[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

recentemente comprei um e passou um por sp no declarado
Eu to esperando uma garantia que tava desde o dia 14/09 parada, os correios receberam hoje. Espero que passe direto pela fiscalização. O produto veio pelo RJ
 
Eu to esperando uma garantia que tava desde o dia 14/09 parada, os correios receberam hoje. Espero que passe direto pela fiscalização. O produto veio pelo RJ
Se foi recebido na RFB do RJ, separa aí o valor da facada... lá é quase 100% de certeza de que vai taxar (pelo menos é o que vejo por aqui e por experiência própria também).
 
sexta dia 15..
conferir no meu banco e ta tudo certinho...
oura coisas q num da p entender...
somente boleto....e pq não utilizar um banco público (BB ou caixa)?
ainda joga pro bradesco
Deve confirmar hoje, pois o correios confirma apos 1 dia útil. E outra APARENTEMENTE o sistema do correios não está 100%, pelo menos aqui notifica primeiro em sites de rastreamento, como muambator, e so depois aparece no sistema do correios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se foi recebido na RFB do RJ, separa aí o valor da facada... lá é quase 100% de certeza de que vai taxar (pelo menos é o que vejo por aqui e por experiência própria também).
Quem vai pagar é a empresa que mandou a garantia, eu já perguntei a eles e tenho tudo documentado.
 
correios respondendo minha reclamação sobre a demora kkk

hcjW0Ma.png
QUANTO TEMPO SEU PACOTE ESTA PARADO SEM ATUALIZAÇOES AMIGO, ESTOU COM DOIS PACOTES NESSA MESMA SITUAÇÃO, ABRI RECLAMAÇÃO E A RESPOSTA PADRAO FOI ESSA QUE RECEBI TAMBEM.
 
tive uma compra que passou direto início LB e final HK
foi um cabo usb da ugreen

  • verificar-documento-cor.png

    Fiscalização aduaneira finalizada
    CURITIBA - PR
    18/09/2023 09:49
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    18/09/2023 07:32
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    HONG KONG
    15/09/2023 13:24
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    HONG KONG
    15/09/2023 12:50
 
QUANTO TEMPO SEU PACOTE ESTA PARADO SEM ATUALIZAÇOES AMIGO, ESTOU COM DOIS PACOTES NESSA MESMA SITUAÇÃO, ABRI RECLAMAÇÃO E A RESPOSTA PADRAO FOI ESSA QUE RECEBI TAMBEM.

Hoje esta dando 1 semana ja, sendo que chegou um SSD depois e ja esta na minha cidade.
 
ENTENDI, ESPERO QUE O SEU ANDE RAPIDO AMIGO, OS MEUS ESTAO PARADOS A MAIS TEMPO.... JA ABRI RECLAMAÇÃO, MAIS SEMPRE RESPONDE COM ESSA MSG GENERICA.
RESUMINDO, TEMOS QUE ESPERAR....

Não tem o que fazer mesmo, espero que eles sigam o prazo do aliexpress pelo mesmo, aqui fala entrega ate dia 28/09
 
É impressão minha ou as encomendas com NL..BR estão sendo quase que todas taxadas e as com LX..CN e LB..HK estão sendo bem menos taxadas.
 
É impressão minha ou as encomendas com NL..BR estão sendo quase que todas taxadas e as com LX..CN e LB..HK estão sendo bem menos taxadas.

Pelo jeito e isso mesmo, 2 passaram tranquilos com o começo LB, e agora estou com uma parada NL.
 
Tive uma NL que passou batido essa semana. A outra que foi tributada não atualizou o status do pagamento que fiz ontem.
 
To com um fone que chegoi no BR mas até agora não deu entrada em Curitiba mané.
 
Boa tarde! Quanto tempo os Correios estão demorando para confirmar o pagamento do despacho postal para vocês?
 
Ta demorando mesmo. Os meus demoraram em torno de 3/4 dias para darem entrada em Curitiba ou RJ
Pior que o produto de um amigo meu ja deu entrada e foi liberado e chegaram no msm dia no br praticamente
 
Parece que a SheIn já está com o Remessa Conforme implementado

photo-2023-09-19-13-40-19.jpg
 
Última edição:
Souldgps disse:
É impressão minha ou as encomendas com NL..BR estão sendo quase que todas taxadas e as com LX..CN e LB..HK estão sendo bem menos taxadas.

Não concordo totalmente de uma analisada na minha situação e tire suas conclusões
Minhas-importa-es.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo