• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Comprinhas do 11/11 do Ali, atualizo os rastreios conforme for atualizando

VGN Dragonfly F1 Moba
746frP9.png

tsB63jB.jpg

xpSAUsh.jpg
BSiQv0U.jpg

Thermalright HR09 Pro e HR10 (M2 Heatsink)
s9ZJiWH.png

Jeyi Finscold IceGlacier/iGlacier8 (M2 Heatsink)
TpTOInp.png

ID-Cooling Zero M15 (M2 Heatsink). Esse foi comprado 07/11
6ztnuOp.png
Fotos dos M2 Heatsinks nesse post

Fotos dos controles nesse post
Flydigi Direwolf 2 - Comprado 17/11
6lSglUv.png

Flydigi Vader 3 Pro - Comprado 17/11, mas paguei no boleto só 20/11
e66UGMK.png
 
Última edição:
O que mais surpreendeu, chegou no dia 11 aduaneiro, Curitiba e foi liberado no mesmo dia. Até então isso NUNCA tinha acontecido com qualquer compra que eu tinha feito.
Acho que o povo tá tão puto com a vida que foi mais ou menos assim

Jorge: Adebaldo, tem uma pexera aqui
Adebaldo: CARALHO JORGE, EU TO CHEIO DE MERDA PRA FISCALIZAR, PASSA ESSE CARALHO!
Jorge: Grosso... * Carimba *
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprinhas do 11/11 do Ali, atualizo os rastreios conforme for atualizando

VGN Dragonfly F1 Moba
4rLrMQx.png

Thermalright HR09 Pro e HR10 (M2 Heatsink)
ka8uJ5R.png

Jeyi Finscold IceGlacier/iGlacier8 (M2 Heatsink)
swX7aHs.png

ID-Cooling Zero M15 (M2 Heatsink). Esse foi comprado 07/11
6ztnuOp.png

Flydigi Direwolf 2 - Comprado 17/11

Flydigi Vader 3 Pro - Comprado 17/11
Seu PC vai estar cheio de heatsink gigante, vai precisar de um suporte, kkkk
 
Comprinhas do 11/11 do Ali, atualizo os rastreios conforme for atualizando

VGN Dragonfly F1 Moba
4rLrMQx.png

Thermalright HR09 Pro e HR10 (M2 Heatsink)
ka8uJ5R.png

Jeyi Finscold IceGlacier/iGlacier8 (M2 Heatsink)
swX7aHs.png

ID-Cooling Zero M15 (M2 Heatsink). Esse foi comprado 07/11
6ztnuOp.png

Flydigi Direwolf 2 - Comprado 17/11

Flydigi Vader 3 Pro - Comprado 17/11
Porra mano tu comprou o dragonfly dia 11 e dia 13 já postaram? Em qual loja tu comprou? Fiz um pedido de um dia 14 e até agora não enviaram :pepe:
 
Seu PC vai estar cheio de heatsink gigante, vai precisar de um suporte, kkkk
Sempre tive curiosidade de testar esses heatsinks mas nunca teve espaço na outra mobo, agora vou fazee a festa ainda mais com esse calor do krl que tem feito kkkkk
Porra mano tu comprou o dragonfly dia 11 e dia 13 já postaram? Em qual loja tu comprou? Fiz um pedido de um dia 14 e até agora não enviaram :pepe:
Deixei linkado aí já as lojas que comprei cada coisa, foi nessa Happy House CCC Store aí mesmo, infelizmente não saiu pra entrega hoje mas creio que amanhã chegue
 
Um kit de memórias Crucial por 142,96 já com impostos, passou de boa.


  • correios-sf.png

    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, JABOATAO DOS GUARARAPES - PE
    20/11/2023 14:16
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    20/11/2023 12:06
  • caminhao-cor.png

    Encaminhado para fiscalização aduaneira
    CURITIBA - PR
    14/11/2023 12:13
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    14/11/2023 10:40
 
Sempre tive curiosidade de testar esses heatsinks mas nunca teve espaço na outra mobo, agora vou fazee a festa ainda mais com esse calor do krl que tem feito kkkkk

Deixei linkado aí já as lojas que comprei cada coisa, foi nessa Happy House CCC Store aí mesmo, infelizmente não saiu pra entrega hoje mas creio que amanhã chegue
Putz não vi, realmente tava linkado 😅
Comprei nessa loja aí tbm
Vou mandar msg praquele china safado :o(((((
 
Agora só em deus pra saber quando vai terminar esta greve dos fiscais lá.

Tá maluco. To com 5 encomendas pra vir (2 estão no Bostil) e 3 a caminho vindo dos amigos chineses.
Já estão em greve? Qual era o dia mesmo que eles iriam entrar? Será que as do remessa conforme serão afetadas? Já que eles vêm com tudo em dia.
 
Sempre tive curiosidade de testar esses heatsinks mas nunca teve espaço na outra mobo, agora vou fazee a festa ainda mais com esse calor do krl que tem feito kkkkk
Depois me diz se teve um bom aumento de desempenho.
 
Humm, também quero saber. Tem muita coisa agora que não vale mais comprar na China... imposto por imposto, melhor pegar nos EUA mesmo?

Alguém anda comprando de americano no Ebay? Que envio está dando certo? (ignorando o DHL e EMS né...)
Volta e meia importo algumas coisas pro meu pai do Ebay e vem certinho via Asendia (mais comum) ou USPS.

"Dando certo" seria passar sem ser taxado? É bem raro mas acontece.
 
Essa é a fiscalização chinesa. Tem a fiscalização no Brasil tb.

O que tem acontecido com as minhas RC é:
  • Aparece encaminhado pra fiscalização ANTES de aparecer "postado".
  • Chega no Brasil, vai pra fiscalização depois.
No seu caso aí, parece que passou direto e nem verificaram se estava tudo certo com os impostos.

Ainda tem coisa passando direto, uma que comprei fora do RC passou direto em Curitiba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os caras não devem estar dando conta do fluxo, antes não entrava nada por lá e agora está entrando muita coisa. Deve estar faltando braço.

Normalmente as coisas não ficavam lá por mais de 1 dia, as vezes era só algumas horas. Mas de uns dias pra cay, o negócio começou a ficar assim.

Tenho pacote lá parado desde sexta. Além disso, hj é feriado no RJ.

Vi isso acontecendo em Curitiba no início do RC, fiquei com pacote lá 30 dias depois de pago, depois acelerou.
EU abri reclamação hoje pelo telefone dos correios e no reclame aqui.
Esse ano eu tive uma encomenda que passou pelo RJ (em agosto) e ficou 1 dia no RJ depois foi encaminhado pra Brasília, essa vez está sendo demorado. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias depois da reclamação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Paguei o imposto pelo RC e olha o recebo



vou pagar sim... isso e uma vergonha.

O meu também está assim, o pagamento foi confirmado desde dia 08/11/2023, agora está parado na situação desde o dia 09/11/2023

Em trânsito para Unidade de Tratamento - RIO DE JANEIRO/RJ de Unidade de Logística Integrada - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado
 
Paguei o imposto pelo RC e olha o recebo



vou pagar sim... isso e uma vergonha.

Mas é assim mesmo, ele gera pra pagar e quem paga é o proprio Correios (ou quem recebeu lá no Ali, sei lá)
Todas minhas compras que fiz dentro do RC são assim, NÃO É PRA VC PAGAR!

Da um tempo que vai mudar pra NÃO e dar prosseguimento.
 
Mas é assim mesmo, ele gera pra pagar e quem paga é o proprio Correios (ou quem recebeu lá no Ali, sei lá)
Todas minhas compras que fiz dentro do RC são assim, NÃO É PRA VC PAGAR!

Da um tempo que vai mudar pra NÃO e dar prosseguimento.
a entendi .. uffa .. tava nervoso ja..
 
Alguem com a mesma situaçao? Pagou e não andou faz um bom tempo?
Cara, é revoltante. Abri um chamado nos correios na semana passada. Nem a resposta padrão eu recebi. Eles deveriam contactar o local onde a encomenda está e informar, né? Seria muito simples abrir um chamado assim. As pessoas não sabem trabalhar.
Olhei aqui e no Siscomex está pagamento Pendente = Sim.

  • Pagamento confirmado
    VALINHOS - SP
    Aguardando envio para o cliente
    07/11/2023 06:00
  • aguardando-pagamento.png

    Fiscalização aduaneira concluída - aguardando pagamento
    VALINHOS - SP
    06/11/2023 19:51
 
Alguem com a mesma situaçao? Pagou e não andou faz um bom tempo?
Cara, é revoltante. Abri um chamado nos correios na semana passada. Nem a resposta padrão eu recebi. Eles deveriam contactar o local onde a encomenda está e informar, né? Seria muito simples abrir um chamado assim. As pessoas não sabem trabalhar.
Olhei aqui e no Siscomex está pagamento Pendente = Sim.

  • Pagamento confirmado
    VALINHOS - SP
    Aguardando envio para o cliente
    07/11/2023 06:00
  • aguardando-pagamento.png

    Fiscalização aduaneira concluída - aguardando pagamento
    VALINHOS - SP
    06/11/2023 19:51
Estou na mesma, desde o dia 09/11/2023 só que pelo Rio de Janeiro
 
É senhores... tomei na tarraqueta com meus powerbanks... fui olhar agora e a loja sumiu do Ali! E com ctz o cara colocou um código lá qualquer e nunca enviou algo que pelo jeito nunca existiu. E agora? Clicando em reembolso ele me fala que só posso pedir depois de 10 dias de envio (teoricamente seria dia 23, veremos)... brincadeira viu... pior q o powerbank era perfeito! Tinha todos os cabos já pra carregar além de um Magsafe em cima... ódio!
 
Alguém tem encomendas indo para Brasílai e caindo no limbo? Todas as minhas estão passando por lá e uma já chegou a ficar mais de 30 dias.
  • Objeto saiu para entrega ao destinatário
    MANAUS - AM
    03/10/2023 07:36
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade Operacional, BRASILIA - DF
    para Unidade de Distribuição, MANAUS - AM
    04/09/2023 10:42
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, MANAUS - AM
    30/08/2023 08:28
 
É senhores... tomei na tarraqueta com meus powerbanks... fui olhar agora e a loja sumiu do Ali! E com ctz o cara colocou um código lá qualquer e nunca enviou algo que pelo jeito nunca existiu. E agora? Clicando em reembolso ele me fala que só posso pedir depois de 10 dias de envio (teoricamente seria dia 23, veremos)... brincadeira viu... pior q o powerbank era perfeito! Tinha todos os cabos já pra carregar além de um Magsafe em cima... ódio!
Se o cara não enviar, o ali cancela e não repassa o valor pra ele.
Mas se ele botou q enviou aí vc vai ter q esperar os 10 dias e pedir reembolso. O ali vai ver q o rastreio é fake
É burrice fazer trambique no ali
 
Estou na mesma, desde o dia 09/11/2023 só que pelo Rio de Janeiro
Alguem ouviu.

  • Previsão de Entrega: 29/11/2023
    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, VALINHOS - SP
    para Unidade de Tratamento, INDAIATUBA - SP
    21/11/2023 10:08
  • fatura-paga.png

    Pagamento confirmado
    VALINHOS - SP
    Aguardando envio para o cliente
    07/11/2023 06:00
 
A receita já entrou em greve?

Todas as compras do ali do dia 11 já acusou que chegou no Brasil e nos correios se quer aparece como postado, como se não tivesse saído da China.

E recebi semana passada uma encomenda com menos de 7 dias entre postagem da China e recebimento aqui na minha casa, vai entender.

Uma outra dúvida como faço para ver esse siscomex? Tenho um water cooler nzxt que está vindo de garantia, e caiu no Rio de Janeiro, é uma encomenda prioritária mas está parada desde o dia 14/11 no Rio de Janeiro, estou preocupado... Porém foi a própria nzxt que enviou, é minha primeira encomenda de todas que cai no Rio , tô preocupado que vão taxar lá em cima e dependendo do valor nem vale a pagar a taxa.
 
Alguem ouviu.

  • Previsão de Entrega: 29/11/2023
    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, VALINHOS - SP
    para Unidade de Tratamento, INDAIATUBA - SP
    21/11/2023 10:08
  • fatura-paga.png

    Pagamento confirmado
    VALINHOS - SP
    Aguardando envio para o cliente
    07/11/2023 06:00
Os funcionários de lá participam aqui do fórum e vocês nem faziam ideia. :pense::bwahaha:
 
Se o cara não enviar, o ali cancela e não repassa o valor pra ele.
Mas se ele botou q enviou aí vc vai ter q esperar os 10 dias e pedir reembolso. O ali vai ver q o rastreio é fake
É burrice fazer trambique no ali
Sim ele falou q enviou e tem um código lá que não atualiza… bem vou esperar então dia 23 da os 10 dias… valeu!
 
Pelo jeito Valinhos é o novo limbo da parada, tudo que entrou do ali por lá está parado, e eu achava Curitiba ruim, kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo