[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

A minha ta paralizada ainda :miau:

Devem ter roubado os pneus do caminhão que vai para SP.
Bah, deve ter sido o caminhão que vai pro sul que saiu.

Also, tive que fazer um fomo agora pq compraram todas as figures da devil homura A/A da amiami de ontem para hoje, então peguei na jfigure.com, primeira vez que compro lá, mas vi bons reviews. 10k ienes de frete, saiu 33k iene, a taxa vai ser gostosa. To com outra figure chegando no RJ tbm, faz 5 dias que decolou de tokyo, já devia ter chego. Espero que não enrolem muito para que as duas acabem em fiscalização ao mesmo tempo e me de problema.... Mas essa foi minha última scale mesmo até ficar esclarecida a situação das novas taxas kkkk (talvez eu compre em pre-order a ultimate madoka na GSC global, mas ai é pra sair só lá em fevereiro)
 
O meu só tá apareceu objeto postado em pais Hong Kong 26/06 e objeto em trânsito para unidade de tratamento internacional/BR nós correios mais no Aliexpress diz que chegou no país de destino dia 29 e até agora nada quando vc comprou e qual loja ?

Comprei o meu na ZZGD.
 
Bah, deve ter sido o caminhão que vai pro sul que saiu.

Also, tive que fazer um fomo agora pq compraram todas as figures da devil homura A/A da amiami de ontem para hoje, então peguei na jfigure.com, primeira vez que compro lá, mas vi bons reviews. 10k ienes de frete, saiu 33k iene, a taxa vai ser gostosa. To com outra figure chegando no RJ tbm, faz 5 dias que decolou de tokyo, já devia ter chego. Espero que não enrolem muito para que as duas acabem em fiscalização ao mesmo tempo e me de problema.... Mas essa foi minha última scale mesmo até ficar esclarecida a situação das novas taxas kkkk (talvez eu compre em pre-order a ultimate madoka na GSC global, mas ai é pra sair só lá em fevereiro)
33k com taxa é show de bola, nem vai custar muito. :doge:

Torcer para não chegar juntas mesmo se não vai ficar aquela tensão básica. Pelo menos até fevereiro tem tempo e já vai dar para saber bem como que as coisas vão estar no mundo maravilhoso da receita federal.

Falando em preorder eu deixei essa (https://myfigurecollection.net/item/1883820) garantida por hora. Como você pode ver o lançamento dela ta um pouco longe, mas é sempre bom garantir os produtos.
 
vários dias com um PROCESSADOR em Curitiba, to achando que vai taxar essa m3rda, comprei na promoção de inverno e a esperança seja que está demorando por isso (muitas e muitas compras)

só porque eu achei que ia fazer uma grana revendendo (i7 11700kf por 781 reais), se taxar mesmo vou abortar a missão

IMG-20230704-161529.jpg
 
IMG_20230704_205537.jpg

Meu headset do aliexpress veio com o serial number tampado com um papel, isso significa oq? Qual intuito deles?
Eu fui tentar tirar o papel so piorou, rasgou o de cima e o de baixo junto

OBS: 211R$, n fui taxado
 
33k com taxa é show de bola, nem vai custar muito. :doge:

Torcer para não chegar juntas mesmo se não vai ficar aquela tensão básica. Pelo menos até fevereiro tem tempo e já vai dar para saber bem como que as coisas vão estar no mundo maravilhoso da receita federal.

Falando em preorder eu deixei essa (https://myfigurecollection.net/item/1883820) garantida por hora. Como você pode ver o lançamento dela ta um pouco longe, mas é sempre bom garantir os produtos.
eu já to chorando das minhas taxas, imagina dessa ai HEHEHE, boa sorte colega.
 
Para as redirecionadoras ainda não está claro como elas poderão participar do remessa conforme. Até então segue o método atual de o comprador preencher a declaração.
Se tiver algum redirecionador na europa q não entre na remessa conforme, será interessante testar pra enviar pra lá as encomendas :limo:
 
Comprei um cooler de R$100 no aliexpress, mas foi encaminhado pra fiscalização e tomei um sabugo no rabo de R$80. :incri2:

Se eu recusar, o pacote volta pro lojista? Daí eu posso pedir reembolso dos R$100 no aliexpress?
 
eu já to chorando das minhas taxas, imagina dessa ai HEHEHE, boa sorte colega.
Sorte para todos nós malucos que compramos figure morando no Brasil. :haha:

No caso dessa a parte boa é que vai demora quase 1 ano e meio para sair, já a parte ruim é que sai depois que eu vou viajar para lá ai vou ter que ver como vou receber ela.

Bem isso é algo para o eu do futuro resolver.
 
acabei de receber a notificação pra pagamento de duas encomendas que estavam no br desde o dia 25.
curioso que nessa modalidade de envio (packet standard) não deveriam cobrar dispacho postal, mas meteram 24 de frete que se calcular 60% da exatamente 15 reais :haa:

jlFkH1v.png
 
Dois pacotes que estavam no bendito linehaul deram como recebidos hoje. Torcer pra passar sem taxa.
Aqui uma acabou de escapar do linehaul tambem. Agora é ver como as coisas vão se desenvolver no resto do percurso.
Criei uma reclamação ontem nos correios e horas depois saiu do linehaul tbm que estava desde dia 21, coincidência? Parece que estavam segurando de propósito esperando se alguém iria atrás kkkk, se não fosse um parto o reembolso do Ali eu deixaria pra lá e pediria devolução.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo