[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Alguem ouviu.

  • Previsão de Entrega: 29/11/2023
    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, VALINHOS - SP
    para Unidade de Tratamento, INDAIATUBA - SP
    21/11/2023 10:08
  • fatura-paga.png

    Pagamento confirmado
    VALINHOS - SP
    Aguardando envio para o cliente
    07/11/2023 06:00
Glória \0/ hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo jeito Valinhos é o novo limbo da parada, tudo que entrou do ali por lá está parado, e eu achava Curitiba ruim, kkk
RJ também :(
 
Comprinhas do 11/11 do Ali, atualizo os rastreios conforme for atualizando

VGN Dragonfly F1 Moba
undefined

Comprei na mesma loja, no mesmo dia e até agora não enviaram o meu :(

Fiz a compra de um mousepad também, e esse aparentemente chegou nas terras tupiniquins, mas está essa mensagem no sistema, é NABR o codigo de rastreio
"
O1CN01l8BIMq1EODph4KRRA_!!6000000000341-2-tps-48-48.png
Chegou ao destino de transferência Notificação da transportadora: Arrived at linehual office2023-11-19 19:00:00 GMT-3"

Acho que não precisa fazer nada né? Não consta nos correios nem demais, as outras compras que fiz anteriormente já apareciam vinculada nos correios
 
Dando um palpite sobre o NA...BR, mas que pode estar completamente errado. Acho que nesse NA...BR o desembaraço deve ficar com a Cainiao e o envio br-br com os Correios tipo o CANI...TX só que trocando a Total pelos correios, se fosse tudo por conta dos Correios já deveria estar aparecendo lá no site.
 
Dando um palpite sobre o NA...BR, mas que pode estar completamente errado. Acho que nesse NA...BR o desembaraço deve ficar com a Cainiao e o envio br-br com os Correios tipo o CANI...TX só que trocando a Total pelos correios, se fosse tudo por conta dos Correios já deveria estar aparecendo lá no site.
Amigo, aquela sua encomenda CANI...TX que saiu, ta vindo pela Total Express mesmo? ta aparecendo no site deles o rastreio?
 
Primeira compra q fiz no ali depois do RC.

O rastreio nos correios já diz que ta encaminhado para fiscalização aduaneira, sendo que o produto ta na china ainda. Nem chegou no br...

Tá assim mesmo agora?
 
Estou com um pacote NLBR (PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO) desde o dia 17 desse mês em "Encaminhado para fiscalização aduaneira", sendo que foi cobrado só o ICMS por ser um produto abaixo de US$50. Tô meio preocupado, será que os malas ainda vão cobrar imposto de importação? Eu sei que ia começar uma greve ontem, mas não sei se tem relação com essa demora.
 
Quando irá começar a greve?

Olha essa desgraçada que não será entregue nunca:
  • correios-sf.png

    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade Operacional, BRASILIA - DF
    para Unidade de Distribuição, MANAUS - AM
    01/11/2023 14:50
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Tratamento, SAO PAULO - SP
    para Unidade de Tratamento, MANAUS - AM
    30/10/2023 21:06
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, MANAUS - AM
    28/10/2023 03:33
  • fatura-paga.png

    Pagamento confirmado
    CURITIBA - PR
    Aguardando envio para o cliente
    23/09/2023 07:47
  • aguardando-pagamento.png

    Fiscalização aduaneira concluída - aguardando pagamento
    CURITIBA - PR
    15/09/2023 09:51
  • caminhao-cor.png

    Encaminhado para fiscalização aduaneira
    CURITIBA - PR
    12/09/2023 16:20
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    11/09/2023 05:57
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    07/09/2023 11:14
Teve que pagar café da Receita por ser fora do RC essa encomenda?
 
Comprei na mesma loja, no mesmo dia e até agora não enviaram o meu :(

Fiz a compra de um mousepad também, e esse aparentemente chegou nas terras tupiniquins, mas está essa mensagem no sistema, é NABR o codigo de rastreio
"
O1CN01l8BIMq1EODph4KRRA_!!6000000000341-2-tps-48-48.png
Chegou ao destino de transferência Notificação da transportadora: Arrived at linehual office2023-11-19 19:00:00 GMT-3"

Acho que não precisa fazer nada né? Não consta nos correios nem demais, as outras compras que fiz anteriormente já apareciam vinculada nos correios
Pelo visto dei sorte, 2ª pessoa daqui que comprou na mesma loja e não enviaram ainda, mas talvez tenha acabado o estoque porque pelo pouco que vi o mouse tá bem hypado, na dúvida é bom se informar com o vendedor pra esclarecer

Recebi o mouse hoje com 10 dias corridos da data da compra, usei pouquíssimo até agora mas curti bastante até o momento, L/R click bem silenciosos e preferi os botões laterais dele (mais saltados e rígidos) do que os do GPX, formato dos botões principais é um pouquinho diferente e creio que vou me adaptar até melhor, no GPX as vezes meu dedo do meio da uma rolada no scroll sem querer já que fica praticamente encostando no scroll, agora to até pensando em pegar um F1 Pro e vender o GPX que ia passar pra minha mãe, se vender o GPX bem deve sair no preço do F1 Pro + F1 Moba :haha:

tsB63jB.jpg


xpSAUsh.jpg
BSiQv0U.jpg
 
É senhores... tomei na tarraqueta com meus powerbanks... fui olhar agora e a loja sumiu do Ali! E com ctz o cara colocou um código lá qualquer e nunca enviou algo que pelo jeito nunca existiu. E agora? Clicando em reembolso ele me fala que só posso pedir depois de 10 dias de envio (teoricamente seria dia 23, veremos)... brincadeira viu... pior q o powerbank era perfeito! Tinha todos os cabos já pra carregar além de um Magsafe em cima... ódio!
Estou com um powerbank apenas como ”Postado“ no site dos Correios desde 14/11. Mas no site do Ali (Cainiao) diz que ainda está aguardando o vendedor despachar.
Difícil entender o que acontece.
Não sei se aguardo os 10 dias e abro uma disputa, pq não está atualizando, sendo que já recebi várias compras feitas no mesmo dia.
 
Estou com um powerbank apenas como ”Postado“ no site dos Correios desde 14/11. Mas no site do Ali (Cainiao) diz que ainda está aguardando o vendedor despachar.
Difícil entender o que acontece.
Não sei se aguardo os 10 dias e abro uma disputa, pq não está atualizando, sendo que já recebi várias compras feitas no mesmo dia.
Estou com um powerbank na mesma situação (até a data). Código NL__BR
 
O Ali disse que uma encomenda minha foi combinada. Agora como diabos vou adivinhar qual foi a outra encomenda combinada? :blaur:

Captura-de-tela-2023-11-21-193259.png
 
Ao pessoal que está com rastreio atrelado a outro CPF, dá pra pagar a taxa do amor sem problemas. Acabei de pagar uma aqui de uma encomenda que coloquei pra outro CPF. Só pesquisar o rastreio lá no Minhas Importações e imprimir o boleto.

Ao pessoal que manja de Sedex, quanto tempo demora pra pingar o rastreio? Uma compra minha do 11.11 foi enviada hj de manhã do armazém brasileiro, rastreio TI-BR, mas ainda não entrou nada no site dos correios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mal postei e o negócio apareceu no rastreio kkkk deve ter gente dos correios de olho aqui mesmo.

Ao funcionário dos correios: Peço encarecidamente que libere meus pacotes presos no RJ, grato.
 
Última edição:
Primeira compra q fiz no ali depois do RC.

O rastreio nos correios já diz que ta encaminhado para fiscalização aduaneira, sendo que o produto ta na china ainda. Nem chegou no br...

Tá assim mesmo agora?
As duas ultimas que fiz estão assim tbm.

15/11 - Encaminhado para fiscalização aduaneira - Valinhos-SP

16/11 - Objeto postado - China
 
Primeira compra q fiz no ali depois do RC.

O rastreio nos correios já diz que ta encaminhado para fiscalização aduaneira, sendo que o produto ta na china ainda. Nem chegou no br...

Tá assim mesmo agora?
Sim, como já é pago na compra, marca como fiscalização iniciada desde a china.
 
Namoral não faz sentido comprei 2x baterias de 1500mha pra headset (HS70PRO) canal vermelho entrou ontem no siscomex e hj liberada sem taxa,
Já o choice (earpad e cabo micro usb) desde o dia 7 mofando e constando q já foi desembaraçada vai entender esse RC .
 
Teve que pagar café da Receita por ser fora do RC essa encomenda?
sim, 120 reais pro cafézinho Lór deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Namoral não faz sentido comprei 2x baterias de 1500mha pra headset (HS70PRO) canal vermelho entrou ontem no siscomex e hj liberada sem taxa,
Já o choice (earpad e cabo micro usb) desde o dia 7 mofando e constando q já foi desembaraçada vai entender esse RC .
Todas as minhas compras estão como desembaraçadas no siscomex. Deveriam estar liberadas? 8 compras, todas pela choice e todas pelo remessa conforme.
 
sim, 120 reais pro cafézinho Lór deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Todas as minhas compras estão como desembaraçadas no siscomex. Deveriam estar liberadas? 8 compras, todas pela choice e todas pelo remessa conforme.
Eu vi que o pacote choice sem att está na logistica do RJ e as baterias que esta atualizando ta em Curitiba.
 
Aliexpress está uma lerdeza, tive vários pacotes comprados no 11.11 com uns 5 dias de diferença que foram agrupados... Estão segurando os pacotes pra tentar enviar o máximo que conseguirem agrupados...
 
Aliexpress está uma lerdeza, tive vários pacotes comprados no 11.11 com uns 5 dias de diferença que foram agrupados... Estão segurando os pacotes pra tentar enviar o máximo que conseguirem agrupados...

Aqui eu compro, espero o envio e depois faço outra compra.

O problema disso é perder o tempo das promoções, mas até agora deu certo.
 
Aliexpress está uma lerdeza, tive vários pacotes comprados no 11.11 com uns 5 dias de diferença que foram agrupados... Estão segurando os pacotes pra tentar enviar o máximo que conseguirem agrupados...
Comprei 8 coisas em um só dia, inclusive 2 em uma mesma loja e eles estão vindo separados. Queria que viessem em uma mesma remessa, mas são 5 rastreios diferentes. É foda. Já falei aqui, daqui há alguns dias aparece um entregador com a minha boneca da ayanami.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em quantos dias os objetos estão saindo de curitiba? Todos os meus chegaram ontem e hoje. Estou com medo de travarem e eu me lascar. Tem presente para eu dar também.
 
Meu NA**BR ainda está como "Awaiting seller dispatch" faz mais de 24h. Chato.
 
Última edição:
Vocês entrando em curto e eu só:
41jKPQFp76L._AC_UF894,1000_QL80_.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo