei no pix mesmo. Tenho impressão que eles acham incomum compras frequentes e suspeitam de fraude, não sei.
 
Passando pra atualizar os status da minha placa mãe LX CN que estava em fiscalização desde o dia 11/04. Hoje foi negada a entrada no Brasil, como previsto pela demora. Total de dias até esta atualização foi de 40 dias úteis. Já solicitei o reembolso, vamos ver a resposta do Ali.

A segunda placa mãe que comprei por garantia, pois ja imaginava que seria barrada a primeira, também era LX CN, foi enviada dia 05/05, chegou no Brasil 11/05 e dia 16/05 passou direto pela fiscalização, desta vez sem taxar. Dei sorte.
Nova atualização referente ao reembolso da primeira placa que foi bloqueada a entrada no Brasil.
Ontem atualizou o rastreamento para bloqueado e eu já de imediato solicitei o reembolso, mesmo não expirando os tais 75 dias de prazo de entrega.
O vendedor não queria liberar, somente com a devolução do produto, eu nem o respondi e abri disputa no site.
Hoje pela manhã saiu a decisão e restituiram o valor, sem nenhum problema.
Oh glória.

Lembrando aos interessados em MOBO, estão barrando muitas nos últimos meses, quem for comprar pelo Aliexpress, a loja W-Win Store até o momento está passando com sucesso pela alfândega, não sei se é sorte ou se é pela declaração emitida por eles.
 
Última edição:
Nova atualização referente ao reembolso da primeira placa que foi bloqueada a entrada no Brasil.
Ontem atualizou o rastreamento para bloqueado e eu já de imediato solicitei o reembolso, mesmo não expirando os tais 75 dias de prazo de entrega.
O vendedor não queria liberar, somente com a devolução do produto, eu nem o respondi e abri disputa no site.
Hoje pela manhã saiu a decisão e restituiram o valor, sem nenhum problema.
Oh glória.

Lembrando aos interessados em MOBO, estão barrando muitas nos últimos meses, quem for comprar pelo Aliexpress, a loja W-Win Store até o momento está passando com sucesso pela alfândega, não sei se é sorte ou se é pela declaração emitida por eles.
Que bom que não deu dor de cabeça ai nesse reembolso!

Aqui deu bom também na Placa ATX, ontem à noite recebi um email do Ali falando "Alfândega Concluída", mas só atualizou mesmo no Correios de madrugada. Sem taxas nem despacho. Já tá vindo pra SP.
 
Última edição:
Atualizando duas encomendas do Japão que chegaram no Brasil dia 11/05 e entraram pra fiscalização dia 19/05 foram taxadas com tudo que tem direito aqui pra MG hoje de madrugada(cerca de 114% do valor declarado), as duas taxas somadas deram praticamente 600 reais em miniatura colecionável do tamanho de chaveiros, triste hein.
E a outra que entrou pra fiscalização dia 08/05 até agora não atualizou. Todas as 3 com rastreio RX...JP. Esperar pra ver o que acontece com essa última, não sei se fico feliz ou triste mas já paguei essas taxas e agora é dar uma segurada nas próximas compras.
 
Atualizando duas encomendas do Japão que chegaram no Brasil dia 11/05 e entraram pra fiscalização dia 19/05 foram taxadas com tudo que tem direito aqui pra MG hoje de madrugada(cerca de 114% do valor declarado), as duas taxas somadas deram praticamente 600 reais em miniatura colecionável do tamanho de chaveiros, triste hein.
E a outra que entrou pra fiscalização dia 08/05 até agora não atualizou. Todas as 3 com rastreio RX...JP. Esperar pra ver o que acontece com essa última, não sei se fico feliz ou triste mas já paguei essas taxas e agora é dar uma segurada nas próximas compras.
Mas foi taxado no declarado?
 
Estou com uma 3080 parada desde 12/04 com "Objeto recebido pelos correios". Já perdi a esperança de aprovar/liberar, acho que vai ser devolução na certa.
Vendedor declarou $51.33 e "Computer graphics Card".
Equanto a GPU ainda está em fiscalização desde 09/05, comprei um M2 dia 10 que praticamente já chegou.

  • correios-sf.png

    PRIME EXPRÈS
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Tratamento, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, INUBOSHILAND - XX
    23/05/2023 05:29
  • verificar-documento-cor.png

    Fiscalização aduaneira finalizada
    CURITIBA - PR
    23/05/2023 05:05
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    22/05/2023 14:53
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    HONG KONG
    15/05/2023 17:31
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    HONG KONG
    15/05/2023 17:26
 
Gamesir T4 Kaleid
F812PDS.png

Por algum motivo não to conseguindo rastrear pelo site dos Correios kkkk, mas pelo jeito passou tranquilo
Apenas atualizando sobre esse pedido, recebi ontem e no rastreio do Ali continuou tudo normal, mas nos Correios, Websro, Muambator etc nenhum sequer apareceu esse rastreio por algum motivo
 
Finalmente CURITIBA...

pmbEwtn.png


LRda4ZN.png


Eu espero q receba logo, ela é incrível!
Tou tentada a pegar mesmo sabendo dessas coisas.

De forma resumida, para quem tiver interesse de adquirir a HUAWEI BAND 8, antes dela aumentar de preço por causa da taxa de 60% de importação que será implementada futuramente, e ainda tem o risco do possível imposto adicional de 18% do ICMS em cima da importação, totalizando 78% de impostos, praticamente vai quase dobrar de preço

A AliExpress está com promoção de desconto de 35 reais somente em produtos que custam a partir de 180 reais para contas novas

Para contas atuais, o cupom de desconto varia até 10 reais para a Huawei Band 8

Então, caso alguém nunca tenha comprado na AliExpress, basta criar sua conta e realizar a sua primeira compra para ter esse acesso a essa promoção

Como a Huawei Band 8 estava custando 190 reais, criando sua conta nova e realizando a primeira compra com o cupom de desconto dessa promoção, a Huawei Band 8 sai por menos de 160 reais

Só procurar no google pelo cupom de desconto para a primeira compra do AliExpress, colocar o cupom no carrinho e pronto

Loja oficial da HUAWEI


HUAWEI BAND 8


Para quem já possui a BAND 6 ou BAND 7 e está na dúvida se vale a pena comprar a BAND 8 ?
Sim vale a pena comprar a HUAWEI BAND 8, ela vem com novas tecnologias e sensores de monitoramento em relação as versões anteriores

HUAWEI BAND 8 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen 5.0, monitoramento do sono HUAWEI TruSleep 3.0, sensores de 6 eixos (sensor de acelerômetro, sensor de giroscópio e bússola)

HUAWEI BAND 7 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen 4.0, monitoramento do sono HUAWEI TruSleep 2.0, sensores de 6 eixos (sensor de acelerômetro, sensor de giroscópio)
HUAWEI BAND 6 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen 4.0, monitoramento do sono HUAWEI TruSleep 2.0, sensores de 6 eixos (sensor de acelerômetro, sensor de giroscópio)

9owWQIC.png


Maiores informações sobre as novidades que vieram na HUWAEI BAND 8, no link abaixo, é a melhor reportagem sobre o lançamento da HUAWEI BAND 8 no Brasil em detalhes técnicos


Quem possui curiosidade de como é o app wearables da Huawei nos smartphones, no caso o app Huawei Health, maiores informações sobre esse aplicativo no link abaixo


A precisão dos novos sensores da HUAWEI BAND 8 são infinitamente superiores ao da MI BAND e similares

“Outra questão é a vida inteligente. Cada vez mais a band quer fazer com que o usuário tenha facilidade no dia a dia”, comentou. Há funções básicas de tempo que podem ser acessadas pela pulseira, como relógio, cronômetro, alarme e temporizador. Também dá para controlar a música que está sendo tocada no smartphone, além de receber notificações do celular diretamente, além de realizar ações rápidas de aplicativos do smartphone, como responder mensagens do WhatsApp.
A HUAWEI BAND 8 possui a tecnologia HUAWEI TruSport, esse sistema de exercícios foi aprimorado funcionando como um treinador virtual personalizado alimentado por inteligência artificial (IA), maiores informações sobre esse recurso no link abaixo

A pulseira inteligente tem suporte para 100 modalidades de atividades físicas, inclusive algumas como capoeira e dança. Há quatro novidades, que não existiam no modelo anterior: futebol, remo, basquete e eSports. O dispositivo reconhece automaticamente quando se inicia um treino de corrida ou ciclismo.

“O algoritmo ajusta o plano de treino automaticamente, de acordo com a execução e feedback. Quanto mais você usa a band, pratica exercício e dá feedback, mais ela vai entendendo o seu comportamento do dia a dia e montando treinos específicos para você. A pulseira avalia a capacidade atlética, com base nos dados e fornece um plano científico e profissional, além de dar orientação por voz em tempo real durante o treino”



Foi adicionado na HUAWEI BAND 8 a tecnologia HUAWEI TruSleep 3.0

Os algoritmos do sistema TruSleep 3.0 foram atualizados, detectando automaticamente quando o usuário dorme. Ao acordar, é possível ver o relatório diretamente na pulseira. “Baseado nos seus últimos relatórios, da sua pontuação, ele vai te dando dicas para melhorar a qualidade do sono, como beber mais água durante o dia, dormir mais cedo

Foi adicionado na HUAWEI BAND 8 os sensores HUAWEI TruSeen 5.0

O TruSeen 5.0 foi atualizado, a precisão dos dados captados pelos sensores de saúde e exercício melhorou em 10%.

A HUAWEI WATCH FIT 2 possui os sensores HUAWEI TruSeen 5.0 que rastreiam a frequência cardíaca 24 horas por dia




De acordo com o melhor canal de review atualmente de precisão de sensores de smarwatch, a Huawei Watch Fit 2 está entre as melhores e mais precisas dos smartwatch para heart rate, a mesma possui o sensor HUAWEI TruSeen 5.0

Cinco anos de evolução do HUAWEI TruSeen do 1.0 para o 5.0, para quem deseja saber mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo